Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Empty
MensagemAssunto: "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo   "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 11:57

Filler 2 - O Oráculo


Ao término da caminhada, lá se encontravam Katsu e Kimera à frente de uma taberna de madeira. Comparando-a com os outros edifícios da aldeia, este estabelecimento podia-se ser considerado o mais rico em termos estéticos. Ao contrário de outros edifícios, esta taberna estava limpa pelo lado de fora e notava-se que as tábuas de madeira eram repintadas na sua devida altura. A própria tabuleta presa à berma do telhado a anunciar “Taberna 100-Rads” estava visualmente bela, as letras não eram de néon como algumas tabernas já tinham, mas pelo menos recebiam cuidados, ao contrário de outras.
-Eu não sei como é que venho sempre parar a estes sítios quando estou contigo – Refilou o Nukenin afastando a porta da taberna e adentrando no estabelecimento sendo seguido fielmente por Kimera que não conseguia esconder o seu contentamento.
-Tu também adoras tabernas fofito. E não é aqui que o velhote com a dívida está? - Defendeu a companheira apesar de não se importar muito com a resposta deste pois já se apressara a correr na direção do balcão à procura que algum criado que a servisse.
Como se fosse um cão que quase nunca saía a passear, Katsu deixava a sua amiga em paz. Olhava ao redor à procura do seu alvo. O estabelecimento era tão belo dentro como por fora. As mesas eram feitas de madeira, mas esta já era coberta por suaves camadas de doirado, e estavam estabelecidas numa organização de três espantosas filas. Os bancos eram constituídos da mesma forma que as mesas e, em ambas as decorações, notavam-se como eram limpos e as camadas de tintas devidamente repintadas. Era um local respetivamente pequeno, ao longo das paredes notavam-se alguns quadros, uns mais caros que outros, algumas manchas de comida ou bebida, com certeza devido a clientes mais porcos que o costume, e alguns panfletos a mostrarem o menu da casa. O chão era também de madeira mas este conseguia manter o seu brilho por muitas botas sujas que por lá passassem.
-Aí está… - Enunciou o rapaz chegando-se perto de uma mesa encostada ao fundo da taberna onde se situava um idoso a beber chá – O senhor deve dinheiro ao meu clã…
O homem beberica um pouco do seu chá e pousa suavemente a caneca na superfície da mesa, fita Katsu curiosamente e depois pega delicadamente no panfleto que o Nukenin lhe apontava. Nesse mesmo panfleto estava a sua cara, com o seu nome por debaixo e o valor do dinheiro que devia ao clã Imagawa.
-Muito bem, já tratamos de negócios… Que tal fazeres companhia a este bom velho enquanto bebemos um pouco de chá Ginseng? Vai fazer-te bem meu jovem… - Pedia o velho pousando o panfleto em cima da mesa não muito longe de si e voltando a pegar no chá para beber mais um pouco.
De mau grado e a agoirar um pouco, Katsu lá arrasta a cadeira frustradamente e senta-se nela. Os seus olhos cruzam a cara do idoso que ainda estava a bebericar o chá, os seus cotovelos vão de encontro à superfície da mesa rudemente enquanto lambia os seus beiços sentindo a sua garganta seca e o senhor a beber daquele chá mesmo à sua frente.
-O QUÊ? – Berrou Kimera batendo com os punhos na superfície de madeira no balcão fitando o servente com um semblante irritado e depois olhando à sua volta como se tivesse à procura do seu companheiro – Não servem álcool nesta espelunca?
-Desculpe-me mas esta taberna deixou de vender álcool há muito tempo. Agora focamo-nos no chá… - Explicava o servente delicadamente mesmo que a rapariga à sua frente quase que estivesse a dar-lhe um murro.
-ÁLCOOL! - Gritou Kimera abraçando uma garrafa de sake por cima de uma mesa, não notando que esta estava vazia, e muito menos que os clientes dessa mesma mesa estavam a olhá-la com desdém - Porque é que o álcool não cresce nas árvores? Tanto tempo no mato não dá nem para uma pinga!
-Ah, desculpe-me… - Pediu um dos clientes nessa mesma mesa que olhava para a rapariga loira a roçar-se na garrafa de chá que eles tinham acabado de beber.
A rapariga parava de se roçar e olhava para eles, enervada. Saltava da mesa e olhava para a garrafa em cima da mesma e depois para os clientes. Uma ilusão ótica, ou o desespero, levou-lhe a acreditar que aquela pequena chaleira de chá era sake. Frustrada e ainda com sede, esta acerta com um pontapé na chaleira violentamente assustando os clientes da mesa que levam os braços à frente como que proteção.
-Meu caro, acho que a sua amiga não está bem. – Afirmava o velho deixando que o seu olhar se dirigisse até a rapariga loira que estava a gritar com o criado no balcão, este que só tentava acalmá-la em vão.
-Não pode ser… - Refilou Katsu afastando a cadeira de imediato e correndo na direção da rapariga loira – KIMERA ESTÁ QUIETA!
-Kimera? – Perguntou-se um homem olhando curiosamente para os dois mercenários, voltando depois a pegar na sua chávena e bebericando mais um pouco de chá.
O rapaz move-se velozmente para a beira dele agarrando-lhe no pulso de uma das mãos e trazendo-a consigo. Esta ainda oferecia resistência continuando a gritar com o criado por não lhe servirem álcool e o criado tentava sempre defender-se estupidamente. Por fim a rapariga estava calma, sentada à frente do velho em conjunto com Katsu, este que voltava a pousar a chávena em cima da mesa e os olhava com interesse.
-Prontos para começar? – Perguntou este com interesse.
Katsu fitava-o indiferente, querendo simplesmente o dinheiro, apesar de Kimera olhá-lo com diversão.
-Começar o quê? – Perguntou a Fukeru não conseguindo esconder a sua voz ainda irritada e o seu semblante também não escondia as feições enervadas.
-Não querem que eu responda às vossas perguntas, meus caros? - Interrogava o velho numa voz rouca.
-Não estou para aturar esta merda! – Retirou-se a rapariga rudemente afastando a cadeira quase com um pontapé – Katsu encontrámo-nos lá fora, vou ver se arranjo de beber.
-Perdoe-a, é de manhã e nesta altura ela não costuma estar bem-disposta… - Perdoava-se o rapaz abaixando a cabeça mostrando a sua sinceridade ao pedir o devido perdão apesar do idoso não parar de olhá-lo com interesse.
-Um futuro negro e branco, Katsu Imagawa... - Murmurou o velho mantendo sempre a mesma voz rouca por muito que bebesse o chá - És bastante... interessante...
-Como sabe o meu nome? – Perguntou o rapaz levantando a sua cabeça de imediato para que as suas órbitas castanhas se cruzassem com os olhos grisalhos do mais velho, este que mantinha uma expressão séria e indiferente.
-Sou um Oráculo filho. Sei muitas coisas, principalmente sobre o famoso “Nightmare” do clã Imagawa… - O homem interrompia-se para voltar a encher a sua vazia chávena com mais chá de Ginseng deixando Katsu ainda a olhar para ele – Agora, faz as tuas perguntas para que eu te possa responder. Primeiro falo contigo, depois pago o que te trouxe aqui…

Próximo Filler: “O regresso”:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo   "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 19:09

aushaushauhsuahsuahsuahsuhaushas Kimera sempre a fazer-me rir... adoro vê-la enervada xd
hmm, um oráculo, que interessante... vamos lá ver o que ele dirá ao Katsu, manda mais o/
ps- adorei os spoilers dos próximos fillers, parecem aqueles do anime de Naruto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo   "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 21:39

Ahhah, graças a Deus, Kimera tem que ser útil em algo xd

O objetivo dos spoilers é mesmo para parecer como Anime só para darem mais intriga do que vai acontecer a seguir ^^

Obrigado por seguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo   "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 15:26

Ahahah, adorei a Kimera e a sua crise de abstinência xd Foi um bom enche-chouriços e gostei do facto de introduzires algum mistério no final, deixando assim algum suspense para o filler seguinte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo   "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang
» Saga "Yin e Yang" - Filler 3 "O regresso"
» "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa
» Saga "Yin Yang" - Filler 4 "Missão Importante"
» "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }