Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Combinação Mortal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Combinação Mortal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Combinação Mortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Combinação Mortal Empty
MensagemAssunto: Combinação Mortal   Combinação Mortal Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 18:32

Mal amanheceu o dia e uma figura anda em passos firmes rumo ao local de treinamento.Seguindo os conselhos do seu Sensei, Jonatha chega ao local de treinamento combinado e logo avista seu mentor:
"Podemos começar?"- Diz o mentor.
"Claro, darei meu máximo!!!" - Diz o pupilo todo entusiasmado.

Sensei: Começaremos então com o básico, coloque esses pesos ,de 1 quilo cada um, em seus braços e pernas.
Jonatha: Pronto! O que faço agora?
Sensei: Quero que você destrua todos os obstáculos desse circuito em 10 segundos.
Jonatha: Mas Sensei são 10 alvos como farei em tão pouco tempo?
Sensei: Pense Jonatha, um ninja não se resume apenas em força mas também inteligência...

Jonatha então corre em direção aos alvos do circuito, destruindo-os um a um.
Sensei:Demorou 20 segundos!Muito devagar, porque você usou apenas taijutsu?
Jonatha:Achei que a melhor forma de acabar com eles era o taijutsu...
Sensei:Vou te ensinar a fazer uma combinação mortal.
Sensei:Todo ninja ,mesmo os mais fracos, podem fazer uma combinação para causar um dano maior no inimigo.
Sensei:Tente combinar seus jutsus para destruir um número maior de inimigos em um tempo menor.
Jonatha:Mas que jutsu devo usar?
Sensei:Use a criatividade surpreenda seu inimigo.
Jonatha: Já sei.

Jonatha então vai novamente para o circuito com a confiança de quem não iria falhar. Ele então cria uma combinação com o Shushin no jutsu, Kinobiri no jutsu e seu Taijutsu, além de acertar outros alvos com kunais.
Sensei: Conseguiu uma combinação muito curiosa! E também abaixou seu tempo para 11 segundos.
Jonatha: Obrigado Sensei
Sensei: Tente fazer isso sem os pesos agora.
Jonatha: Já tinha me esquecido dos pesos, vou tirá-los agora mesmo.
Sensei: É porque você já se acostumou com eles, já que está sem os pesos tente fazer em menos de 8 segundos.
Jonatha: Sim Sensei!

Jonatha então parte a toda velocidade na combinação que acabara de aprender.
Sensei: Muito bem! 7 Segundos é um tempo muito bom!!
Jonatha: Obrigado Sensei!!!
Sensei: Por hoje chega amanhã faremos outros tipos de combinações, descanse bem porque irei pegar mais pesado!!![b]
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Combinação Mortal Empty
MensagemAssunto: Re: Combinação Mortal   Combinação Mortal Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 19:54

Avaliação

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 1

Total: 1/7

Total de Habilitações: 24 + 1 = 25

Comentários
Te aconselho muuuuito a ler outros treinos e esse tutorial: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar e aqui tem um pouco sobre as habilitações http://www.narutoportugalrpg.com/t4666-tutorial-habilitacoes

Esse 1 ponto foi dado somente como incentivo, porque você não descreveu nada a não ser os pesos nos braços.

Taijutsu - Descreva os golpes, como foram os socos, chutes, onde acertam, com que força vai, a velocidade das investidas, os combos formados, algo do tipo.

Ninjutsu - Descreva como os jutsus atuam, por exemplo, tu falou sobre o kinobiri, mas onde ele foi utilizado? Como foi utilizado? Faltou isso, você só falou que usou, mas eu não sei como. Essa combinação mortal para mim é um segredo, já que eu só sei "os ingredientes" (jutsus), mas falta "a receita" (a forma como atuaram e foram combinados)

Vá devagar com o treino, não tenha preguiça ou pressa para escrever, melhor fazer um treino demorado e proveitoso do que um rápido em que não há muitos ganhos. Não economize escrita, essa é minha dica^^ Descreva tudo, cada movimento, cada ação, cada olhar, cada golpe, tudo, e pode ser até que ganhe pontos extras por isso.

Bem, não tenho muito a comentar, se você ler o tutorial feito pelo Terasu vais ter grande noção de como fazer um ótimo treino. Use a criatividade^^ Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Combinação Mortal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !
» [Treino 45] Acampamento Mortal
» [Filler 68] Maratona Mortal.
» Um encontro quase mortal!
» [Treino] Distração Quase Mortal
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }