Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Raito

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Raito

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Uchiha Raito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Empty
MensagemAssunto: [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito   [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 19:10

Passado alguns anos, Raito já tinha conquistado o titulo genin. Num dia o rapaz decidiu ir treinar. treinando toda a tarde Raito dirigiu-se para casa. Chegando a casa o jovem rapaz caio no sofá e adormeceu num instante. No meio do sono o garoto começou a sonhar que a sua casa estava a arder e a sua tia estava cercada com chamas a rodear o seu quarto, até que houve um momento em que interrompeu o pesadelo gritando:

-Não, tiaaaaaaa! - Gritou o garoto.


Quando ele acordou, estava a transpirar tanto que os cobertores ficaram encharcados. A sua tia tinha acordado estremunhada ouvindo os gritos do seu adorável sobrinho, e começou a correr para o quarto do rapaz. Chegando ao local, abriu a porta e foi abraçar o garoto dizendo o que se passava.
O pequeno Uchiha assustado respondeu á sua tia:

-Eu sonhei que a nossa casa estava sob a posse das chamas e a tia estava cercada no seu quarto. - Disse Raito a tremer.

E a tia quando ouviu aquela história aterradora tentou acalma-lo com o copo de leite com chocolate quente e uma bela história de um Shinobi Konoha da sua destruição. Acabando de ouvir a História e de beber um copo de leite adormeceu num instante.
No dia seguinte Raito acordou ao meio dia, saiu do seu quarto e foi á casa de banho tomar um duche para se arrebitar um bocado. Tomou o seu banho, lavou os dentes e vestiu-se, quando se acabou-se de se vestir apalpou a testa e reparou que lhe faltava uma coisa, pensou penso até que chegou a uma conclusão:

-Há, falta-me a minha fita de genin. - Disse o pequeno Uchiha.

Colocou a fita na cabeça e desceu as escadas em direcção a cozinha. Quando chegou a cozinha a sua tia já estava acordada com o almoço feito na mesa.

- Bom dia Obito! - Disse a sua tia.

A sua tia e ele sentaram-se na mesa e começaram a comer. Raito comeu tão de pressa que lhe deu uma dor de barriga tão grande que o obrigou a ir a casa de banho vomitar. Quando saiu da casa de banho o rapaz começou a escutar o sermão da sua tia por ter comido á pressa, comeu uma taça de ceriais e começou a meter instrumentos ninja na mochila. Quando a tia se apercebeu-se que estava se a preparar para algo perguntou-lhe dizendo:

- O que é que vais fazer com o que trazes na mochila. - Exclamou a sua tia.

- Há esqueci-me de dizer que eu vou treinar. - Respondeu o jovem Uchiha

-Ok, volta cedo. - Disse a tia.

-Sim tia. - Com um sorriso na cara.

A tia ficou orgulhosa por ver o seu sobrinho tão empenhado.

-O que é isso que trazes nos braços? - Perguntando Uchiha Raito.

-É um presente que era do meu marido e que agora vou-te dar a ti, é uma Zanbato construída por o sensei do teu tio que o ofereceu como gratidão de salvar a filha do sensei.

Raito ficou muito feliz e despediu-se da tia e do seu gato. Raito saiu de casa e correu para o local combinado onde se ocorreria o treino.


Última edição por Uchiha Raito em Ter 21 Set 2010 - 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito   [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 20:57

Bom, começaste a tua história com um filler, e recorreste à família, o que é sempre interessante a meu ver ^^

Contudo, há coisas que podes melhorar na escrita, como "taça de seriais (cereais)" ^^ mas penso que com o tempo vais lá Smile Boa sorte para os próximos e continua a mandá-los.

Outra coisa, eu sei que querias que o ter personagem te chamasse Obito e provavelmente já tinhas começado a escrever o filler antes de mudar o nome, por isso é que ele consta, mas de futuro lembra-te que o teu personagem se chama Raito, e se pudesses editar já neste melhor ainda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Raito

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Raito

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 46

Registo Ninja
Nome: Uchiha Raito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito   [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 21:57

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito   [Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1º Parte de 3º] Uchiha Raito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Uchiha Raito
» Filler 8 - Tsutao Uchiha morre (Parte I)
» Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 1/2]
» F1 - A Graduação do Uchiha [Parte 2/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }