Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 1:05

For Staff:

Filler 1 - Ying


Uma rajada de frio cruzava o ar colidindo com uns ramos alheios à paisagem cavernal daquele local. Tais ramos que, ao serem molestados pelo vento, perdem alguma da sua essência ao deixarem caírem duas insignificantes folhas, tais folhas que ainda balançam um pouco no ar antes de aterrarem delicadamente na superfície rochosa.
-Está MESMO muito frio! – Resmungou uma voz feminina proveniente do buraco, que se podia considerar como caverna, não muito afastado do solo onde o casal de folhas caíra.
-Porque é que não trouxeste algo vestido para te tapares? – Perguntou o rapaz olhando para a rapariga loira à sua frente, esta que tinha grande parte do seu tronco nu enquanto o seu semblante era de uma cara zangada, apesar de não lhe ser dado muita importância – Sinceramente Kimera, já deste melhor uso a esses neurónios…
-Eu tenho uma ideia… - A rapariga loira parecia simplesmente esquecer-se por completo do frio ou do tema de conversa. Como prova, esta simplesmente colocava-se de gatas no solo rochoso e aproximava-se sensualmente do rapaz como uma felina não conseguindo esconder o sorriso matreiro na sua cara – Que me dizes a aquecermo-nos um ao outro? Que tal Katsu`zinho?
-Fica para a próxima, ao contrário de certas pessoas eu não ando por aí nu… - Ironizou o rapaz pegando num graveto à sua beira e atirando-o para o centro da fogueira à frente de ambos, esta que até agora tinha passado despercebida. O fogo aceitou de bom agrado o alimento e não tardou nada a engoli-lo numa combustão de cores vivas contribuindo Kimera e Katsu com calor, e estes não podiam ficar mais felizes – É só buscar o dinheiro e amanhã à tarde já devemos de estar no acampamento. Não te preocupes boneca…
A rapariga voltava a ignorá-lo, não cessando o seu movimento quando Katsu tinha sido bastante específico a dizer que não queria nada com ela. Ela abria os braços e parecia ambicionar abraçar o pescoço dele, inicialmente o Nukenin ressentia-se e estava disposto a recusar, contudo, de um momento para o outro e sem justificação, este parecia também abrir os braços para envolver o corpo da companheira no seu, como forma de se aquecerem a ambos. O coração batia, cada vez mais forte e os olhares deles fitavam-se mediante os braços se aproximavam, ansiando cada vez mais o corpo do outro. É nesse exato momento, no exato momento em que as mãos começam a tocar-se, que a rapariga coloca os braços atrás da cabeça e deixa-se cair para o lado numa confortável posição para dormir.
-Então vamos lá dormir baka… - Despediu-se a rapariga fechando as pálpebras de imediato e parecendo adormecer sem grandes problemas.
O rapaz suspirou e recolheu os braços para junto do seu corpo, olhando de seguida para a fogueira incansável à sua frente. As pálpebras fecharam-se instintivamente e o rapaz abriu-as de imediato assustando-se por quase ter adormecido. Voltou a dar uma olhada ao seu redor para ter maior segurança e só depois é que conseguiu deitar-se sobre o seu futon e lá adormecer, agradecendo a uma identidade superior qualquer por não ter que voltar a dormir no mesmo futon que Kimera.

O Sol nascera rápido e os brilhos matinais já se apressavam a despertar todos os seres vivos do bosque. Esquilos saíam dos buracos das suas casas nos troncos das árvores e batiam terreno à procura de comida para poderem suportar o Inverno, mesmo que este ainda estivesse longe. Já se notava a chegada de alguns peixes no pequeno rio perto da caverna, tal peixes que saltavam e chapinhavam na água, felizes por acharam a sua casa temporária e logo se apressavam a reproduzir ou alimentar-se para que as suas famílias não se rompessem. Aves menores e alguns falcões já cruzavam os ares à procura de comida ou simplesmente a passearam e a observarem o esplendor do bosque. Até mesmo as flores roxas e azuis que cresciam perto da margem do rio pareciam ter vida quando leves brisas passavam por elas e faziam as suas belas pétalas dançar de alegria. Sim, era uma paisagem bela e isso era algo que Katsu adorava.
O rapaz olhava para um pequeno coelho a sair da sua toca e a aproximar-se desconfiadamente de uma flor roxa perto da margem do rio. O seu pequeno nariz mexia-se constantemente numa forma nervosa e as suas orelhas mantinham-se de pés e bem alertas. O coelho aproximava o seu nariz dessa mesma flor e começava a cheirá-la, o seu pólen a entrar-lhe pelas narinas enviando pequenos sinais de nervosos de prazer ao cérebro. O coelho parecera gostar da flor pois tentava puxá-la pelo caule, apesar do seu esforço em vão. Espantosamente, uma kunai atinge uma rocha não muito longe do coelho, este que ouve o som e rapidamente se acobarda correndo para a toca mais próxima de si.
-Que estás a fazer? – Perguntou Katsu virando-se para o lado e vendo Kimera acordada, apesar das suas olheiras anunciarem que esta ainda precisava de algumas horas de sono devido à intensidade do negro.
-A caçar o almoço, em vez de estar a ficar a olhar para ele feito um estúpido como tu! Nunca ouviste dizer que não se deve comer com os olhos? – Troçou a rapariga numa forma severa apesar do seu sorriso ser um misto de bondade com prazer mediante as suas mãos delineavam os cabelos soltos dela até o seu penteado restaurar o seu aspeto normal de cabelo liso e curto até aos ombros – És dos poucos rapazes que vê-me a arranjar. Um homem de sorte confesso…
-É, também sou um dos poucos rapazes que tenho que aturar o teu mau-humor matinal! – Ripostou o rapaz olhando para as cinzas que se levantavam da fogueira e observando que pequenas beatas ainda se encontravam perdidas no meio daquele monte de lenha queimada e desfeita. Assim, este pega no seu cantil e despeja um pouco de água por cima das beatas não querendo estragar a bela paisagem que há pouco admirava com tanto orgulho. Voltava a guardar o cantil à cintura e pegava na mochila onde Kimera havia arrumado todos os pertences, tendo esta provavelmente limitando-se a atirar a roupa e os futon para dentro dela certificando-se que cabia tudo dentro – Vamos recuperar logo o dinheiro…
-Mau-humor matinal? – Perguntou a rapariga fitando as costas do rapaz com severidade desta vez – Mau-humor matinal? Eu sou um anjo todo o dia. UM ANJO!
-E lá vem… - Suspirou o rapaz recebendo um encontrão da rapariga que se adiantava dele mostrando pouco disposição para continuar a falar.
Ambos avançavam e a paisagem natural ao seu redor começava a desaparecer. Por fim, quando estes sobem um pequeno relevo com um pouco de ervas e flores, conseguem avistar a aldeia que têm vindo a procurar há mais de dois dias. E era lá que terminariam a missão.

CONTINUA


No próximo Filler: :
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 1:31

Adorei o filler, Kimera é muito atirada! E espanta-me o Katsu desdenhá-la tanto, afinal qualquer mulher que atirasse-se à ele, ele logo ia divertir-se hohoho. A falta de memória dele tem até um lado bom, ele admirando a natureza sem pensar em estresses do mundo shinobi?! wtf
Continua, quero ler logo a parte em que Kimera abraça a garrafa de sake, é bem a cara dela haha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 12:21

Eve escreveu:
Adorei o filler, Kimera é muito atirada! E espanta-me o Katsu desdenhá-la tanto, afinal qualquer mulher que atirasse-se à ele, ele logo ia divertir-se hohoho. A falta de memória dele tem até um lado bom, ele admirando a natureza sem pensar em estresses do mundo shinobi?! wtf
Continua, quero ler logo a parte em que Kimera abraça a garrafa de sake, é bem a cara dela haha Razz

Kimera é mesmo muito atirada xd, mas ela faz na brinca, mais à frente ela vai surpreender com algo imprevisível xd e o Katsu também não liga muito, só a considera como amiga.

Em relação aos stress, como diz o Filler ele chama-se "Ying" e por enquanto só mostrara o lado Bom do Kastu. Quando chegar o "Yang", aí é que a coisa vai para o torto xd

Obrigado por leres e comentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
Alstreim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 10:34

Gostei bastante do filler! Usas bastantes descrições, o que eu acho bastante agradável, pois dá uma visão ao leitor de todo o redor. Reparei que descreves por vezes no tempo presente, o que dá um toque diferente ao teu texto.

Achei as duas personagens interessantes, o completo oposto uma da outra xd Essa Kimera consegue ser naughty Razz

Decidi começar a ler os teus fillers por esta saga, portanto desconheço a história por trás do encontro deles, mas espero ler algo bom daqui para a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 15:24

Bom início de saga. ^^

Gostei bastante da Kimera. xd Primeiro atira-se à descarada e depois quando o rapaz já queria um abracinho vai dormir. Mau-humor matinal é tramado, as pessoas que me aturam pela manhã que o digam. Ohoh.

Quero ver o próximo filler, com a Kimera a jogar-se a uma garrafa... vazia! Isso é pura maldade. ._. Um copinho de vez em quando nunca fez mal a ninguém. u.u

Keep it up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 18:16

Ahahah, Kimera será sem dúvida a estrela da minha história xd

"Obeigado" a ambos por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 14:32

Quando cheguei (ontem) achava a inicio que tinhas mudado de de personagem, depois é que percebi que era o mesmo. Agora faz tudo sentido xd

ao tempo que não lia tanto filler seguido lol. Segui até aqui, é complicado fazer uma critica a tudo o que já li mas vou limitar-me. Em primeiro lugar, no geral gostei muito e tens melhorado muito a tua escrita, especialmente a descrever todo espaço ao redor.
Gostei especialmente do teu filler 6. Toda aquela pressão psicológica sobre o Tsu, faz mesmo o meu estilo, adoro isso. Não sei em que te baseaste mas foi altamente, talvez o momento que mais admirei desde que sigo os teus fillers xd
Os dois anteriores "uchiha tsutao morre", por momentos achei um pouco estranha a maneira como davas a volta a situação, mas depois entendi o teu motivo xd

Esse flautista e terrível, já deu uma coça nos mais fortes lol.

E por fim, a Kimera ganhou mais um fã aqui xd

Irei obviamente ler aos poucos essa nova temporada também, que parece que também já terminou xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 17:12

SupeRaul escreveu:
Quando cheguei (ontem) achava a inicio que tinhas mudado de de personagem, depois é que percebi que era o mesmo. Agora faz tudo sentido xd

ao tempo que não lia tanto filler seguido lol. Segui até aqui, é complicado fazer uma critica a tudo o que já li mas vou limitar-me. Em primeiro lugar, no geral gostei muito e tens melhorado muito a tua escrita, especialmente a descrever todo espaço ao redor.
Gostei especialmente do teu filler 6. Toda aquela pressão psicológica sobre o Tsu, faz mesmo o meu estilo, adoro isso. Não sei em que te baseaste mas foi altamente, talvez o momento que mais admirei desde que sigo os teus fillers xd
Os dois anteriores "uchiha tsutao morre", por momentos achei um pouco estranha a maneira como davas a volta a situação, mas depois entendi o teu motivo xd

Esse flautista e terrível, já deu uma coça nos mais fortes lol.

E por fim, a Kimera ganhou mais um fã aqui xd

Irei obviamente ler aos poucos essa nova temporada também, que parece que também já terminou xd

Jesus, obrigado por teres tentado atualizar xd.

Em relação ao Tsu, sim aquilo teve MESMO de ser às pressas e acabou por não sair nada de jeito, mas pelo que parece estou a compensar com esta nova saga ^^.

Kimera is awesome! cheers...

Já sabas, a próxima saga começa em Kiri ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 15:17

A única coisa que não gostei neste filler foi o facto de não haver qualquer transição lógica entre este e o anterior (em que o Tsutao "morreu"). De resto, está um filler agradável de ler, com boas descrições, momentos mais calmos e outros mais agitados. Um pouco de tudo e uma boa maneira de iniciar uma nova saga. Coitada, a Kimera não tem mais ninguém com ela portanto não outro remédio se não fazer o sacrifício de se atirar ao Katsu xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"   "Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Saga Ying Yang" - Filler 1 "Ying"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 26] Hiroshi Daisuke - Ying-Yang
» "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang
» "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo
» Saga "Yin e Yang" - Filler 3 "O regresso"
» "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }