Best Friends
Mais um dia nascia em Konoha, o sol aos poucos ia aparecendo, exibindo os seus raios de sol fazendo de despertador matinal para muita gente. A população de Konoha ia acordando aos poucos e poucos, uns para ajudarem o Hokage, outros para prepararem-se para irem para os seus respectivos empregos e outros não ligavam a nada disto e continuavam a dormir. Um exemplo era Yasuo e Tsutao, os dois irmãos ainda estavam na cama. O quarto era espaçoso com alguns posters afixados ao longo das paredes, um guarda-roupa mesmo no fim do quarto, duas camas e uma única janela que arejava e iluminava o quarto. Yasuo era o primeiro a acordar, lentamente levanta-se soltando alguns bocejos, já de pé olha para Tsutao todo enrodilhado nos cobertores, mas sereno e dorminhoco. Yasuo abre as cortinas e os raios de sol invadem o quarto até atingirem a cara de Tsutao. Tsutao ainda faz umas caretas pois tal claridade incomodava-o e então vira-se para o outro lado. Yasuo suspira e aproxima-se da cama de Tsutao, respira fundo e parece que se prepara para fazer alguma coisa:
-TSUTAO! A CASA ESTÁ A ARDER! – Grita num tom alarmante e assustador.
Tsutao cai da cama com o susto e faz uma cara extremamente apavorada para Yasuo. Yasuo então olha na cara de Tsutao e solta o sorriso.
-Vamos tomar o pequeno-almoço… – Sussurrava saindo do quarto em direcção à cozinha.
Tsutao ainda estava no chão, tremendo susto! Yasuo podia simplesmente dizer: “Acorda Tsutao, está na hora!”, mas não Yasuo teve que dar um enorme berro. Tsutao acaba por se levantar e recompor-se, prometera a si mesmo vingança ao Yasuo. Mas neste momento só podia obedecer à sua barriga que roncava. Dirige-se para a cozinha, passa por um corredor que contêm incontáveis quadros e fotografias moldadas da família e alguns amigos incluídos, ao fim do corredor havia umas escadas nas quais Tsutao desce calmamente. No fim das escadas vira à esquerda e entra na cozinha, lá dentro estava Yasuo a comer os cereais e a mãe a aquecer o leite no fogão. A mãe pega na chaleira e pousa em cima da mesa.
-Senta-te filho, toma o pequeno-almoço – diz calmamente para Tsutao voltando à sua posição em frente ao fogão.
Tsutao pega no pacote dos cereais mesmo à sua frente e despeja dentro de uma malga, depois pega no pacote de leite e faz o mesmo. Pega numa colher e começa a come-los calmamente.
-Então maninho grande, acordaste bem? – Pergunta Yasuo não conseguindo aguentar uma leve gargalhada.
Tsutao lança-lhe um olhar furtivo e começa a engolir os cereais todos de uma vez, acabando com eles rapidamente, limpa a boca que tinha um pouco de leite e olha agressivamente para Yasuo.
-Logo falamos maninho! – Ameaça começando a levantar-se – Mãe, vou-me vestir, hoje tenho de ir treinar com o sensei.
-Ok filho! Porta-te bem! – Responde a mãe carinhosamente.
Tsutao dá um sorriso mesmo sabendo que a mãe não o via e volta subir as escadas, vai a casa de banho onde lava os dentes e toma um duche rápido, depois retorna ao quarto onde Yasuo já estava vestido e de saída.
-Sempre atrasado Tsutao! Bem estou a ir adeus! – Despede-se Yasuo saindo do quarto.
-Aposto que nem tomou banho – Pensa Tsutao relembrando como o seu irmão podia ser porco.
Abstrai-se de tais pensamentos e dirige-se ao guarda-roupa onde se muda para a sua roupa normal. Volta a descer as escadas e sai de casa. Estava agora no complexo Uchiha, um enorme bairro cheio de casas e uma pequena muralha à volta do mesmo. Ao longo da muralha tinha o símbolo do clã Uchiha gravado. Tsutao percorre o longo bairro cumprimentando toda a gente pela qual passava. Por fim chega ao final do bairro e depois segue para a esquerda para ir ter com os seus colegas.
-Tsutao! – Ouve-se um grito por detrás e Tsutao vira-se logo.
Uma garota bem bonita, de cabelo preto e olhos azuis, usava uma camisola roxa bem apertada, que mostrava o seu corpo bem desenvolvido, e uma saia justa branca. A garota mal se aproxima de Tsutao atira-se para os braços dele dando-lhe um abraço apertado.
-D-dan Dan… prazer também estou feliz em ver-te – gagueja Tsutao ao sentir-se tão apertado pela rapariga.
-Tsutao! Senti pena de você ir sozinho, então decidi fazer-lhe companhia! – Explica Dan Dan soltando um enorme sorriso à frente de Tsutao.
Tsutao observa como a rapariga era linda e por momentos fica a observá-la, Dan Dan solta então Tsutao e olha para ele. Nesse momento aparece outra garota no meio deles afastando-os, a garota era mais baixa que Tsutao e Dan Dan, tinha o cabelo encaracolado e longo e reparava-se nos olhos roxos da mesma, esta usava uma camisola de manga curta rosa e uma saia roxa como a da Dan Dan.
-Dan Dan, acho que Tsutao já é homem para andar sozinho não? – Resmunga a garota lançando um olhar agressivo a Dan Dan.
-Oichi só pensei em fazer companhia ao querido Tsutao… – responde Dan Dan, depois esta olha Oichi de alto a baixo e lança um olhar agressivo para Oichi – … e porque decidiu trazer uma saia igual à minha? Está a tentar ser tão elegante quanto eu?
Oichi faz uma cara super zangada e vira-se para Dan Dan, estas trocam olhares intimidadores uma com a outra, Tsutao afasta-se calmamente das duas raparigas para tentar não ser envolvido na discussão.
-Não estou a imitar-se, estou a mostrar-te que o roxo fica melhor em mim! – Responde Oichi aumentando o tom.
-O roxo fica melhor em ti? Pareces a minha avó a vestir-se para a missa! O roxo fica deveras melhor em mim! – Responde Dan Dan aumentando também o tom da voz.
Tsutao olha para as raparigas a discutir, ao seu redor as pessoas começam a olhar para as duas raparigas a discutir tornando-as o centro das atenções.
-De certeza? Então vamos perguntar ao Tsutao! – Grita Oichi virando-se para o Tsutao com um cara zangada.
-É isso mesmo! – Concorda Dan Dan fazendo o mesmo que Oichi – Tsutao! Em qual de nós o roxo fica melhor?
Tsutao dá um suspiro ao ver acabava por ser envolvido na discussão, olha para as duas, ambas pareciam bem com a saia e estavam igualmente bonitas, mas ele não podia escolher uma senão a outra zangava-se com ele.
-Que estão a fazer gente? – Perguntava uma voz por detrás de Tsutao.
Tsutao vira-se e quase dá um salto de alegria por estar safo.
-Daisaka-sensei! Estávamos mesmo a perguntar por você! – Disfarça Tsutao aproveitando a chegada do seu sensei.
-Merda! Pensei que hoje ia livrar-me deles, tenho saudades dos dias pacíficos! – Pensa Daisaka olhando para as raparigas – Bem, vamos treinar então?
-SIM! Boa ideia sensei! – Responde Tsutao de imediato.
Então o sensei começa a ir embora seguido por Tsutao. Dan Dan e Oichi trocam um último olhar e afastam-se seguindo Tsutao e o sensei, mas bem longe uma da outra!