Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Gõu-Sama EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 - Gõu-Sama EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 - Gõu-Sama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 22:26

Filler 5 – Gõu-Sama


Anteriormente...
Spoiler:


Hashiburi Nima saiu do “carrinho” de pedra e este desfez-se em múltiplas rochas, ele deu meia volta e olhou para mim. Sai lentamente do carrinho, para que a dor nas minhas costas não voltasse, ouvi um “BLOCK!” atrás de mim e quando olhei um monte de pedras era o que restava do meu transporte. Voltando a minha cabeça para a interminável rua na minha frente, vi que o meu companheiro começara a andar dirigindo-se em frente. Segui-o, até entrarmos na rua ladeada pelos altos prédios, e de onde a única iluminação vinha dos “mini-sóis” que estavam presos a uns altos postes de ferro. Continuamos a caminhar sempre em frente, mesmo depois de termos encontrado cruzamentos entre ruas. Agora um medo começava a apoderar-se de mim. Estava a aventurar-me no desconhecido, pelo meio de uma grande cidade, cheia de altos prédios, que agora pareciam começar a inclinar-se para cima de mim, como garras a tentarem apanhar a presa, e de onde a única luz provinha de uns “mini-sóis” que existiam de quinze em quinze metros.

O humano parou na frente de um edifício, e então notei que estavam ali mais duas pessoas, escondidas na penumbra. Nima começou a falar com elas, num tom calmo.
- Sendo assim. Podem entrar. Vou avisar Gõu-Sama, enquanto sobem. – Disse um dos guardas que protegia a entrada principal para a mansão do líder de Amegakure.
- Muito obrigado. – Disse o meu companheiro. Este deu meia volta e abanou a cabeça para mim. Percebi que ele queria que o seguisse novamente. Passamos por uns portões que foram abertos e entramos num grande átrio que tinha uma escadaria ao fundo. Seguimos em frente e entramos na escadaria, subimos degrau a degrau durante minutos. Isso incomodou-me, porque sempre que elevava a perna, as costas doíam-me levemente. Chegamos a um patamar em que em vês de continuarmos a subir a escadaria, que se estendia até sabes lá aonde, abrimos uma porta e entramos num corredor. Este corredor era iluminado por “mini-sóis” que saíam da parede. Percorremos o corredor, até à última porta, aí Nima bateu uma única vez produzindo um som oco.

- Entrem. – Ouvi do outro lado da porta, um voz mal-humorada.

O meu companheiro abriu a porta e entramos. Era uma sala estranha. Havia apenas um mesa, ao fundo da sala, por trás estava sentado um homem. Tinha vestido um traje branco, que lhe cobria todo o corpo. A sua altura era considerável, mesmo sentado, os seus músculos eram definidos. Tinha um cabelo castanho-claro, mas curto. Os seus olhos eram azuis esverdeados, e tinham um ar cansado. A sua boca abriu largamente, deixando escapar um longo bocejo.

- Desculpem, acabei de acordar. – Disse ele, assim que pôs os olhos em mim, senti que já o tinha visto antes, num passado longínquo.
- É ele Gõu-Sama, finalmente encontramo-lo, ao fim de tantos anos! – Disse o meu companheiro delirando com algo que eu não entendia. – Mas antes gostava de lhe informar sobre uns certos assuntos.
- Diz lá então. – Ouvi o outro dizer.
- Hã, ele não domina a nossa língua. – Disse o meu companheiro.
- O quê? Como? Porquê? Mas porquê que eles… - Disse Gõu, levantando-se e agarrando a mesa fortemente.
- Sim, pode comprovar isso. Faça-lhe uma pergunta. – Ouvi a pessoa à minha esquerda dizer, apontando para mim.
- Eu acredito em ti Hashiburi. Ele deve ser imediatamente enviado para um curso intensivo, para aprender a nossa língua o mais rapidamente possível! – Declarou o líder.

- Hã, outro problema, ele foi gravemente chicoteado.
- Não! Porquê, por quem? – Disse começando a elevar a voz.
- Bem, foi chicoteado por uma tribo que vive nas montanhas rochosas, perto de Iwagakure. O porquê de o terem chicoteado não sei. Mais um assunto que devia saber. – Com isto, consegui ver um certo medo apoderar-se da pessoa na minha frente. - Ele não tem conhecimento algum, sobre técnicas ninjas. – Declarou Nima.
- Não pode, não pode! Eu mesmo os encontrarei e os farei pagar! – Comecei a ter receio que o homem na minha frente rebentasse. - Sendo assim, enquanto aprende a nossa língua e os nossos costumes deverá estudar na Academia Ninja, juntamente com as outras crianças.

- Muito obrigado Hashiburi, estou muito agradecido, fico em dívida para contigo. Haverá algo que desejes? – Perguntou o líder de Amegakure.
- Uns 10 mil Ryos chegam. – Disse simplesmente, como se fosse uma ninharia.
Gõu olhou furiosamente para o meu companheiro e disse:
- Leva-o para o hospital, depois volta cá e terás o teu pedido nas mãos dos guardas.
- Hai! – Disse o meu companheiro. Com isto saímos daquela sala, em que apesar de não ter percebido uma única palavra, senti que a minha vida estava prestes a mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 22:50

Omoshiroi *.*'
Keep going...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 0:57

Pobre rapaz vai ser tratado como uma criançinha...

O Filler foi mais uma introdução para mais... Estou certo xd. Contudo eu gostava de saber o porquê de tanta preocupação do Gõ...

Mas é como se diz... Vejam no próximo Filler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 7:30

Txiii, 10 mil ryos por um animal de estimação? Isso é mesmo caro! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 19:45

Afinal o Hashiburi só o queria para ter dinheiro, e eu a pensar que eles iam ser amigos. Ou será que ele quer ambas as coisas, deste a entender que não xd

Gostei, já avançaste um grande bocado na tua história, keep going.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 19:45

Muito obrigado pelos vossos comentários pessoal. Já nem sei como agradecer!

Rid3R escreveu:
Txiii, 10 mil ryos por um animal de estimação? Isso é mesmo caro!

Afinal, ainda compensou compra-lo por 5 mil Ryous. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSex 9 Dez 2011 - 20:19

Jart escreveu:
Rid3R escreveu:
Txiii, 10 mil ryos por um animal de estimação? Isso é mesmo caro!

Afinal, ainda compensou compra-lo por 5 mil Ryous. Very Happy

Acredita, pelo menos vem com pedigree? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011 - 14:19

Muito bom filler Jart, está muito bom.

Quero ver daqui qual vai ser a justificação para ele participar nos wargames xP, sem tecnicas ninjas e sem conseguir falar.

Prometo seguir a tua historia, é das historias mais inventadas por aqui até ao momento, com isto quero dizer uma historia muito bem estruturada e organizada, gosto disso ^^

Manda o próximo, li tambem o filler anterior a este, mas deixei o meu coment aqui, digo que o anterior tambem nao estava mau ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 5 - Gõu-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 - Gõu-Sama   Filler 5 - Gõu-Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 - Gõu-Sama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 13 - Encontro com Junko-sama
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] V - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte Final)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] VI - Essa Faxineira é muito Ousada, Hime-sama!
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] IV - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte II)
» [Ah! Hime-sama/Lizzy] III - Vamos à praia, Hime-sama! (Parte I)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }