Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Empty
MensagemAssunto: Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.   Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 15:39

A sala estava fria, a um canto ouviam-se gotas de água a pingarem do tecto de madeira, no centro um cadáver, pálido e frio, permanecia imóvel sobre uma maca, a seu lado alguém o observava, lentamente aproximou a mão do seu pulso, pegando-lhe na mão e colocando dois dedos sobre o pulso.

- Está fraco, muito fraco mesmo, 7 pulsações por minuto. – De seguida moveu a mão para a jugular, esperou um minuto. – 16 por minuto, parece que esta a utilizar o sangue para manter o cérebro vivo. – Desta vez inclinou-se sobre o seu peito enfaixado, colocando a cabeça sobre o coração. – Um batimento altamente irregular, não iria aguentar muito mais tempo. Mas não é seguro fazer algo aqui, iria dar muito nas vistas.
- Seguiu-se uma enorme sequência de selos. - Ketsueki Henshu (Mutação de Sangue). – Ao som destas palavras, desfaz-se em sangue, cobrindo totalmente o cadáver. O cadáver surpreendentemente ergue-se da maca, pegando nas roupas caídas no chão e vestindo-as.

- Assentam bem. Bem tenho de me despachar, neste estado, não vou aguentar neste corpo por muito mais que um par de horas. – Saindo da sala, deslocou-se até à saída do recinto, tentando não ser visto, pois seria estranho alguém dado como morto andar a correr pelos corredores. Dois Shinobis viraram ao fundo do corredor.

- Raios, e agora? Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) – Camuflado com a parede do corredor, passou despercebido aos dois Shinobis que passaram por ele sem notarem a sua presença. Voltou a correr pelos corredores, até atingir finalmente a saída do recinto. Pelo ruído que provinha da arena, o combate havia terminado, o nome do vencedor ecoava pelo recinto, mas isso não importava.
Saiu do recinto, voltando agora as enevoadas ruas de Kirigakure.

- Vá lá, este nevoeiro vai ser útil para alguma coisa. – Disse, satisfeito por passar facilmente despercebido por entre o nevoeiro. A vila continuava deserta, ou então era do nevoeiro, a verdade é que não se encontrou com ninguém, parece que todo aquele aparato com o torneio havia deixado a vila apenas com a segurança nas suas fronteiras, para evitar qualquer tipo de invasão ou ataque.

- Tenho de me despachar, este corpo já não aguenta muito mais tempo, e se algo acontecer com este corpo, eu vou com ele. – Apressou a passada, pois já não tinha muito tempo, e teria de sair da vila o quanto antes. O nevoeiro começava a ser substituído por uma tempestade que se avizinhava, as nuvens apoderaram-se do céu, e bombardeavam o solo com uma chuva impiedosa.
- Era só o que faltava. – O chão lamacento dificultava a caminhada, escorregando por várias vezes. Um relâmpago iluminou a vila, desvendando um grupo de Shinobis que guardavam a entrada da vila.
- Raios, com este corpo não estou em condições de combater… - De súbito um relâmpago volta a incendiar a vila. Quando a luz se volta a apagar, uma nova presença emerge na vila.
- Antetsu… não era suposto estar à minha espera no exterior da vila?
- Calculei que precisasses de ajuda…Kuja.

_______________


Pequenino, mas o suficiente para perceberem já o que se começa a passar.
Para quem não sabe, e não acompanhou a historia de Ankuko, Antetsu é o tio de Ankuko, e Kuja uma das experiencias de Antetsu. PAra mais info, vejam a pagina do Ankuko na Informação de Personagens.
Spoiler:

O Ketsueki Henshu (Mutação de Sangue), permite ao usuario desfazer-se em sangue e apoderar-se do corpo do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.   Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 15:56

muito bom, vamos ver até onde o especial da. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.   Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 12:39

Bem me parecia que tinham de ser o tio do Ankuko nestes negocios.

O Ankuko vai ser uma experiência qualquer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.   Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 15:21

Espectáculo!

É interessante ver que, apesar de teres abandonado o Ankuko ainda te "preocupas" com ele... Cá para mim ele vai ter influência na historia do Vitan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.   Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler Especial 2 - A Folha, a Chuva e o Sangue.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 31 – Folha doce Folha
» Filler 1 - Chuva
» Filler 27 - Hiato - Uma folha
» Filler 2 - Um garoto à chuva
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }