Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Descoberta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A Descoberta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Andrei The Situation

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 166

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

A Descoberta Empty
MensagemAssunto: A Descoberta   A Descoberta Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 22:40

Era um novo dia de ferias e eu sentia-me feliz e com muito entusiamo para o que desse e viesse. Sentia esta boa disposição toda porque sabia que Deus estava do meu lado, foi tão bom para mim que o dono do restaurante morre-se senti que estava a limpar o meu do mundo.
Estava na altura de sair da cama tirei o meu pijama e fui tomar um banho de agua quente, vesti a minha roupa e fui ver se havia comida para tomar o meu pequeno almoço.
Para o meu azar nao havia pão foi então que antes de sair de casa para buscar o pão, fui a janela acendi uma vela ergui as minhas mãos e comecei a orar em nome de Deus.

Oração.

"Pai sei que estas me a ouvir.
Pai dame força para enfrentar o dia a dia.
Peço que me deies o teu amor, o teu conforto que enrique-se o nosso mundo e que faz face aos obstaculos da vida.
Apenas cometerei pecados para me valorizar.
Espero que me deie o seu poder porque eu sem duvida preciso dele.
A força de vontade é o que quero do senhor.
Obrigado por me ouvir.
Amen"

Depois de orar sai de casa e fui a loja que vende o melhor pão da vila. Estava eu na loja a pagar o pão e enquanto recebia o troco ouvi ums gritos muito fortes de fora
-Queremos sangue!-Diziam muitas pessoas
-Queremos sangue!-Continuavam eles a gritar.
Comecei a ouvir ecos duma determinada direção que eu acabei por seguir.
Quando cheguei la ouvia pessoas em grande euforia a volta dum ringue de wrestling a torcer pelos os lutadores que estavam a combater.
Eu observa o combate e via um lutador todo musculado a lutar contra um magricela que estava encostado num canto do ringue a levar cabeçadas feroses do musculado.Depois disto o magricela foi projectado para fora de ringue pelo o mais forte. O manager dele com o microfone desafiou toda gente da arena para combater El Tanque, toda gente que estava la estavam todos intimidados e ninguem parecia querer correr o risco de enfrentar El Tanque.
Eu estava a ir embora quando derrepente o manager de el tanque apostou dinheiro, recuei e disse que queria participar no combate, subi as escadas do ringue abaixei-me para as cordas e penetrei o ringue. Veio até a minha beira o arbitro
-Qual é o teu nome?-Disse o arbitro
-Uchiha Ikagoshi.Disse eu com seriedade
-O Uchiha vai lutar contra o El Tanque por 700 ryos?-Perguntou o manager de El Tanque.
-Sim-Respondeu o arbitro
Dentro de algums minutos iria ser dado inicio ao que seria a minha primeira batalha no ringue.

Comentadores desportivos a fazer a analise do combate

Hideki Ryuuga:Muito boa tarde! Estamos aqui hoje eu, o comentador Hideki Ryuuga e o meu companheiro analista Ryuzaki para fazer o relate do que sera um combate inovador e em que estão em jogo 700 Ryos
Ryuzaki: 700 ryos nao é pouco dinheiro, é uma oportunidade grande para este jovem ganhar um bom dinheirinho, ja me esqueci do nome dele. Como é que ele se chama mesmo Hideki?
Hideki Ryuuga:Chama-se Uchiha Ikagoshi
Ryuzaki: E começou o combate! Senhores telespectadores
Hideki Ryuga: E Ikagoshi atacou el Tanque com o seu punho direito, ele continua a atacar corre rapido e faz um running enziguri.
Ryuzaki: Ikagoshi começou bem o combate, mas agora ele esta ser pegado por El Tanque e El Tanque que faz um scoopslam no ikagoshi que esta agora no chão.
Hideki Ryuga: El Tanque corre para a corda passa por cima de Ikagoshi saltando por cima dele e depois volta a tocar na corda para ganhar balanço e leva em cheio um Dropkick de Ikagoshi!
Este jovem Ikagoshi nao é nada mau. E esta fazer El tanque ficar inseguro da sua habilidade.
Ryuzaki: Mas o El Tanque nao se vai abaixo tao facilmente.
Hydeki Ryuuga:Pois não
Ryuzaki:Agora El Tanque pega no Ikagoshi num belo suplex e Ikagoshi levanta-se do chão com dor aparente nas costas
Hideki Ryuuga: La esta ele El Tanque atacar as costas do ikagoshi com os seus murros em grande intensidade
Ryuuzaki: Estes ataques de El Tanque podem lesionar a coluna de ikagoshi
Hideki Ryuuga: Ikagoshi grita da dor que esta a sentir nas costas põe-se de joelhos no chão mas depois levanta-se vira-se para cara de EL tanque e da-lhe murro na cara, de seguida el Tanque responde com um murro na cara de Ikagoshi, Ikagoshi parece um bocado tonto mas depois responde com outro murro e depois o segundo murro de IKA la esta, outro murro!!!
Ryuzaki: El Tanque esta no chão, Ikagoshi mete-se em cima dele para fazer o pin.E um e dois e nao.
Hideki Ryuuga:Parece que nao é desta que ikagoshi derrota El tanque
Ryuzaki:El tanque levanta-se do chão e ataca Ikagoshi com uma violenta Clothesline from Hell.
Hideki Ryuuga: Ikagoshi esta inconsciente. El taque avança para o pin e Um, Dois e Tres!!
Final do combate o vencedor é El tanque
Ryuzaki: E este jovem nao conseguiu ganhar o combate.
Hideki Ryuuga:El Tanque festeja a vitoria sendo baiado pelos os fá
Ryuzaki: Que falta de respeito pelo o nosso campeão em titulo.
Hideki Ryuuga: Mesmo Ryuzaki.

Final do combate


Ikagoshi Uchiha

Sentia-me magoado no meu pescoço no entanto levantei-me, comprimentei El Tanque pela vitoria, quando sai do ringue fui aplaudido fazendo com que no final apesar de nao ter ganho o premio, tinha ganhado o respeito dos fãs.
Sai da arena fui directo para os bastidores sentei-me numa cadeira que havia la e descansei um bocado. Derrepente apereceu um homem velho a dizer que viu o meu combate e disse que gostava de ser meu manager e treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

A Descoberta Empty
MensagemAssunto: Re: A Descoberta   A Descoberta Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 22:51

Hã, sinceramente não sei o que dizer... Fiquei sem palavras.
É um filler... hã... anormal. xd Não gostei, mas também não detestei.
Esse Ikagoshi tem mesmo a queda para a luta. Evil or Very Mad
A parte mais interessante foi o último paragrafo xd, que manager mais misterioso. Agora toda a gente tem um manager/ mestre/ sensei! xd

Bem, Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Descoberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T3 - Descoberta
» Filler 4 – A Descoberta
» [Filler 16] Descoberta
» Filler 2-A Descoberta
» Filler n°3...Descoberta...seu clã!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }