Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Filler 8: "Nem tudo é o que parece" Sex 9 Set 2011 - 16:14 | |
| Pusemo-nos imediatamente em movimento em direcção ao local indicado por Mitsu. O meu coração continuava a palpitar freneticamente, as minhas pernas moviam-se de forma quase instintiva e os meus olhos nem viam o caminho à sua frente: o meu único foco era atingir o meu destino o mais rápido possível e, na minha cabeça, apenas isso era importante. Inconscientemente, tinha consciência de que provavelmente não me seria capaz de controlar quando estivesse na presença de Hokori mas, quando esse momento chegasse, limitar-me-ia a seguir o meu instinto e fazer o que fosse necessário para deter a sua loucura. Estava farto da sua atitude neurótica e arrogante.
Em poucos minutos, avistámos as muralhas que protegem a vila da folha e, aumentando automaticamente o ritmo, não tardámos em chegar à floresta do lado de fora. Junto a umas árvores encontrava-se Hokori, com a sua adaga ensanguentada na mão, especado a olhar para aquela imensidão verde tão densa que penetrar o seu interior não era uma tarefa fácil. Assim que vi a sua face repugnante, o meu ritmo cardíaco disparou de forma alucinante, senti a adrenalina percorrer todo o meu corpo enquanto retirava uma kunai da minha bolsa. Enquanto me preparava para atacar, apercebi-me que a minha visão se encontrava ligeiramente alterada devido à ansiedade mas, fazendo um esforço para a focar, decidi continuar. Quando estava prestes a me mover na direcção de Hokori, senti a ponta afiada e gélida de uma kunai encostar-se ao meu pescoço e detive-me naquele instante. Ao ver que Mitsu se encontrava ao meu lado segurando a arma, todo o meu corpo parou abruptamente, voltando à sua condição habitual como se a sua fonte de energia tivesse desaparecido.
- O que significa isto? - Perguntei, agora muito mais calmo do que anteriormente. A acalmia advinha não tanto da situação em si mas sim do facto daquele impulso assassino inicial ter sido detido de forma inesperada. - Eu estive sempre do lado dele e tu eras o nosso alvo. - Explicou Mitsu, num tom perfeitamente normal embora continuasse com a sua arma encostada a mim. - O que querem de mim? - O teu potencial! - Exclamou Hokori, virando-se agora para mim e fitando-me com o seu olhar encarnado e alucinado. - Potencial? - Questionei novamente, sem compreender a onde ele queria chegar. - Bem, o melhor é explicar tudo de uma vez... Afinal iremos-te capturar aqui por isso não há problema em revelar os nossos planos. - Declarou o orgulhoso Uchiha, como se estivesse ansioso por contar as suas ideias fascinantes: cometendo assim o erro mais banal de qualquer vilão. A verdade é que este erro é intrínseco à raça humana, afinal ninguém consegue guardar um plano genial só para si, tem sempre de o partilhar com os outros e avaliar as suas expressões no momento da revelação para que desfrute de todo o seu esplendor. - A verdade é que tanto eu como o Mitsu temos dois poderes peculiares e que se complementam. Eu consigo avaliar o potencial de qualquer Uchiha com apenas um vislumbre do meu Sharingan, enquanto que o Mitsu é capaz de aumentar temporariamente o seu poder se beber um pouco de sangue de um Uchiha. - Escusado será dizer que quanto maior for o potencial do Uchiha a quem pertence o sangue, maior será o boost que eu recebo. - Informou Mitsu. - E, pelos vistos, o teu potencial é o maior que o Hokori alguma vez viu. - É bom saber isso. - Confessei, com a maior sinceridade. - No entanto, não percebi uma coisa, qual foi a razão da morte de Kasumi e toda aquela história dos "puros"? - Ela descobriu os nossos planos e discordou deles. Enfim, foi incapaz de perceber a nossa grandiosidade mas, de qualquer maneira, o seu potencial não era nada de especial. - Respondeu Hokori, movendo a sua adaga de forma giratória com um só dedo. - Quanto aos "puros", eu sinto mesmo o que disse anteriormente. Uma raça só é forte se se mantiver pura e prova disso é o facto do potencial de uma cujo apenas um dos pais pertence aos Uchiha ser cerca de três vezes inferior ao de um Uchiha puro. Apagá-los da face da Terra é honrar os nossos antepassados... - Para além disso, o sangue deles servia-me de fonte de poder sem levantar muitas suspeitas. - Interrompeu Mitsu bruscamente. O Uchiha de cabelos curtos parecia não concordar totalmente com o fanatismo de Hokori e isso transparecia de forma subtil no seu tom de voz.
Ao ouvir Hokori defender o seu idealismo racial, senti novamente alguma da fúria anterior regressar ao meu corpo mas desta vez consegui controlá-la e usá-la a meu favor. Finalmente sabia qual era o seu propósito, no entanto agora é que vinha a parte complicada: escapar das suas garras. Com um movimento rápido, balancei a kunai que tinha na mão contra aquela que me era apontada por Mitsu, forçando-o assim a afastar-se e recuar para junto do outro Uchiha. Contudo, Hokori não ficou parado e lançou imediatamente a sua adaga na minha direcção: ao ver a sua lâmina aproximar-se da minha face, apenas tive tempo para mover a cabeça alguns centímetros para o lado de forma a evitar algo mais grave e ficando apenas com um leve corte na bochecha esquerda. Ainda tentei pegar na adaga ensanguentada que se encontrava atrás de mim mas, utilizando um fio quase invisível que se encontrava preso ao cabo da arma, Hokori puxou-a rapidamente para si. Apercebi-me rapidamente que não tinha mais nada a fazer naquele local e tentei um plano de fuga: colocando a mão na minha bolsa ninja, peguei numa Hikaridama e lancei-a contra o solo, o que resultou num grande clarão que ofuscou a visão dos dois Uchihas.
- Devemos ir atrás dele? - Ouvi Mitsu a perguntar ao seu companheiro, encontrando-se ambos ainda afectados pela granada de luz. - Não vale a pena, esta pequena quantidade do seu sangue será suficiente para invadirmos a prisão de Konoha. - Com algum receio de que as suas visões se recuperassem a qualquer momento, apressei-me para sair daquele local e dirigir-me novamente para o interior das muralhas da vila. Todavia, antes de me afastar o suficiente, ainda consegui ouvir Mitsu responder ao seu parceiro: "Tens razão, de qualquer forma tudo será mais fácil após o libertarmos da prisão." |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 8: "Nem tudo é o que parece" Sex 9 Set 2011 - 17:31 | |
| Óptimo Filler Rid3r! A cada filler arranjas mais inimigos é isso mesmo ! A prisão de Konoha vai ser invadida? Tenso... clima tenso vai ser instalado O Mitsu é um vampiro no? Bebe sangue e ganha poder com isso, weird :S |
|
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Filler 8: "Nem tudo é o que parece" Ter 13 Set 2011 - 18:18 | |
| Afinal eu tinha razão, o Mitsu não é flor que se cheire só errei ao pensar que o Hokori era bonzinho. É racista o gajo como pode ser bom? vou ler o próximo. |
|
| Assunto: Re: Filler 8: "Nem tudo é o que parece" | |
| |
|