|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Nara Hagaren Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 19:21 | |
| Não acredito que alguém se lembre de mim. Creio só cá ter estado uns meses, se tanto, não devo ter feito mais do que uns 40 posts. Desde que comecei a Universidade, há um ano, que fiquei totalmente sem tempo para qualquer tipo de RPG's, mas bateram as saudades e pensei que podia cá voltar Sou a Alexandra, 19 anos, e ando por estes "meios" desde os 13. Espero poder contribuir, nem que seja um bocadinho, para esta comunidade. Quanto à minha personagem, e dado que Konoha se encontra fechada (pelo que percebi) gostava de saber se poderia apenas modificar a aldeia de origem da minha Kunoichi e regressar ao Rank Inicial, já que gostava de manter a restante informação dela. Caso não seja possível, refaço-a na íntegra, e apresento para aprovação algo totalmente diferente. Obrigada, desde já. Bom RP |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 19:27 | |
| Bem vinda de volta ^^
Quanto à personagem, Konoha está fechada mas como já lá tinhas a ficha de personagem só temos que te voltar a pôr no grupo. Não é preciso teres trabalho nenhum com ficha e afins. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Nara Ryuuzaki Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 19:46 | |
| É a mesma Hagaren que jogava no UN?
|
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Nara Hagaren Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 19:55 | |
| Obrigada, Kadmos. Ajuda-me imenso. E sim, L. Comecei no UN, cheguei a ser Mod, Admin e há uns meses para cá que deixei de ter tempo ou disponibilidade, infelizmente. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Nara Ryuuzaki Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 20:09 | |
| Não sei se lembra, mas eu era o Taiyou xp |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 21:06 | |
| hey hagaren _o/ realmente nao lembro-me de ti espero que divirta-se conosco e que desta vez fique _o/ |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 22:14 | |
| Eu lembro-me de ti e do teu filler e até da OST que puseste, só para veres o quão bom é a tua escrita ^^
Sê re-bem vinda ao fórum e espero que a Universidade esteja a correr como tu queres ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 22:28 | |
| Sê ReBem vinda! Quando eu entrei no Forum tu já tinhas saído portanto nunca li nada teu. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Nara Hagaren Ryo (dinheiro): Nickles Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Seg 3 Out 2011 - 23:15 | |
| Obrigada, a todos. E sim, Taiyou, lembro-me vagamente (: |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação/Retorno Ter 4 Out 2011 - 7:29 | |
| Bemvinda ao forúm ^^. Nunca nos conhecemos mas espero ter uma oportunidade de ler um dos teus Fillers |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação/Retorno | |
| |
|
| |
|