Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 16:26

No filler anterior…
Spoiler:

- Como descobriste que eu estava aqui? – Perguntou Rima quebrando o abraço.
- Aquela criaturazinha aberrante contou-me. – Respondeu, ainda sem parar de chorar e sorrir como louca.

- Mo? – Perguntou Rima.
- Sim, é meu aluno e..
- Espera lá! – Interrompeu Rima. – Tu ensinas? Deixam-te ensinar?
- Hai, não tive outro remédio. Foi a única maneira de me deixarem cá ficar. – Respondeu Sasame.

- O que vieste fazer a Kumo? É por causa das lésbicas?
- Mas porque é que toda a gente acha que vim para Kumo andar no engate? – Perguntou, parecendo ofendida.
- E não vieste?

- Não! Eu vim à tua procura! – Respondeu fitando Rima nos olhos, esta abriu a boca mas não saiu nenhum som, limitou-se a olhar para a prima com cara de parva. – Tu desapareceste da face da terra. Eu tinha de te encontrar.

- Oh… Eu… - Balbuceou atrapalhada.
- E onde arranjaste essas cicatrizes? E que andas a fazer escondida no meio do mato? – Perguntou Sasame, Rima suspirou. Vinham ai as perguntas chatas.

- Pouco depois da morte do Zero os meus pais levaram-me para o Mundo Sagrado dos Gorilas para fazer uma espécie de cura espiritual, mas parece que a coisa correu mal e despertei a nossa KG no nível Corrompido com todos os pensamentos negativos. – Explicou, inspirando novamente. – Destrui parte da mansão do clã e…
- E? – Insistiu Sasame, Rima olhou a prima com receio das próximas declarações.

- Empalei a tua mãe.

[Sede da Empresa Fokkaso]

- Muito agradecida, pode sair. – Agradeceu Rev a uma senhora que deixou uma pilha de papéis na sua secretária, folheou alguns, passando pela genealogia do clã Kurohoshi e a da KG própria deste, até informações do quase secreto clã Niirokamen. – Gentinha mais básica. Já viu papá? Uma criança que nasce apenas para servir de recipiente caso o Mestre do clã morra. A miudinha está perto… Sim. Sim, sim papá. Obviamente. A mamã ainda está aborrecida? Calculo. Sora…
Acho que não diria melhor.

[Acampamento de Rima]

Rima jazia no chão, a sangrar abundantemente do nariz, o punho ensanguentado de Sasame indicava que havia sido ela a autora de tal acto de violência.
- Como pudeste fazer isso?! – Perguntou, entre lágrimas. – Eu sabia que ela era uma vaca de merda, mas era minha mãe!

- Desculpa, eu… - Pediu levantando-se, mas Sasame não a deixou acabar e deu-lhe outro soco, desta vez no estômago. – Perdoa-me…
- No que é que tornaste Rima… Diz-me, valeu a pena? Valeu a pena andares a destruir-te para vingares o Zero e a Sora?!

- Lamento, mas não vou voltar atrás. – Respondeu endireitando-se a adquirindo uma postura fria e distante. – E se me deres outro soco vais bater com os cornos na árvore mais próxima.
- Metes-me nojo. Só de pensar que me apaixonei por uma pessoa como tu. – Declarou, olhando Rima com desdém antes de virar as costas e afastar-se.
Rima deixou-se cair sobre os joelhos, desatando a chorar, magoar as pessoas que lhe queriam bem pelo caminho não estava nos seus planos. Mas agora já não podia voltar atrás.

[Algures em Kumo]

Mo caminhava por uma movimentada rua da Vila do Trovão, falando ocasionalmente com os seus amiguinhos imaginários sem se importar com os transeuntes que olhavam a cena embasbacados.
Nisto embate numa mulher, ambos caiem no chão.

- Sua aberração! - Queixou-se a mulher de cabelos brancos levantando-se do chão, e eis que os olhos vermelhos de ambos se cruzaram. E ai souberam. Souberam que eram iguais. Souberam que não eram os únicos a vê-los. – Quem és tu?
- Mo. – Respondeu com desconfiança levantando-se e observando atentamente a mulher à sua frente.

- Rev. Quer dizer Fokkaso Rei. Mas podes chamar-me Rev. – Apresentou-se meio atrapalhada, olhando por cima do seu ombro.
- Também os vês. – Declarou simplesmente. – Também a sentes.
- Hai. – Respondeu retomando o porte altivo que a caracterizava. – E aconselho-te a não te atravessares no meu caminho. Mo. – Sussurrou maldosa ao ouvido de Mo, que permanecia com ar de “I don’t give a fuck” de sempre.

[…]

Rev regressara à sua mansão, colocara a sela em Kuroi Keisei e partira a galope para a Floresta, mais propriamente ao acampamento de Rima.
- O que estás a fazer aqui? – Perguntou Rima com azedume à recém-chegada.
- Eles andam à procura da Sora. – Declarou, saltando da sua montada, Rima olhou-a sem perceber. – Da pequena que encontraste em Suna.

- Mas porquê? Ela é apenas uma criança.
- Ela é um recipiente dos Niirokamen, um plano de suporte caso o Mestre seja assassinado.
- O quê? Mas como é que ela tem a mesma KG que eu? – Perguntou a nukenin.
- Porque é o espirito da tua irmã que está na posse do recipiente. E eles sabem e andam à procura dela.

[…]

Mo corria de um lado para o outro sem parar, rindo sem parar, de súbito para e senta-se no chão começando a roer as unhas.

- A Rima ainda está na floresta, sim. Ela fala mal. Mas eu gosto dela, o Bolacha havia de gostar dela. – Declarou, sem reparar que um Jounnin passava atrás de si, e corria em direcção ao escritório do kage, a contar-lhe o que ouvira.
- Chamem o Ekel! Ele deve dar conta dela. – Declarou O Raikage.

--------------------------------------------------------------------

Nota: A Sasame apaixonara-se pela Rima antes de saber que eram primas, este “pequeno” pormenor pareceu nunca afectar Sasame que não deixou de amar a prima. Rima nunca cedeu aos avanços de Sasame, mas beijara-a para fazer ciúmes ao falecido namorado. O que levantou dúvidas quanto à verdadeira orientação sexual de Rima. xd[/b]

Bem, já tenho uma data de fillers da saga escritos, e o fim já está traçado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 17:01

Aquela Sasame é mesmo um poço de surpresas xd e tal como a Mo... e a Rima bah xd

Continua, não acredito é que já tenhas um fim aguardado... Mo vai ter um fim Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 17:24

Tenho um fim para esta saga, não para Mo. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 17:51

Até me assustaste mulher! Mo não pode ter um fim já xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 21:12

Mesmo que Mo tivesse um fim voltava para vos assombrar for sure. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 21:31

Ghost Mo! RUN! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 23:52

aushuahsuahsuhaushauhsa adorei a filler Tixa, Mo sem querer lixou a Rima... aposto que se a Sasame souber, é mais fácil ela matar o pobre Mo que a Rima... é esperar pra ver, continua o/
PS- também pensava que tinhas um fim pro Mo... gosto dele, deixa-o ainda no mundo dos vivos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 14:51

Ainda bem que gostaram x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 16:33

Hey muito bom o filler ^^ Mo é um distraído é? haha
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 16:56

Mo não é um, nem uma. Não tem sexo. xd

Mo não quer saber de nada e gosta de falar com os amigos imaginários. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 17:39

É impressão minha ou a Rev é a típica miúda irritante?

Mais um filler interessante e a história começa finalmente a desenvolver-se. Fico à espera dos próximos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”   Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 11 – What a Lovely way to say “I Missed you”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F1 [Manji no Kuni] Episódio Filler Especial
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }