Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 1 [Como tudo começou] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Chapter 1 [Como tudo começou] EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Chapter 1 [Como tudo começou]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Chapter 1 [Como tudo começou] Empty
MensagemAssunto: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 23:03

Antes dos 12 Anos de Takashi

https://www.youtube.com/watch?v=Ic-4mwc9728&feature=BFa&list=PL753E3B018CA6A361&index=10

Quente… Talvez escaldante estava aquele dia, não se ouvia ninguém, nem mesmo o som do vento se ouvia naquele lugar. O Sol escaldante criava ilusões aos mais fracos, e secava os oásis que lá perto haviam. Uma pequena vila! Era a descrição certa daquele lugar pequeno, quente e agradável, mas o que nos trás aqui? Bem o que irei contar é a Historia de um rapaz que desejava lembrar-se da sua família, uma família que foi arrastada pelas areias o deserto. A muitos anos atrás, um homem governava ao lado dessa pequena vila, esse homem era aliado da vila, e do Kazekage. O Homem casou-se e engravidou a esposa, recebendo um filho abençoado dos Deuses, mas a criança não nasceu totalmente perfeita, possuía um coração Débil que lhe traria problemas.
O majestoso Homem não sabia como iria proteger seu filho, foi então que o Kazekage, mais alguns Anciões lhe “abençoaram” com o Chakra do famoso Bijuu da Areia… Shukaku! Mas não na totalidade, apenas uma pequena percentagem do poder nem amuleto que lhe foi implantado ao lado do coração da pequena criança. A criança ficara protegida pelo “Bijuu da areia”, e crescera bem, mas um dia tudo isso mudou.
Sangue derramado espalhou-se sobre aquela cidade, uma grande batalha acontecera por causa dessa criança que apenas queria viver em paz com a sua família, a mesma criança que possuía o Chakra do bijuu, a mesma criança que queriam roubar para lhe tirar o Chakra. O braço direito do Homem retirou a criança da cidade em ordem doHomem, levando-a para uma pequena vila chamada…. Sunagakure, deixando-lhe a porta da mesma e voltando para a cidade do Homem. Não havia tempo para pensar, o Homem com medo do que poderia acontecer a criança não esperou, executou um jutsu que selara toda a cidade, arrastando-a pela areia e ficando perdida no tempo.
7 Anos se passaram, e a criança cresceu bastante, essa criança têm a pele escura e brilhante, o cabelo liso e curto, talvez pelo pescoço, as suas vestes distinguem-se de muitas pessoas, talvez por causa do calor daquela vila.

Inicio e pequeno Filler de entrada!

- Muitos parabéns aos graduados! – Disse Kazekage erguendo a voz ao alto e levantando os braços e mãos solicitando os novos Gennins. Eu não me interessava pelo que ele dizia, apenas queria sair dali, estava demasiado farto de discursos e coisinhas que não interessavam a ninguém. Nem esperei que acaba-se, apenas desaparece com um Suna-Shunshin sem ser ouvido.
- Não gostas mesmo dele não é…. Takashi? – Uma voz muito grave e violenta flutuava levemente no ar sem sentido de direcção.
- … - Apenas mantive-me no perfeito silêncio, até que cruzei os braços e virei-me para trás, não me surpreendia aquela face nem aquele ar de gente importante.
- O que queres.. Huchina? – Perguntei voltando-me para a frente visualizando pela janela daquela casa abandonada o que se passava nas pequenas ruas de Sunagakure.
- Vim só te avisar, Arashi quer falar contigo! – Exclamou o rapaz que estava sentado numa tábua de madeira agitando a sua katana como se nada fosse acontecer.
- E se eu recusar ir? – Respondi muito brutamente provocando um silêncio enor-me naquela sala, deixando aquela frase pairar lentamente até aos ouvidos de Huchina.
- Então terei de te matar! – Disse ele avançando rapidamente como o vento aparecendo mesmo a minha frente, puxando a lamina a trás e avançando com ela em direcção ao meu peito. Não estava nada preocupado, apenas esperei 2 segundos, o caixão que me tinha sido dado pelo Arashi tinha de aberto, uma coisa macia e quente saiu de lá com uma força, protegendo o meu peito e me defendendo daquela espada pontiaguda.
- Continuas com essa coisa, Takashi? – Sorriu Huchina, recolheu a lamina e em um segundo desapareceu.
-“O que será que ele quer agora?” – Arashi era um Kazekage muito respeitado, mas eu nem me interessava, apenas queria voltar atrás no tempo e recordar-me da minha família, viver com ela e saber o que realmente uma família e amigos representam, o que queria dizer pai ou mãe, irmão ou irmão, amigo ou amiga, ou até mesmo namorada, mas pessoas acham que sou um Monstro, só por ter Chakra de Bijuu, mas estão enganadas, e um dia eu irei provar isso a todos.
- NÂO SOU NENHUM MONSTRO! – Ergui a cabeça ao alto e então respirei fundo. Ouvi um barulho, talvez fosse a minha imaginação, ou talvez fosse um rato ou uma cobra, um espírito ou um fantasma. Muitas coisas me vinham á cabeça, mas quando aquele barulho se revelou não queria acreditar quem era, virei a cara, irritado com o que via, aquele homem dava-me desprezo e magoa.
- O que é que ti queres… Arashi? – Perguntei muito baixo, não querendo chamar as atenções lá de baixo.
- O Torneio Chunnin aproxima-se, tu iras representar Suna! – Respondeu Arashi sentando-se numa cadeira velha e com pó que lá havia.
- … - Nem disse nada, apenas limitei-me a pegar no caixão e ir-me embora, não precisava dizer nada para ele saber a resposta, eu queria tornar-me mais forte, o que eu mais queria era isso, eu fazia qualquer coisa por poder.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeQua 11 maio 2011 - 23:21

Oh boy, estás um bocado trocado xP

Consigo entender o entusiasmo e a ideia, mas tem cuidado de como fazes a narrativa. Deste personalidade ao narrador , como se fosse o personagem principal no futuro, ou alguem a falar do passado, o que pode fazer sentido num livro, so que visto que isto é uma on-going story criado por utlizadores, pessoalmente acho que nao serve : P

Outra coisa, das duas uma, ou o teu personagem esta a narrar a outra identidade ou estas com problemas de identidades rapaz:

""- … - Apenas mantive-me no perfeito silêncio"

Espero bem que seja o primeiro caso.

Tem calma, escreve ideias, e por amor de deus pensa na personalidade das personagens, e se consistente com elas. ISSO sim e o mais importante.
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeSáb 14 maio 2011 - 23:28

Eu gostei do filler, tens um erros menores mas corrigir-se-ão com o tempo. Vamos ver como é que ele se sai no exame Smile
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 22:10

Gostei bastante da ideia da introdução final... do facto de haver uma espécie de narrador externo. No entanto, é como o J disse, não sei se isso irá resultar muito bem aqui. E também me parece que te perdeste um bocado, de facto com o narrador na 1ª e 3ª pessoa. Talvez o tenhas feito à pressa também, não sei, mas parece por causa dos erros que tens...

De qualquer maneira, a ver vamos o que sairá daqui. Espero uma história boa (e será se te organizares). Boa sorte para o exame!
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 20:28

Ora bem, Katake, tu poderias ter feito um filler genial daqui. Foi uma boa introdução mas tinha alguns erros.

Segundo, nem o Arashi nem ninguém sabe deste exame chuunin porque isto são eventos reais e não um exame organizado pelas vilas.

Por outro lado, a minha personagem favorita é mesmo o Gaara e portanto ver alguém que poder vir a utilizar os poderes dele é sempre thrilling e essa até foi a parte que mais gostei do filler.
Continua a melhorar, é o que tens vindo a fazer e já se nota ^^
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 21:09

Well, filler original ^^
Uma história diferente, sem dúvida. Espero saia daqui algo awesome (yes, you can (y)) :3 E tens essa hipótese bem assegurada.
Também concordo com o que foi dito acima acerca do narrador e tenta ter um pouco mais de calma quando escreves, é que de vez em quando comes letras xd

Continua katake! ^^
(E good luck para o exame :3)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter 1 [Como tudo começou]   Chapter 1 [Como tudo começou] Icon_minitime

Chapter 1 [Como tudo começou]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo