Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um encontro quase mortal! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um encontro quase mortal! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um encontro quase mortal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um encontro quase mortal! Empty
MensagemAssunto: Um encontro quase mortal!   Um encontro quase mortal! Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 19:34

Diante de um grande tumulto numa pequena vila localizada no país do vento, ocasionado por incontáveis explosões de Kibaku fuudas, Brian adentra na fumaça gerada enquanto várias pessoas assustadas passam através dele.

O jounin olha para cima, percebendo um homem montado numa estranha criatura alada, um misto de abutre com um urso. O cavaleiro tem o rosto completamente oculto por um capuz e no seu braço esquerdo está a bandana da vila do som, riscada.

"Vila do som? Faz muitos anos que não ouço falar de atividades ilícitas desta vila!" - ainda que curioso com a questão, Brian move suas mãos com grande agilidade, executando incontáveis selos enquanto concentra seu chakra. Então, ele move seu pescoço, jogando na direção da curiosa dupla uma enorme lâmina de ar que corta o monstro no meio, fazendo domador e criatura descerem em queda livre, causando uma cratera no solo devido ao elevado peso do monstro.

Brian caminha na direção dos seus oponentes e então é surpreendido quando o nukenin retira uma estranha arma das costas e dispara dezenas de kunais em sua direção. Devido a sua velocidade manual, o Borges saca sua ninjaken da cintura e executa incontáveis bloqueios com ela, movendo-a numa velocidade tão grande que mal é possível ver seu braço, apenas as kunais que agora recobrem o chão arenoso.

- Eu não vejo uma kimera a muitos anos! - ele olha com desdém para o nukenin - O que pretende atacando uma pequena vila no interior do país do vento?

- Eu precisava de cobaias para testa-la, infelizmente eu percebi tarde demais que ela não era forte o bastante! - o encapuzado olha para seu monstro, parecendo estar decepcionado - Bem, acho que agora não tenho escolha senão destruir você! - o ser levanta sua mão direita e dela saem incontáveis cobras vorazes.

Mesmo achando curioso o movimento do nukenin, Brian logo infunde chakra fuuton na sua lâmina,  a deixando com um corte mais perfeito, além de uma lâmina maior. Ele executa dois rápidos cortes em círculo, cortando as cobras inúmeros pedaços.

- Impressionante, não nega sua reputação, Brian Borges! - o ser encapuzado logo faz um corte no seu dedo e então toca o solo, invocando uma grande serpente de duas cabeças, maior do que um prédio de seus andares - Vamos ver como se sai frente a uma das minhas melhores experiências! - ele fala estando sobre a cabeça direita de sua cobra.

Usando seu chakra, não precisando mover nenhum músculo, Brian faz com que dois braços titânicos de areia se formem do seus arredores, tão grandes e poderosos que eles seguram a serpente como se ela fosse um brinquedo, não permitindo que ela se mova.

- É só isto que você é capaz de fazer? - Brian fala enquanto se concentra em manter os braços de areia.

- Areia, ainda mais forte que a usada pelo meu querido Gaara! - uma língua enorme sai do capuz de depois o encapuzado transforma seu corpo, da cintura pra baixo, numa forma de serpente, se locomovendo em alta velocidade através dos braços de areia e também de sua cobra.

Quando está bem diante do sunannin, Brian divide seu chakra em duas partes, fazendo uma cópia exata sua sair de dentro de si de forma instantânea e em seguida desferir um chute ascendente de direita, aplicando força o bastante para jogar o ser das cobras para longe.

"Hehehehehehe! Sem selos, isto não é um Kage Bunshin, é um clone real, o mesmo usado pelo antigo Mū!" - o nukenins se levanta do chão, parecendo não ter se machucado muito.

Enquanto o primeiro Brian usa seus braços titânicos para estraçalhar a cobra de duas cabeças, o segundo Brian concentra chakra na mão direita, fazendo uma longa foice de areia surgir. Com esta arma, a cópia ataca o encapuzado com com o cabo da foice, dando uma estocada no seu estômago, o que o deixa sem ar. Para finalizar, a cópia segura a foice arenosa com as duas mãos e executa um rápido corte na horizontal da direita para a esquerda, dividindo o nukenin em duas partes iguais.

Entretanto, serpentes saem do interior das partes divididas dos nukenin, o juntando num único ser mais uma vez.

- Quanta violência! Uma pena que não é tão fácil me matar!

- Não tenha tanta certeza disto! - executando vários selos e concentrando chakra nos pulmões, o segundo Brian dispara uma colossal esfera de vácuo que vão em alta velocidade na direção do nukenin.

Surpreso, o encapuzado toca sua mão no solo, fazendo com que cinco portões do Rashomon se formem na sua frente. Porém, a esfera de ar fora tão poderosa que conseguiu destruir quatro dos portões, deixando apenas o quinto ainda de pé, mesmo que quase destruído.

"A trajetória de uma bijuudama pode ser alterada com esta técnica. Mas, mesmo usando apenas metade do seu poder ele destruiu quatro portões e o quinto está seriamente danificado... este rapaz... é mais poderoso que um Kage!" - agora que viu diretamente o poder de seu oponente, o encapuzado sai deslizando em forma de serpente para longe do local.

- Não vai escapar de nós! - os dois Brians falam em uníssono enquanto fazem alguns selos de mão e usam o chakra para disparar milhares de balas de areia.

O ataque fora poderoso demais, o nukenin não pôde escapar e fora alvejado, desaparecendo numa nuvem de fumo.

"Kage Bunshin!? Droga, nem mesmo vi quando ele usou!" - o segundo Brian adentra no corpo do primeiro, criando um único ser.

- Você é poderoso demais para mim, mas foi bom finalmente conhecê-lo pessoalmente! - a voz sinistra ecoa pelo local.

- Quem é você! - Brian pergunta.

- As pessoas me conhecem apenas como... Orochimaru! - a voz sinistra desaparece, deixando Brian totalmente sozinho.



Fim?


Última edição por Brian$ em Dom 5 Mar 2017 - 3:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Um encontro quase mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro quase mortal!   Um encontro quase mortal! Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 8:32

Ninjutsu: 160,75 + 1,5
Taijutsu: 31,25 + 0,25
Kenjutsu: 103,25 + 0,5
Genjutsu: 14,25
Selos: 52 + 0,75
Trabalho de Equipa: 18

Força: 37,75 + 0,25
Agilidade: 69,5 + 0,25
Controle de Chakra: 169,25 + 0,75
Raciocínio: 31,75
Constituição: 56,75

4,25/5

Notas:
- nesse treino achei que descrições da manipulação de chakra poderiam ser melhoradas para mais pontos.
- apesar de ser uma foice de areia, eu achei por bem pontuar também +0,25 kenjutsu, pois funcionou como se tivesse manuseando uma arma.
- Eu achei demasiado a destruição dos 4 portões. Bem esse jutsu é S, sim, mas será que dá para comparar com uma Bijuu Dama? Além disso, a força dos kages será sempre relativa e inquantificada, não será correto afirmar que ele é mais forte que um kage, mas sei que isso se tratava apenas da opinião do nukenin.
- Adoro combates! xd

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Um encontro quase mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro quase mortal!   Um encontro quase mortal! Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 15:23

Atualizados!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um encontro quase mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro quase mortal!   Um encontro quase mortal! Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 15:42

É bom considerar a foice como kenjutsu também, considerando que ela foi usada para tal fim e o propósito do jutsu é criar armas. Quanto ao poder do meu personagem, ele é o mais forte da história do fórum em ninjutsu e mesmo dividindo pela metade ele tem quase tanto quanto o próprio Daisuke. Além disso, para enfrentar um Kage é preciso ter no mínimo 600 habs, o que se deduz que um valor muito acima deste o torna muito mais poderoso do um deles, salvo algumas exceções mais poderosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um encontro quase mortal! Empty
MensagemAssunto: Re: Um encontro quase mortal!   Um encontro quase mortal! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um encontro quase mortal!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Distração Quase Mortal
» Treino 16 - Teste de admissão mortal
» Combinação Mortal
» [Treino 45] Acampamento Mortal
» [Filler 68] Maratona Mortal.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }