Um assassino silencioso...A noite chegava naquele estabelecimento e as pessoas já começavam a pagar oque comeram e ir embora,cada vez mais e mais a loja começava a deixar aquela alegria irradiante de várias pessoas no mesmo local e oque imperava agora era a sofrível dor da solidão e o "barulho" do silêncio.
- Ela provavelmente já vai fechar a loja e pedir para sairmos,tsk...preciso dar um jeito de me ocultar sobre esse local,porém nem mesmo Shion poderá saber que estou aqui...-Dizia Aslan para sí mesmo se encostando sobre a parede feita de madeira,mas em poucos segundos o jovem sorria e se afastava da parede juntando ambas as mãos em forma do selo do tigre e concentrando certa quantia de chakra sobre todo o corpo e assim suscetivamente fazendo vários selos o jovem com o mínimo de barulho possível criava um clone seu feito de lama e o verdadeiro se escondia por dentro de um armário que teria ali dentro da cozinha.
- Hey,Aslan-kun...obrigada pelo ótimo dia de trabalho e por favor volte amanhã exatamente as 8 da manhã -Dizia a velha toda sorridente observando o ótimo trabalho que aquele pequeno chefe teria feito naquele dia e o entregava uma certa quantia de ryus em nota.
- Arigatou Paw-sama,pode contar comigo e com meu amigo para estarmos aqui amanhã -Dizia o clone de lama de Aslan sorrindo novamente para a velha,deliberadamente ele saia da cozinha e andava para a saída do local apenas dizendo para Shion
- Vamos sair,me espere na árvore no centro da cidade que iremos arranjar algum plano... -Dizia o clone enquanto saia correndo do local e assim Shion corria atrás do mesmo junto de sua marioneta.
Um assassino em meio a solidão...A chuva tomava conta daquele pequeno e solidário vilarejo,as pessoas se encontravam em casa confortáveis com suas vidas e principalmente em um local especial onde se preparava Ramén e naquele exato momento se encontrava um garoto de cabelos lisos dormindo confortavelmente em seu quarto,uma velha senhora arrumando suas coisas em seu quarto e um garoto de 12 anos sem mostrar expressão alguma escondido dentro de um armário e sem fazer som algum,apenas sua respiração era ouvido por sí mesmo que esperava ansiosamente pelo momento correto...
-...Agora..-Era a única palavra que ecoava pelo cômodo ali e em poucos instantes Aslan saia do armário e vestia uma roupa totalmente preta e um capuz que ofuscava grande parte da sua face.
- Preciso assassinar aquela velha e aquele outro garoto,veremos...pelo que pude perceber ela tem certa dificuldade em andar com seu lado direito no corpo e seu braço direito é um pouco maior que o esquerdo,oque significa que ela sofreu algum ataque forte desestabilizando-a e isso a persegue até hoje,porém sua mão esquerda possui um punho firme e ágil vendo-se que ela pegava o dinheiro e muito rapidamente pegava o troco,portanto...Caso eu não consiga matá-la de primeira tenho que tomar cuidado com ataques que vierem da parte esquerda de seu corpo -Dizia para sí enquanto com passos lentos e aparentemente sem vida o jovem caminhava lentamente pela casa e finalmente chegava a um dos primeiros quartos e abrindo lentamente o mesmo Aslan em meio a escuridão observava um menino dormindo tranquilamente,mal esse garoto sabia que seu futuro a partir dali seria exterminado e em passos lentos e com uma afiada lâmina(Kunai)o jovem nukenin se aproximava calmamente do garoto deitado na cama e o mais rápido possível Aslan transpassava sua lâmina no pescoço do garoto e segurando sua boca para o mesmo não gritar.
O som se ofuscava,aquele jovem loiro deitado na cama com seu últimos olhares e seu pescoço totalmente em sangue.
- Psiu...psiu... -Eram as palavras que Aslan dizia para o jovem que lentamente fechava seus olhos e sua respiração lentamente se acabava e aquele jovem loiro vinha a óbito com sua cama totalmente ensaguentada.
- Você fora um grande guerreiro...morra em paz -Dizia Aslan enquanto rezava para que a alma daquele jovem garoto ficasse pura e protegida,porém sua missão era mais importante e finalmente com passos lentos Aslan percorria um grande corredor chegando a finalmente uma grande porta com símbolos de algum tipo de ramén.
- ...-Sua concentração era total,porém seu coração estava calmo assim como sua paciência e com um leve movimento Aslan abria a porta observando a velha ajoelhada olhando para a direção oposta de Aslan.
- Porque?...Você poderia apenas nos ter roubado,mas...poque MATOU ELE? -Gritava em meio a lágrimas a velha.
- Apenas roubar?...Qual seria a graça disso? -Eram as palavras de Aslan que sorria amigavelmente para a velha que sentia a ira das emoções e rapidamente retirava duas katanas a sua frente com símbolos de shinobi sobre seu aço.
- Eu sabia...sabia que havia ladrões querendo meu dinheiro,mas nunca imaginei que praticamente uma criança seria capaz disso...-Dizia a velha em meio a lágrimas enquanto esperava alguma resposta por parte de Aslan
- Posso perceber que pelas lâminas você foi honrada por batalhas antigas,será que vou te matar rápido? -Dizia Aslan sorrindo enquanto erguia em posição de defesa com sua kunai ensanguentada e observava atentamente a velha que em meio a lágrimas partia rapidamente em direção a Aslan com ambas as katanas em mãos.
"Ela esta desestabilizada por causa das emoções,seus ataques serão apenas com a força física e talvez velocidade,porém não serão pensados e essa terá que ser a vantagem que terei sobre ela"Pensava Aslan que rapidamente impondo a kunai a sua frente o mesmo defendia um forte ataque de ambas as katanas juntas.
"Droga...ela é bem forte para uma velha,mas eu tenho um plano!"Pensava Aslan enquanto desviava e se defendia de ataques laterais e frontais de ambas as katanas apenas com uma kunai e finalmente achando uma brecha o jovem nukenin com um forte impulso se jogava por cima da velha e com a kunai em sua mão a lançava no ponto cego de Paw que rapidamente pulava para a frente caindo no chão,enquanto a velha estava no chão Aslan rapidamente juntava ambas as mãos novamente com o selo do tigre e concentando uma certa quantidade de chakra em seu corpo o garoto fazia alguns selos o mais rápido possível para ele e assim uma pequena quantidade de fumaça se formava no local e com um pensamento rápido o verdadeiro Aslan fingia estar no chão caído e o clone com o selo do touro perplexo encenando.
- Oque?m-meu clone falhou?Como assim? -Encenava com medo o clone de lama de Aslan enquanto se mantinha parado e a velha aproveitando a oportunidade pegava suas katanas e em um rápido ataque com a ajuda de um pulo encravava as mesmas no tórax e peito do clone que apenas sorria levemente e se transformava em lama.
- O-oque?-A velha ficava perplexa enquanto sentia aquele falso clone no chão se levantar ficando atrás da mesma com uma kunai no pescoço da velha.
- Tanta experiência...pena que não valeu apena...-Eram as últimas palavras de Aslan antes de cortar a gargante da velha e a jogando no chão.
- Onde está o tesouro?Me diga! -Aslan percebia que a mulher não falava,porém se mantinha atenta a um tapete ali do quarto,levemente corado Aslan apenas sorria enquanto caminhava até o tapete e o arrastava um pouco observando uma pequena porta escondida e trancada.
- Hm...A chave...está com você não é? -Aslan caminhava em direção a velha ensanguentada no chão e observando a poça de sangue que se formava abaixo da mesma e assim vasculhando alguns dos bolsos da velha o garoto encontrava uma chave mestra e com um sorriso sádico ele dizia
- Arigatou...-Voltando a porta secreta o nukenin apenas destrancava e assim suscetivamente abrindo-a encontrava um pequeno báu que Aslan apenas pegava segurando com sua mão esquerda e saia daquele quarto andando em direção a cozinha.
- Estou ansioso para saber oque tem neste baú,porém agora irei queimar este loca e assim as provas contra mim serão nulas -Pegando um pouco de óleo da cozinha jogando por toda a mesma e misturando com álcool sobre o cômodo todo,logo após tais coisas o jovem ligava todas as bocas dos vários fogões ali e pegando uma caixa de fósforo o garoto partia para fora da casa.
- Arigatou,não sei como faria essa missão sem a confiança de você...Paw-sama -Dizia Aslan enquanto acendia um fósforo e jogava dentro da janela e já conseguia sentir o calor do fogo que se espalhava rapidamente pelo local e assim o nukenin partia em direção a árvore que havia mandado seu amigo Shion esperar.
(Após alguns minutos)
- Shion,vamos...roubei esta coisa para nós! -Aslan mostrava o baú e caminhava tranquilamente com um sorriso no rosto sabendo que havia matado friamente duas pessoas.