Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - Porque? EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Filler - Porque? EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Filler - Porque?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º Filler - Porque? Empty
MensagemAssunto: 3º Filler - Porque?   3º Filler - Porque? Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 21:48

Ankuko correu o mais depressa que pode para chegar a casa, a sua mãe estava em perido, e não havia tempo a perder.
Quando chegou a casa a porta estava partida e toda a casa estava desarrumada, algo não estava certo. Ankuko correu em direcção á cozinha, onde a sua mãe passava a maior parte do tempo, mas ela não estáva lá, então de subito, ouviu-se gritos vindos da sala de estar, Ankuko apressou-se mas quando lá chegou, já a não havia nada a fazer, a sua mãe jazia no chão, sobre uma poça de sangue, um grande golpe atravessava as suas costas de cima a baixo.

Ankuko- Não pode ser, primeiro o pai, agora a mãe, mas porque? Porque... - Disse Ankuko chorando.

Ankuko não acreditava no que se havia passado. Após alguns momentos em que Akunko não esboçava qualquer reacção, levantou-se e banhou a sua mão no sangue da mãe.

Ankuko- Eu prometo mãe, utilizando a técnica do pai e todo o amor que tu me deste, eu vou descobrir quem vos fez isto... e um dia realizarei o sonho do pai, e um dia, irei trazer de volta a nossa familia, a familia que todos conhecemos, não esta corrumpida pelo mal.

Quando ankuko, tentou pegar em sua mãe, reparou que a mãe guardava junto aos seu peito uma carta. Ankuko pegou na carta, estava suja de sangue, mas conseguia-se ler o que dizia.

"Ankuko, quando leres isto provávelmente eu já não estarei contigo, mas não chores, sê forte. Ouve com atenção, é muito perigoso para ti continuares a viver em Konoha, especialmente quando toda a familia está à tua procura. Terás de partit Ankuko, para longe daqui, para longe da familia. Eu já falei com um amigo de longa data da familia em Suna, ele está disposto a dar-te abrigo e comida, ele é uma pessoa simples, por isso poderás ter a vida normal que sempre desejas-te. Demorarás cerca de 5 dias a chegar a Suna, vai ser dificil, maseu deixei algo para ti à saida da vila, está junto da pedra onde eu custumava estar sentada contigo. Agora vai filho, não chores, pois a nossa morte não foi em vão, nem que seja pelo simples motivo de tu ires ter a vida que sempre quiseste, uma vida que te possibilite ter amigos sem seres julgado. Adeus meu filho. Sê forte."
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º Filler - Porque? Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - Porque?   3º Filler - Porque? Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 13:54

Mas que história esta do Ankuko!

Tou a gostar dos teus fillers! Venha mais um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Filler - Porque? Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - Porque?   3º Filler - Porque? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:13

Adorei venho mais um e mais outro e outrro e outro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º Filler - Porque? Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - Porque?   3º Filler - Porque? Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 16:28

Gostei bastante, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Filler - Porque? Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Filler - Porque?   3º Filler - Porque? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Filler - Porque?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F31 [Izura] Fui Salvo, tudo bem mas porque que ninguem diz o nome dele?!!
» Fillers n°1 [O porque de sua atitude]
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }