Antes de começarem a ler queria desde já avisar que não tenho experiência nenhuma de escrita por isso não esperem grande coisa
Foi mais um dia pacato na vida de Yushiko a ajudar os seus pais no campo para poderem sustentarem-se, porém algo estava ligeiramente diferente na relação dos seus pais, notava-se que não estavam tão bem um com o outro como era costume. Yushiko decidiu ignorar apesar de lhe causar alguma intriga. Mais tarde depois do jantar Yushiko decide perguntar a sua mãe sobre o que se tinha passado, foi quando a mãe lhe contou que ela e o seu pai tinham discutido pois o seu pai estava endividado com o salão de jogos local devido a uma tentativa de tirar a sua família da pobreza:
-Mas porquê? nós vivemos bem! Somos pobres mas felizes se fosse preciso eu trabalharia mais para ajudar não era preciso uma tentativa tão absurda!- disse Yushiko.
-O teu pai fez isso por bem. Sim éramos felizes mas como agora não temos como pagar a dívida estamos numa situação problemática.-explicou a mãe de Yushiko.
-MAS COMO VAMOS FAZER ENTÃO?! Certamente que o pai o fez por bem mas há que pensar nas consequências antes d..- o abrir da porta de casa apanhou Yushiko de surpresa era o seu pai que tinha entrado num péssimo estado com o que se assemelhava a cortes de faca no peito.
-PAI QUE SE PASSOU?!- perguntou Yushiko claramente chocado com a visão.
-Não te interessa são assuntos de gente crescida e não tens maturidade suficiente para...- ele fora interrompido pela sua esposa.
-Não interessa ele já sabe da história.- explicou ela para grande surpresa do seu marido.
-CONTASTE-LHE?
- Sim mas agora não interessa que aconteceu?
-Fui ao salão de jogos explicar que não tínhamos como pagar e o resultado está a vista agora temos de fugir antes que eles venham.
Yushiko ainda estava a tentar digerir toda a história quando se assustou devido a um grande estrondo era a porta a ser arrombada! Entraram logo quatro homens um de fato com um ar arrogante e sombrio acompanhado por três espadachins! Cada um dos espadachins agarrou em um membro da família pelo cabelo quando o homem de fato se aproximou do chefe de família com um ar sombrio.
-Pensavas que me ficavas a dever e que conseguirias fugir seu desgraçado?!- Rosnou o homem do fato.
- Por favor não façam nada a minha família eu vos suplico! -pediu o pai de Yushiko.
Então esta é a tua querida esposa?- perguntou o homem do fato ao aproximar-se da mãe de Yushiko. -que pena que tenha um marido tão burro talvez lhe faça um cortezinho na cara para condizer com esses no teu peito!- ameaçou o homem de fato com um sorriso malévolo.
-NÃO!!!- gritou Yushiko enquanto via a mãe a sofrer. o homem então então aproximo-se de Yushiko.
- Que criancinha é esta? o teu filho? que te sirva de lição garoto para nunca seres como a escumalha do teu pai!- Yushiko não conseguia mais conter a sua raiva tinha chegado ao seu nível máximo enquanto olhava nos olhos do homem que tinha torturado a sua família. Num piscar de olhos era como se tivesse entrado numa outra dimensão apenas se via uma sala escura e nessa sala apenas estavam ele e o homem indefeso.
-Que é isto? Porque não me posso mexer? Que está acontecendo?- perguntava o homem do fato. na verdade Yushiko pouco mais sabia do que ele quando se lembrou da sua mãe a ser esfaqueada por aquele homem sua fúria crescia e a medida que ela crescia o homem indefeso parecia que entrava num sofrimento enorme.
-Que se está passando?! Acaba logo com isso garoto Hargh!!!-o homem do fato parecia estar a sofrer.
-Acabo com isso se prometeres que esqueces a dívida e desapareças das nossas vidas seu sacana!!!!!
- HARGH! ok mas acaba logo com isso não aguento mais!!!
Yushiko voltou a piscar os olhos e parecia que tinha voltado ao cenário dos espadachins com os pais feridos mas com o homem do fato agarrado ao peito e ofegante e com uma expressão de surpresa na cara dos espadachins e dos pais, Yushiko começou a ver tudo branco e a sentir-se fraco e a cair sentindo a cara a bater no chão de pedra fria e áspera.
-Parece estar a acordar!- exclamou uma voz bastante familiar enquanto Yushiko recuperava os sentidos abrindo os olhos e vendo a agradável face da mãe com uma ligadura.
-Que aconteceu? -perguntou Yushiko.
-Também não sabemos apenas vimos que ficaste cara a cara com o dono do salão de jogos durante alguns minutos depois ele ficou sem fôlego e tu desmaiaste. De seguida fugiram todos a gritar que eras uma aberração cheios de medo!-explicou a mãe de Yushiko.
-Lembro-me de ter estado com o homem sozinho numa sala escura e de ele estar indefeso quase como se fosse um sonho em que eu controlava tudo.- explicou Yushiko para grande intriga da mãe.
-Isso de facto é estranho.- disse uma voz no fundo da sala, Yushiko levantou a cabeça e viu que a voz era da sua tia. -já tinha ouvido lendas sobre umas técnicas ninja chamadas de genjutsu usadas pelos shinobis em que controlavam outras pessoas mas pensei que era só uma lenda! mas pronto agora o que interessa é que estás bem tens de ficar uma semana de cama para poderes recuperar forças e depois podes voltar a vida normal- mas Soeuetu não se contentou e ficou sempre curioso sobre o genjutsu.
Passado quase um mês em que Soeuetu continuou a ajudar os seus pais no campo tinha chegado a altura das festas da vila em que todos se juntavam para celebrar e agradecer aos deuses pelas coisas boas que a vida lhes trouxe passeando pelas ruas da vila com os seus pais Yushiko andava ainda intrigado com o genjutsu e queria saber mais enquanto pensava nisso parecia ter-lhe ouvido no fundo da rua. -É aquele a aberração!- mas Yushiko pensou que era só impressão sua e decidiu continuar a apreciar a festa embora tivesse a sensação que estava a ser vigiado.
A noite enquanto estava deitado na sua cama a olhar pela janela e via as estrelas no céu escuro estava a pensar nos acontecimentos do último mês.
- E se eu for mesmo uma aberração? Serei eu diferente dos outros? não quero que os meus pais sofram se eu me descontrolar como naquela vez tenho de renunciar isto não posso por em risco aqueles que mais amo!-
-HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!- Yushiko ouviu um grito do quarto dos seus pais! Começa a correr até ao quarto preocupado, a casa era pequena mas parecia que estava a atravessar a vila inteira nunca mais chegava aos quartos dos pais segundos transformavam-se em horas na sua cabeça sem saber o que esperar, quando finalmente entra no quarto ficou em estado de choque nem se conseguia mexer com a visão horripilante do pai imóvel no chão com sangue a escorrer-lhe da boca e a mãe na cama a contorcer-se de dor a lutar até a última gota de vida tendo uma espada a atravessar-lhe o peito segurada por um espadachim o mesmo que lhe tinha segurado a ele um mês atrás. Atrás dele estava novamente o homem do fato e um homem conhecido de Yushiko, Yugo Long, o maior empresário da vila.
- Estava a tua procura garoto! disseram-me que não eras normal, que sabias genjutsu e que eras bom a manipular pessoas quando o usavas precisava mesmo de um garoto como tu nos meus negócios por isso junta-te a mim a não ser que queiras ter o mesmo destino dos teus pais!- Yushiko estava demasiado chocado para sequer conseguir abrir a boca enquanto que aquele homem horrível falava para ele tudo parecia acontecer demasiado depressa ambos os seus pais tinham sido assassinados e Yushiko estava no mesmo caminho se não fizesse nada porém sem ter tempo de pensar a sua casa fora invadida novamente o espadachim preparava-se para matar Yushiko e este decidira fugir quando encontrou as autoridades a entrarem pela casa com a sua tia!
-Alto! vocês três estão presos por assassínio!- gritaram os agentes. Yushiko não sabia o que fazer estava imóvel completamente petrificado quando sentiu o abraço forte da sua tia a chorar, Yushiko via a tia a mexer os lábios mas a sua voz parecia tão distante.
-desculpa não conseguimos ser mais rápidos. NÃO A MINHA IRMA NÃO!!! NÃO MORTA NÃO É POSSÍVEL!!! PORQUÊ?!!!!- Yushiko não conseguia mais pensar em mais nada fora demasiado choque num único dia.
Passado dois dias estavam todos no funeral dos pais de Yushiko além da dor causada pelo último adeus aos pais um agente foi ter com ele para lhe dar uma horrível notícia. OS assassinos dos seus pais tinam sido libertados! Ele já não aguentava com tanto sofrimento e injustiça e em vez de chorar fez uma promessa pelo sangue dos seus pais que lhe corria nas veias que iria vingar a morte dos seus pais nem que morresse a tentar. Para aperfeiçoar o seu poder decidiu pesquisar sobre o genjutsu e descobriu a existência de uma vila oculta shinobi no país vizinho onde poderia aperfeiçoar o seu poder e decide começar a sua busca pelo poder, decide começar a sua longa jornada de vingança, Yushiko decide ir para kumogakure!
pronto está o primeiro episódio concluído
espero que gostem e sintam-se livres para criticar
see ya