Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 22:57

Anteriormente:

Filler 6 - Yang


O minotauro lançava machadadas em tudo o que era sítio em mais um ataque cego. Katsu e Shugo conseguiam escapar habilmente dos ataques que conseguiam cortar pilares e até as árvores com os troncos mais grossos daquele lugar. O ser mitológico bufava e grunhia consoante a sua gigantesca arma tentava atingir as duas pulgas que se escondiam atrás de um tronco de uma grossura inacreditável.
-Ok, isto é muito estranho! – Refilou Shugo tentando fazer-se ouvir no meio de tantos arquejos do minotauro – Porque é que aquele touro gigante está aqui?
-Não é um touro, é um minotauro! – Vociferou também Katsu – Vamos ter de lutar!
O Imagawa sai detrás do tronco da árvore a fazer selos a uma velocidade estonteante, com a mão direita este abria a sua câmara-de-gás na máscara enquanto com a outra colocava perto da boca.
-Katon: Goukakyuu Chakra no Jutsu! – Da sua boca expeliu-se uma bola de fogo gigante que irrompeu pelos ares queimando toda a planta por onde passava.
O minotauro gritou de fúria desfazendo a bola de fogo com um corte vertical com o machado. O mercenário esperava por isso e, quando a arma foi de encontro ao solo, este subiu pelo braço da fera rapidamente preparando novos selos para a próxima técnica. O ser mitológico reparou no avanço do humano e chicotou com o braço, como Katsu não tinha grande apoio foi facilmente afastado para o meio de uns arbustos bem longe do minotauro e de Shugo.
-Nightmare! – Gritou a Kumokira olhando para o seu oponente com desdém, este que batia com os punhos no peito selvaticamente e arfava incessantemente – Vou-te matar, pequenote – A rapariga fez um único selo e cruzou os braços apontando os indicadores para os seus pés opostos, uma runa antiga surgiu debaixo do seu corpo emanando uma aura azul bastante intensa e quantidades exorbitantes de chakra largavam-se do interior dessa runa…

O corpo do Imagawa bateu fortemente de costas contra uma árvore deixando-se depois rastejar pela superfície rugosa até ir de encontro ao solo. As costas doíam-lhe bastante tal como o seu ego após ter sido facilmente derrotado por uma criatura mitológica que ele tanto admirava.
-O que é que uma besta destas está aqui a fazer? – Perguntou-se apoiando-se no tronco atrás de si para conseguir levantar-se e olhar à sua volta.
O cenário há sua volta não parecia muito diferente do anterior. As árvores e plantas eram iguais, contudo nesta nova zona a flora já parecia ser mais densa. O número de animais estava drasticamente reduzido, mas o rapaz ainda apercebeu-se de um beija-flor a bater as asas velozmente enquanto aproximava-se de uma flor de bico em riste pronto para a refeição. O mercenário contemplava a beleza do momento, onde a presa era o pássaro e a flor o predador…
-O quê? – Gritou o Imagawa ao aperceber-se que, numa fração de segundos, a flor ganhara boca e dentes monstruosos que estavam agora a rasgar carne e esmagar os ossos do beija-flor já morto – Merda!
Uma liana rastejou pelo solo até perto dos pés de Katsu e este sentiu cócegas sem notar que esta adentrava pelas calças e rasava pela sua pele. O Imagawa notou-a antes que esta chegasse ao abdómen conseguindo invocar uma espada no seu pulso direito e cortá-la antes que algo mais acontecesse. O resto da liana ficou ainda presa dentro das roupas mas o mercenário não teve tempo de pensar sobre isso quando já outra liana descia de uma árvore e começava a cercar-lhe o pescoço. Por reflexo o rapaz cortou a liana com um movimento diagonal com a sua lâmina e rapidamente rolou em frente para ter uma melhor visão do seu redor. Duas outras lianas dispararam-se de nenhures e o Imagawa viu-se obrigado a dar um salto lateral para o seu flanco esquerdo, para muito perto da flor.
O rapaz soltou um grunhido de susto quando via a flor a abrir a enorme bocarra mostrando os dentes nojentos a pingar saliva e ainda sangue do pássaro.
-Oh, oh, oh, oh meu deus, oh meu deus! – Borrava-se o mercenário conseguindo dar um mortal para trás desviando-se da flor a tempo.
Ele ainda conseguiu ouvir outras duas lianas a dispararem-se na direção dos seus pés dando-lhe a abertura de saltar desviando a enorme chicotada que deram contra o solo. E essas chicotadas acabaram por chatear a gigante planta que sempre se encontrou debaixo de Katsu e que abriu a enorme boca para engolir o humano que a arreliava enquanto esse esperneava-se em pleno ar à procura de fuga.
-Outra vez não! – Gritou antes mesmo de entrar pelo cano digestivo da planta e enchendo as suas roupas. Dentro do cano digestivo este sentia múltiplas pequenas plantas a surgirem das paredes do cano digestivo e que tentavam mordiscar partes diferentes do corpo de Katsu ou então arrancar pedaços do tecido do corpo. O Imagawa conseguia ter espaço suficiente naquele tubo para conseguir cortar todas as pequenas plantas com a sua espada ou com a força nos braços, mas elas pareciam intermináveis – Estou farto… disto!
Do lado de fora a planta fazia sons enjoativos como se estivesse prestes a vomitar. A sua pele esverdeada começava a ganhar um tom avermelhado e a pressão interior era interminável, até que se viu obrigada a abrir a grande boca e regurgitar um intenso fluxo de fogo que a matava interiormente saindo de dentro dela o Imagawa com as roupas totalmente estorricadas ou esfarrapadas, mas a máscara sempre intacta. Este tentava acalmar a sua respiração ofegante mas as persistentes lianas voltavam a fazer barulhos e notava-se a vontade de capturar Katsu. A primeira decidiu manifestar-se com um movimento rápido mas foi facilmente carbonizada pelo Katon do mercenário enquanto este avança em frente à procura de algo para escapar de toda a flora.
O avanço seguiu incessante e desesperante e o cenário de vegetação densa mudava rapidamente para paredes mais escuras e cavernosas, à frente o rapaz já observava um desfiladeiro mas as lianas atrás de si ganhavam terreno. Sem grande escolha, Katsu aproxima-se até à extremidade do grande precipício olhando para o seu fundo. Demasiado escuro, provavelmente um rio desaguava no fundo ou um solo cheio de estalactites. Tentou parar de pensar no que o esperava lá em baixo focando-se nas rochas à sua frente que davam sinal de ser a única passagem para o outro lado. Debaixo das rochas estava tão escuro que nem dava para reparar se havia algo a segurá-las, mas o Imagawa não ligou muito a isso, limitou-se a saltar para cima da primeira. Não houve protesto por parte da superfície rochosa e o rapaz concluiu que estaria a salvo, olho para trás para ver o estado das lianas, estas que haviam interrompido o seu avanço, parecia que fitavam Katsu… com receio.
-Otárias… - Murmurou o rapaz ao vê-las a voltarem para trás como se tivessem desistido da nova presa.
Katsu deu meia-volta olhando para trás e observando a rocha mais próxima de si para onde devia de saltar. E assim o fez. Num salto felino o Imagawa estava prestes a conseguir chegar ao próximo passo. Os cálculos haviam batido correto e nada o impedia de chegar ao destino. Nada a não ser a própria rocha a move-se de por vontade própria deixando o mercenário a cair a pique contra o escuro.
-SÓ PODES ESTAR A GOZAR! – Ecoo ou a voz grossa do mercenário enquanto sentia o atrito do ar a bater-lhe contra o corpo sentindo o seu corpo a ficar cada vez mais pesado.
O escuro ficava cada vez mais escuro mas o corpo do Imagawa começou a contorcer-se. No solo do fundo do precipício havia um buraco com um diâmetro suficientemente grande para que o corpo contorcido do mercenário se encaixasse e rebolasse por ele adentro. O movimento era rápido e o rapaz podia sentir as incontáveis novas dores que lhe surgiam na espinha com tantas pequenas estalagmites no chão a espetarem-se de leve na carne.
Por fim uma luz ao fundo do túnel e o corpo de Katsu já não parecia em movimento. O rapaz dá-se ao luxo de conseguir afastar as pernas de perto da cara e olhar ao seu redor. Estava numa sala igual a todo o resto do templo. O que a distinguia de tudo o resto era o seu excesso de tom negro. Ao fundo dessa mesma sala situava-se um velho sentando num tapete carmim, por detrás dele residia uma enorme tela com metade do símbolo Yin e Yang, estando só o lado negro do símbolo, o Yin.
-Bem-vindo Imagawa… - Murmurou uma voz rouca ao fundo da sala com aspeto negro – Por favor aproxima-te, com certeza sou menos perigoso que aquele minotauro…
-O-oráculo? – Questionou-se o mercenário aproximando-se do vulto idoso a passos cautelosos.
-Precisamente meu caro, anda aqui para a minha frente. Instala-te… - Convidou o velho pegando numa chaleira de chá há sua frente e despejando o conteúdo para dentro de uma pequena chávena bebericando-o posteriormente.
Katsu assim o fez, sempre em passos cautelosos este sentou-se mesmo à frente do velhote que bebericava. O seu olhar cruzou todo o seu arredor, dando especial enfâse ao quadro por detrás do Oráculo. As suas dores nas costas ainda não haviam cessado, mas elas agora pareciam esconder-se em segundo plano.
-Que raio de templo é este? Isto parece-se mais um Zoo! E o que você está aqui a fazer? E o que significa esse quadro atrás de si, está assustar-me! – Trovejou o Imagawa.
-Calma jovem, porque é que quando estás comigo me perguntas tanta coisa, tenho cara de Adivinho? – Perguntou o homem fazendo um selo e invocando uma chávena mesmo à sua frente – Serves-te?
-Não… - Negou o rapaz por reflexo.
-Então vamos passar ao que importa. Eu trouxe-te aqui para nós…
-Minotauros, plantas-carnívoras, pedras que mexem-se sozinhas. Pode explicar-me o que é que passa-se neste templo? – Perguntou o rapaz furiosamente para a figura idosa à sua frente, esta que limitava-se a bebericar do seu chá – E não me diga que era você que as controlava!
-Por acaso até não, mas foi o destino que te trouxe aqui!
-E lá vem ele com as tretas do destino… Porra! – Gritou o rapaz começando a ficar severamente frustrado.
-Olha para o quadro atrás de ti jovem Imagawa… - Pediu o homem fechando os olhos e deixando Katsu voltar a apreciar o quadro com o símbolo de Yin – Sabes o que é o Yin, certo?
-Sei… Em certos contextos, Yin representa o Mal, tudo o que é errado em nós. Equilibra-se com o Yang que, ao contrário do Yin, é o Bem e tudo o que é certo. O que tem? – Explicou sem paciência para grandes detalhes.
-Uma palavra… Nighmare… - Limitou-se a dizer o velhote voltando a bebericar do seu chá.
O mercenário precisou de alguns momentos para racionar o que o Oráculo acabara de dizer. E acabou por despertar sentimentos de raiva dentro dele…
-Eu não quero falar sobre ele! – Respondeu o jovem num tom severo.
-Ele, és tu meu caro…
-FUI eu! Eu era um… assassino, matava qualquer coisa sem piedade. Fazia tudo por dinheiro! Isso foi antes de conhecer os Imagawa, ISSO É PASSADO!
-Não deixas de ser tu, ele é o teu Yin… - Explicou o velhote abrindo os olhos e não os tirando de um Katsu agora mais calmo – E sem ele não sobrevives…
-Até agora não tenho tido queixas, estou bem vivo!
-Mas não tão forte não é?
O rapaz calou-se por uns momentos parando para raciocinar ao mesmo tempo. O Oráculo não queria esperar muito tempo sentindo-se na obrigação de intervir no seu raciocínio.
-Para um Shinobi ser verdadeiramente forte ele tem que encontrar o seu equilíbrio interior. Isso é algo que tu não tens, o teu Yang atual está muito dominante!
-Eu acho que continuo o mesmo! – Respondeu Katsu tentando manter uma calma constante.
-Então e o que aconteceu à tua Kuchyose e ao Gôsuto Shuso no Jutsu? – Questionou o velhote revelando, por fim, curiosidade no seu semblante.
-Deixei… Deixei de usá-los… - Justificou o Imagawa apercebendo-se finalmente da gravidade da sua situação. Não tratava-se de nunca mais os usar, mas sim de não os conseguir usar. Ele começava agora e encontrar uma certa verdade nas palavras do velhote, como ele o odiava – Acho que começa a ter razão… Então como posso restabelecer o meu Yin?
-Voltas a ser o Nighmare… - Respondeu o Oráculo numa resposta breve e curta.
-NÃO! Não vou voltar a ser esse monstro!
-Não o precisas de ser a tempo inteiro, nem um Nightmare por completo… - Explicou o velhote.
Katsu conseguiu mostrar nas suas pupilas um olhar confuso, à espera de mais informação para processar. O Oráculo apercebe-se do sucedido e faz um único selo. Uma nuvem de fumo surge no centro de ambos os ninjas e algo começava a surgir…

CONTINUA


Próximo Filler – Final O Laço:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 18:44

Tadinho do beija-flor! Ri-me demais com o Katsu a atravessar a floresta viva ahahahahaha
Katsu sempre levado na conversa... quando ele vai parar de ser tão estúpido em cair nestas propostas? wtf Oráculo maldito, será que ele conseguirá ser mais odiado por mim que o flautista? hohohoho
Continua, quero ler o próximo logo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 20:12

Eve escreveu:
Tadinho do beija-flor! Ri-me demais com o Katsu a atravessar a floresta viva ahahahahaha
Katsu sempre levado na conversa... quando ele vai parar de ser tão estúpido em cair nestas propostas? wtf Oráculo maldito, será que ele conseguirá ser mais odiado por mim que o flautista? hohohoho
Continua, quero ler o próximo logo xd

Seja Tsutao ou Katsu, ambos são bastantes influenciáveis xd

Obrigado por leres boneca ^^, esta quarta já está aqui o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012 - 22:50

Fartei-me de rir com a cena do Beija-Flor, Floresta fixolas, tens de me dar o número do jardineiro que contrataste par a decorar. Razz

O raio do velho até que é uma personagem intrigante, gosto da Shugo, quero ver que jutsu usou ela para derrotar o minotauro. :3 (Agora que penso nisso, dava um bom animal de estimação para Mo)

Gosto bastante do balanço entre o Yin e o Yang que usas nos fillers, continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 9:15

Hatake Tixa escreveu:
Fartei-me de rir com a cena do Beija-Flor, Floresta fixolas, tens de me dar o número do jardineiro que contrataste par a decorar. Razz

O raio do velho até que é uma personagem intrigante, gosto da Shugo, quero ver que jutsu usou ela para derrotar o minotauro. :3 (Agora que penso nisso, dava um bom animal de estimação para Mo)

Gosto bastante do balanço entre o Yin e o Yang que usas nos fillers, continua! Very Happy

Ahaha, se usares um minotauro como animal de estimação vais causar furor no Forúm xd

Obrigado por leres, o próximo será o fim desta saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 13:02

Adorei o filler Tsutao!

Isso do equilibrio interior e essas coisas todas são algo que eu gosto muito.
O Katsu vai voltar a ser um assassino huhu...
Com este filler deste-me muito que pensar. Um ninja deve ser todo bondoso ou todo assassino? Ou até mesmo intermédio? estou confuso de qual é a resposta certa...

Gostei muito do filler, já para não falar da floresta viva e o resto xd

Vou ler o proximo filler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 22:23

Jart escreveu:
Adorei o filler Tsutao!

Isso do equilibrio interior e essas coisas todas são algo que eu gosto muito.
O Katsu vai voltar a ser um assassino huhu...
Com este filler deste-me muito que pensar. Um ninja deve ser todo bondoso ou todo assassino? Ou até mesmo intermédio? estou confuso de qual é a resposta certa...

Gostei muito do filler, já para não falar da floresta viva e o resto xd

Vou ler o proximo filler ^^

Ahaha ainda bem que estás a adorar, agora cuidado com os Spoilers, de sem querer já revelaste algum conteúdo de uma das minhas sagas ^^

Continua a ler, há sempre mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 22:42

Bom filler mas a proposta do oráculo é um bocado descabida. Então e qual é o mal do Katsu ser bondoso mas mais fraco, ele tem alguma necessidade de ficar mais poderoso neste momento ou só quer ficar porque sim?! xd

P.S.: Por hoje já estou cansado, leio o último filler desta saga amanhã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang   "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo
» Saga "Yin e Yang" - Filler 3 "O regresso"
» Saga "Yin Yang" - Filler 4 "Missão Importante"
» "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço
» "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }