Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[treino 17] Broly e Kristea EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[treino 17] Broly e Kristea EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [treino 17] Broly e Kristea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 1:09

((isso não é a continuação dos treinos da Shibi ^^))

Estava uma bela manha em kohohagakure. Broly acabara de fazer uma directa a treinar, mas ainda sentia-se capaz de continuar como se nada tivesse acontecido. Começou a efectuar os selos e utilizou goukakyuu chakrano jutsu contra o vazio. Este já estava a praticar os mesmos selos novamente quando vê alguém a aproximar-se, a partir dos arbustos.
- Essa voz grave não engana ninguém, eu sabia que eras tu.
- Kristea! A quanto tempo! – Disse Broly, tentando esconder um ferimento que tinha braço.
- Pois é, não te vejo desde que o Dai te chamou de Brocoly no bar de konoha. – Lembrou-se ela, começando o rir novamente como fez naquele dia.
- Que boa memoria a tua. – Disse ele, sorrindo ligeiramente (rir não era o seu forte!).
Este fez uma pausa no treino e decidiu tomar o seu lanche, convidando Kristea. Esta não tinha fome, mas aceitou fazer-lhe companhia.
- Vai tornar-te também numa chuunin, certo? Bons tempos esses, apesar de não querer nada voltar a traz…. – Disse Broly.
- Não sei… não me sinto preparada como queria, nem conheço lá muito bem o meu parceiro, apenas sei que saiu a pouco tempo da academia… – Disse Kristea.
- Posso dizer que tive muita sorte, o meu parceiro foi o Yamarito, o mesmo que fez dupla comigo para calar aqueles dois filhos da mãe do bingo book, mas na boa, eu os desfiz em sangue que foi uma maravilha! Tenho me sentido tão bem disposto ultimamente. Disse Broly, estragando completamente o ambiente.
A conversa estava a ir bem de mais, “afinal Broly não mudou muito” pensou ela a rir. Esta ainda não compreendia o porquê de ele adorar derramar sangue de criminosos, mas todo o seu bom humor estava explicado.
Kristea pegou no braço ferido e escondido de Broly, e tratou-o com seu ninjutsu médico.
- Hey Broly, os exames vão começar daqui a pouco tempo… porque não me ajudas a treinar um pouco? Taijutsu por exemplo. – Pediu ela.
- Porque não? Vamos a isso, prometo não ser muito duro – gozou ele.

Estavam ambos frente a frente, antes de algum assinar o início do combate, Kristea decidiu avançar e dar o primeiro golpe com um pontapé na direcção do pescoço de Broly, mas este defende com uma mão. Kristea retira o pé e tenta com o outro fazer-lhe uma rasteira, que passou por baixo dele assim que saltou e, ao impulsionar sua mão para o rosto da genin, passando-lhe ao lado.
Depois, a genin manteve distancia e, de árvore em árvore, saltou para a zona da floresta mais densa. Broly seguiu-a a grande velocidade para a alcançar e assim que o fez, obrigou-a a defender-se de um pontapé voador e, por não ter força suficiente para segurar o chute, ela caiu daquele galho e segurou-se noutro.
Ambos saltavam de tronco em tronco e de galho em galho, trocando todo o tipo de investidas entre si. Em vez de abrandar o ritmo, estes o intensificavam.
Depois de esquivar e contra-atacar, Kristea decidiu variar um pouco as coisas e sacou uma das suas duas espadas, fazendo um ataque traiçoeiro e Broly que perdeu o equilíbrio, em pé, no chão.
- Disseste que só querias taijutsu! – Disse ele, voltando a subir a árvore.
- C’mon! Kenjutsu não é muito diferente de taijutsu! Estas com medo, é? - Provocou ela.
- Mesmo sendo duas espadas contra uma não tens hipóteses! – Respondeu ele.
Mesmo dizendo isso e, apesar da diferença de habilitações que os separa, Broly sabia que não era fácil lutar apenas com uma katana contra as espadas gémeas de Kristea, mas nunca iria admitir a desvantagem.
Tal como ele previu, não era fácil enfrentar duas espadas apenas com um. Broly defendia um golpe com a sua katana, mas tinha de se esquivar ao segundo ataque da ninja, cansando-se assim facilmente.
- Ai a minha cabeça, como não me lembrei disso antes? Kinzokuton: Hagane Kanri – Disse ele, depois que efectuar os selos necessários.
O solo fracturou e uma lâmina de metal, que depois se diferenciou em espada, ascendeu deste, indo até as mãos de Broly depois deste utilizar seu jutsu magnético.
- Agora são duas espadas contra duas. – Disse ele a rir.
Kristea fez uma expressão de espanto, mas acabou por sorrir e continuar o treino: Atacou-o de cima com uma das espadas, ataque este que foi defendido pela nova espada de Broly que ripostou com um golpe horizontal, defendido pela genin pela espada restante. Para grande surpresa de Broly, Kristea conseguiu desarmar-lhe a espada de metal e apontou com sua espada em direcção ao seu rosto.
- Mesmo que imites as armas que quiseres, se não souberes usa-las não tens hipóteses, nem mesmo contra uma genin. – Disse ela.
- Ya, realmente não tenho jeito para manejar espadas com a mão esquerda, parabéns Kristea…no entanto… – Disse ele antes de cortar o ramo onde ambos estavam.
Os dois ninjas enterraram ao mesmo tempo e de pé da enorme arvore, o que fez as pernas vibrarem com a força da queda.
- É melhor ficarmos por aqui. Não creio ter ajudado muito, mas acredito que vais passar o exame na boa. – Disse ele. – Até lá, vou fazendo caçadas a criminosos!
- Há…bom, diverte-te então… e obrigado por hoje. – Disse Kristea.
E então, ambos se retiraram do local e dirigiram-se em lados opostos.

((fraquinho e creio que nao tem muito para avaliar, mas pronto ^^'))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 10:27

Avaliação Kakaka

Broly
Habilitações Corporais
Força: 16,75
Agilidade: 14 + 0,25 = 14,25
Inteligência: 22.25
Constituição: 9,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 43,75 + 0,25 = 44
Taijutsu: 26,75 + 0,5 = 27,25
Genjutsu: 8,25
Selos: 14.5 + 0,25 = 14,75
Trabalho de Equipa: 10,25

Avaliação Bónus

Kristea

Habilitações Corporais

Força: 4,75
Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Inteligência:9,75
Constituição: 6

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 9,75
Taijutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Genjutsu: 1,5
Selos: 3
Trabalho de equipa: 6,25

Avaliado.
Em actualização
Loading...

Edit: Loading complete
Tudo actualizado e ryo pago Muahahahaha

Bom treino supe, fico contente que tenhas ajudado a kris, ela precisa xd [treino 17] Broly e Kristea 41244
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 11:04

Essa do loading foi boa lol xD
Obrigado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 15:43

Se forem escrever de novo os dois em conjunto força nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 15:57

Grande treino, gostei bastante da escrita!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 17:04

Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 19:00

Arigatou gozaimasu, onii-chan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*
Já agora... Andas a melhorar a tua escrita a olhos vistos! Muito bem! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitimeSeg 20 Out 2008 - 19:29

Sempre as ordens xd
Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino 17] Broly e Kristea Empty
MensagemAssunto: Re: [treino 17] Broly e Kristea   [treino 17] Broly e Kristea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino 17] Broly e Kristea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Filler 6] Broly & Kristea
» Treno 21 [Broly e Kristea]
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }