Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Empty
MensagemAssunto: FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…    FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 16:15

No filler anterior…
- Comeram Bolacha. – Declarou com a voz entaramelada.
- Han? – Perguntou confusa.
- Posso dormir aqui? Está frio lá fora.


- Não quero ser má, mas… DESANDA DAQUI! – Gritou Sasame apontando a saída para Mo, que saiu arrastando os pés.
Mo caminhou errante pelas ruas da vila do Trovão, sem saber muito bem para onde queria ir, deu por si a sair da vila em direcção ao local onde vira Nadja ser atingida por uma seta de Ekel, e acabou por encontrar o sítio onde esta fora enterrada.

Deitou-se junto ao monte de terra remexida e adormeceu, sonhando com as suas vozes, com esquilos voadores caçadores de cavalos, medusas a dançar o bailinho da madeira e lobisomens a fazer tricô.

[Esconderijo de Rima]

A rapariga dormia dentro de uma pequena tenda que Taro lhe emprestara, o ruido dos animais da floresta não lhe fazia a mínima impressão, mas o súbito aparecimento de um chakra desconhecido no ar despertou-a, saiu da tenda brilhando levemente, tentando descobrir a origem daquele chakra estranho.

Ouviu o relinchar de um cavalo e o barulho do seu trote, correu, perseguindo o barulho e encontrou uma mulher que montava uma grande e imponente cavalo negro. O imponente cavalo elevou-se sobre as patas traseiras e relinchou de maneira assustadora, mas Rima não se moveu um milímetro.

A mulher, envolta numa capa de seda branca desceu da sua montada, afagando-lhe o dorso, parecendo indiferente à presença de Rima.
- Que raio és tu? – Perguntou Rima, começando a iluminar-se.
- Rev. – Declarou olhando Rima com os seus olhos vermelhos a brilharem sob o luar. – E acho que vamos ser grandes amigas.
- Claro, que tal fazermos trancinhas uma à outra e falarmos de gajos? – Perguntou sarcástica, enquanto os seus olhos adquiriam uma tonalidade dourada e brilhavam intensamente.

- Tu queres algo e eu posso ajudar-te nisso. – Declarou a mulher calmamente.
- Já me deixei disso, obrigada pela sugestão. – Respondeu bruscamente.
- Eu sei quem matou a tua irmã e o teu namorado. – Corta Rev, Rima hesitou por uma fração de segundos mas permaneceu impávida.
- No shit Sherlock. – Respondeu, já irritada. – Espera. Como raio sabes da minha irmã e do Zero?
-Pormenores. Achavas que sozinha derrubarias um clã de assassinos? Eu sou a única que te pode ajudar.

- Porque raio é que me queres ajudar? Não me conheces de lado nenhum, e eu nunca vi o teu focinho em lado algum.
- Eles têm algo que eu quero. – Limitou-se a responder, Rima continuou sem se deixar convencer. – Que achas de criarmos uma pequena sociedade? Eu ajudo-te a entrares na Mansão dos grandes Niirokamen, e eu consigo o que quero.
- Eu não confio em ti. Rev.
- Isso não me apoquenta.
- Seja, vou rebentar com os cornos daqueles idiotas.

- Perfeito. – Declarou, sorrindo e montando em Kuroi Keisei. – Vemo-nos por ai Kurohoshi Rima. – Despediu-se, afastando-se a galope, enquanto Rima a observava e o brilho que cobria todo o corpo ia desaparecendo lentamente.
- Raios partam, só me calham anormais na rifa.

O barulho de folhas a remexerem fez Rima atirar um par de kunais em direcção a uns arbustos.
-Ai! – Queixou-se uma vozinha.
- Quem está ai? – Perguntou Rima irritada, um pequeno ser de gorro na cabeça surge entre os arbustos, revelando uma kunai cravada no braço esquerdo.
- Mo. – Declarou a pequena criatura tirando a kunai do braço, fazendo com que a ferida começasse a sangrar.

- E o que estás a fazer a estas horas no meio da floresta? Não está na hora do leitinho? – Perguntou Rima, deixando Mo aproximar-se.
- Fui dormir ao pé da mulher sem cabeça. – Respondeu levando os dedos à ferida e fazendo um esgar de dor.
- Cum Caralho… - Resmungou a rapariga levando a mão à testa. – Anda cá que eu ajudo-te com isso.

- Tu falas mal. – Murmurou Mo, enquanto Rima lhe fechava a ferida com o Chiyute no jutsu.
- Já te fechei a ferida. – Respondeu Rima sem ligar, Mo fitou-a intensamente com os seus olhos cor de rubi e a rapariga sentiu-se incomodada, como se aquele olhar tivesse descoberto todos os seus segredos. – Agora desaparece que eu quero dormir.
- Não confies nela. – Declarou Mo, antes de desaparecer no meio da vegetação, deixando Rima a olhar para a escuridão da noite a pensar porque raio toda a gente conhecia toda a gente, menos ela.

[No dia seguinte, num campo de treinos em Kumo]

Sasame, Touya e Kuwabara esperavam, para não variar, por Mo, a sensei batia o tacão dos saltos altos no chão de terra impaciente e furiosa com uma veia a palpitar-lhe na testa de maneira assustadora.
- Juro que vou fazer carne picada daquela criatura. – Resmungou Sasame.
Nisto aparece Mo, a saltitar alegremente como se não fosse nada com ele, aproximou-se da sua equipa e olhou a sensei com um grande sorriso no rosto.

- Onde é que andaste ranhoso? – Perguntou Sasame, tentando controlar-se ao máximo antes de partir para a violência física não justificada.
- Fiz uma amiguinha nova. – Declarou feliz e contente. – Ela fala mal como tu.
- A sério, começas a assustar-me com essa treta dos amigos imaginários. – Declarou Sasame, olhando Mo de lado.
- Ela chama-se Rima. – Declarou fazendo malabarismos com três pedrinhas.

- O QUÊ?! – Exclamou Sasame agarrando Mo pelos ombros, abanando-os freneticamente fazendo com que largasse as pedras e estas caíssem mesmo em cima da sua cabeça.
- Au! – Queixou-se Mo, massajando o topo da cabeça, com Sasame ainda a agarrar-lhe os ombros com ar de louca. – Também é tua amiga?
- Onde é que ela está imbecil?!
- Na floresta, a cerca de 700 metros a Este dos portões. – Declarou, com um rigor que surpreendeu os presentes. Sasame largou-o e correu dali para fora em direcção à floresta.

- Bem, presumo que não vamos ter treino, querem vir beber chá? – Perguntou Touya alegremente a Kuwabara e Mo.
- Vou jogar batalha naval. – Declarou Mo dirigindo-se a destino incerto, Touya olhou esperançada para Kuwabara.
- Preferia cortar os pulsos. – Resmungou deixando a rapariga sozinha com ar de quem lhe mataram o cão.

[Acampamento de Rima]

Rima encontrava-se encostada a uma árvore a palitar os dentes para tirar os restos de um bife que Taro lhe trouxera, ao ouvir barulho pôs-se em posição defensiva pronta para o que ai viesse.
- RIMA! – Ouviu uma voz conhecida. Demasiado conhecida.
- Sasame?! – Perguntou confusa ao ver uma kunoichi de cabelos lilás despenteados a correr na sua direcção e a saltar-lhe para cima, abraçando-a.

- Tive tantas saudades tuas… - Declarou Sasame, entre lágrimas e soluços, enquanto Rima lhe dava palmadinhas nas costas meio atrapalhada com a demonstração efusiva de carinho da prima.


Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Empty
MensagemAssunto: Re: FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…    FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 17:54

Ahaha agora sim um pouco de comédia ^^. Tipo, a Mo é tão fora, sempre no seu mundo e a dar respostas totalmente ao lado das perguntas xd, MO FTW

Citação :
sonhando com as suas vozes, com esquilos voadores caçadores de cavalos, medusas a dançar o bailinho da madeira e lobisomens a fazer tricô.
Isto parecem efeitos de droga, onde é que a Mo andou?

A história desenvolve-se aos poucos, a Rima conheceu uma Power Ranger num cavalo e encontrou o carismático Mo a cagar nos arbustos, very well Rima!

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Empty
MensagemAssunto: Re: FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…    FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 16:25

Ainda bem que gostaste, daqui para a frente a história vai-se centrar um pouco na Rima e na sua cruzada para matar os assassinos da irmã e do namorado.

Mo é algo de awesome, nem precisa de tomar drogas para alucinar. xd

Fico contente por teres comentado, estou a ver que é so meu único leitor assíduo. Razz Só por isso mereces uma bolachinha. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Empty
MensagemAssunto: Re: FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…    FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 17:19

Hatake Tixa escreveu:
Só por isso mereces uma bolachinha. ^^

How could you?! wtf Eu ainda a fazer o luto pelo pobre do Bolacha e tu vens oferecer "bolachinas" às pessoas xd

Quanto ao filler, penso que teria sido mais produtivo se a Rima tivesse espancado logo a Rev em vez de deixar para mais tarde mas veremos o que vai sair daí.

Citação :
Eu ajudo-te a entrares na Mansão dos grandes Niirokamen, e eu consigo o que quero.

Como é que é possível alguém dizer esse nome e manter-se sério durante um diálogo? x)

Edit by Tsu: Andas mesmo a treinar para o Edo Tensei xd. Amo-te Tixa FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Empty
MensagemAssunto: Re: FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…    FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FIller 10 – E o prémio de Miss Simpatia, vai para…
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1- 1 hora para entrar, 2 segundos para a destruir
» Filler 4 - Ida para Konoha
» [Filler #2] Um Dia Para Reencrontro
» Filler nº 7 - Ida para Konoha.
» Filler 13: Preparação para o Grande Ataque!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }