Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (Kaesu) - Fuga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 (Kaesu) - Fuga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 (Kaesu) - Fuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 5:09

- O que aconteceu aqui…? Que espada é esta?! – lembrando-se do que havia acontecido, os olhos do Kiba ficaram negros novamente e a sua espada voltava a assumir a nova forma. Uma enorme explosão de chakra . Dois vultos apareceram por trás de Kiba dizendo:
- Mesmo a tempo – tocaram ambos esses indivíduos em Kiba e trouxeram-no para uma nova Suna, com Arashi no poder.


- Quem são vocês?! – berrou Kiba ainda emanando aquele poderoso chakra que se fazia sentir num grande raio. Os olhos negros do rapaz transmitiam só e apenas solidão e escuridão, tristeza e agonia, raiva e poder. Era isto que ele sentia, mas ainda não sabia.
- Nós somos aqueles que te trouxeram ao presente… - disse uma voz feminina. Era notoriamente uma mulher e um homem que se encontravam perante o ANBU de Suna. Estavam cobertos com um manto branco e a sua cara era escondida por uma máscara – temos uma coisa triste para te contar, Kiba-kun.
- Mas vocês pensam que são quem para me estar a tratar assim! – disse Kiba tentando atacar um deles, mas simplesmente não conseguiu.
- Calma, Kiba-kun. Bem… como tu pudeste ver, foste possuído por um Genjutsu que tu próprio sabes, que foi utilizado por um membro do teu clã… o clã Kajuimamoto – disse o homem.
- Pois bem… e achas que ele fez aquilo sem intenção? Nem penses… - disse a mulher, soltando uma pequena risada – Ele foi ordenado pelo Kazekage… foi ordenado pelo Kazekage a matar o teu pai! E tu foste apenas uma espécie de catalisador para que isso acontecesse…
A mente de Kiba parou, nada disse o rapaz, apenas ficou a olhar para o vazio com aqueles negros olhos de quem nada tem a temer. Os dois mascarados desapareceram e ele limitou-se a estender o braço fazendo um corte com a sua espada na vertical, e abrindo um portal para outra dimensão. Dentro dessa dimensão, abriu um novo portal que dava para onde a equipa Masoku se encontrava.

A equipa ficou surpresa por ver Kiba naquele estado e muito mais por ver Kiba a sair de um portal de outra dimensão. Parecia ser uma técnica realmente devastadora, e era mesmo. Kiba olhou os quatro nos olhos e colocou-os sobre um Genjutsu onde toda a realidade era distorcida, mostrando-lhes o que havia acontecido e persuadindo-os para responder à seguinte pergunta.
- Venham comigo, meus amigos. Vamo-nos preparar para uma guerra, destruir o clã Kajuimamoto e Suna por isto que eles fizeram… - os quatro o olharam com ar de desconfiança e de repulsão – acham que esta aldeia é digna de ser servida por vocês? Venham comigo! – apesar de tudo, todos eles acenaram positivamente com a cabeça. Talvez por serem fiéis ao amigo, ou por apenas perceber que realmente aquilo havia passado das marcas.
- Kiba-kun… espero mesmo que tudo isto seja para o bem do mundo shinobi – disse Hankei, colocando a mão no ombro do ANBU.
- Se não for… bem, se não for é pela nossa causa! – disse Saisei formando uma espada de osso na sua mão.
- Vamos! – disse Kiba ainda envolto naquele chakra. Fez um clone duro e todos foram para fora da vila, enquanto o clone se dirigiu para a mansão do Kazekage. Enquanto os cinco iam para fora da vila, sem dizer nada a ninguém, sem sequer olharem para o Chuunin de serviço á beira do portão, o clone entrava na mansão.

- Arashi! Eu sei… eu sei o que a tua pequena organização que eu servi durante os meus anos como shinobi fez! – o clone Kiba entrou de rompante perfurando com a dois Chuunins que guardavam a entrada do escritório do Kazekage.
- Kiba! Pára imediatamente ou eu mato-te! Mataste dois dos meus jovens Chuunins promissores! – disse Arashi surpreendido com a entrada de Kiba.
- Tu… tu e a tua vila mataram o meu pai. Tu e aquele clã de merda mataram o meu pai… Vocês vão ser todos, todos dizimados! – os olhos de Kiba transbordavam ódio e raiva. Finalmente Kiba partiu em direcção a Arashi, mas este fez com duas katanas que estava encostadas à parede fossem arremessadas contra Kiba, o que o fez desfazer-se em terra.
- “Porra! O gajo descobriu… vamos ter grandes problemas vamos… estou mesmo a ver. Tenho que contactar imediatamente toda a gente envolvida!” – disse Arashi, batendo com o punho na mesa.

Entretanto, o Kiba verdadeiro e os restantes já se encontravam perto da fronteira com o País do Rio. Entraram no país e procuraram um sitio rochoso e com grandes montanhas para poderem estabelecer um esconderijo.
- Saisei, por favor faz isso… - diz Kiba virando-se para Saisei e apontando para um enormíssimo pedregulho. Saisei acenou afirmativamente e concentrou chakra. De seguida, colocou as mãos no chão e fez com que uma imensa estrutura de ossos fosse criada com parede principal naquele rochedo – Este vai ser o nosso esconderijo principal… Pessoal, preparem-se e descansem – Kiba foi interrompido, a espada havia voltado ao normal assim como os seus olhos. Caíu no chão inconsciente e quase sem vida.
- Kuso! Kiba! – berrou Hankei – pessoal, formem uma quadrado à volta do Kiba… vamos fazer o Chikatsu Saisei! – os outros três acataram a ordem da ANBU enquanto esta desenhava uns símbolos à volta de Kiba.
- Está tudo pronto, Hankei? – disse Shounen preocupado.
- Está – disse ela colocando-se no canto que faltava. Fez um selo e gritou em conjunto com os outros - Chikatsu Saisei no Jutsu!



And here it is... Kiba é oficialmente um Nuke (x
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 10:10

Shit, eu queria ser o nuke mais forte xd

Bom texto sr. chico.

Pelo menos assim já não me caças enquanto Shinobi xd.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 11:46

O Kiba que venha ter comigo que eu digo como o Maiko corre xP

Bom filler :3

Já descobriste quem sao os dois mascarados? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeDom 25 Abr 2010 - 13:17

E viva o Kiba a Nuke cheers
Vou-te caçar quando vieres atacar Suna e o mais bonito é que vou conseguir... ou nao xd

Bom filler dude, isto tá a ficar melhor a cada filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 1:21

Um nuke destes? Bem.. tenho de urgentemente treinar a agilidade quero correr o mais rapido possível, não quero ficar para trás com um nuke como estes por ai.

Grande filler, vejo vingança a chegar e muito sangue a ser derramado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 9:30

Luffy escreveu:
Shit, eu queria ser o nuke mais forte xd

Bom texto sr. chico.

Pelo menos assim já não me caças enquanto Shinobi xd.

Obrigado Very Happy
Sabe-se lá! xd

L Mars escreveu:
O Kiba que venha ter comigo que eu digo como o Maiko corre xP

Bom filler :3

Já descobriste quem sao os dois mascarados? :3

É dos primeiros na lista negra xb Joke*
Obrigado Very Happy
Acho que sim, não é qualquer um que vai buscar o Kiba xb

Sennin escreveu:
E viva o Kiba a Nuke cheers
Vou-te caçar quando vieres atacar Suna e o mais bonito é que vou conseguir... ou nao xd

Bom filler dude, isto tá a ficar melhor a cada filler ^^

Viva! (x E viva todos aqueles que ele não vai perdoar xb
Sabe-se lá my friend, sabe-se lá! (x
Obrigado Sennin Very Happy


.andbarbosaSAY escreveu:
Um nuke destes? Bem.. tenho de urgentemente treinar a agilidade quero correr o mais rapido possível, não quero ficar para trás com um nuke como estes por ai.

Grande filler, vejo vingança a chegar e muito sangue a ser derramado.

Ou a agilidade ou o resto, pra poderes fazer frente :b
Obrigado! É provavel que isso aconteça... MUITO provavel! evil smiley
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitimeSeg 26 Abr 2010 - 13:42

=0 O Kiba e nuke! =0

Com isto Sunagakure tornou-se a 2' vila mais fraca t.t
O Dri e o Kazumi vao atras do Kiba para o chamar a razao evil smiley ou talvez nao xd

Grande filler ^^ manda o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 6 (Kaesu) - Fuga Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 (Kaesu) - Fuga   Filler 6 (Kaesu) - Fuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 (Kaesu) - Fuga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 (Kaesu) - Explicação
» Filler 5 (Kaesu) - Começo
» Filler 7 (Kaesu) - Infiltração
» Filler 4 (Kaesu) - Conspirações
» Filler 2 (Kaesu) - Sem reconhecimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }