Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSáb 30 maio 2009 - 21:22

Descrição da missão: O scroll de jutsu de combinação usado pelos dois anciãos do clã Saitobi foi roubado. Terás que descobrir quem foi e tentar recuperar esse scroll. A probabilidade de encontrar shinobis poderosos é grande.

Local: arredores de Suna (“cidade” do clã Saitobi e outra cidade)
Personagens envolvidos: Kiba (pers. prin. Chuunin) , Hankei (pers. sec. Chuunin) , Saito (pers. sec. Jounin)

Recompensa: 900 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeDom 31 maio 2009 - 0:11

- Mas isto não pode ser! Como é que não demos conta de uma porra destas!? – Kaiousei estava realmente irritado e o ambiente estava a começar a ficar quente.
- Eu não sei! Como queres que saiba!? – Uran também não se encontrava em bom estado, estavam todos irritados em alerta. – Temos que chamar os guardiões e dar o alerta para a cidade.
- Sim, e depois temos que chamar os nossos melhores shinobis para ir reportar a Suna e traze-lo de volta, porra. – Kaiousei anotava umas coisas num pequeno papel, na sua escrita notava-se a tensão e nos seus olhos notava-se o desespero.
- Musuko-kun, vai dizer aos guardiões dos portões para fazerem tocar os sinos. E diz a alguém para ir chamar o Saito, o Kiba e a Hankei por favor. – Uran estava mais triste e desiludida do que outra coisa, a sua voz parecia fraca como nunca havia sido.
Musuko partiu na sua jornada até aos gurdiãos dos portões e fez alguns clones que o ajudaram a ser mais rápido, deixando-os seguir para três dos quatro portões e um para ir chamar os três shinobis.

Nos quatro portões da cidade do Clã Saitobi

- Façam tocar os sinos de alerta. O scroll foi roubado. – Musuko dizia aos guardas o que fazer e o porquê. Eles ficaram aterrorizados e apavorados com a situação, e logo acataram as ordens do monge.
Os sinos tocavam e toda a cidade acordava em ressalto, parecia ser algo mesmo muito importante. Um dos clones de Musuko chegára a casa de Kiba e Saito.
- Saito-kun! Acorda!!! – Musuko batia com toda a sua força na porta de madeira grossa. Estrondos enormes se ouviam no interior da casa, o que fez os dois shinobis de Suna acordarem em ressalto. Os dois desceram as escadas num grande lance, e do nada apareceram perante a porta. Saito abriu-a.
- Musuko-kun!? Que toques são estes!? – Saito referia-se às fortes baladas dos sinos que se ouviam por toda a cidade.
- Bem, parece que O Scroll foi roubado, já presumimos por quem...
- O quê?! Como é que é possível!? Aquilo está mais bem guardado que o quarto dos anciãos!
- Eu sei, mas parece que fizeram um genjutsu qualquer que pôs todos os guardas a dormir... Porra. Era a última coisa que queria que acontecesse. Vamos, a Hankei estará à vossa espera no portão Central, de lá vão para Sunagakure para informar os Kazekages do furto.
- Hai! – Saito subiu e vestiu-se num ápice, tal como fez Kiba. Que após ouvir aquela conversa, descobriu que havia um scroll um tanto poderoso naquelas paragens.
Sairam os dois de casa apressados, com todo o seu equipamento ninja e dirigiram-se ao portão central.
Lá, como previsto, encontraram Hankei, que também se encontra totalmente equipada para batalha.
A viagem era curta, mas levavam como seguro um cantil de água. Que até foi preciso usar por Hankei. Ao avançarem pelo deserto repararam que a noite estava estreladae a lua brilhava como nunca.
- Saito-sensei. A meio da noite.. porquê que tiveram que acordar toda a gente por causa disto?
- Porque para roubar uma coisa que está tão bem guardada como aquele scroll, têem que ser ninjas poderosos. E não queremos que nenhuma família esteja sujeita a qualquer tipo de perigos, por isso foram levados para um bunker enquanto os ninjas de elite do clã examinam a cidade. Ali está Suna, vamos! – O imenso portão principal de Suna já se via e os três shinobis usaram mais alguns Shunshins para chegarem mais antecipadamente à vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 1:10

Os três shinobis atravessaram o portão e mostraram o hitaiate e as caras aos Chuunins de serviço. Kiba viu-os a acenar e informou a Saito e Hankei que podiam avançar.
Saltitando de telhado em telhado rapidamente chegaram à mansão dos Kazekages, onde na porta principal estavam alguns ANBU.
- Saito-san, Kiba-kun!? O que se passa? – o shinobi de elite estava surpreendido, visto que ainda eram quatro horas da madrugada.
- O scroll de combinação do clã Saitobi foi roubado, precisamos de informar os Kages.
- Hai, hai! Podem passar, Arashi-sama ainda deve estar no escritório em volta da papelada, força.. passem! – O shinobi mascarado lá abriu a porta e deixou os três passarem até à porta do salão do Kazekage, onde se encontravam mais dois ANBU.
- Saito-san? Entrem, entrem.
- Boas, Kiba e Saito.. quem é a vossa amiga? E o que fazem aqui a estas horas!? – Arashi não fazia mesmo a mínima ideia do que se passava, tinha um ar bem relaxado.
- O scroll do meu clã... – Saito manteu um pouco de suspense não intencionalmente, o que deixou logo Arashi alarmado por se tratar daquele scroll. – foi roubado.. e nós já presumimos por quem.
- Porra. Se eles descobrem como usar a informação daquele scroll estamos lixados. Ainda não sei como é que não declaramos guerra àqueles palhaços. Vou-vos dar uma missão de Rank B de urgência. Vão lá e descubram quem roubou o scroll... e tragam-no de volta! Eu depois mando alguem daqui para o mandar de volta até à tua cidade, Saito.
- Domou arigatou, Arashi-sama. – diz Saito ajoelhando-se como se estivesse a agradecer pela sua vida.
- Mas.. levanta-te! Tens trabalho para fazer.
- H-hai. – Saito estava um pouco... carente. E depressa se levantou acatando as ordens do Kazekage e pôs-se a andar com os dois Chuunins. Novamente se puseram fora de Suna em direcção à cidade do clã Koubutsu.
Ao chegarem, a parecença com a cidade de Saito era notória, as muralhas de terra e tudo mais eram semelhantes. Apenas a forma octogonal das casas é que eram diferentes, sendo as do clã Saitobi triângular.
- Bem, pessoal... temos que encontrar uma parte do muro enfraquecida e que do outro lado não se ouça absolutamente NADA.
- Hai! – diziam os dois chuunins começando a examinar cada metro do muro. Kiba avançava “muro fora” concentrando chakra nos pés e usando o Kinobiri. Conseguiu chegar a uma zona um pouco enfraquecida devido à erosão e logo se pôs a escutar colocando as mãos entre o seu ouvido e essa mesma parte do paredão. Nada se ouvia, nem o simples bater de asas de uma mosca.
- Ok, vou parti-la. Com as vibraçoes eles vão perceber que estou a partir isto, não devem estar muito longe. – Kiba começou a cocentrar bastante do seu chakra Doton nos dois ponhos. – Doton – Domu! – Os seu braços ficaram castanhos e com um potente mas seco soco partiu aquela parte do paredão. O barulho não foi o suficiente para acordar ninguém.
- Nice! Ele deve ter encontrado, vamos. – diz Saito para Hankei, que estavam a poucos metros um do outro. Os dois usaram o Shunshin permitentemente até chegarem a Kiba.
- Saito-sensei. Aqui não está ninguém, podem vir! – diz Kiba de dentro do buraco.
Rapidamente se puseram em direcção aos aposentos dos líderes do clã. Saltando novamente de casa em casa, tentaram ser rápidos para não serem notados pelos vários guardas espalhados pela cidade.
Num ápice estavam no grande pálacio que para o seu azar estava completamente coberto por guardas.
- Bem, nestes paspalhos vamos utilizar os nossos melhores Genjutsus.. afinal eles também devem ser bons. – diz Saito começando a executar uns selos, que fez logo dois dos guardas começaram a “ganhar” graves queimaduras na pele.
Kiba quer fazer o mesmo e começa a concentrar algum chakra que se segue por uma combinação de selos fantástica. – Magem – Jigoku Kouka no Jutsu! – Três dos guardas começarama ver uma enorme bola de fogo, branca, a desce dos céus. Tiveram morte imediata pois o seu cérebro fê-los querer que estavam realmente a ser queimados por aquela bola grotesca.
Kiba viu que alguns dos guardas se estavam numa investida contra si e decidiu lançar várias armas básicas como shurikens e kunais. Essas armas levavam consigo extensas linhas shinobi que os fez prender rapidamente uns aos outros.
- Morram, paspalhos! – Sem misericórdia alguma, Kiba concentrou mais chakra nos pulmões e executou os selos necessários para executar o – Ryuuka no Jutsu! – uma enorme rajada de fogo se extendeu pela linha até aos shinobis daquela vila do pecado. Os seus berros eram agonizantes, o que surpreendetemente fez Kiba sorrir. De repente mais alguns shinobis já se deslocavam a alta velocidade para o Chuunin de Suna que entretanto concentrava chakra na sua espada, libertando-a para o 2º estado da mesma.
- Nã-não pode ser! Aquilo é...?
- Muge-mugen no ken... não pode mesmo! – um dos guardiões estava aterrorizado, não conseguia raciocionar ao ponto de tentar fugir dali.
- Nem duvides que é. – Kiba usou o Shunshin e colocou-se entre os dois shinobis e em dois movimentos rápidos e secos curtou-os. – Pff, são os ultimos. Vamos mas é entrar.
Começando a fazer uns selos de mão, dizendo os nomes de todos eles – Hebi, O-hitsuji, Saru, Ousu-buta, Uma, TORA! Goukakyuu Chakra no Jutsu! – concentrando bastante chakra no peito, Kiba lança uma gigante bola de fogo contra a gigante porta, fazendo-a derreter parcialmente e consequentemente cair. – Estamos dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 22:01

- Agora só temos que derrotar todos os palhaços dos guardas até chegar à sala dos lideres. – diz Hankei colocando a sua espada entre a palma das suas mãos e fazendo uma espécie de dança que vem a libertar o 2º estado da espada.
- Hai. Bem, já vi que eles têm particularmente facilidade em Taijutsu, pois vi que o usaram em ti Hankei. As espadas deles são longas e finas, por isso temos que tentar quebra-las. – Kiba estava a tentar manter o seu raciocionio vivo e pronto para a batalha. Notavelmente a sala principal se encontrava num fim de um longo e largo corredor. Corredor esse que esta preenchido por guardiões.
Kiba, Saito e Hankei avançaram empunhado as suas espadas, enquanto os guardiões faziam o mesmo.
Kiba usou várias vezes o Shunshin para rapidamente cortar os adversários em todos os pontos vitais possiveis. E num elevadado salto, Kiba concentrou chakra Youton na sua espada, fazendo uma espécie de corte horizontal no ar, lançando uma onda de lava que acabou por derrotar os restantes shinobis do clã Koubutsu.
- Aquela é a p- Saito não conseguiu acabar a sua frase, visto que Kiba destrui logo a porta a que se ia referir com um poderoso Gouken. Mas infelizmente, sendo o primeiro a entrar já tinha os lideres à sua espera.
- Vocês vieram tão depressa... até admira membros de um clã tão fraco serem tão rápidos.. hahaha.
- Miguso, tornaste-te lider, han? – Saito parecia conhecer o oponente e pessoa com a qual estavam a lidar naquele momento.
- É verdade... bem, vou começar. – o shinobi de alto rank desapareceu e apareceu instantaneamente em frente a Kiba dando-lhe uma potente joelhada que o faz rebolar pela sala. – Este é que é o teu alunozeco? Que patético... – novamente ele desaparece e aparece em frente a Kiba, começando a pontapea-lo.
- Pára.. ou vais-te arrepender!!! – Saito estava a começar a ficar furioso, de tal forma que o seu chakra parecia estar a envolver-se à volta do seu corpo.
- S-saito-sensei.. eu cons-sigo derrotá-lo! – diz Kiba levantando-se com toda a sua face ensanguentada. Após o ultimo pingo de sangue cair no chão, Kiba concentra chakra no potente e dá um potente soco no seu adversário... o que faz com que ele se afaste alguns metros para trás. – Saito, Hankei.. vou derrotá-lo.
- M-mas... nós é que temos de fazê-lo!
- Saito... tu para mim.. és mais que um pai. Por isso DEVO fazer algo significante pelo teu clã. – O chakra de Kiba começava também a rondar o seu corpo, aquela mancha azul pairava por aquele imenso salão. Nesse mesmo salão estava uma longa mesa, e nessa mesa estava um grande scroll.
- Pahahahah! Tu, um pirral- depois da concentração perfeita de chakra e os selos executados a uma velocidade alucinante, Kiba lançou uma imensa onda de fogo (Zukoku) que destrui parte da sala. – Ninjutsu, ehm? Também sei fazer fazer. – Após uma combinação de selos, Miguso estava a lançar várias bolas de água (Teppuudama). – Isto, blurp, porque eu sei que tu, blurp, és Katon!
Kiba tentava-se desviar de todas as balas perfurantes consituidas por Hidrogénio e Oxigénio, mas algumas ainda lhe bateram fazendo-o recuar poucos metros para trás.
- Mas, erh erh.. eu sou Doton também! – diz Kiba tossindo e concentrando todo o seu chakra executou os selos para proferir as “palavras mágicas” – Doton – Doryuudan! – um dragão bastante avantajado se criou a partir do chão e começou a lançar projecteis de lama contra Miguso. Aproveitando o fluxo de chakra, Kiba executou os selos e lançou uma potente rajada de fogo (Karyuu Endan, sim Karyuu Endan xb), “iluminando” aqueles projecteis.. que ficaram brancos e a uma temperatura totalmente arrasadora. Miguso ainda se tentou desviar dos imensos projecteis, mas bastou um, apenas um para o “arrumar”.
- Aaaaaaaaaargh! – As queimaduras faziam o tecido humano, literalmente, derreter até ao osso. E o único projectil que lhe acertou, foi em cheio no peito.
- Miguso, és um palhaço e um fracasso de pessoa e ninja. – Estas foram as últimas palavras que o líder daquele clã ouviu. – Minna, peguem no scroll e vamo-nos por a andar.
Depois de tanto alarido, Kiba, Hankei e Saito sairam da vila sem criar mais nenhum estrago. Todos os guardas estavam a tentar socorrer o seu chefe.
- Vocês vão pagar! – Uma voz feminina se ouviu vindo do pálacio onde há alguns minutos estavam.
Apesar daquilo tudo, os três shinobis saíram dali e conseguiram chegar a Suna com o scroll.
- Arashi-sama! Conseguimos o scroll! – Kiba estava bastante alegre devido à missão de sucesso.
- Hai, entreguem-mo e logo eu vos mando alguém da ANBU levar a Uran e Kaiousei! Kiba-kun... tu derrostaste o Miguso..? – Arashi estava com uma cara de intriga e ao mesmo tempo de orgulho.
- Hai, Kazekage-sama.
Um lance de olhares foi trocado entre o Jounin e o Kage de Suna.
- Eu também acho, Arashi-sama.
- Hai. Kiba.. tu não vais partir para a cidade do Clã Saitobi. Vais ficar em Suna pelo menos nos próximos três dias. Vamos-te inscrever no exame Jounin mal sejam 8.00h da manhã. Quando te sentires preparado, aparece no recinto e farás o exame. A Hankei também está convidada para tal..
- Uh!? Sugoi! Quero, quero, quero! – Hankei estava radiante e a sua faceta divertida e empolgante se mostrou finalmente. Kiba e Saito apenas se olharam e sabiam que a sua jornada como professor e aluno estava prestes a acabar.
- Kiba-kun... agora vais ser um shinobi de elite, espero que te dês bem com isso.
- Hai, Saito-sensei. – diz Kiba avançando para a porta, passando naquele milesimo de segundo todos os bons e maus momentos que havia passado com o seu professor.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeQua 3 Jun 2009 - 20:19

r_e_s_e_r_v_a_d_o.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeQua 3 Jun 2009 - 23:56

Por motivos pessoais não posso avaliar esta noite... Se nenhum staff passar por aqui avalio logo à tarde Kibs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 0:00

Não há pressa, eles podem aguentar dois dias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 17:58

Bem, ja se passaram praticamente dois dias desde que ele reservou. :/
por favor se alguem poder... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSex 5 Jun 2009 - 18:02

Avaliação

Kiba Kajuimamoto

Habilitações Corporais:

Força: 10,5
Agilidade: 16,5 + 0,25 = 16,75
Controlo de chakra: 44,75 + 1 = 45,75
Raciocínio: 14,5
Constituição:11 + 0,5 = 11,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 53,5 + 1,75 = 54,25
Taijutsu: 19
Kenjutsu: 14,5 + 0,75 = 15,25
Genjutsu: 16,5 + 0,25 = 16,75
Selos: 22,5 + 0,5 = 23
Trabalho de Equipa: 11,5

Recompensa: 600 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
100 ryo extra por ter 10 pontos de cumprimentos completos

Uma missão particular custa metade da missão original o que quer dizer que são 600 ryo e não 900 como o L Mars disse, ganhas com os 100 ryos extras 700 ryo. A missão de Rank B são 900 a 1200 ryo e deite a metade de 1200^^ por isso faça bom proveito^^ xd

Comentários:

Tenham MEDO!!! do kiba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 19:25

Actualizado^^
xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 19:45

Eu sei :p
Estava para avisar isso, mas como foste tu que avaliaste vi que ias logo reparar no promenor da recompensa :p
Obrigado pela actualizaçao *.*
É verdade! E quero uma desforra contra o Kazuki, um dia destes xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeSáb 6 Jun 2009 - 20:16

Embora sejas relativamente mais forte reconheces que ele da medo xd

Quando depois da minha provavel derrota contra o Angelus e o Broly aceitarei a tua desforra sim^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 20:46

Topico Fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !   Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Particular de Rank B - O Scroll de combinação Roubado !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Scroll Roubado
» Missão Privada de Rank C - Pergaminho Roubado
» Missão de Rank D - Contrabando de scroll's.
» Missão particular de rank D - Recuperar um antigo scroll
» Missão Normal de Rank D - O Scroll perdido em Otogakure
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }