Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 12:01

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi


Raios de Sol incidiam sobre os olhos de Kurato através da janela, o garoto já estava acordado, mas sentia uma enorme preguiça de abrir os olhos e sair da cama, afinal estava tão quentinho ali, por que se levantar? Ah é, sua avó viria hoje para visitá-lo.
Então lentamente o garoto abre os olhos e põe os pés no chão, seu quarto estava bem iluminado, isso queria dizer que já era um pouco tarde.
“Será que o Kyoga já acordou? Vou comer aquela fatia de bolo de chocolate dele sem ele ver, hehehe.” - pensou o garoto se deliciando com a idéia de comer o bolo de chocolate.
Kurato sai da cama com um pulo e realiza um pequeno alongamento, troca de roupa e faz a higiene matinal. Ao passar pela porta, uma luz brilha rapidamente, que é percebido por Kurato, que olha para o lado, era só o reflexo do seu hitayate. O garoto o observa por alguns momentos, agora ele era um gennin, um sorriso passa pelo seu rosto, imediatamente ele pega o seu protetor de Kumogakure.
“Como eu queria que meus pais pudessem ver minha formatura.” – pensou Kurato, triste, porém não cedeu às lágrimas.
Kurato desceu as escadas pulando de três em três degraus, ao chegar à cozinha ele abre a geladeira, esperando encontrar a tão sonhada fatia de bolo, ali estava ela, na prateleira de baixo, o garoto estica sua mão para pega-la, mas ela roça em uma espécie de linha.
“Isso não é bom.” – pensou Kurato.
Assim que ele toca na linha uma armadilha é acionada, dezenas de kunais sem ponta são disparadas das paredes laterais da cozinha, Kurato flexiona os joelhos e dá um mortal para trás, com o auxílio dos braços na hora do impulso, esquivando completamente dos projéteis.
- Como ousas querer comer o meu bolo? – grita Kyoga, chegando ao aposento ainda de pijama.
- Bem, sabe como é, eu estava com fome e vi essa fatia, pensei que não ia se importar. – disse o garoto, esboçando o sorriso mais falso do mundo.
- Pensou? Pois pensou errado. – disse Kyoga andando em direção a geladeira e comendo a pequena fatia de bolo.
- Por que o mau humor hoje? Denkou-sama (raikage) não lhe deu os costumeiros elogios na última missão? – debochou Kurato.
- Não! Minha missão de captura foi um fracasso e estou irritado por isso, como vou poder levantar a fama do clã falhando em missões rank A? – pergunta Kyoga.
- Ah vamos, não falei por mal. Você é um grande ninja, estou orgulhoso de ser o meu sensei de agora em diante. – falou Kurato, passando um dos braços pelos ombros de Kyoga.
- Esquece. Melhor eu ir tomar um banho, sua avó chega daqui a 3 horas, temos que preparar um almoço elegante. – falou Kyoga.
- Vá tomar o seu banho, eu vou comprar o frango e outras coisas para fazer o almoço. – falou Kurato, já fechando a porta da casa atrás de si.

Kurato caminhava pelas ruas de Kumogakure calmo, sem preocupações, ficava a observar o movimento das pessoas, crianças correndo, donas de casa andando apressadas, de vez em quando um ninja aparecia, mas saía de vista quase instantaneamente.
O garoto passou por vários lugares onde se vendia comida, mas parou em um especial, onde estava habituado a comer, o dono era um idoso gordo, mas bem amigável e bondoso. Kurato entra e logo de cara vê o dono do estabelecimento, conversando com alguns clientes.
- Ei, Teoga-san! Tudo bem? – pergunta o garoto.
- Kurato! Está tudo bem, claro, e com você também, a julgar pelo que está em sua testa. – aponta teoga, para o hitayate. – Veio comprar algo especial?
- Sim, minha avó vem hoje e vai passar uns dias aqui, quero comprar o melhor frango que tem. – fala Kurato animado.
- Hana nee-chan vem hoje? Eu vou visitá-la mais tarde, histórias e histórias para lembrar, eu e ela éramos bons amigos, bem, aqui está o frango. Até mais Kurato. – fala Teoga.
- Até mais Teoga-san! – despede-se Kurato.
O garoto recomeça a sua caminhada, mas antes de ir para casa ele compra um bonito colar para sua avó, em seguida volta para casa.

- Kyoga! Já comprei o frango! – grita Kurato pensando que o sensei estava tomando banho.
- Para que essa gritaria? – diz Kyoga saindo da cozinha ao lado. – Eu estou preparando os legumes e outros preparativos, venha me ajudar.
Os dois começaram a trabalhar, passaram 2 horas para preparar todo o almoço, só faltava tirar o frango do forno para completar a mesa, nessa hora a campinha toca e Kurato se apressa em atender.
- Vovó! – diz Kurato alegre, abraçando-a. – Estava morrendo de saudades da senhora.
- Kurato! – fala Hana retribuindo o abraço e dando-lhe um beijo na testa. – Você vai ter bastante tempo para matar as saudades, no campo de treinamento! – fala rindo.
- Presumo que esta seja a minha responsabilidade como sensei e pai adotivo. – diz Kyoga se aproximando, esboçando um belo sorriso. – Como vai Hana? – diz Kyoga abraçando-a.
- Com 22 anos e não mudou nem um centímetro, você está em grande forma Kyoga. – fala Hana abraçando-o. – E quanto ao treino, eu farei um com Kurato mais tarde, ele precisa estar em forma para ser o orgulho do clã Tenshi.
Tais palavras não levantaram o ânimo do garoto, todos esperavam grandes feitos dele, mas ele não sabia se era capaz, Hana percebendo o momento de tristeza em seu neto, lhe diz.
- Eu sei que vais ser um grande ninja, assim como seus pais foram. – fala Hana. – Agora vamos comer esse frango. – diz ela, apontando para o frango já em cima da mesa.
Todos comeram muito agradavelmente, Teoga foi à casa deles para almoçarem também, e um ambiente de felicidade resplandecia no ar, um dia perfeito. Assim que todos comeram o almoço, Teoga despediu-se e os restantes foram dormir. Quando já estavam deitados em suas respectivas camas, Kurato estava deitado, acordado, mergulhando em pensamentos.
- À noite vou fazer um treino com minha avó, será que ela é realmente tão forte como falam? – fala Kurato, dormindo, esperando ansiosamente o anoitecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do meu 1º filler, os outros terão mais ação, e só para avisar, a continuação deste filler será no meu 1º treino, por isso fiquem atentos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 12:21

Gostei ^^ Bom tamanho,nada secante.Vou estar atento sim.Novo escritor em Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 20:17

Obrigado Madeira, depois eu posto o treino, infelizmente mais ninguém postou neste tópico, vou esperar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 21:04

Gostei, tirando um pormenor ou outro, continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 21:21

Muito bom, tens a tua história bem trabalhada e escreves mesmo bem x'D

manda vir o treino que eu fico a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 21:27

Obrigado pelos elogios, e Itachi, nada que uma ajuda do Microsoft Word resolva, xD
Tentarei postar o treino ainda hoje, mas acho que vai sair só amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 21:30

Filler muito bom ^^

Venham mais =P
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 21:32

Grande Fller!A historia junto com a letra ficam excepcionais!Fico atento para mais obras!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi   Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O orgulho do Clã Tenshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 6 - Orgulho
» Filler 2: "O orgulho dos Uchiha"
» [Filler 1] NASCE O ORGULHO NINJA
» Filler: Tenshi Akuma(Anjo-Demônio)
» [Prólogo] - Pt. 2 - Orgulho
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }