|
Autor | Mensagem |
---|
Registo Ninja Nome: Kaguya Raitori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 2:56 | |
| Geral
Nome: Adonis Ferreira Data de nascimento: 04/12/1992 Cor do Cabelo: Rosa (brincadeira castanho claro) Cor dos Olhos: Castanho Escuro Tamanho dos sapatos: 39 BRA A música que mais me marcou: Oasis - Stop Crying Your Heart Out Sou alérgico/a a: Nada... Vivo em: Campo Grande/MS - Brasil (ou para os mais intimos, fim de mundo (: ) Últimos livros que li: As crônicas de Gelo e Fogo - Livro Um
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Que se estiver lendo isso aqui entrará em contato comigo. beijomeliga Estou contente por ser homem/mulher porque: Se eu fosse mulher seria lésbica, ou autosuficiente. (os fortes entenderão) Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Shakira 3 Coisas a que nunca resisto: Comer, Beber e Dormir. Não podia viver sem: Música Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Você tem 19 anos mesmo? parece que tem 16! (y) A frase mais engraçada: Quer se aparecer? enfia um peixe você sabe onde e diz que é sereia! (eu racho com isso, estou rindo nesse exato momento).
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim Aliens: Sim Inferno: Não Fantasmas: Não Horóscopos: Não
O que eu penso sobre... Aborto: Não tenho opinião formada. Homossexualidade: Trato com respeito da mesma forma. Música Clássica: Todas quando compreendidas são perfeitas. Amor: "tamo procurando" Divórcio: As vezes é a melhor solução
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Meu irmão Meu Zodíaco: Sagitário Eu gostava de ter: Ratataques (Um urso de pelúcio que era um rato, porém seu poder de luta se equiparava a de seres como Goku, Harry Potter, Naruto, Homem Aranha, Mewtwo, entre outros. Tenho estes animais(nomes): Cão Vira-lata (billy -q) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias Minha cidade favorita (sem ser a tua): Porto Alegre/RS Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Spider-man Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Gaara A personagem de anime que mais gosto é: Gaara de Suna A personagem de anime que mais odeio é: Sasuke (é sozinho por opção e quer culpar os outros pela sua escolha) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kaguya Kimimaro A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke (motivos a cima) 3 Filmes favoritos: Efeito Borboleta 1 - Harry Potter 7 - Parte 2 - Power Rangers 1 (gosto de rever até hoje OKSOKSPKSPOKS) Séries que nunca perco: Supernatural, Chuck, BMS, atualmente só essas mesmo. Meu pior hábito: Pensar de mais. Meu desporto preferido: Futebol (INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!) |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 3:37 | |
| Bem-vindo Brasileiro O/, diverte-te, lê bastante e.. coiso e.e! |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 11:24 | |
| Bem vindo Adonis (esse nome lembra-me Toma Lá Dá Cá) Diverte-te e escreve muito |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 11:40 | |
| Bem vindo ao fórum! Diverte-te por cá! =D
|
|
| |
Membro | Ame
Registo Ninja Nome: Samidare Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 12:04 | |
| Bem vindo e aproveita o rpg |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 12:58 | |
| Bem vindo por cá =) a tua personagem favorita de anime é o gaara, mas a tua personagem favorita em naruto é o Kaguya faz a tua personagem e começa ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Portugal, Porto Número de Mensagens : 81
Registo Ninja Nome: Yojinbo Watanuki Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 40,5 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 13:18 | |
| Bem vindo ao fórum. Espero que gostes e que te divirtas ^^ Ganbatte! |
|
| |
Registo Ninja Nome: Kaguya Raitori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 14:45 | |
| Obrigado pela recepção pessoal! (: - moriteru escreveu:
- Bem vindo Adonis (esse nome lembra-me Toma Lá Dá Cá)
Diverte-te e escreve muito É o mesmo nome sim! LOL - Drialmeida escreveu:
- Bem vindo por cá =) a tua personagem favorita de anime é o gaara, mas a tua personagem favorita em naruto é o Kaguya xd faz a tua personagem e começa ^^
É que tentei colocar os meus dois personagens preferidos e deixa-los no mesmo patamar, mas realmente ficou confuso. kk ^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 15:08 | |
| Bem Vindo ao Fórum!!! Leia as Regras e faça a tua personagem e principalmente se divirta muito!!! ^^ |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 15:31 | |
| Sê bem-vindo, escreve muito e diverte-te! ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 15:45 | |
| Bem vindo à comunidade. Que se divirta muito e que crie um grande ninja! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 15:53 | |
| Quer se aparecer? enfia um peixe você sabe onde e diz que é sereia! rialto! LOL ôh rapaz! bem-vindo espero que divirta-se conosco |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Entrada Triunfal Sáb 7 Jan 2012 - 17:59 | |
| Mais um brasileiro \o/\o/\o/ "É nóis" dominando o mundo, ahhahahah Seja muitíssimo bem vindo, espero realmente que passe a gostar desse rpg tanto como eu Nos deparamos por aí |
|
| |
| Assunto: Re: Entrada Triunfal | |
| |
|
| |
|