Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 27 - Preparação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 27 - Preparação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 27 - Preparação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 20:08

Treino 27 – Preparação
-Os Wargames não vão ser fáceis e tudo sabes isso. Tens treinar com mais afinco e nunca desistir, nunca! – Gritava a minha progenitora enquanto dava voltas à minha presença – Neste treino farás uma resumida luta contra mim, não tens as menores hipóteses mas pelo menos poderei testar-te!
-Ok mãe… - Concordo embora ligeiramente desmotivado.
A Okuni vira-me as costas, dá uns passos para a frente e depois dá uma meia-volta ficando de frente para mim. Enquanto isso esta desembainha uma katana e ativa o seu Sharingan 3º Tomoe. Eu faço os mesmos procedimentos que ela, desembainho a minha katana e ativo o meu Sharingan 2º Tomoe.
-O manejo da katana é algo que nos corre no sangue. Trata-a como se fosse a tua melhor amiga! – Encorajava enquanto aponta a ponta da sua lâmina contra o meu pescoço.
Ficamos uns tempos calados e então que ela dá um sinal com a cabeça. Velozmente esta projeta cinco Shuriken que voam à minha testa, em movimentos velozes e eficazes consigo desarmar todos os projéteis.
-Muito lento… - Comenta Okuni acertando com um soco no meu abdómen seguido por um chute na barriga que me projetara contra a árvore que se encontrava mais perto.
Levanto-me, magoado, enquanto observo a cara séria que a minha mãe expressava. Começo por fazer alguns selos enquanto concentro chakra nos pulmões, encarando a minha mãe podia ver que esta fazia os mesmo selos que eu, mas a uma maneira extremamente mais rápida.
-Katon: Gokakyu no Jutsu! – Grita Okuni, mesmo que eu começasse primeiro a realizar o Jutsu esta ainda assim acabara primeiro que eu.
-Katon: Gokakyu no Jutsu! – Grito da mesma forma cuspindo a minha bola de fogo, contudo quando analiso a situação o Jutsu da minha mãe já estava muito perto de mim, assim tanto a bola de fogo dela quanto a minha, chocaram sucedendo a uma explosão que me projetara, de novo, contra a mesma árvore de há pouco.
Levanto-me mais uma vez enquanto volto a olhar para a minha mãe. Já começo a respirar ofegantemente e ela ainda estava no aquecimento, isto era a diferença dos nossos níveis. Fisicamente estava claro que eu não a superava, logo teria que arranjar outra forma.
Aglomero chakra na cabeça e faço uma sequência de selos, depois pronuncio – Magen Narakumi no Jutsu! – Um círculo imaginário de folhas rodeava a minha mãe e depressa esta entrava na ilusão criada por mim.
Mas algo estranho acontece, depressa o círculo imaginário de folhas estava a rodear o meu corpo e eu estava a cair na ilusão que eu próprio criara! Sem entender nada limito-me a fazer o selo do “Rato” e parar a minha circulação de chakra (Kai), depressa já me estava a livrar do Genjutsu e depressa me apercebia da tentativa da Jounnin de me acertar com um murro na cara. Com os reflexos aguçados consigo esquivar-me do ataque abaixando-me, nessa posição acerto com um pontapé na perna da minha mãe o que a faz a abaixar-se, de seguida estou a aplicar um forte ataque com o ombro enquanto grito “Tokken!”, assim o corpo da minha mãe começa a ser projetado contra algumas rochas.
-Acertei! – Festejo enquanto retiro metros de fio e ato em shuriken rapidamente, depois atiro-as para as laterais da Uchiha e obrigo-as a passarem por detrás de um tronco de uma árvore, com muitos movimentos finalmente consigo prender a minha mãe ao tronco espesso da árvore (Ayatsuito no Jutsu). Esta olha ao longo dos fios e vê que estes estavam presos à minha boca, faço uns símbolos com as mãos e centralizo o meu chakra nos pulmões, depois expiro-o todo, este ganha uma forma de um dragão de fogo enquanto grito - Katon: Ryuka no Jutsu! – O dragão de fogo percorre os fios até finalmente atingir a minha mãe, a árvore e o corpo dela entram em combustão enquanto eu pensava ter conseguido derrotar a minha mãe.
-AH! – Gritava uma voz feminina por cima de mim.
Olho para a origem do som, assusto-me mas consigo dar um salto para o lado desviando o ataque que vinha dos céus. Atrás de mim formava-se uma densa nuvem de fumo, enquanto essa nuvem se desvanecia dava para se entender uma cratera à volta da Jounnin e esta a correr na minha direção pronta para me atingir com algo.
Retiro duas Shuriken de imediato, estas estavam ligadas a fio, e arremesso-as na direção da minha progenitora. Esta livra-se facilmente delas e dá um salto em minha direção, aproveito o fio (Soshuriken no Jutsu) e obrigo os arremessos a retornarem o caminho para trás. Quase se cravam nas costas do alvo se este não tivesse a katana na mão e se livrado delas facilmente. No que ela não repara é que eu estava em posição de “Iai” à espera que ela pousasse sobre o solo para eu dar o golpe final. Quando ela pousa no solo dou uma curta corrida para a frente enquanto desembainho a katana, numa fração de segundos dava para ver a minha lâmina encostada à goela da minha mãe enquanto esta não conseguia responder.
-Afinal até és forte… Estou impressionada… - Avalia antes de desaparecer numa chama que a consumia ascendentemente.
Embainho a katana enquanto olho à minha volta, não a consigo distinguir logo concentro chakra na sola dos pés e começo a trepar um tronco usando o Kinobiri. Em cima de um ramo começo a observar toda a floresta, ao longe, mas não muito longe, conseguia distinguir a minha mãe que se tinha encostado a um tronco para descansar.
Aproximo-me sigilosamente dela, de ramo em ramo evitando todas os obstáculos que poderiam denunciar a minha presença. Quando estou perto dela esta ainda não me havia ouvido. Aproveito a ocasião para centralizar chakra e fazer um par de selos, logo estava a pensar – Kasumi Jūsha no Jutsu! – Depois de uns momentos múltiplos clones de óleo surgiam do solo e de troncos de árvores enquanto faziam uma roda à volta da minha mão, mas ainda não havia acabado, faço mais selos e resumo mais algum do meu chakra que era seguido pela pronúncia – Karasu Bunshin no Jutsu! – Nos meus lados surgiam três clones, um em cada lado logo dão seis, estes clones saltam dos ramos e vão fazer companhia ao Genjutsu no ataque á minha mãe
Esta olhava para todos os clones de óleo a rodearem-na, não lhes liga pois reconhecera o Genjutsu, mas depressa estava a ser surpreendida quando um dos meus Bunshin lhe acerta com um murro na barriga. Esta recompõe-se facilmente e espeta a sua katana no seu coração, o Bunshin acaba por se desfazer em corvos que começam a rodear a mulher.
Aproveitando o momento de distração salto do ramo e corro na sua direção. Uma explosão inesperada surge, um manto de fumo levanta-se, sinto uma enorme dor na barriga. O fumo desvanece-se, nenhum dos meus clones existia. Simplesmente via a minha mãe a acertar-me com um poderoso soco na barriga e, lentamente, eu começo a desmaiar.
-Não tinhas as menores das hipóteses… - Murmura antes de eu desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 20:55

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 21:21

Ninjutsu: 24.75 + 0,5 = 25,25
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 2,75
Kenjutsu: 18.5 + 0,5 = 19
Genjutsu: 15.75 + 0,5 = 16,25
Selos: 21 + 0,75 = 21,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Força: 8
Agilidade: 12.5
Controlo de Chakra: 32 + 1,25 = 3,25
Raciocínio: 7,5
Constituição: 11.5 + 0,25 = 11,75

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 0:04

Controlo de Chakra: 32 + 1,25 = 3,25 tem um erro, 32+1.25=33.25...

Só corrijo porque na minha Ficha de Personagem está igual e eu gostaria que corrigissem para evitar problemas futuros...

Curiosidade: Já não é a primeira vez que me acontece... Com o mesmo parâmetro (Controlo de Chakra) e com o mesmo ADM (eu acho xd)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 15:04

Corrigido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 27 - Preparação Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 27 - Preparação   Treino 27 - Preparação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 27 - Preparação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º treino de preparação para os exames Chuunin (ultima fase do torneio de preparação)
» 4º treino de preparação para os exames Chuunin (3º fase do torneio de preparação)
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
» 11º treino de Yor (2º treino de preparação para o exame)
» Treino 13 - Preparação
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }