Tava dormindo, quando o raio de sol surgiu pela janela e bateu bem nos meus olhos, que me fez acordar, olhei pela janela e vi um belo dia começando. Fui ao banheiro e tomei um banho, escovei os dentes, pente o cabelo, de si para comer meu pão com leite, peguei as chaves e tranquei as portas.
Andando pela vila, vi um brilho de um arco-íris numa janela de uma das casas, que me encantou, então continuei caminhando, passando numa rua vi uns meninos batendo num garotinho, fiquei com raiva e fui lá para fazê-los eles pararem. Então eu disse:
-Parem com isso agora!
-O que você vai fazer se não parar-mos!-falou um garoto se achando.
-Vou ser obrigado acabar com todos vocês de uma vez só!
-Há é!Então vamos ver!-disse o garoto.
Todos vieram na minha direção, então acertei vários socos e os derrubei, sem nenhum suor. Vendo aquilo o garotinho me disse:- Obrigado por me ajudar! De nada agora pode ir que eles não vão mais te perturbar.
Comecei a caminhar para meu treino que seria numa floresta, para ter melhor controle do meu chakra. Para começar resolvi me aquecer um pouco logo fui fazendo algumas flexões, depois foram umas abdominais até 60 vezes. Levantei-me comecei a fazer uns polichinelos, depois de aquecer os músculos, então comecei a correr em volta das árvores foram umas 150 voltas ao redor delas, para ver se minha agilidade estava boa e rápida para escapar dos ataques dos meus inimigos.
Fazendo tudo aquilo, estava na hora de começar o verdadeiro desafio que era escalar a árvore sem as mãos, para ser realizado primeiro eu tinha que concentrar o chakra na sola dos meus sapatos, me concentrei, então percebi que tinha conseguido colocar o chakra na sola do meu sapato, então lá foi eu escalar a árvore, foi escalando até que coloquei muita força nos pés que me empurrou para trás, mais antes de cair marquei até onde tinha conseguido chegar, não ia desistir tão fácil, e lá foi eu em mais uma tentativa, que não deu certo, tentei e tentei e tentei , que acabei ficando a tarde inteira tentando chegar ao topo da árvore.
Eu estava evoluindo a cada tentativa, mais ainda faltava muito para chegar ao topo da arvore e decidi que ia ficar até a noite tentando chegar ao topo, estava decidido a conseguir isso, para isso me concentrei no Maximo até que senti algum muito mais forte do que nas outras vezes, então corri em direção da árvore e comecei a subir, fui subindo e subindo, e vi que ia conseguir desta vez, estava quase chegando ao topo, até que perdi o contro-lhe do chakra.
Para não cair daquela altura pulei de árvore em árvore até chegar ao chão, pensei comigo essa é a minha ultima tentativa pois estava muito cansado, concentrei-me de novo e comecei a subir a subir, até que finalmente consegui chegar ao topo da árvore, estava tão cansado que tive um pouco de dificuldade para descer, chegando em casa estava tão cansado que deitei e desmaie na cama, de um dia tão cansativo como este.