Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Bansenshukai T1 - Saga Oni F15 - Kenjiro de Tsubagakure vs Kazuki Hitsuyaga Sáb 26 Fev 2011 - 15:46 | |
| - A espada que te trouxe até aqui, é minha, logo, não posso partir sem ela, se ma entregares agora sem resistir nada de mal te acontecerá. - Avisou O ninja de Konoha estendendo a mão ao inimigo.
Kenjiro de Tsubagakure, um dos guardas pessoais do Tobigake, antes mercenário, talvez seja por isso que o Tobikage o confiasse tanto. - Que tipo de alegações são essas? Achas que te dou esta valiosa espada de livre e expontânea vontade? Fui eu que te capturei lembras-te? Não tem como derrotares um ninja do meu calibre, principalmente quando carrego essa espada. - Sorriu Kenjiro Confiante, Kazuki já estava a imaginar o que queria ele dizer. Obviamente, durante o tempo em que ficou em cativeiro Kenjiro deve ter passado dias e dias a treinar com a Sujaku, o que poderia ser mau para ele visto que é uma espada de dois gumes.
- Não te quero alarmar, mas ainda pode haver esperanças para ti se me deres a Katana, caso contrário terei de tirar-te a força, esse é meu último aviso! - Sugeriu, Kenjiro por sua vez sacou a Sujaku do cabo e posicionou-se em guarda. - Vem tirar-ma, se conseguires! HAhaha! - Disse sorrindo. Kazuki espetou as mãos nas bolças ninjas que trazia e de lá tirou uma linha shinobi e uma Kunai, Kenjiro Cria um Kage Bunshin e os dois dirigiam-se directamente para Kazuki que amarrava a linha à argola da Kunai.
Ao perminar amarrou a outra extremidade em seu braço e num salto para trás esquivou a poderosa lâmina de vento que veio da Sujaku do Inimigo, ainda no ar rodou a linha e atirou a Kunai contra o clone. O Clone defende, mas apercebe-se de Kazuki já no solo e baixado perto de si, num rápido pontapé do estômago, destruiu o clone e puxou a linha para si de modo agarrar a kunai na mão defendendo-se do ataque do Kenjiro original. Após a defesa, aproximou-se arrastando a kunai na espada, Kenjiro afasta-se rapidamente, e atira 10 shurikens rápidamente. Kazuki começa a rodar a kunai com a linha fazendo uma barreira enquanto fazia passos bem controlados pelo solo, assim que as Shurikens terminaram, inclinou a cabeça e esticou sua perna esquerda fazendo a linha passar sobre esta, a Kunai disparou em posição penetrante contra Kenjiro, que a defendeu, Kazuki aproximou-se e enquanto dançava com a linha pressionava o ninja para o canto do precipício. O inimigo concentrou algum chakra, na espada e com a lâmina de vento parte a Kunai, Kazuki salta passando por cima da Lâmina, e ao chegar por cima de Kenjiro, Cria um Kage Bunshin. VÊ-se muito fumo na ciração e aparece o Clone que desce do lado oposto em que ia, deixando Kenjiro Confuso. Sem saber qual deles é o original, acerta primeiro o do sentido oposto, vendo que se desfez, sorriu ao aperceber-se que o que seguiu na direcção em que vinha era o original.
Enterra a Sujaku no solo e faz selos rápidamente . - Fuuton, Kazekiri! - As shurikens que estavam no solo movimentaram-se e espetaram-se no corpo de Kazuki.
- Hahahaha! mesmo em melhores condições és uma bosta, não ve vais vencer se continuares a mexer-te por aí! - Dizia Kenjiro Sorrindo, foi então que o corpo de Kazuki desfaz-se em fumo deixando Kenjiro Surpeso.
Sem saber onde o Original realmente Havia ido sente uma leve poeira a passar por si, ao olhar para trás vê Kazuki a soprar a poeira por todo o seu corpo. Kenjiro recua assustado pegando a Sujaku distanciou-se dele a 8 metros.
- Qual é o teu problema, eu já te disse que essa espada é minha. - Kazuki esticou a mão, e forçando a ligação que tinha com a katana, por mais força que Kenjiro tivesse admirou como a espada reagia aos desejos do inimigo, e sem aguentar a espada saiu forçadamente da sua mão e foi parar a mão de Kazuki.
- Tu? Maldito, poderias ter tirado a espada de mim desde o principio, mas não o fizeste! mesmo assim ainda não acabei.... - Kenjiro, é assim que o mizukage te chama, não é. - Disse Kazuki interrompendo a frase do inimigo. - O teu Futai no Kamaitachi (Duplas lâminas de Vento) foram impressionantes, mas se isso é tudo que você consegue fazer com a Sujaku então não adianta prosseguirmos com esse combate, e alias, já estou cansado de ti.
Kenjiro admirado, ficou apenas calado quando viu Kazuki a emanar chakra a sua volta, e não era Chakra azul como o dele, Chakra negro, obviamente ele iria fazer alguma coisa. Só apercebeu-se tarde, Kazuki despareceu de seus olhos com o Mijin Kakure no Jutsu e surgiu por trás com a Katana preparada, mesmo afrente do alvo.
- Joukaku Enjou! - Um vulto de Chamas saiu da espada e foi claramente visto pela Black Ops de Tsubagakure vendo o clarão das chamas na montanha, decidiram ir todos pra lá o mais rápido possivel.
Kenjiro estava no chão todo chamuscado e sangrando, havia perdido seu braço esquerdo, e estava assustado.
- Ele, está num nivel completamente diferente, a maneira como ele usa a Sujaku é bem diferente da minha, o corpo dele esteve em repouso por muito tempo, nunca mais usou chakra senão hoje, é como se ele estivesse nascido hoje, não tenho como ganhar isto. - Pensou Kenjiro, sua respiração ofegante era visivel.
- A propósito! - Disse kazuki enquanto olhava na espada. - O pó que atirei em ti a pouco tempo, é um jutsu que irá magnetizar o teu corpo, a partir desde momento, todos os ataques que eu fizer irão dirigir-se automáticamente contra ti, e tu não és mais rápido que um raio, por isso! -
Kenjiro estava cada vez mais admirado, ao ver aquela sequencia de selos ouviu apenas a palavra "ikazuchi no Kiba" e atirou-se rápidamente para o lado, mas mesmo assim, o raio atingiu-o directamente na cabeça causando atordoamento, no final Kazuki não o matou.
Aproximou-se dele, e retirou a Bainha da espada, e aproveitando tirou suas roupas também e vestiu-as, embianhou a espada e amarrou-a nas costas. - Sayonara! Kenjirou-san! - E começou a caminhar para descer do monte e ir embora daquela vila pra sempre, foi nesse insante que o céu ficou meio escuro e começou a soprar imenso. Kazuki não gostou nada, pois sentiu um arrepio em sua espinha, parou de andar. Olhou para trás e viu o Corpo de Kenjiro de pé, quase sem forças mas era estranho. - Pois, tarde ou cedo isso aconteceria, por isso é que não devia brincar com a espada. - Avisou Kazuki. - Cala-te Kenjiro não está aqui, ele é fraco, muito fraco para estar aos meus pés, eu chamo-me Dark Kenjiro, e só me apetece fazer uma coisa, MATAR-TE!!! - Gritou vindo Violentamente contra Kazuki.
Mas ao Chegar perto sentiu seu pescoço a ser quebrado, Kazuki quase que nem havia mexido um músculo se quer, apenas agarrou o seu pescoço e partiu-o. - Lamento, mas já passa da hora, e uma alma sem destino como a tua não pode andar a vaguear por aí, Gommen, Kenjiro-san, esse é o preço a pagar por teres em posse espadas amaldiçoadas, lamento imenso. - E largando o corpo da vitima, tudo começou a clarear novamente, Kazuki atirou-se do precipício em direcção as arvores e daí fez seu caminho para os portões do inferno.
A Black Ops Chegou tarde, viram Kenjiro no chão nú e morto e haviam chegado as conlcusões imediatamente. - Ele perdeu, e partiram-lhe o pescoço, o prisioneiro deve estar por aí, procurem-no, o restante regresse e informem ao Tobi Kage.
No final da tarde, Kazuki chega aos portões, vila deserta, ninguem nas ruas, nem em casa, um deserto completo, o que ele não sabia é que aquilo era habitado por demônios.
- Preciso encontrar-me com Sogetsu! - Pensou ele, e meteu-se a caminho pelo meio da cidade.
Pra quem leu a OVA, sabe que Shizumaru esteve na mesma cidade ^^
Esta Temporada está no seu final, depois o número dos fillers volta a zerar. |
|