Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Mistérios EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Mistérios EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Mistérios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 22:27

Olhava as nuvens, apreensivo. Já passava algum tempo da hora marcada pelo meu melhor amigo, Tsuneo. Katsu, o meu cão, dormia profundamente, enrolado numa bola, no meu peito. Eu não se cansava de olhar para ele, com um pequeno sorriso nos lábios. Sabia que aquele animal me era totalmente fiel e nunca o iria trair. Entregue a este e outros pensamentos, acabei também por adormecer. Fui acordado momentos depois, ao sentir algumas gotículas de chuva, que me caíam na face.

-- Era só o que faltava! – pensava eu, resmungão

Levantei-me de um salto e abriguei-me numas árvores ali perto. Katsu seguiu o meu exemplo e recostou-se nas minhas pernas. Olhei novamente em volta, em busca de indícios de Tsuneo, mas nada. Suspirei ruidosamente. Katsu olhou para mim, algo confuso, mas eu limitei-me a sorrir. Afinal de contas, Katsu era um bebé. Depois de ponderar um pouco, decidi-me. Não queria saber se Tsuneo vinha ou não. Quando a chuva começou a amainar, decidi esticar as pernas. Katsu juntou-se a mim e demos longos passeios, por florestas já conhecidas. Subitamente, dei-me conta de um enorme amontoado de pedras. Katsu estacou subitamente e cheirou o ar. E num repente, começou a latir e a dirigir-se apressadamente para o amontoado de pedras.

-- Katsu, volta aqui! – ordenei eu, porém sem resultado.

Cheguei perto do amontoado de rochas e qual não foi o meu espanto ao descobrir uma gruta! Naquela floresta, cuja relva já pisava desde pequeno. Entrei, um pouco apreensivo. Os meus olhos demoraram um pouco a habituar-se à escuridão. Quando se habituaram, conseguia distinguir perfeitamente os contornos de dezenas de caixas de madeira, e também distinguia a silhueta de Katsu, que farejava as caixas furiosamente. Abri uma delas ao acaso e uma das pequenas réstias de Sol que entravam na gruta, incidiu no interior da caixa, fazendo com que o que estava lá dentro brilhasse. Eram pequenos recipientes de vidro. Frascos, para ser mais concreto. Peguei em três e dirigi-me ao exterior da gruta, para poder observar melhor e mais detalhadamente. Katsu, cuja excitação já parara, seguiu-me. Os frascos continham líquidos das mais variadas cores. Um deles tinha um liquido verde, berrante, o outro tinha amarelo, da cor da urina e outro vermelho como o sangue. Abri o que continha o liquido vermelho. Cheirava intensamente a algo que não consegui identificar. Katsu espetou as orelhas e farejou o ar. De repente, começou a ladrar extremamente alto e a rosnar, com o olhar apontado para o frasco aberto na minha mão. Atirei o mesmo contra uma arvore, e perante o meu olhar horrorizado, um enorme buraco no tronco da arvore, surgiu. Fiquei sem respiração, tal era a surpresa. Subitamente, dei por mim no chao. Surpreendido, olhei em volta e vi um rapaz, aproximadamente da minha idade, a colocar um açaime em Katsu. Levantei-me rapidamente e mandei um soco nas costas do rapaz, que desapareceu numa pequena nuvem de fumo e em seu lugar apareceu um toro de madeira. Instintivamente, virei-me para trás, porém o rapaz atacou de cima, cerrando os dois punhos na minha cabeça, fazendo com que eu caísse de rabo no chão. Amaldiçoando a minha má sorte, concentrei o meu chakra furiosamente e fiz um Shikyaku no Jutsu. Instantaneamente, os meus dentes caninos e as minhas unhas cresceram a um ritmo assustador. O rapaz olhou para mim assustado, mas não perdeu a compostura. Sorri para ele, antes de atacar num repente. Com os meus reflexos melhorados, o rapaz nem teve tempo de mexer um musculo. Caiu para trás, tal tinha sido a força do meu soco. Conseguiu levantar-se, mas levou com um potente pontapé nos rins. Dobrou-se e perdeu a força nos joelhos. As suas pernas cederam e ele caiu para a frente. Num salto, aterrei sentado nas costas dele e encostei a minha amada Kusarigama ao seu pescoço.

-- Faz o favor de explicar o que são estas caixas e estes líquidos – começou Hikaru, com um tom de voz ameaçador.
-- E tu, faz o favor de saíres de cima do meu filho e me enfrentares a mim. – pediu uma voz cavernosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu sei que é pequeno, mas baaah , tava sem ideias xd Espero que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 23:26

Com exceção da troca repentina de narrador-personagem para observador, a história parece interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 3:05

Bom Filler, boa escrita e a história... misteriosa xd

Porque raios tenho aquela sensação que o Tsuneo foi inspirado em mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 21:31

evefigueiredo escreveu:
Com exceção da troca repentina de narrador-personagem para observador, a história parece interessante ^^

Obrigado ^^

Tsutao escreveu:
Bom Filler, boa escrita e a história... misteriosa xd

Porque raios tenho aquela sensação que o Tsuneo foi inspirado em mim?

Obrigado, mas não, não foi inspirado em ti! xd

Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 23:10

bem gostei muito. não é muito grande, explica o suficiente... gostei Razz

keep going
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 23:32

Obrigao, não tinha ideias para estar a fazer um grande xd
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 23:35

Por ser grande não quer dizer que é bom :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 20:37

Sem dúvida, um bom filler para iniciar uma história. Mesmo sendo pequeno, incluís-te conteúdo interessante e deixas-te a pedir mais. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 21:02

Obrigado, tenho de escrever o segundo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Mistérios Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Mistérios   Filler 1 - Mistérios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Mistérios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F14 - Mistérios
» [Filler 5] Outros Mistérios
» 1° Filler - Mistérios de Família
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
» Filler 7: Mistérios! Quando o passado nos persegue! O Problema Haku!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }