Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo Empty
MensagemAssunto: [Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo   [Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011 - 15:10

[s]No filler anterior:[/s]
- Olá boneca! – Rosnou venenoso o ninja de cabelos roxos desembainhado as suas duas espadas, enquanto que o companheiro de cabelos azuis a fitava sem expressão com uma mão na anca. – Acho que temos contas a ajustar.

- Kuchyose no jutsu! – Exclamou a kunoichi invocando a sua gorila, Hitori, que olha a cena surpresa e assustada. – Leva o príncipe para o Mundo Sagrado depressa! – Ordenou sem hesitar, a gorila numa velocidade surreal pegou no príncipe e desapareceu num “clic” deixando Rima, desarmada e ainda de quimono, frente a frente com os dois ninjas.

O ninja de cabelos roxos investiu contra a kunoichi de armas em punho, esta baixa-se e desvia-se evitando as lâminas das espadas, no entanto este apanhou-lhe a saia do quimono, sem pensar Rima rasgou-o pela altura do joelho e puxou o pedaço de vestido rasgado dando um pontapé em cheio na cara do ninja conseguindo tirar-lhe umas das espadas, mas nisto o de cabelos azuis ataca-a com uma maça que Rima desviou por pouco.

“Pensa Rima pensa!” Rima olhava os dois ninjas à sua frente, mas pelo canto do olho repara num pequeno fogão a gás, e num movimento preciso atirou a espada ao cano do gás cortando-o, o ninja de cabelo azul não perde tempo e investe contra a kunoichi atirando-lhe a maça. Rima concentra chakra na mão direita e apanha-a em pleno voo e envia-a de volta com o dobro da força e velocidade, atingindo o ninja em cheio no peito, que surpreendido não se desviara.

Nisto o de cabelos roxos ataca, Rima concentrou todo o chakra que pôde nas mãos e segurou a espada pela lâmina, conseguindo tira-la das mãos do ninja e fazendo-lhe uma rasteira seguida de um par de socos na cara e uma cotovelada no externo que jogou o homem ao chão. Utilizando a espada prendeu um pedaço das vestes do ninja ao chão de madeira e encaminhou-se à parede mais próxima concentrando chakra e força no seu punho direito:

- Jinshin Ouda! – Gritou a kunoichi esmurrando a parede, deitando-a a baixo, ainda antes de sair vira-se para trás e concentra chakra do tipo Katon. - Katon – Bi Naga no Jutsu! – Duas enormes serpentes de fogo serpentearam em direcção à fuga de gás no preciso momento em que ambos os ninjas se apercebem do que se seguiria.

- See ya Suckers! – Despediu-se Rima assim que ouviu o som da explosão, sorriu satisfeita. Nisto sente uma mão no seu ombro, e ao voltar-se arregalou os olhos.

- Tu por acaso tens noção que eu tinha ali um camembert?! – Perguntou Chizu, o ninja do queijo olhando Rima ameaçadoramente. E sem aviso socou Rima no estômago fazendo-a cuspir um bocado de sangue. – Sem falar no meu Castelões! – Dando uma joelhada no peito da kunoichi que a deixou a arquejar de joelhos no chão, e com um pé sobre as suas costas ai imobilizou a kunoichi.

- Vocês os dois, vejam se alguém sobreviveu! – Ordenou Chizu aos seus últimos dois subordinados. – E agora vais-me dizer onde está o príncipe!

- Num lugar onde nunca conseguirás entrar. – Respondeu Rima de bochecha comprimida contra o chão de terra e mesmo assim esboçando um sorriso trocista. – Tipo as pernas da minha mãe.

- P*ta de m*rda! – Exclamou pontapeando a cara da kunoichi. – A tua mãe era uma vadia que abria as pernas a qualquer um!

- Pelos vistos não. – Respondeu trocista.

- Chizu-sama! Estão ambos mortos. – Diz um dos ninjas. O ninja dá um berro de raiva e torna a pontapear Rima desta vez nas costelas.

- Se tens amor à tua vidinha é melhor que me digas onde está o príncipe! – Berrou o homem acocorando-se junto da kunoichi e forçou-a a olhar para ele apertando-lhe a cara.

- Se não o que? Vai bater-me, é? – Desafiou a kunoichi, Chizu olhou-a com o olhar a transbordar de raiva, virou a kunoichi de barriga para cima e segurou-a pelos pulsos.

- Segurem-na! Já que é tão parecida com a mãe vai ser com comer duas de uma só vez. – Ordenou desapertando as calças, Rima olhou o homem em choque mas tentou não dar parte fraca.

“Não. Não. Foda-se! Ajuda-me! Ajuda-me!” Pensou Rima em desespero tentando contactar com a Voz misteriosa mas sem sinal dela, tentou debater-se mas não se conseguia libertar dos dois capangas de Chizu nem de o tirar de cima de si.

- Dá cá uma beijoca lindinha. – Diz o homem puxando Rima pelo queixo e esta cospe-lhe para cima e dá-lhe uma cabeçada debatendo-se furiosamente. – Sua filha da mãe!

Chizu afasta as pernas de Rima e rasga-lhe a parte de cima do quimono, mas eis que quando a mão deste subiu pela coxa, a kunoichi começou a brilhar e aquecer obrigando o ninja a sair de cima da kunoichi que entretanto liberta um pequeno campo de forças suficiente para repelir os três atacantes que assustados mal tiveram tempo de reacção quando a kunoichi numa velocidade quase vertiginosa retirou a kunai dum dos capangas de Chizu e degolou ambos num movimento preciso.

Chizu ainda tentou fugir mas na atrapalhação da fuga tropeçou e caiu, Rima concentrou chakra nos seus punhos e pregou uma série de socos no externo do homem, fracturando-lhe várias costelas e provocando uma pequena cratera no solo.

- Po-por favor… Pára… - Pediu num fio de voz tossindo sangue e respirando com dificuldade. Rima acocorou-se ao pé dele e olhou a kunai ensanguentada com que matar os outros dois ninjas e olhou Chizu com um sorriso nos lábios. – Não… Não… Por Favor não!

- Há que cortar o mal pela raiz amigo. – Proferiu a kunoichi antes de cravar a kunoichi nos genitais de Chizu com toda a força possível, fazendo com que este solta-se um grito de dor no mínimo horripilante.

Rima concentrou o chakra que lhe restava nas mãos e saiu da cratera deixando-se cair no chão de terra e retornando ao seu estado normal.

- Rima! Rima! Estás bem?! – Reconheceu imediatamente a voz, era Kenichi, mas antes que pudesse responder desmaiou de exaustão.

[Dia Seguinte, Hospital de Tsuki no Kuni]

- Então é hoje que ela acorda? – Perguntou Hikari impaciente a um ninja médico que por ali passou.

- Provavelmente, ela deve ter usado um qualquer tipo de chakra diferente do normal, que a consumiu mais rapidamente. – Diz o médico olhando a ficha da kunoichi. – Mas nunca ouvi falar de nada do género.

- Pois, obrigado. – Respondeu a sensei. – E enquanto isso ficamos sem saber do príncipe…

- Ela está a acordar Hikari-sensei! – Exclamou Tenshin levantando-se do banco rapidamente, sendo acompanhado por Kenichi e Lee.

Rima olhou em volta e não conseguiu evitar um sorriso ao ver ali toda a sua equipa e Lee que a olhava com um olhar estranho, quase culpado. – Quanto tempo estive aqui?

- Quase um dia. – Respondeu Kenichi. – Mas o que se passou quando lá chegámos encontrámos dois cadáveres degolados, um gajo capado e com ambos os pulmões perfurados também morto, um barracão reduzido a escombros com dois corpos carbonizados lá dentro e nem sinal do príncipe. Além de não estares em preparos decentes.

- Oh! – Exclamou Rima. – Quase me esquecia do príncipe! – Tentou levantar-se da cama mas Kenichi impediu-a.

- Mas onde pensas que vais? – Perguntou Kenichi.

- Tem calma, vou só trazer o príncipe de volta. – Tranquilizou Rima, levantando-se e executando um par de selos. – Kuchyose no jutsu!

- Rima-san! – Exclamou Hitori, com ar preocupado.

- O Príncipe? – Perguntou Rima preocupada.

- Gakuryoku-sama vai traze-lo dentro de instantes… Mas temo que estejas em sarilhos. Grande parte dos gorilas não ficou muito agradada por teres escondido o príncipe no nosso mundo.

- Estou em sarilhos, é isso?

- Temo que sim. – Respondeu de ar cabisbaixo, e segundos depois surge o imponente gorila Gakuryoku com Hikaru no seu dorso.
- Eis o príncipe. Kurohoshi Rima não serás julgada, mas fica o aviso. O nosso mundo não é uma pousada. – Declarou o imponente gorila. – Vamos Hitori. Até mais ver Kurohoshi Rima. – Despediu-se desaparecendo em seguida com a gorila de Rima, deixando a equipa de Rima de ar aparvalhado com o que acabara de acontecer.

- Pronto, a nossa missão está completa. – Declarou a kunoichi voltando a deitar-se na maca.

- Não tenho palavras para te agradecer Rima-san. – Agradeceu o Príncipe, Rima limitou-se a acenar e Hikaru foi escoltado pela equipa de Rima até ao Palácio.

- Não me vais dizer porque vieste atrás de mim? – Perguntou Rima a Lee, que a olhou boquiaberto. – Não dizes nada?

- Precisas de descansar para teres de volta toda a tua força da juventude! – Declarou Lee com um sorriso de orelha a orelha antes de sair do quarto e deixar Rima no quarto.

[Sunagakure, Casa de Zero]

- Meu, que dor de costas… - Suspirou o ninja deixando a sua katana à porta de casa esfregando o pescoço sem se aperceber das sombras que se movimentavam em sua casa.

- Onde está a miúda?! – Perguntou um ninja mascarado agarrando Zero por trás.

- Miúda? – Protestou Zero tentando soltar-se. Os dois ninjas entreolharam-se. – Não sei do que falas e mesmo que soubesse de certeza que não voz dizia nada! – Sem dar tempo de reacção ao rapaz, o ninja que o agarrava degolou-o com um golpe preciso e limpo.

- Mete-o no quarto. Ele não sabia de nada. – Declarou limpando a ponta da faca às calças. – Temos de dar a missão como falhada.

[Tsuki no Kuni, Hospital]

Rima dormia, subitamente acorda com falta de ar, senta-se na cama tentando retomar a respiração. “Que, que foi isto?” Perguntou-se assim que retomou a respiração.

Fim da Saga Tsuki no Kuni

E finalmente acabei a porra da saga. Peço desculpa pelo tamanho mas estava a ver se despachava a coisa. Espero que gostem.

A saga vai retornar à normalidade o filler que precede o fim da saga é este:Filler 6 [Kurohoshi Rima T2]: “Ground Zero”

See ya guys! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt

[Tsuki no Kuni] Episódio Sétimo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo