Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treno 21 [Broly e Kristea] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treno 21 [Broly e Kristea] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treno 21 [Broly e Kristea]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 18:04

Faltavam poucos minutos para as 8 da manhã quando Broly acabou de comer seu pequeno-almoço, desperdiçado metade do mesmo e, de seguida, saiu de casa sem dar explicações nem a Tsuki, nem a Darko.
- Ohayo Kristea, parece que fui pontual. – Disse Broly a Kristea que já estava a sair de casa.
- Ohayo Broly. Sobre o treino… eu estou cheia de dores devido a tudo o que fizemos ontem, é melhor não exagerar hoje. – Aconselhou ela.
- Realmente dói-me um pouco as pernas, mas aguentamos na boa. Segue-me.
Broly levou-a para a floresta até chegar a um local que ela já conhecia, e muito bem, e disse:
- Como sabes, esta é a minha zona favorita da floresta, onde eu treino quando estou sozinho, dessa vez nos vamos treinar a força a minha maneira, apesar de ser o método mais vulgar que conheço.
- Vulgar? Deixa-me adivinhar: Levantar pesos? – Disse ela, sorrindo de seguida.
- Exacto! – Confirmou Broly, mesmo percebendo que ela estava a brincar.
Kristea baixou os braços e a cabeça, e uma pequena gota escorreu-lhe pela testa.
- C’mon, não é mau, levantar pesos não melhora apenas a força, mas também a resistência, pois, uma pessoa muito forte pode levantar grandes pesos, mas uma mais fraca, se for muito mais resistente, pode levantar o mesmo, apesar de ser com mais dificuldade, mas mais vezes. – Explicou Broly.
- Ok… diz lá então que tenho de fazer. – Perguntou ela, mesmo desgostando da ideia de fazer musculação.
Broly efectuou uns selos e utilizou o Hagane Kairi, com o auxilio de um pau e de umas rochas, fazendo 4 pequenos pesos. Cada um deles pegou nos pesos e começaram a trabalhar o Bíceps (parte da frente dos braços). Cada um dos dois pesos que eles seguravam tinha ¼ do peso do seu corpo. Quando a resistência já não permitia mais esforço, ambos pousaram os pesos e descansaram 1 minuto.
- Eu não vou ficar musculada depois desse exercício, pois não? – Perguntou ela preocupada.
- Haha, não, não basta musculação para ter músculos enormes, também é necessário comer muita massa. – Explicou Broly que já tinha experiencia em exercícios desse tipo, e repetindo novamente os selos de antes, criando dois pesos mais pesados que os exteriores e dando um a Kristea.
- Agora vamos treinar o triceps (parte de trás do braço) com um exercício chamado “extensão de triceps dentado” (( http://usuarios.lycos.es/halterofilismo/tricepsbanco.gif ))
E assim o fizeram, era um exercício muito mais forçado que o anterior e ambos apenas conseguiram realiza-lo com sucesso 4/5 das vezes do exercício anterior. Quando a dor nos braços foi muita e já não podiam mais, pousaram o peso e descansaram mais um minuto.
- Ontem fiquei sem poder mais das pernas e hoje vai dar-me cabo dos braços. – Brincou Kristea.
- Vais ver que isso vai ser-te muito útil na segunda ronda do exame. Agora, vamos trabalhar deltóides e músculo trapézio (ombros). Hagane Kairi! – Disse Broly novamente, criando dessa vez, com o auxílio de dois galhos e umas rochas, duas barras com pesos nos cantos opostos. Uma com o peso da Kristea e outra com o peso de Broly. – Vamos segurar nestas barras com o punho ao contrário e levanta-los. Esse exercício chama-se: remada alta (( http://www.jppersonal.com/wp-content/uploads/2008/04/remada-alta-com-barra.jpg ))
Já com os triceps e bíceps a doer, este exercício custou mais do que o que devia. Broly e Kristea contaram 1, 2, 3, 20, até a dor ser tanta que perderam a conta. Assim que já não podiam mais, largaram as barras.
- Mais alguma coisa sensei? – Perguntou Kristea.
- Apensas mais uma e não te esforço mais hoje. – Respondeu Broly, a limpar o suor da testa. – Vamos deitar-nos no chão e, levantando a mesma barra, para cima e para baixo, vamos treinar os peiturais… este exercício deves conhecer, chama-se supino. Mas antes, vou aumentar o peso das barras em 30%.
Levantar a barra que contem 130 % do peso de cada um dos shinobis não era nada de outro mundo, mas baixa-la até um palmo do peito e levanta-la até o máximo que os braços conseguem durante o máximo de tempo possível e, depois de todo o treino de hoje, já era mais complicado. Depois de quase 5 minutos a fazer o exercício, cada um ao seu ritmo, Kristea foi obrigada a interromper, seus braços já não lhe davam a força necessária para continuar, enquanto que Broly que já estava habituado a musculação já possuía experiência e resistência a este tipo de treino
- Vamos terminar agora com uns abdominais. – Disse Kristea
- E eu que achava que não podias mais. Ok, vamos a isso.
- Até que foi giro o treino… - Sorriu ela.
E depois de alguns minutos a fazer abdominais, Broly acompanha-a a casa, onde se despediu dela.

((este treino acontece depois do treino da shibiusa e antes da luta com o Sai. Já esta meio pronto a algum tempo...))
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 19:57

**Broly**

Habilitações Corporais

Força: 17,75+1 =18.75
Agilidade: 16
Inteligência: 35
Constituição: 12,25+0.75 =13

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 52,75 + 0,5 = 53,25
Taijutsu: 30,25
Genjutsu: 8,75
Selos: 16,75+0.25 =17
Trabalho de Equipa: 12,25

**Kristea**

Habilitações Corporais

Força: 6,75+1=7.75
Agilidade: 6,75
Inteligência:12,5
Constituição: 8+1=9

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 13,5
Taijutsu: 9,5
Genjutsu: 2
Selos: 4,75
Trabalho de equipa: 6,75

Nota:Bom treino ^^…já imaginou o Broly e a Kristea no final dos treinos xp
Dei mais 2 em trabalho de equipa pelo seguinte motivo…Ao treinarem juntos estão sempre a dar apoio um a outro e isso facilita um bom treino^^
Alguem contra a avaliação mandar por MP ^^


Última edição por jiraiya em Ter 2 Dez 2008 - 23:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 21:35

desculpem-me lá mas esse treino não pode ser avaliado.
a kristea está em duelo com o saito minamoto, esse treino vai alterar as habilitações dela e vai afectar o duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 21:46

Nem me lembrei, o treino esta feito a algum tempo, nao postei mais cedo porque a minha missão começou e agora senti-me livre para posta-lo...acontece gomen ^^'

Nesse caso, ele será actualizado depois do duelo dela...

Obridado Jiji Treno 21 [Broly e Kristea] 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 21:52

Jiraiya, o máximo que podes dar a avaliação bonús do personagem participante são 2 pontos no total.

quer dizer que tens de diminuir os pontos a kristea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 22:47

jiraiya, actualiza sff
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeTer 2 Dez 2008 - 23:08

entao mas pontos de trabalho de equipa entao nesse pontos tambem?
desculpem la a demora
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 8:13

sim, estão.. 2 no máximo a tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 11:00

Então o SupeRaul tem 2.5 em 4 e a Shibi tem 2 em 2, assim ja esta tudo bem ^^ (acho eu xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 13:02

sim, agora ja está boa..
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 16:02

actualizado e fechado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitimeQui 4 Dez 2008 - 16:07

Convém clicares no botão Supe xP. Fechado agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Treno 21 [Broly e Kristea] Empty
MensagemAssunto: Re: Treno 21 [Broly e Kristea]   Treno 21 [Broly e Kristea] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treno 21 [Broly e Kristea]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Treino] T3 - Haarina Kristea & Broly
» [treino 17] Broly e Kristea
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
» [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }