Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Quero ser o melhor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank C - Quero ser o melhor EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank C - Quero ser o melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 12:15

Descrição: Um gangue recente tem vindo a aterrorizar as ruas de uma pequena vila há varias semanas, roubando, vandalizando, incomodando tudo e todos. O gangue é conhecido por utilizar animais para o fazer o seu trabalho sujo e por a sua permanência ser a cava do ginásio local. A polícia não consegue neutraliza-los. Ajudem a polícia a derrubar o gangue e todos irão receber grandes recompensas

Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 4 Gennins

Pessoas Inscritas:
tyagu (tyagu nara) e Kyo Kusanagi


Última edição por killer999 em Qua 25 Jul 2012 - 18:42, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
tyagu

Membro | Suna
Membro | Suna
tyagu

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Tyagu Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 12:48

Missão de Rank C - Quero ser o melhor 425258 Gostava de me inscrever na missão...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 12:58

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Inscrevo - me   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 14:42

Inscrevo - me para participar da missão

Pergunta: ele só tem Kibaku Fuuda posso dar algumas kunais das minhas para ele? Para ele usar enquanto estiver na missão, sem eu perde as minhas é claro.
Eu colocarei isso no texto, que dei parte das minhas kunais.

Um gang é uma pessoa ou um grupo, pois procurei o significado da palavra que é: pessoa que faz parte de uma quadrilha. Então é uma só, varias pessoas ou fica a nosso critério?

Obrigado pela atenção e é só.


Última edição por Bruno Moraes em Qua 25 Jul 2012 - 16:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 15:12

Gang, em português gangue é um grupo organizado de malfeitores (com interesses comuns) = quadrilha.

Edit: sim podes emprestar. Podem começar pela ordem de inscrição.


Última edição por killer999 em Qua 25 Jul 2012 - 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 17:04

Só para avisar só vou começar a missão assim que um treino meu for avaliado

Posso colocar mais um personagem secundário na historia o Shingo. Para ajudar já que somos só dois?
Senão avisem pois já comecei a escrever a missão pois não tive resposta do Tyagu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 15:48

Bump...rsrsrs..... posso usar o Shingo ou não?
Vou começar já passou mais de 30h que enviei um MP para Tyagu e não me responde.
Só estou esperando a resposta da pergunta acima.
E sobre o treino Kadmos o congelou, então vou escrever missão primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 17:59

Só podes postar passadas 48 horas do início da missão, já que entretanto é a vez do Tyagu.

Não, não podes usar qualquer personagem secundário teu. Usa o personagem do teu parceiro, serão apenas vocês os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 3:35

Enquanto o jovem e empolgado Kyo se prepara para ir numa missão em outro país, o jovem Tyagu ainda tenta ganhar forças para se levantar da cama. Kyo pega o caminho para o País do Vento ir encontrar com um rapaz que é do famoso clã Nara de Konoha, mas que nasceu em Suna. Mas o “destemido“ jovem do clã Nara ainda estava a se debruçar na cama com preguiça de sair da mesma. Tyagu toma coragem e vai até o Q.G onde se encontrava o Kazekage Gaara para ele explicar a missão. Postando de pé enfrente do líder da vila, ainda assim lutando contra a vontade de voltar a dormir ouve suas palavras.

Gaara: Uma gangue recente tem vindo a aterrorizar as ruas de uma pequena vila há varias semanas, roubando, vandalizando, incomodando tudo e todos. A gangue é conhecida por utilizar animais para fazê-lo o seu trabalho sujo. A polícia não consegue neutralizá-los. Ajudem a polícia a derrubar a gangue. Também pedi ajuda a Tsuchikage e ela me falou que irá mandar um gennin para ajuda – lo na missão. Ele irá te encontrar lá neste local em dois dias, vá antes ao local e procure descobrir algo._ então Gaara entrega um bilhete escrito hora e local do encontro.

Tyagu Nara então se prepara para ir para a missão, ver seus equipamentos é primordial em uma missão de Rank C, já que provavelmente terá que lutar com a gangue. Nara arruma com cuidado sua marionete Nawanuke e parte para a pequena vila ao Sul de Suna.

Tyagu: Droga, logo em minha primeira missão tinha que ser fora da vila._ fala ele aborrecido e desanimado._ bem o que posso fazer, afinal fui eu que quis ser ninja._ fala com um sorriso irônico no rosto.

Chegando a vila o jovem Nara foi a até a policia local para saber quais as informações ela já obtinha pelo caso, então foi conversa com o responsável da investigação. Durante a conversa o policial lhe dá algumas fotos de suspeitos e um mapa, no qual os lugares onde eles costumam mais agir está marcado. O policial estranha a atitude do garoto, que ao longo da conversa sempre lhe apareceu entediado e não disfarçava os bocejos, levando a mão varias vezes a boca.

Tyagu: Pois bem era só isso, se descobrir algo irei avisar a vocês._ ele pega o mapa e as fotos e sai da delegacia.

Nara chega até uma pequena estalagem, donde era o local de encontro com o gennin e Iwa. O Kazekage já tinha feito um reserva para os dois, então ele só sobe para seu quarto e começa a analisar o mapa e fotos dos suspeitos. Quando estava a analisar as informações que tinha ouve alguém a bater na porta. Quando abre vê um jovem rapaz com uma bandana com o símbolo de Iwa nele.

Kyo: Olá sou Kyo Kusanagi, a Tsuchikage me mandou para ajuda – lo na missão._ ele fala com um sorriso no rosto, estendendo a mão para cumprimentar.

Tyagu: Sou Tyagu Nara, estava a sua espera, vamos entre._ ele fecha a porta e senta novamente na mesa com as fotos e o mapa.

O jovem de Suna começa a explicar para o outro todas as informações que a policia lhe passou. Pensou em eles procurarem primeiro indícios no mercado da vila, pois é onde tem o maior índice de aparecimentos deles. Ambos então vão até o mercado e começam a pergunta para os mercadores se eles conhecem algum dos rostos nas fotos. Mas os vendedores só fechavam a cara e diziam que não conheciam ninguém. Os gennins estranharam a forma que as pessoas agiam, notavas medo nos rostos das pessoas quando lhe eram confrontadas com as fotos.

Kyo: Acho que não conseguiremos nada deste jeito._ fala já cansado de tantos não e caras feias ao mostrar as fotos.

Tyagu: Relaxa e apenas continue perguntando, mesmo que elas não respondam isso ajudará na missão._ fala de forma tranqüila, como se realmente soubesse que estar fazendo.

O gennin de Iwa não entende, mas continua a perguntar as pessoas sobre as fotos. Até que depois de poucas horas perguntando sobre as fotos o Nara chama o Kyo e pergunta se ele gosta de sorvete, Kusanagi estranha a pergunta ainda sim aceita o convite, eles param num lugar que da uma ótima visão do mercado. Os dois começam a conversa, na verdade Kyo começa a conversa, o Tyagu apenas escuta as palavras do sorridente jovem de Iwa, mesmo percebendo uma incrível sonolência de Nara que sempre vem a colocar a mão na boca e bocejar, Kusanagi continua a falar de sua família, amigos e missões para seu parceiro de Suna.

Tyagu: É acho que deu certo o que eu pensei_ fala com um sorriso de canto de boca.

Um homem vai até eles e diz que sabe de algo sobre as fotos, mas que ali não era um lugar seguro. Os dois gennins então se levantam e seguem o homem, mas antes de parti Nara diz ao ouvido para Kusanagi

Tyagu: Vamos seguir ele, mas fica sempre atento_ fala com um olhar serio que preocupara Kyo.

O homem leva os dois até um beco da vila e pergunta aos dois o porquê eles querem saber da gangue, Kyo então fala que eles estão ali para se livrar dela. Então o homem ri e diz que na verdade é a gangue que vai ser livrar dos ninjas. Ele dá um assobio e aparecem mais quatro homens com dois cachorros cada, encurralando os gennins.

Kyo: Droga estamos cercados, temos que lutar._ fala enquanto puxa duas kunais e as postando uma em cada mão.

Tyagu: Calma não tem chance de ganharmos assim, ainda tenho a situação sobre controle._ logo após de falar essas palavras, ele coloca a mão direita com dois dedos postados em pé na altura dos olhos e se concentra, então começa a explodir algumas Kibaku Fuudas perto de onde estavam os malfeitores._ Pronto uma brecha vamos._ grita o Nara.

Ambos os gennins saem do beco e começam a correr para fora do mercado, por causa das explosões um tumulto começou no mercado, fazendo assim os dois gennins escaparem.

Kyo: Mas o que foi aquilo?_ pergunta espantado.

Tyagu: Simples, já imaginava que ninguém iria dar pistas da gangue por medo dela, mas perguntar numa vila pequena com certeza essa informação cairia nos ouvidos da gangue, assim eles iriam atrás de nós. Eu já tinha analisado o mapa e os pontos que a gangue mais atuava, então vim até o beco, que é o único beco próximo ao mercado da vila, preparei já as kibaku fuudas já antevendo que eles nos levariam para lá. Para que ir atrás deles se podemos fazer irem até nós?_ fala de forma irônica.

Kyo: Bem pensado, não derrotamos todos, mas os que forem pegos com a explosão serão presos pela policia. Afinal aquelas explosões vão chamar a atenção dela.

Tyagu: Mas preparasse, eles vão nos seguir através do nosso cheiro temos que ficar atentos para lutar.

Kyo: Pode deixar esse departamento eu sou bom, vamos pega – los.



To be Continued.......
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 18:52

Os dois gennins foram cercados por três homens em um beco, cada homem estava acompanhado de dois cachorros.

Homem: Agora vocês não vão escapar de nós._ fala rindo para eles.

Kyo: Tem certeza? Vocês acham que seria tão fácil nos pegar._ diz com um sorriso no rosto.

Então um Karasu Bunshin no Jutsu pula de cima dos telhados concentrando chakra em sua mão direita, logo acerta o homem do meio pressionando-o contra o chão com o seu Rakanken – Asshō, levando o homem a perde os sentidos. Os cachorros ao lado dele atacam o clone o abocanhando um no pescoço e outro na perna, assim se desfazendo o Bunshin em corvos. Mas entre os corvos tinham tarjas explosivas, então Kyo as ativas as explodindo derrotando ambos os cachorros.

Tyagu: Bom, agora é minha vez._ levantando a mão direita e erguendo os dois dedos para cima na altura dos olhos.

Nara então se concentra e explode as kibaku fuudas que estavam nas laterais presas na parede, fazendo assim os dois homens ficarem próximo. Depois de Nara junta – los Kyo se prepara para prende – los, puxa oito shurikens postando quatro em cada mão as segurando entre os dedos, atira elas em direção dos homens e usando o seu Sōshuriken no Jutsu, as manipula com chakra que é transmitido a elas através dos fios shinobi que estão amarrados em seus dedos. Elas giram em volta deles e ele as usa para prender ambos com o seu Ayatsuito no Jutsu.

Kyo: Agora só falto os animais, vai lá Nara eu seguro eles._ então Kyo joga duas kunais para Tyagu.

O gennin de Suna parte para cima dos cachorros, usando o seu Suna-Shunshin no Jutsu para parar atrás de um dos cachorros e acerta o na barriga a cortando com a kunai. O outro cachorro o tenta morder seu braço, mas quando morde virá um pedaço de tronco, ele tinha usado o seu Kawarimi no Jutsu, e no tronco também havia um kibaku fuuda que explode na cara do cachorro o levando a morte. Kyo vendo a distração dos cachorros que sobrará saca uma shuriken, atira em direção deles e fazendo os selos necessários a multiplica em dezenas usando o seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, os ferindo ao ponto de desmaiarem.

Kyo: Conseguimos neutralizar a gangue.

Tyagu: Não, esses só são alguns deles. Vamos interroga – los para descobrir onde é seu esconderijo.

De repente os cães que estavam feridos pelo ataque Shuriken Kage Bunshin no Jutsu acordam, eles estavam muito agitados. Os gennins rapidamente ficam em guarda, mas ao invés dos cães atacarem os jovens, eles atacam os homens que estavam presos. Os cães morderam os pescoços dos homens de forma feroz, o sangue dos atacados jorra no chão. Os gennins rapidamente tentam salvar eles cortando a garganta dos cachorros com suas kunais, mas já era tarde demais os homens já estavam em seus últimos respiros. Aproveitando a confusão que os cães causaram o outro homem (que foi acertado pelo clone de Kyo) fugiu do beco.

A policia chega ao local onde os gennins se encontravam, Nara explica a situação para eles, e pergunta se a policia prendeu os outros dois homens que foram pegos na emboscada que ele armou no primeiro beco. Os policias explicam que quando eles foram prender os homens eles também foram mortos por dois cães que estavam lá.

Tyagu: Parece que tem alguém que consegue controlar os animais de alguma forma. Com eles mortos não tem como saber onde é o esconderijo._ fala em tom de desapontamento por seu plano não ter sido bem executado.

Kyo: Espera, tenho uma forma de seguir o homem que fugiu.

Então ele respira fundo, morde seu polegar direito a ponto de sair um pouco de sangue e faz os selos. Primeiramente o porco e pássaro concentrando o chakra pelo seu corpo em seguida os selos pássaro e macaco fazendo fluir chakra e o selo do tigre o liberando para sua mão direita, assim finaliza colocando sua mão direita no chão soltando a energia neste ponto. Então uma nuvem de fumaça brota do selo que apareceu no chão, surgi diante de Kyo um Okami.

Kyo: Esse é Logan minha Kuchiyose. Podemos usar seu olfato aguçado para rastrear o cretino que fugiu.

Logan tenta sentir o cheiro do homem, ele começa a farejar no local onde o fugitivo foi golpeado, mas diz não conseguir sentir cheiro de nada, existia algo que atrapalhava sentir o odor do fugitivo e também não conseguia sentir os odores dos outros homens e dos animais que estavam ali. Então do nada o Logan fica agitado e Kyo pergunta o que houve, ele diz estar ouvindo um barulho dentro da cabeça dele, uma espécie de apito que o irrita, mas não consegue saber da onde vem.

Já estava anoitecendo e os gennins preferiram voltar para estalagem, Kyo manteve o Logan por perto para vigiar algum movimento estranho. No meio da noite enquanto os ninjas descansavam o Logan ouve o apito novamente e acorda os meninos. Explica que está ouvindo o apito de novo e que escuta passos no lado de fora da pensão. Rapidamente os garotos se levantam e olha pela janela, não conseguem ver nada por culpa da escuridão. Começam a ouvir um som muito forte que faz eles levarem a mão aos ouvidos por culpa da dor que sentem, então surge dezenas de morcegos que quebram o vidro do quarto e começam a atacar eles.

Os morcegos começam a morder os garotos e o Logan, provocando ferimentos em seus braços, pernas e tronco. Eles pulam de dentro do quarto para fora na tentativa de fugir dos morcegos, quando caiem no chão vêm seis homens armados com facas e um deles diz a Kyo: _ “Você vem com a gente” _ Tentando agarra ele, rapidamente ele concentra chakra em seu ombro e o ataca com o seu Rakanken – Tokken, jogando o homem para trás, quando tenta pegar uma shuriken percebe que deixou seus equipamentos ninjas no quarto. Tyagu também está sem os equipamentos e Logan parece que está desorientado com algum barulho. Os morcegos saem do quarto e atacam os gennins de novo, um dos morcegos da uma mordida profunda no braço de Kyo que começa a sangrar a ponto de cair pingos de sangue no chão. Kyo então sorri e disse que tem uma idéia para Tyagu, mas que primeiro tem que acabar com esses morcegos.

Kyo se concentra fazendo os selos cobra, tigre, macaco, javali, cavalo e tigre concentrando chakra em seus pulmões, respirando fundo até sentir seu peito esquentar e com um grande sopro ele lança uma grande bola de fogo em direção dos morcegos gritando _ “Gōkakyū no Jutsu!” _, assim queimando a maior parte dos morcegos. Os gennins partem para cima dos cinco homens que ainda estavam de pé, Tyagu então lança o seu Oboro Bunshin no Jutsu fazendo vários clones em volta dos gangs, que ao tentarem atacar os clones com suas facas atravessam eles. Kyo mostra seu braço que estava sangrando para Tyagu e aponta para Logan que está totalmente desorientado andando em círculos, depois parte para cima dos homens concentrando chakra em seu punho esquerdo e aplica o Rakanken – Gangeki no rosto de um dos homens, mas isso deixa sua guarda baixa e é golpeado na nuca por um dos homens e desmaia. Um dos homens taca sua faca com um kibaku fuuda presa nela, assim forçando o Nara a recuar para não ser ferido pela explosão, dando chance dos homens levarem Kyo capturado.

Tyagu: Já entendi Kyo, bem esperto não se preocupe que farei a minha parte._ fala ele com um sorriso irônico no rosto voltando para o quarto para pegar seus equipamentos ninjas.

To be continued......
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 23:01

Kyo acorda preso em uma espécie de galpão de um ginásio, estava escuro e quente lá dentro, só conseguia se enxergar as sombras dos objetos, suas mãos estavam suspensas amarradas por uma corda, seus pés quase não encostavam no chão. Então aparece um homem alto e pergunta.

Gangster: Então você é o dono daquele magnífico lobo._ colocando a mão na garganta de Kyo e o levantando um pouco._ gostei do seu lobo, quero ele para o meu arsenal de animais, infelizmente minha técnica não funciona nele, parece que a ligação que ele tem com você atrapalha eu ter controle por ele. Mas eu tenho uma idéia, quero que você me de o seu contrato com ele.

Kyo: Desculpe, mas o Okami Kasai é de utilização somente do clã Kusanagi. Ainda eles só servem quem é merecedor e tem o objetivo de proteger a paz.

O homem começa a ri das palavras de Kyo e acerta um soco no rosto dele, no qual começa a sair sangue da boca. O homem diz que odeia os ninjas, por isso ele fugiu de Suna há muito tempo, voltando a socar o rosto do ninja de Iwa. Mas ele diz que tem que até agradecer um pouco aos shinobis, pois foi com eles que ele aprendeu a controlar os animais e conseguiu criar está gangue e da uma joelhada na barriga de Kusanagi que começa a tossir.

Kyo: Você é muito imprudente, acha que os outros não vão me achar._ fala com um sorriso irônico para o chefe da gangue.

Gangster: Cala a boca._ e volta a socar a barriga do prisioneiro._ Acha que não me precavi? Não se lembra que teu Okami não conseguiu sentir o cheiro de nós, isso foi porque eu desenvolvi uma espécie de perfume que tira o odor das pessoas e os cães não consegue farejar. Nós colocamos isso em você, ou seja, não tem como eles chegarem até aqui.

Então se ouve uma grande explosão vinda de perto do covil das gangs. Começam a lançar varias kunais com kibaku fuuda para dentro do galpão que explodem e surgi de uma nuvem de poeira o Tyagu que corta a corda que prendia Kyo.

Kyo: Por que demorou tanto?_ pergunta enquanto pega seus equipamentos com Nara.

Tyagu: Desculpa, mas estava com preguiça de sair de noite._ fala bem ironicamente.

Gangster: Mas como você conseguiu chegar até aqui?

Kyo: Simples, realmente não conseguia sentir o cheiro por causa de algum produto, mas no quarto da estalagem Logan disse algo interessante.


_ Algumas horas antes no quarto da pensão _



Kyo: Realmente você não conseguiu sentir o cheiro de nada lá no Beco Logan?

Logan: Não... Pensando bem o cheiro do sangue dos caras mortos eu senti, mas isso não serviria para rastrear eles até o covil, a não ser se ele estivesse sangrando para seguir o odor do sangue dele.

Tyagu: Então deve ser algo que apenas atinge a superfície como a pele e as roupas.

Kyo: Mas o que você ouviu naquela hora que ficou agitado?

Logan: A voz queria que eu fosse com ele, mas graça ao nosso pacto de sangue consegui resistir ao comando da voz, mesmo assim eu ainda ficava confuso por culpa dela.

Tyagu: Entendi. Como ele não tem o contrato de sangue ele não podia te controlar da mesma forma que controlou os cachorros. Parece se ele quiser você Logan ele também não pode matar Kyo, senão você irá desaparecer. Droga então eu to ferrado, pois não tenho nada para me poupar.


_ Atualmente _


Kyo: Então aproveitei que um dos morcegos me feriu a ponto de eu sangrar e que seus homens estavam querendo me levar, deixei ser capturado para o Logan ter o meu sangue para sentir o cheiro podendo assim me rastrear.

Aparecem então os seis homens e entram dentro do galpão, Logan também aparece e joga um gás para dentro do galpão usando o seu Kasumi Endu no Jutsu. Peço para Tyagu sairmos dali e usamos os nossos movimentos rápidos, ele usou o seu Suna-Shunshin no Jutsu e eu usei o Ho Shunshin no Jutsu. Os homens ficam parados olhando para a imagem pegando fogo e o líder da gangue usa o seu movimento rápido para sair do galpão, quando o gás chega até o fogo que está desfazendo a imagem de Kyo ele inflama e explode, com isso levando o galpão abaixo soterrando os homens que estavam ali.

O líder tenta fugir pelo ginásio e os gennins tentam impedir e o alcança no meio do ginásio local, o primeiro a chegar perto do gangster é o Logan, mas o pilantra coloca os dedos na boca e assobia, assim tentando controlar o Okami que luta contra o controle.

Gangster: Já que você não quer ser meu não vai ser de ninguém.

O homem tira um pergaminho do bolso e tira do scroll um lançador de pulso o colocando no seu braço direito e atira em Logan soltando uma granada de kunais em direção dele. Mas quando ia acerta em Okami uma nuvem de areia aparece e do meio dela está Tyagu bloqueando as kunais com o braço esquerdo de sua marionete Nawanuke. Kyo aparece indo em direção ao gangster com uma kunai na mão, o gangster atira com o canhão em Kusanagi que é perfurado por muitas kunais, mas era apenas um Karasu Bunshin no Jutsu que se desfaz em corvos. O Homem rapidamente assobia e aparece um monte de morcegos que começam a emitir ondas de ultra – sônicas que causam dor na cabeça dos gennins. Kyo rapidamente faz os selos cobra, tigre, macaco, javali, cavalo e tigre reunindo chakra em seus pulmões até sentir que estão queimando e grita: _ “Gōkakyū no Jutsu!” _ soltando uma grande bola de fogo nos morcegos assim os matando queimados.

Kyo percebendo que Logan não conseguiria se defender desfaz a Kuchiyose no Jutsu e o manda de volta para casa. O gangster volta a assobiar e chama quatro cachorros, que logo atacam os gennins. Que se esquivam usando os seus movimentos rápidos, Tyagu usa sua marionete e lança dez senbous que saem da boca dela e acerta um cachorro que fica imobilizado. Enquanto Kyo puxa uma shuriken e atira em direção dos cães, logo faz os selos e usa o seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para multiplicar o número de estrelas ninjas que acertam dois cachorros. O último cão partiu para tentar abocanhar o pescoço de Kyo, mas é impedido por uma cápsula de veneno arremessada por Tyagu pelo braço direito da Nawanuke. Aproveitando a situação o gangster atira duas vezes, primeiro na direção de Kyo e gira para atirar na direção de Tyagu. Os jovens ninjas vendo as granadas vindo em sua direção executam os selos Boi, Javali e Tigre concentrando chakra em seu corpo e trocando de lugar com um tronco usando o Kawarimi no Jutsu e se escondendo ambos atrás das arquibancadas do ginásio.

Tyagu: Droga, aquele lançador de pulso é um problema. Parece que ele tem no total oito tiros, ele já deu quatro, temos que o fazer gastar o restante. Kyo tenho uma idéia escuta...

Gangster: Vamos seus cretinos apareçam.

Então uma nuvem de areia aparece atrás do homem que virá seu corpo rapidamente e vê Nara correndo em sua direção e atira nele, mas a granada passa através dele, pois se tratava de um Oboro Bunshin no Jutsu. O gangster percebe um vulto na sua direita vindo em sua direção e atira novamente, mas depois vê que é apenas uma sombra que está sendo controlada por Tyagu usando o seu Kage Guujin no Jutsu. Kyo sai de trás da arquibancada com um clone ao seu lado, fazendo o líder da gangue ficar em duvida em quem atirar então ele atira nos dois, mas ambos eram um Karasu Bunshin no Jutsu. Vindo correndo pelo meio dos corvos, Kyo vai concentrando chakra na palma da mão direita, o gangster tenta atirar sem êxito, já havia acabado a munição. Kyo o acerta com o seu Rakanken – Tokken o empurrando uns três metros para trás.

Gangster: Só isso, esse é seu poder? Nem me empurrou muito longe._ Fala esnobando Kusanagi.

Kyo: Na verdade eu te joguei na distancia exata._ fala com um sorriso no rosto.

Então surge uma mão de baixo do gangster e segura seu tornozelo o puxando para de baixo da terra, assim o deixando soterrado com apenas a cabeça do lado de fora. Tyagu sai de baixo da terra e fala:

Tyagu: Muito bem. Você acaba de ser pego pelo meu Shinjū Zanshu no Jutsu, agora fica quietinho aí até as autoridades chegarem.

Kyo: É isso aí. Conseguimos acabar com a gangue.

Tyagu: É finalmente poderei ir para casa relaxar um pouco, já estou cansado daqui._ fala colocando a mão na boca e bocejando.

Kyo: Apesar de tudo foi muito bom trabalhar com você._ fala estendendo a mão para cumprimentar Nara com um grande sorriso no rosto.

Tyagu: Também achei, foi muito bom trabalhar com você._ apertando a mão e com um sorriso sincero no rosto.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 23:18

Postei as três partes, pois o Tyagu falou que não teria tempo de escrever a missão.

Mas não ligo se ele ganhar a recompensa também.

Se puder assim que avaliar a missão pode descongelar o 7º treino de Kusanagi em Iwa, pois Kadmos congelou até acabar a missão.

Obrigado pela atenção e é só isso.

Repito não ligo se ele ganhar a recompensa, por mim pode receber, nem que seja uma parte.

Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 0:52

Primeiro, cuidado com o double post. Segundo, se o tyagu não postou nenhuma parte na missão, ele não é avaliado. E por último, tem calma, se faz favor, assim que a missão for avaliada e actualizada, o Kad posta no teu treino.

Aproveito e reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 17:13

H.N

Ninjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Taijutsu: 5,25 + 0,75 = 6
Kenjutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 3,75 + 0,5 = 4,25
Trabalho de Equipa: 1


H.C

Força: 3
Agilidade: 7,5 + 0,75 = 8,25
Controlo de Chakra: 11,5 + 1,5 = 13
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 4,5 + 0,75 = 5,25

Total avaliado: 6,25/7
Total das Habilitações: 54,5 + 6,25 = 60,75

Comentários: Tens uns erros de concordância e ortográficos ao longo da missão, e a passagem do 1º para o 2º post ficou um tanto confusa. Mas bem, gostei da missão, pena o tyagu não poder ter postado, achei que utilizaste bastante bem o char dele, não apenas com os jutsus, mas a personalidade também. Não tenho mais nada a acrescentar, fez o que foi pedido então tens toda a recompensa

Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 4:23

Exclamation Missão Arquivada, Tópico Trancado lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank C - Quero ser o melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank C - Quero ser o melhor   Missão de Rank C - Quero ser o melhor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank C - Quero ser o melhor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Quero Comer
» Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor
» Votação de melhor missão "O Novo Messias"
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }