Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 28 - O templo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 28 - O templo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 28 - O templo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Treino 28 - O templo Empty
MensagemAssunto: Treino 28 - O templo   Treino 28 - O templo Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 0:11

Acabamos de almoçar e, para nenhum do nosso espanto, voltamos ao dojo com os nossos monges senseis. Tinha ficado novamente com o Ichiro e aparente o tema do nosso treino, seria também o mesmo, mais Genjutsu.

- Hayato, prepara-te. Vamos começar imediatamente - disse o monge. Vários caules de ervilheiras começaram a surgir à minha volta, e o meu Doujutsu activou-se instantaneamente. Com uma pequena concentração de chakra e, em combinação com o Sharingan, consegui para o fluxo da substância que dava vida aos jutsus de me chegar ao cérebro por momentos. Desfiz a ilusão e parti para a ofensiva. Fiz alguns selos e, ao contrário de há pouco, concentrei agora chakra no cérebro. Desapareci em corvos (gen) e apareci à frente dele, concentrando rapidamente alguma quantidade de chakra e transmitindo a minha intenção assassina para Ichiro. Este viu-se paralisado e, depois de levar com uma kunai minha, desapareceu num fumo branco.
- Nani!? - disse eu quando me vi envolto numa escuridão tremenda. Um monstro vermelho surgiu perante mim, e eu desatei a correr. Enquanto o fazia, outra figura, desta vez azul, surgiu por baixo de mim e agarrou-me o pé, fazendo-me cair. Por um lado foi bom, olhei de relance para o meu tronco e vi que todo o meu chakra estava desregulado. Juntei ambas as mãos e fiz com que o meu fluxo de chakra parasse para me tirar daquela ilusão -chega disto, porra! - berrei. Ele olhou para mim com uma cara extremamente surpreendida, aparentemente eu não tinha cara de quem se revoltava muito.
- É só mais um pouco Hayato, não te preocupes... - ele desapareceu em traças que se juntaram a mim, tentando-me sufocar. Eu não queria mais isto, o meu cérebro parecia estar a sufocar, e eu não conseguia mais continuar com esta porcaria. Senti um latejar na cabeça e um fino fio de sangue escorreu-me de um dos meus olhos, quebrando o Genjutsu por si.

- Acabou o pouco - disse eu. Parti em direcção a ele e concentrei algum chakra, fazendo com que vários corvos me rodeassem. Cheguei perto dele e, confundindo-o com os corvos, desviando-me com um shunshin para trás dele e aplicando-lhe com força um Konoha Senpuu o que o elevou no ar, mas o desfez em fumo pouco depois. Agora era a vez dele de aparecer atrás de mim, e a minha vez de levar porrada. Deu-me um potente soco nas costas e eu voei até embater na parede. Mas estava consciente, muito consciente. Os corvos juntaram-se com um sinal de chakra meu e formaram um clone que explodiu a seguir, com mais uma dispensa de chakra meu.
- Muito bem... - disse Ichiro aparecendo à minha frente. Estava paralisado, mas já conhecia o Genjutsu, tanto eu como o meu Sharingan. Quebrei a ilusão, mas manti-me imóvel, parecendo que ainda estava sobre o efeito da técnica. Ele aproximou-se de mim e, entre chakra e faíscas, criei uma bola de electricidade à minha volta. Finalmente consegui apanhá-lo sem que ele se desfizesse em fumo, mas o gajo era rijo. Ele viu que eu não estava ali a brincar, pelo menos, já não estava ali simplesmente para levar porrada. Parou à minha frente em posição defensiva, coisa que nunca o tinha visto a fazer - Ikkuso - disse ele avançando para mim. Tentou-me dar um soco rápido e sólido no peito, mas bloqueei cruzando os meus braços. Quando reparei, já estava atrás de mim pronto para me lançar com um pontapé rotativo. Desviei-me agilmente graças ao Sharingan e afastei-me, enquanto concentrava chakra e fazia alguns selos.
- Katon - Endan! - disse lançando algumas bolas de fogo, cujas ele defendeu apenas com os punhos. Porém, já eu preparava algo com outro nível. Juntei chakra nos pulmões e lancei desta vez uma grande bola de fogo. A uma velocidade incrível, Ichiro fez uma grande quantidade de selos e lançou uma enorme rajada de vento contra a bola. Desafiando as leis do mundo ninja, o vento, em vez de aumentar o fogo, extinguiu-o - Kuso! - já estava cansado, mas não desisti. Concentrei chakra na palma da mão e dei-lhe uma forma esférica. Corri para ele, mas ele simplesmente... levitou.

- Acho que por agora chega, Hayato - disse ele pousando graciosamente. Ainda tinha chakra, mas por alguma razão ele não me queria desgastar demasiado. Isso parecia-me confuso, mas foi assim que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 28 - O templo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 28 - O templo   Treino 28 - O templo Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 7:59

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 28 - O templo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 28 - O templo   Treino 28 - O templo Icon_minitimeTer 10 maio 2011 - 8:11

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 39,25 + 1 = 40,25
Taijutsu:10,25 + 0,25 = 10,5
Kenjutsu: 14,75
Genjutsu: 23 + 1,25 = 23,25
Selos: 18,75 + 0,25 = 19
Trabalho de Equipa: 3.25

Habilitações Corporais:
Força: 9
Agilidade: 22,5 + 0,25 = 22,75
Controlo de Chakra: 49,25 + 1,75 = 51
Raciocínio: 7
Constituição: 20,25

Total: 5/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 28 - O templo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 28 - O templo   Treino 28 - O templo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 28 - O templo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 29 - O templo
» Treino 27 - O templo
» [Treino] Invasão no Templo
» [Treino] Invasão ao Templo I
» T28 - O Templo dos Macacos I
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }