Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 14:22

FINAL - Tsutao Uchiha morre parte II


A taberna tornara-se num caos total. Tudo o que era de madeira ou tecido ardia e tornava-se em cinzas. Os pilares que suportavam o segundo andar ofereciam os seus últimos minutos de resistência tentando evitar o inevitável. Fumo e mais fumo entrava pelo buraco feito na parede direita mas, pelo menos, as explosões já haviam cessado.
-Qual é o plano loira? – Perguntou Tsutao de imediato invocando a sua lâmina negra e mantendo-se alerta com o olhar a percorrer todos os cantos ao seu redor.
-Sei lá não estou com paciência para isto! – Disparatou a rapariga retirando uma kunai do bolso e, com a mão livre, aponta para o buraco feito pelo inimigo – Enfia-te ali e mata tudo o que se mexer, parece um bom plano não?
-Hmm… Pode ser! – Suspirou o Uchiha apesar de esconder a sua animação por poder aquecer um pouco a sua espada.
Com uma última espreitadela desconfiada é que o ex-Chunnin levanta-se da sua posição de cócoras e se prepara para a sangrenta luta que se aproximava. Sangue… Era o que agora escorria da camisola do mesmo… Uma poça de sangue que se alastrava mesmo ao lado do estômago… A ponta de uma kunai a trespassar carne, a centímetros de ferir o delicado tecido do estômago… Dor… Raiva… Espanto…
-O-o que estás a fazer? – Perguntou olhando para Kimera a segurar na kunai que estava cravada agora no corpo dele.
-Desculpa lindinho mas fui contratada para isto… - Desculpou-se antes de erguer a perna e atingir no peito do rapaz com um potente pontapé que o projetou para longe.
O corpo do mesmo embateu contra tábuas e garrafas de vidro levando tudo o que fosse obstáculo à frente até que acabou por colidir contra a parede e criar uma pequena cortina de poeira. Após esta começar a se dissipar é que se conseguia ver Tsutao a cuspir sangue contra o chão, uma kunai cravada num dos flancos e com pedaços de vidros e de madeira cravados ao longo do corpo. Ao longe ele podia ver a Nukkenin de Kusa a aproximar-se dele a um ritmo lento.
-Foste contratada…. Para…. Me matar? – Perguntou o rapaz apertando o cabo da kunai cravada nele com força antes da retirar com um gesto brusco provocando-lhe tanta dor que a sua boca abriu e um grito envergonhara-se de sair.
-Tenho que matar um Tsutao Uchiha e um tal de Kamui Uchiha… Dois Uchiha numa noite, já viste que engraçado? – Perguntou a rapariga pegando num cigarro e colocando à boca, depois revistava toda a sua roupa à procura de algo enquanto Tsutao raciocinava algo – “Kamui Uchiha? O Flautista é um Uchiha? Mas… Como é que é?” – O pensamento dele é interrompido por Kimera – Tens lume?
O rapaz ainda estava atónito e ouvia passos ao lado do balcão, como este estava sentado contra a parede, a sua posição estava bem escondida. Porém, o grande problema agora era Kimera que revelava facilmente a sua posição.
-Tenho… - Respondeu por fim o Nukkenin conseguindo com que Kimera soltasse um sorriso e se aproximasse com o cigarro apontado para ele para que este o acendesse. Numa forma rápida, selos eram formados e ar inspirado – Katon: Gōkakyū no Jutsu!
Uma bola de fogo surge da boca do Uchiha, tanto imponente quanto potente, esta engolia o oxigénio à sua volta enquanto percorria o percurso do balcão visando atingir Kimera. A Fukeru dera um salto lateral como uma felina esticando por completo o seu tronco. A bola de fogo rasou pelos pés e, com outro movimento felino, esta pousou as mãos no solo e fez um rolamento para frente para suavizar e dar mais elegância ao movimento. Claro que com tanto brilharete nem reparara na lâmina negra apontada para a sua goela mediante o punho de Tsutao lhe apertava a gola do short.
-Parabéns rapariga, mexeste bem! – Congratulou o rapaz puxando-a mais contra ele com um gesto brusco na gola mediante a sua lâmina aproximava-se cada vez mais da garganta – Dá-me uma boa razão para não manchar a minha espada!
-Ela iria enferrujar! – Troçou a rapariga abaixando-se num movimento tão agressivo que obrigara Tsutao a largar-lhe a gola. Na posição abaixada, esta conseguira atingir com uma rasteira nos pés do Uchiha desequilibrando-o, enquanto este estava no ar, numa fração de segundos ela estava a agarrar-lhe no pulso que segurava a lâmina e a agarrar a camisola que lhe cobria o peito. Só depois é que roda o corpo numa meia-volta e arremessa o corpo dele contra a parede mais próxima.
-Argh! – Gemeu o rapaz quando sentira as suas omoplatas a colidirem violentamente contra a madeira rugosa da parede. As suas costas escorregaram ao longo da superfície até o rabo encontrar o solo. Com apoio dos pés, Tsutao já estava de pé e pronto para apanhar mais – Badass…
A rapariga correu na direção dele, pronta para usar mais do seu extraordinário Taijutsu. Para contra-atacar, o Uchiha já tinha na mão uma bola de fogo recém-formada. Tal bola de fogo que era arremessada na direção de Kimera, esta que se apercebera do avanço dela e a tentara bloquear com uma kunai. A esfera bloqueada acabou por explodir num derramamento de chamas, tal explosão que ainda conseguira atingir Kimera e projetando-a contra uma mesa ali próxima.
-Ahah, é preciso ser-se estúpida para bloquear a minha Hinotama desse jeito! – Troçava Tsutao desta vez colocando-se numa posição abaixada, mais propícia para o combate enquanto a sua sede de luta aumentava cada vez mais.
Ouve-se um som de um chute e uma tábua sai a voar. Dos estroços da mesa levantava-se a oponente loira, estava ligeiramente despenteada e as suas roupas já estiveram mais limpas, mas o estado de Tsutao não era muito melhor. O fumo alastrava-se, mas a um ritmo que não era normal. Estavam tão focados na luta que se haviam esquecido da entrada de mais dois vultos. Cada um dos ninjas aparecia por trás de ambos os Nukkenins, agarrando-os pelas costas e prendendo-os.
-Nani? – Perguntou-se o Uchiha quando sentia um braço a apertar-lhe o pescoço e uma kunai apontada para o seu olho direito.
-Mas que? – Kimera tivera a mesma expressão quando um braço lhe agarrava os braços e uma kunai lhe apontava para o pescoço.
-Vais estar quieto! – Sussurraram os vultos em uníssono aos ouvidos das presas. As vozes deles ficavam mais cavernosas devido às câmaras de gás que tinham à frente da boca.
-Mas… Eu não sou vossa aliada? – Perguntava-se a loira continuando a remexer-se à espera que o seu “aliado” a soltasse. Tsutao fazia o mesmo mas com mais determinação e menos palavras.
-Kimera Fukeru… - Murmurou o homem que agarrava a loira – Precisávamos de alguém para cobrir a morte de Tsutao e Kamui. Contratamos-te a ti para o trabalho, eras só o bode expiatório… - À medida que o homem explicava Kimera arregalava cada vez mais os olhos espantada – E agora vais morrer em conjunto com eles os dois!
Nenhum dos Nukkenin teve tempo de dizer algo pois a cortina de fumo começava a ficar cada vez mais espessa. Acompanhando-a, surge a tosse proveniente dos Nukkenins, pois eram os únicos que não tinham máscara de gás, e a visão ficava cada vez mais perturbada.
Kimera conseguira reagir, a sua cabeça arrastava-se para trás atingindo a cabeça do oponente, este que recuava e colocava as mãos no nariz provavelmente partido. Aproveitando-se disso, a Fukeru virava-se para trás e atingia-lhe com um pontapé na virilha combinado com um soco no peito e outro pontapé na cara arremessando o seu inimigo para longe. Depois olhava pelo buraco da parede direita da taberna e vira ali a sua oportunidade de fuga.
-Adeus rapazes! – Despediu-se a rapariga começando a correr na direção da sua fuga.
O homem que segurava Tsutao afastava a sua mão do olho dele e criava um braço de fumo que percorreu todo o campo até este agarrar a perna de Kimera e atirá-la contra o solo. Tsutao viu aí uma oportunidade, ainda com a espada negra na mão, este fê-la girar de modo a que ponta ficasse virada para as costas e, depois, só foi necessário um passo para trás para já se ouvir a sua lâmina a cravar-se na carne do oponente e um espirro de sangue a decorar o solo lenhoso da taberna. O homem grunhia de dor e afastava-se o suficiente para que a lâmina saísse de dentro dele, Tsutao virava-se para trás e preparava-se para finalizar a vida dele, mas um fluxo de fumo intersetava-se na direção de ambos.
-Nan…. UGH! – Engasgou-se pois, mal começara a frase, o fluxo entrou pela boca e percorreu até aos pulmões infetando-os ao ponto de quase perder a respiração. O ex-Chunnin oscilou, o seu braço tremeu e a lâmina negra caiu no solo jazendo lá sem dono, o rapaz ajoelha-se no chão colocando as mãos no pescoço. Tossia bastante até, finalmente, o fluxo de fumo ser cuspido pela boca e desvanecer-se no ar. Então Tsutao tenta levantar-se, mas sentia-se tonto, tudo à volta dele girava e a respiração continuava fraca, as pernas fraquejam e este volta a cair, estendido no chão, sem forças…
Kimera levantava-se e limpava as suas roupas mediante olhava raivosa à sua volta. Via o seu alvo deitado no chão totalmente inapto para lutar. Um sentimento estranho invadiu-lhe o coração, gostara dele desde o início e achava-o um rapaz interessante, não como achava todos, mas aquele tinha algo… interessante. Um impulso percorreu-lhe o corpo e a sua corrida desenfreada levou a percorrer o terreno até estar perto do Uchiha e a tentar socorrê-lo, mas os dois oponentes já estavam a fazer um cerco à volta dela.
Ela sabia que não podia fazer grande coisa e que de certeza iria morrer ali mesmo. Chega perto de um deles e tenta atingir-lhe com um pontapé rasteiro, mas o homem desvia e depois tenta acertar-lhe com um soco na cara, tal soco que era amortecido pela palma da mão dela e, com a outra, esta acertava-lhe com outro soco no nariz, desta vez quebrando-o. O homem geme de dor e Kimera já tentava continuar o ataque, mas depressa sucumbira quando fora atingida por um dragão de fumo que lhe cortara totalmente a respiração e a obrigara a desmaiar tal como Tsutao.
-Já é o nosso segundo encontro Tsutao Uchiha… - Afirmava um dos homens que olhava para o corpo inerte do rapaz.
-… e mesmo assim não competes connosco… - Completou o outro – Aniki vamos acabar isto rápido.
-PARADOS! – Gritou uma voz rouca mas que ecoava por toda a sala conseguindo obrigar aos irmãos a estacar e a olhar para a direção da voz. Um homem encapuçado dava dois passos em frente mostrando-se e, só depois, retirando o capucho, era Kamui.
-E o outro alvo aparecesse! – Festejou um dos homens que olhava para o Flautista enquanto o outro se abaixava e se preparava para matar Tsutao – Agora vai ser mais complicado… Mata-o depressa Aniki!
O homem apressava-se a atingir com um tanto na garganta do rapaz mas, sem causa, parara. O seu rosto suava e notava-se algum esforço mental para alguma coisa. A sua boca mexia mas de lá não saiam palavras. E, então, é que este dá ouvidos à música que o Flautista fazia entoar pela sala e se apercebia que o bastardo lhe havia feito alguma coisa.
-ANIKI! DESPACHA-TE! – Vociferava o outro homem vendo que o seu irmão nada fazia.
Rápido como o relâmpago, Kamui já se encontrava de pé nas costas do homem denominado por Aniki, que ainda estava paralisado. A kunai que Kamui segurava na mão desenhava um fio ao longo do pescoço de Aniki e um espirro de sangue explode daí deixando mais uma marca no chão. O inimigo tombava para o lado sem vida.
-ANIKI! – Gritou o outro homem tentando acertar Kamui, que estava sempre de olhos fechados, mas este desaparecia num Sunshin escondendo-se em algum local – KAMUI! NUNCA IRÁS TER O SHARINGAN DE TSUTAO! – Gritou o homem. Vendo que Kamui não estava o suficientemente perto, o homem debruçava-se sobre o corpo do rapaz e colocava uma mão à frente dos olhos dele – Perdoa-nos Tsutao, na realidade o alvo do teu pai era só o Kamui. Para poder capturá-lo tivemos que inventar que te queríamos matar, só assim é que o Flautista apareceria, espero que depois me perdoes… - Desculpava-se o homem ouvindo uma sinfonia melancólica a entoar pela sala, era a sinfonia da sua morte, disso ele tinha a certeza. Então desenrola um pergaminho mesmo à frente do corpo dele, com uma mão abre as pálpebras de Tsutao e, com a outra, aproximava-a dos olhos dele.
-Ahaha, isso só me vai ajudar otário… - Pensava Kamui não se incomodando com o que o controlador de fumo fazia, concentrando-se totalmente na melodia que tocava.
Os olhos, forçosamente abertos, de Tsutao ativavam-se no Sharingan involuntariamente. Aí o Fuinjutsu do homem começava a fazer efeito. O Uchiha acorda de rompante e uma dor começa a atingir-lhe os olhos, gritos de dor misturavam-se com a sinfonia mediante o Sharingan era selado naquele pergaminho. O ex-Chunnin contorcia-se violentamente até que, após alguns segundos, o Sharingan deixava de existir no corpo dele. Acompanhando isso, pequenos fios de sangue escorriam pelos olhos dele e, o seu corpo totalmente exausto, deixava-se jazer no chão sem forças para se mexer. O homem então voltava a enrolar o pergaminho ao seu lado e aproximava-se do corpo do Nukkenin pousando a mão na cabeça dele.
-Isto é um favor que o teu pai, Tanaka-sama, me pediu para fazer… - Justificava-se o homem dando ouvidos à sinfonia que Kamui ainda tocava – É ela… A Uta… Estou a ficar sem tempo. Tsutao, o teu pai pediu-me para que te selasse o Sharingan e escondesse o pergaminho longe do maldito Kamui e para que depois apagasse a tua existência. Sim, ele pediu para te matar… Mas pediu-me para te matar como Tsutao, não como pessoa – Este pegava na cabeça dele e abanava para ver se o rapaz ainda estava vivo, recebendo um ligeiro grunhido como prova de vida – Kamui é um homem muito poderoso, muito mesmo… - O homem tossia sangue mediante a melodia a que chamava de Uta continuava a ecoar-se – Ele ama-te e odeia que estejas metido neste conflito que ele criou e agora irá parar. Tudo faz parte do plano… - Voltou a tossir mais sangue contra a cara de Tsutao - Não tenho tempo…. – Colocou a mão sobre a testa e apertou-a, uma aura roxa surgiu e o Fuinjutsu logo teve efeito – Este Fuinjutsu irá selar todas as tuas memórias no meu segundo pergaminho como se fosse um livro. Este é um selamento definitivo mas que te poderá provocar fortes problemas mentais… Tanaka reza para que sobrevivas… - A aura roxa desaparece e a melodia acaba ao mesmo tempo, o homem ainda respirava um pouco, mas tempo depois tombara para o lado acompanhando Aniki mediante os famosos “Smoke Brothers” foram facilmente mortos por um único homem.
-AHAHAHAHAH – Gargalhava Kamui aparecendo de um Sunshin à beira dos corpos dos quatro Shinobis, dois mortos, uma inconsciente e outro… estranho. Kamui dava um chute no homem que selara o Sharingan de Tsutao – Matilha de cabrões, os vossos planos foram estúpidos. Tanaka é um idiota e agora vai morrer por isso… - Pegava nos dois pergaminhos, onde estava o Sharingan selado e as memórias dele – Vou arranjar uma maneira de usar este Sharingan… Desde que perdi o meu sempre andei com saudades de voltar a usar um… Pode ser que eu nunca mais precise desta estúpida flauta. Este aqui é capaz de ter informações interessantes, senão tiver queimo-o… - Depois o olhar dele desviava-se para o corpo do ex-Tsutao – Ahah, Tsutao Uchiha, o promissor salvador do clã Uchiha… está morto. Novas memórias irão renascer num corpo que não acompanhou a alma morta. Com o Tsutao morto este corpo não me faz a diferença….
Um respiro e Kamui desaparecera sem deixar rasto. Seguiu-se um momento de silêncio. O ex-Uchiha respirava devagar, mas era sinal de vida. Na sua mente não constava nada, nem tinha a certeza do que pensar.
A história de Tsutao não acaba como muitas outras. Não há um final feliz e o vilão acabou por sair vencedor. Tsutao Uchiha não existe definitivamente e a sua única ligação com o seu clã fora selada e está agora nas mãos do Flautista. O homem que agora corria na direção de Yuki e se preparava para continuar com os seus planos e Tanaka preparava-se para combater com ele. Miyuki Kaguya encontrava-se sentada num sofá ao lado de Eiji. Dan Dan estava abraçada a Yasuo e Oichi fazia-lhes companhia, os três a olharem para uma floresta a transformar-se em cinzas. Hayato olhava pela janela para o céu azul e as nuvens brancas que nele passeavam. Ao mesmo tempo Kimera levanta-se, ainda fraca.
-Tsutao. TSUTAO! – Gritou a rapariga aproximando-se do corpo vazio e abanando recebendo a respiração dele como sinal de vida – Vou levar-te para a vila mais próxima que puder dar ajuda… CALMA!

Duas semanas depois….

-Bem-vindo novo Chunnin de Kirigakure! – Congratulou o Mizukage sentado na sua poltrona olhando para alguém encapuçado à sua frente – Não sei o que se passou, não sei se essa tua amnésia vai durar para sempre. Mas sei que como Tsutao salvaste-me a vida com aquele lobo e, com isso, tanto eu como a vila de Kiri ficou a dever-te um favor, e agora eu ela retribuímos-te o favor… - Este desvia o seu olhar para Kimera que o segurava por um dos ombros – E tens que me voltar a explicar essa história minha querida…
-Hai… Mizukage-sama… - Concordou a rapariga.

CONTINUA??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 14:58

flautista maldito... ao menos ele ficou vivo, vamos ver agora o que será de seu futuro Very Happy
filler muito bom, ótimas descrições... continua logo, espero que Kimera não se aproveite muito do Tsu desmemoriado Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 16:15

É mesmo... maldito Flautista >-<... lamento mas Tsu não irá ter futuro hoho ^^

Kimera vai se aproveitar bastante, acredite xd

Obrigado por leres Eve, minha leitora cinco estrelas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 16:37

Sinceramente não gostei da maneira que utilizaste para dar uma volta à história do Tsutao, pareceu-me demasiado forçado (podias ter desenvolvido um pouco mais a vida dele enquanto Nukenin em vez de colocar logo uns capangas da Shin no San a aparecerem do nada, basicamente aconteceu tudo depressa demais). Para além disso, já tinhas usado isso do selamento da memória uma vez e não é algo muito original.

De resto, compreendo que queiras "recomeçar" a história do Tsutao e até é algo que acho interessante e irei seguir ^^

Quanto a mudares-te para Kiri, penso que não existe nenhuma regra a proibir ou permitir a mudança de vila dessa forma mas eu não concordo muito que o pessoal ande para aí a saltar de vila em vila (também se aplica ao facto de saltar para Nukenin e depois voltar para um vila e depois ser Nukenin outra vez, etc). No entanto, como até tens uma história que oferece uma justificação plausível para a tua entrada em Kiri (nomeadamente o facto de teres protegido Kiri no evento dos lobos) eu concordo que vás para Kiri com uma condição: o Tsutao nunca poderá voltar a utilizar o Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 20:01

Sim eu também senti que foi um pouco forçado maseu queria mesmo dar uma volta na história e teve que ser assim, desculpa lá isso xd

RID3R, eu selei o Sharingan de propósito para poder entrar em Kiri e não conto nunca mais usá-lo visto até que é o Kamui que o "tem", não te preocupes ^^

E obrigado por leres claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II   Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler Final - Tsutao Uchiha morre parte II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 8 - Tsutao Uchiha morre (Parte I)
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 6 - O fim da sanidade
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 7 - Remorsos
» [T4 - Tsutao Uchiha] Filler 3 - Upgrade!
» Filler - Tsutao Uchiha is back!!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }