Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Armadilha! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - Armadilha! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - Armadilha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:12

[size=48]Filler Anterior...[/size]

Spoiler:

Virei-me para trás, a tempo de ver uma rajada de vento a vir na minha direção. Apenas tive tempo de me desviar para o lado, a fim de a evitar. A rajada embateu numa árvore e deixou-lhe um sulco profundo. Assustei-me. Nunca na vida conseguiria vencer o entroncado homem. Disfarçadamente fiz um Bunshin e dirigi-me apressadamente para a caverna, sem o homem reparar. Com um suspiro, esvaziei a minha bolsa de kunais, meti o máximo de frascos na bolsa e saí dali apressadamente, conseguindo ludibriar o homem. Katsu correu na minha direção e rapidamente nos dirigimos para casa. Enquanto passávamos pela casa do meu padrinho, o grande Kiba, decidi entrar, para lhe falar sobre os estranhos líquidos. Akamaru, mal sentiu o odor de Katsu, correu cá para fora, e cumprimentou-nos com uma grande festa. Quando acalmou, entrei na imponente casa da minha tia Tsume. O seu cão, Komaru, já extremamente velho, deu um pequeno latido, mas não se moveu do tapete onde se encontrava deitado.

-- Hikaru-kun! – cumprimentou a minha tia jovialmente. – Chegaste num boa altura! Acabei de fazer dangôs!
-- Obrigado tia, mas vinha só dar uma palavrinha rápida a Kiba-senpai.
-- Sendo assim, sobe. Ele está no quarto.

Saí da cozinha e subi as escadas de madeiras, já muito arranhadas. Levei os nós dos dedos à madeira e bati três vezes. Uma voz lá dentro soou fortemente. Deu permissão para entrar e foi o que fiz. Mal transpus a porta, Kiba voltou-se para trás e sorriu. Levantou-se ruidosamente e estendeu-me a mao.

-- Então afilhado, o que te traz por cá? – perguntou, com um sorriso

Num ápice, contei-lhe tudo o que tinha acontecido na floresta, sem me esquecer de nenhum pormenor. À medida que a narração ia avançando, o sobrolho de Kiba franzia-se mais e mais. Quando acabei de falar, Kiba apenas me pediu para mostrar os frascos. E foi o que fiz. Ele pegou neles. Eram todos de cores diferentes, e, constatamos que eram também de cheiros diferentes. Descemos rapidamente para o grande quintal, atrás da casa. Kiba pegou num frasco verde e atirou-o contra um velho tronco. Ao entrar em contacto com a madeira, o tronco começou a arder e rapidamente se extinguiu.

-- Bem, isto foi deveras… estranho. – começou Kiba. – Parece que tenho de confiscar isto. Vou pedir à Hinata ou à Sakura para lhe darem uma olhadela.
-- Como queiras… Bem vou para casa, tenho de descansar. Adeus padrinho!

Dirigi-me a casa alegremente, com Katsu saltando alegremente atrás de mim, sempre a parar para urinar. Apesar de ter dito que estava cansado, isso era exatamente a última coisa que sentia. Sentia apenas uma excitação crescente. Tendo ouvido dizer que Kiba tinha sido um jovem extremamente rebelde e barulhento, surpreende-me agora o facto de ser tao calmo. Mandar os líquidos para análise? Eu por mim, teria ido alegremente floresta adentro, derrotando o brutamontes e arrancando-lhe informações. Estaquei. Não precisava de Kiba. Num ápice, cheguei a casa. Disse à minha mãe que ia dormir a casa de Tsuneo e subi apressadamente até ao meu quarto. Para minha pena, ainda não era Gennin, mas os Testes eram já para a semana. Meti algumas kunais numa pequena mochila e saí de casa. Katsu, como sempre, andava sempre atrás de mim, algo confuso e cansado. Cheguei a casa te Tsuneo em cinco minutos. Bati à porta nervosamente e quem me abriu foi o próprio Tsuneo.

-- Eish! Esqueci-me que tinha… - começou Tsuneo, mas não o deixei acabar.
-- Sim, sim, já sei o discurso de cor. Ouve a melhor!

Entrei sem ser convidado e dirigi-me ao seu quarto. Depressa, contei-lhe tudo. Ele, como não seria de esperar, ficou bastante empolgado e alinhou logo na minha ideia. Íamos apanhar aqueles parvos e íamos fazê-los falar. Acabei por jantar lá mesmo. Sentámo-nos no sofá, olhando constantemente para o relógio.

-- A propósito… - comecei eu. – O teu tio?
-- Está em missão, não te preocupes! – Tranquilizou-me Tsuneo.

Chegaram as dez horas e estávamos prontos para partir. Metemos as mochilas às costas e dirigimo-nos à floresta. Caminhamos durante longos minutos, enquanto eu tentava recriar a trajetória anteriormente utilizada. Finalmente encontramos a gruta. Começamos a vasculhar nas caixas, mas depressa começamos a ouvir o barulho de múltiplas vozes trepamos a umas arvores, ansiosamente. Reconheci a voz do brutamontes. Com a luz das potentes lanternas que os recém-chegados transportavam, reparamos que se encontravam por volta de quatro indivíduos do sexo masculino, incluindo o rapazinho que tinha derrotado nessa mesma tarde.

-- Bem… - começou o brutamontes – Houve um miúdo que descobriu este belo esconderijo. Portanto, precisamos de vender isto rapidamente. Até me admira ele não ter ido a correr contar ao Hokage. Bem, melhor para nós. É da maneira que temos mais tempo. Como sabem, estes líquidos foram todos criados por mim e valem uns belos milhares de ryos, se vendidos ao cliente certo. Até aqui, nenhuma dúvida, certo? Pronto, isto certamente é ilegal e o nosso principal problema não é vender, mas sim transpor os portões de Konoha com isto nas mãos. Por isso é que vos trouxe aqui. O vosso trabalho é simples. Pôr os guardas do portão inconscientes, enquanto levo isto para bem longe de Konoha. Entendido?

Quando todos os presentes acenaram, achei que era altura de intervir. Erguendo os polegares a Tsuneo, contei até três com os dedos, baixando os mesmos alternadamente. Ao meu sinal, caímos os dois por cima dos vândalos. Acertei em cheio com o cotovelo na nuca do brutamontes. O meu corpo foi percorrido por um espasmo, enquanto ouvia a minha vítima gritar numa voz arrastada.

-- Apanhem estes canalhas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comentem e critiquem! Filler 2 - Armadilha! 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:24

Ótimo filler! Escrita envolvente e leve, a história é bem atraente...
estou curiosa para saber o resto, afinal 4 contra dois é dose!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:51

Citação :
-- Como queiras… Bem vou para casa, tenho de descansar. Adeus padrinho!
Pura curiosidade xd, Hiraku está super-motivado para saber o conteúdo daqueles frascos xd

Good Filler Suaz, ainda acho que Tsuneo e Tsutao são muito semelhantes hmm

Trata de começar a ler a minha nova saga também xd Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:52

Obrigado aos dois! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa
moriteru

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Guimarães
Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 19:19

Gostei... Isto promete Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://unemptywords.tumblr.com
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 19:30

Não esperava outra coisa de ti mas.....vais levar uma sova, vais levar uma sova, lalalalalalalalala,sova sova sova! Enfim, gostei e quero uma boa continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 14:08

Citação :
o nosso principal problema não é vender, mas sim transpor os portões de Konoha com isto nas mãos.

Não teria sido mais simples se tivessem criado os líquidos fora de Konoha?! xd

Bom filler, quero ver o rumo que isso vai levar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - Armadilha! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Armadilha!   Filler 2 - Armadilha! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - Armadilha!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Capítulo 2 - Armadilha
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }