Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Long Life of Jashin-Sama! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Long Life of Jashin-Sama! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Long Life of Jashin-Sama!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yoroi Kazuki




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Yoroi Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

Long Life of Jashin-Sama! Empty
MensagemAssunto: Long Life of Jashin-Sama!   Long Life of Jashin-Sama! Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 23:47

O dia parecia nublado, as nuvens rubras estavam brancas, os pássaros estavam agitados, o dia realmente parecia normal, porém, algo estava errado naquele tão quente dia, na mente de um dos garotos da região algo estava muito errado, ele não entendia o motivo de viver, e o motivo de estar ali, a unica coisa que o motivava era o sangue o vermelho, entre outras palavras a própria morte. Um garoto Órfã onde tinha seu destino selado pelo passado, vivia em busca de saídas para morte, e seu maior passatempo foi inventar maneiras de matar animais, esse garoto tinha apenas 12 anos e seu nome era muito conhecido como Yoroi Kazuki.

" Droga! Que maldição! Fica aqui parado... Deitado sem fazer poha nenhuma! "

Se queixando me levanto e me dirijo até a porta do quarto, pegando uma simples kunai, passo a rodar em sentido meu dedo mindinho, olhando as fendas do orfanato corro para saída e finto a porta, chegando no quintal do mesmo observo pássaros encima de alguns galhos, ainda girando a kunai, passo a olhar o sentido da rotação, e com uma mira aguçada a lanço na direção do pescoço do mesmo, acertando em cheio observo o pequeno e frágil canarinho cair, vendo seu pouco sangue escorrer, apenas pego seu corpo e passo minha linguá, como se estivesse esprementando, apenas faço um circulo com um triangulo pontiagudo no meio, fazendo isso com o próprio sangue do pássaro, fico brincando, apos realizar o desenho pequeno na parede, pego o pequeno corpo frágil despenado e o coloco em forma de crucifixo, o pregando com a propria kunai.

-- Esse é pra você Jashin-Sama. ^^

Rindo limpo o canto da boca que estaria sujo de vermelho, de fato era sangue escorrido, entrando para o orfanato resolvo achar outro passatempo, fintando algumas arvore fico na frente do enorme muro de saída, procurando uma saída fico emprisionado com a estrutura de defesa e fuga da vila, sem nenhum interesse de sair dali, apenas fico olhando as crianças brincar...

-- Que graça tem fazer isso... Não vejo porque fica correndo atrás um do outro, sendo que depois iremos nos encontrar novamente, seria bacana se corresse e quem pegasse arrancasse um membro do corpo, ai seria legal...

Voltando a caminhar, corro até a entrada do orfanato novamente e acabo que me trombando com um garoto, caindo no chão, escuto o pedido de desculpa, vendo que o estudante estende sua mão para me puxar, assim que ele estende eu puxo uma kunai do bolso traze-iro e finco no pé do estudante, ouvindo seu grito passo a gargalhar, vendo os shinobis de proteção se aproximar eles pergunta do ocorrido, e quando percebem que eu sou o culpado me puxam pelo braço e me levam até uma sala escura, onde nela a apenas o vão de 4 paredes. Indignado fico a treinar, percebo que o ninja tira minhas armas ninjas, fico apenas treinando chutes no ar e em outros locais, usando do chakra para fazer bushins, ordeno que eles me soquem, fazendo assime u ficar muito ferido, rindo muito me encolho e passo a ordenar que os bushins me ataquem, recebendo assim, a gostossura de sentir dor... Apos a tortura, apenas os desfaço e tiro minha roupa, com o dedo mesmo passo a enfiar na boca eo morder, dilacerando partes do mesmo perco muito sangue e acabo que desmaiando apos o ato canibal, acordando em meio a mesa médica, passo a se recuperar, junto de 2 ninjas médicos, que ficam em uma sala reservada me orientando.

" Nossa onde estou? como vim parar aqui Jashin-Sama... ? "
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Long Life of Jashin-Sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Long Life of Jashin-Sama!   Long Life of Jashin-Sama! Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 18:42

Yoroi Kazuki

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 0
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 4
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra: 1 + 0,25 = 1,25
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,5 = 1,5

Total: 2/5

O treino não está mau mas não para muitos pontos porque cerca de metade do texto era mais filler do que propriamente treino.
Tens uma boa escrita e a tua personagem parece-me bastante interessante, com essa ligação ao Jashin e tal.

Se tiveres alguma dúvida em como poderás ganhar mais pontos, aconselho-te a ler este tutorial (caso ainda não o tenhas feito): http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoroi Kazuki




Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Yoroi Kazuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

Long Life of Jashin-Sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Long Life of Jashin-Sama!   Long Life of Jashin-Sama! Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 19:42

Acordado vendo as nuvens passar, fico com uma face seria em saber que meu ponto shinobi era muito fraco equivalente aos dos outros, eu como gennin, deveria ficar forte caso quisse-se ficar forte. Se levantando passo a correr pelo orfanato, procurando alguma coisa para treinar resolvo arriscar o treino na arvore de saída do orfanato, Fechando meus punhos fico acertando a arvore varias vezes, com um ritmo forte e rápido, fico batendo com a esquerda e direita, esquerda e direita, e assim por diante...

" Que bom... Até quem fim posso sentir meus dedos serem mascarados por mim mesmo... "

Com um ato louco, observo que minha mão estava totalmente sangrando, vendo que meus dedos estavam na carne viva, passo a cortar minha calça e deixar minha canela desprotegida, dando chutes rápidos na arvore que parecia intacta, fico batendo forte, vendo que minha canela fica roxa, e acada vez mais machucada resolvo parar, afinal, ja não aguentava mais nem andar.

" Droga! Odeio esse corpo frágil! "

Deitado o sinal bate, era hora da refeição, me levantando sigo devagar até a entrada do orfanato, entrando la me dirijo até a sala de refeição, percebendo que era um tipo de comida gosmenta, onde o mascarão era o principal ingrediente, pego minha tigela, e fico sentado isolado de todos, no canto com a colher, começo a atirar comida em todos, fazendo assim eles atacarem de volta, fazendo uma grande sujeira, aquilo acabava de virar uma guerra. A sujeira era tensa, ninjas da segurança pararam tudo e com isso pegaram os responsáveis, eu como sempre tinha sido acusado, levado novamente para o canto do castigo, fico em uma sala deserta sem nada, as paredes era de espuma junto do chão, com algumas entradas de ar, ali era realmente imposivel sair.

Agora com um vigor maior, uso do ninjutsu para cirar clones, os mesmo então, ficam se alto atacando, fazendo assim uma guerra de bushins, usando do taijutsus, eles usam tuisters, chutes rasteiros e até mesmo voadoras, como se não bastasse, o verdadeiro passa a usar das artes marciais para destruir todos clones, que por vez, o atingia e machucava gravemente.

" Meu chakra ja acabo droga! "

O dia havia acabado a noite havia chegado, os Ninjas do orfanato havia me tirado do castigo, nos levando para sala de treino, la eles queria ver o que os ninjas eram capas... na sala, o centro era repleto de cordas, onde os ninjas teriam que passar com a velocidade sem tocar nelas, as cordas eram coberta por chakra, caso algum ninja relasse acenderia uma cor vermelho dizendo que o ninja relou. Kazuki então foi o terceiro da fila, passando correndo, ele agachava, fintava, rodopiava e até mesmo se arrastava, passando pelo treino facilmente, ele espera seus outros amigos para ir para o próximo, treinando mira, eles colocaram alvos de madeira e entregaram kunais, Kazuki ja que estava com sede de sangue não demorou muito para ele fazer uma de suas traquinagens, lançando uma kunai na direção abdominal do sensei, ele acaba que machucando gravemente o mesmo, parando o treino Kazuki pede desculpas e ninjas médicos o curam rapidamente, rindo o mesmo é suspenso do treino e fica em seu quarto isolado.

" Que Jashin me tire daqui logo... "

Bom avaliadores... Isso alem de ser um treino, também conta a amarga vida de meu personagem, espero que avaliem os dois lados, pois estou aqui para aprender e também me divertir claro. Thank's e bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Long Life of Jashin-Sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Long Life of Jashin-Sama!   Long Life of Jashin-Sama! Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 21:12

Se isso é um novo treino, coloca-o num novo tópico em vez de colocares tudo no mesmo tópico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Long Life of Jashin-Sama! Empty
MensagemAssunto: Re: Long Life of Jashin-Sama!   Long Life of Jashin-Sama! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Long Life of Jashin-Sama!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
» The Jashin Warrior
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }