Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Punição Divina EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Punição Divina EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Punição Divina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 8:43

Filler 2 – Punição Divina

Anteriormente...
Spoiler:

Enquanto ia sendo arrastado por aqueles dois desconhecidos, rangi, mostrando os meus temíveis dentes para eles. Nem fizeram caso algum, prosseguindo a sua caminhada com a mesma passada. Andamos mais um pouco por entre as casas de colmo e depois parámos. Olhei à minha volta e vi que tinha voltado ao centro da aldeia, mas agora toda a população da aldeia parecia ali estar reunida. Vi-me então no meio de uma multidão que parecia aguardar por algo que desejavam muito. O sujeito que me segurava os pés deixou-os cair fortemente no chão magoando-me os calcanhares. O outro porém apertou-me ainda mais, disse algumas palavras num dialeto que desconheço e depois sorriu ironicamente para mim. Fui obrigado a subir três degraus de madeira, de costas e depois vi que estava em cima de um palco de madeira, onde toda a plateia me conseguia ver. Fui arrastado até dois pedaços de madeira que se cruzavam perfeitamente, estando um apontado para o céu escuro e o outro para os lados. Nessa cruz prenderam-me os braços às pontas horizontais, com uma banda de couro. O mesmo individuo disse algo para mim e depois saiu do palco deixando-me sozinho virado de costas para os aldeões que soltavam exclamações ansiosas.

A multidão cessou e então ouvi mais alguém subir para o plano em que me encontrava. Estando de costas não vi quem era, mas pela voz parecia ter uma idade avançada. Falava alto, numa estranha língua que eu não entendia, ainda por cima parecia estar a falar a alguém que não à multidão na sua frente. Virei a cabeça com interesse e vi que o sujeito estava vestido com uma estranha vestimenta, parecia feito de um pano muito grosso, com vários remendos. Tinha um colar feito de pequena caveiras atadas umas às outras e na cabeça usava um estranho chapéu, que lhe caia para trás e tinha gravado em sangue uma palavra que eu não compreendia. Continuou a falar durante uma eternidade, o que me deixou cansado de estar a pé naquela posição. Este parou de falar, como se tivesse visto algo, e apontava para o céu negro, quando eu me virei estranhando o facto de ele se ter calado. Segui o rasto do seu dedo, e olhei para cima mas o céu parecia como sempre fora. Olhando para lá do sujeito, vi que a multidão também olhava estaticamente para o céu e tinham expressões aterrorizadas. Dirigi outra vez o meu olhar para o céu, mas continuava igual. “Que se passa aqui!?” assim sem mais nem menos o velho começou a falar, mas desta vez de uma forma diferente. Agitava-se todo como se tivesse sido possuído por algo e gritava palavras ao acaso. “Já não estou a gostar da brincadeira!” O velho ficou ali alguns minutos, a espernear, a saltar, a agitar os braços, a andar de uma de uma ponta à outra do palco e fazendo uma dança esquisita.

De repente parou de gritar e de se mexer, como uma estátua, então senti o seu olhar cair sobre mim pela primeira vez. Disse algo, que fez a multidão agitar-se, ainda ouvi alguns gritos. Foi então que senti a presença de mais uma pessoa a subir para o estranho palco, esta parecia ser de grande porte, visto que a madeira rangia de tal maneira quando ele pousava os pés, e senti um novo odor a entrar para as narinas, provinham claramente do sujeito. Ouvi uma grave voz, que detetei como sendo do novo desconhecido, este parecia estar a informar o velho de algo. O outro soltou um sorriso e virou-se para a multidão. Esperou um pouco como que reunindo forças para falar e disse uma breve frase, que pôs toda a plateia a vibrar.

Atrás de mim, a multidão começou a entoar uma música, que mais parecia um cântico fúnebre, arrepiei-me todo, os pelos que revestiam a minha pele levantaram-se num salto e comecei a sentir frio, muito frio. Só desejava que aquilo acabasse. De seguida, os aldeões começaram a bater com os pés no chão, para marcarem o ritmo do compasso, eu estava a entrar em pânico com tudo aquilo. Foi então que ouvi a voz grave do novo sujeito, que se fez ouvir por cima de todo o chinfrim, gritando unicamente uma palavra. Um microssegundo depois, algo quente como ferro incandescente acertou-me nas costas, era uma dor tão intensa que gritei durante segundos, enquanto me contorcia. Tentei levar as mãos ao local da ferida, mas estavam presas, o que agravou o meu desespero. A grave voz voltou a gritar outra palavra solida, e então eu percebi… Outra vez o chicote acertou-me nas costas, contorci-me enquanto gritava de agonia. “Por favor, por favor! Façam isto parar!” desejei para alguém incerto, apenas queria que aquilo acabasse. A voz do homem fez-se ouvir outra vez e o meu corpo pareceu partir-se em dois. Desta vez ele tinha-me acertado no lado direito, em vez de ser de cima para baixo, no comprimento das costas, o que me fez gritar novamente e contorcer-me até ao osso mais pequeno que tinha. O cântico continuou, a voz grave também, e as queimaduras iam-se acumulando. Havia perdido a conta das chicotadas, fechei os olhos, deixando escapar uma solitária lágrima, esperando que tudo acabasse. Foi assim que desmaiei...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 9:53

Amazing, apesar de só te focares no momento em que ele leva porrada, descreveste muita coisa. E bem.
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 12:02

Chicotado dessa forma nao e saudavel =0

Esta tudo muito agradavel de se ler e achei este filler melhor escrito do que o ultimo que li teu, desenrascas bem na 1' pessoa ^^ manda o proximo jart
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 12:24

Obrigado pelos vossos amáveis comentários! Filler 2 - Punição Divina 275992

Drialmeida escreveu:
Chicotado dessa forma nao e saudavel =0

Não fui em quem decidiu isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeDom 4 Dez 2011 - 12:50

Citação :
fechei os olhos, deixando escapar uma solitária lágrima, esperando que tudo acabasse.

Claro, agora faz-se de coitadinho. É bem feito por teres atacado a aldeia. Die bitch, die! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 11:11

Ainda não percebi que espécie de Lobo ou Lobisomem o gajo é, primeiro pensava que era um Lobo, mas depois dizes aqui que tinhas as mãos atadas.

Intrigante xd.

Continua, que eu vou ler o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitimeSeg 5 Dez 2011 - 11:19

Bom obrigado por todos os comentários pessoal. Afinal sempre consegui escrever algo de jeito xd

Luffy escreveu:
Ainda não percebi que espécie de Lobo ou Lobisomem o gajo é, primeiro pensava que era um Lobo, mas depois dizes aqui que tinhas as mãos atadas.

Só reparaste agora nas mãos, então como escalou ele o armazém no filler anterior xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Punição Divina Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Punição Divina   Filler 2 - Punição Divina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Punição Divina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino I - A Punição
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }