Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 12:33

Descrição: Como já tem sido hábito, os rapazes encarregues de fazer as entregas de refeições da casa especializada em Caril baldaram-se às suas funções. Distribuam todas as encomendas que o estabelecimento tiver de entregar. Atenção: os rapazes que costumavam fazer as entregas eram muito rápidos e eficientes. Terão de ser tão rápidos e eficazes quanto eles, caso contrário os clientes irão queixar-se e pedir um reembolso.

Recompensa: 300 ryo + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento
Número Mínimo de Ninjas: 2
Número Máximo de Ninjas: 5
Pessoas Inscritas:

Haetae (Haetae)
Brian Borges (Brian$)


Última edição por GhosTTerroR em Qua 23 Dez 2009 - 14:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 21:54

Missão limpa e aberta para inscrições^^
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:41

Haetae se apresentando para a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 1:45

Está inscrito, espero um tempo para ver se vem mais alguém. OK Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 3:37

Me inscrevo também .
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 3:45

Inscrito, espera só mais umas horitas pra ver se alguém mais vem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 19:21

Podem começar a missão. A ordem é:

Haetae
Brian

Já que na outra o Brian começou.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 21:33

As Entregas de Sunagakure

Era tarde, por volta das 13:00 am. Suna estava calma e ensolarada, o céu totalmente limpo e azul e o sol no alto fornecendo calor a vila e todos os seres abaixo dele seja animados ou inanimados. O clima estava perfeito para os padrões do deserto, estava um calor escaldante e não estava um clima fresco apenas...o clima típico de Suna em seus momentos agradáveis.

Estava em um bar de minha família na parte alta da vila trabalhando para servir os clientes e lavar os pratos e copos que estes sujavam, era um trabalho chato mais tinha que fazer para ajudar minha família com seus negócios e não era tão ruim assim. Recolhi os copos e pratos das mesas usadas e os joguei na pia, abri a torneira e comecei a afundá-los na água enquanto que os esfregava lentamente e com uma uma boa quantidade de força no punho limpando todas as impurezas. Depois de realizar este trabalho, sequei e empilhei os itens limpos, meu pai adentrou na cozinha do bar e disse. — Tudo bem Haetae você já trabalhou o que devia, agora pode ir caso queira._ Retirei as luvas de lavar a loça e lavei a mão me despedi de meu pai com um aceno de mão e da minha mãe com um beijo na bocheca.

Hoje seria o dia da minha segunda missão como suna-nin e estava ansioso. Abri a porta de casa com minha chave e me diregi até meu quarto trocando de roupa, coloquei meu sobretudo preto com um tigre branco impresso na parte de trás da roupa, minha calça azul escuro e meus calçados ninjas. Abri um báu de itens pessoais retirando o pergaminho de minha marionete, shurikens, kunais, selos explosivos, e agulhas e me retirei da casa, trancando-a.

As ruas de suna estavam movimentadas, cheia de pessoas e alegria, um lugar agradável de se estar. Usei um Suna Shunshin no Jutsu indo até o Gabinete do Kazekage Gaara, estava de frente para a porta, tentei entrar mas minha passagem foi obstruída por dois ninjas que protegiam os aposentos então disse o porque da minha presença. — O Kazekage-sama me designou para um missão._ Nada mais precisava dizer, deixaram passar sem problemas mas consegui ouvir uma voz bem familiar vinda de dentro dos aposentos do Kazekage. Abri a porta e adentrei me aproximando, percebi outra presença, era Brian.

Brian era um gennin de Suna com quem fizera uma missão a algumas semanas, ele era bastante forte para os padrões de um gennin, bati continência ao Kazekage, falei. — O que você está fazendo aqui, senhor Brian?

— Fui designado para uma missão, pelo visto com você jovem Haetae.

O Kazekage sentou-se em sua cadeira fitando os dois gennin, suspirou rapidamente, juntando os dedos e apoiando os cutevelos na mesa de madeira que estava cheia de papéis falou. — Tenho uma missão para os dois e como já se conhecem e sabem um pouco do estilo de cada um os coloquei juntos._ Virou a cadeira para a janela que estava atrás de sua mesa olhando para o céu, continou. — Como já tem sido hábito, os rapazes encarregues de fazer as entregas de refeições da casa especializada em Caril baldaram-se às suas funções. Distribuam todas as encomendas que o estabelecimento tiver de entregar. Os rapazes que costumavam fazer as entregas eram muito rápidos e eficientes. Terão de ser tão rápidos e eficazes quanto eles, caso contrário os clientes irão queixar-se e pedir um reembolso.

O Kazekage virou-se novamente encarando a nós dois, fiquei um pouco desapontado, pensei que iria ser uma missão como a outra de investigação e captura de criminosos porém esta missão parecia ser algo fácil de se fazer, o kage entregou-nos dois pápeis contendo todas as informações da missão desde a: a rua, estabelecimento, os nomes dos entragadores, os nomes dos donos e tudo mais que se podia imaginar. Brian pegou primeiro analisando com seus óculos verdes, de minuto a minuto de leitura o suna-nin ajeitava seus óculos carecterísticos verdes, finalizou a leitura e calado permaneceu olhando para Gaara. Li as informações, enrolando o papel e depositando dentro das vestes. Depois o Kazekage dispensou a nós para a missão e fomos para o estabelecimento.

— Senhor Brian, sei que é cedo para isso mais tenho um plano..._ Falei enquanto caminhavámos pelas ruas de suna até o estabelecimento da missão, que por sinal não estava muito longe, o garoto de óculos verdes se virou prestando atenção em mim. — Diga jovem._

— Creio que o senhor consiga fazer clones de areia, bem, estava pensando para agilizar as entregas e evitar reembolsos que o senhor podia criar alguns clones e usá-los para distribuir mais entregas melhorando nosso trabalho._ Brian adotou um olhar pensativo e de admiração pela idéia do outro gennin, então respondeu. — Pode dar certo...farei isto! Bela idéia jovem Haetae.

Chegamos no estabelecimento definido pelo Kazekage.O lugar era bastante grande e amplo e com alguns clientes que almoçavam, mesas e cadeiras estavam dispostas por todo o lugar do restaurante, um grande balcão com alguns funcionários atendendo os clientes e repassando os pedidos para os cozinheiros chefes que começavam sua mágica culinária, janelas em lugares específicos para deixar o estabelecimento fresco e agradável aos clientes. Brian se dirigiu até o balcão de forma autoritária e arrogante, apoiou seu braço no balcão exigindo falar com o dono do estabelecimento. — Me chamo Brian e aquele é o jovem Haetae, estamos aqui para substituir provisóriamente os entregadores que se demitiram, precisamos falar com o dono deste local._ Os funcionários e alguns clientes se assustaram com a enorme foice presa as costas do garoto, uma mulher foi correndo até os fundos do estabelecimento para chamar o dono do restaurante.




Falas
Narração
Pensamentos

Citação :
Pronto, espero estar bom e de acordo com a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 3:54

Brian fora chamado ao Gabinete do Kazekage. O suna-nin se preparou vestindo seu sobretudo preto, calça preta e os calçados ninjas que pareciam chinelos, pegou sua pesada cabaça que para ele nada pesada devido ao seu controlo de areia e sua foice amendrontadora e partiu para o encontro de Gaara-sama, mas não sem pegar seu característicos óculos verdes.

Chegando lá foi lhe revelado que seria uma missão básica porém de certa importância. O jovem de óculos verde recebeu o relatório com informações da missão e partiu com um já conhecido colega de missão, o jovem manipulador de marionetes, Haetae.

Seu parceiro sugeriu que o pequeno ceifeiro usasse o seu Suna Bunshin no Jutsu para maximizar as entregas e evitar incovenientes como reembolsos e afins, o ceifeiro de suna pareceu abraçar a idéia de cara concordando com a mesma mais combinou de usar apenas dois ( 2 ) para a segurança dele mesmo, caso um incoveniente acontecesse como criminosos o atacarem ou algo do tipo guardar chakra. A foice batia em uma lâmpada fazendo-a balançar e quase cair, nervosa, a balconista foi até os fundos indo chamar o dono da localidade, que depois de alguns minutos apareceu, olhou de cima a abaixo os jovens suna-nins julgando mentalmente que não seriam capazes de dar conta das entregas e então iniciou de forma lenta e agonizante, propositalmente, como que querendo que os dois desistissem e o Kage mandassem outros "melhores".— Certo, está no horário de almoço e muitas pessoas pedem aqui suas deliciosas refeições. O trabalho de vocês é entregar a tempo, sem artasos e garantir a integridade do produto, caso os clientes reclamem ryous seram tirados de seu pagamento. Ao trabalho!

Os dois garotos estavam sentados em uma mesa a alguns minutos, entediados e olhando um para a cara do outro sem nada a fazer, o jovem mestre de marionetas puxou assunto, algo raro, mais já conhecia o seu parceiro e devia uma pela outra conversa.— Bem...Como está indo? Tud.._Haetae foi interrompido pelo som de batidas em um sino no balcão, novas encomendas para serem entregues.Com os dois já esperando, cinco ( 5 ) caixas seladas com um material quente e que liberava um cheiro delicioso que contagiava os sentidos dos pequenos, o mestre de marioneta pensou consigo." Ramén !...Churrasco..Reconheço estes cheiros em qualquer lugar kufufufu."_A balconista de pernas altas e cabelos negros entregou os pápeis com os destinos das respectivas entregas e olhou para o relógio, apressando-os, soltou um sorriso que pareceu de deboche. O suna-nin da foice pegou duas ( 2 ) caixas de encomenda alegando que a foice e a cabaça atrapalhariam o transporte de mais, o outro entendeu sem questionar, pegou as três ( 3 ) encomendas e se separaram: O da foice foi para a parte baixa de Suna enquanto que o da marionete foi para a parte alta.

O ninja dos bonecos saltitava pelos telhados das estruturas arenosas avançando rapidamente para a parte alta da vila, o ninja dos óculos avançou com diversos Suna Shunshin no Jutsu indo pelos becos e ruas menos inabitadas e pegando atalhos. Os dois entregaram os pacotes no tempo sem muitas reclamações, pegaram o dinheiro e voltaram para o restaurante aguardando mais enrtegas.O jovem mestre de bonecos chegou ofegante, e a mulher já entregava mais encomendas e seus bilhetinhos com a localização dos clientes. Os dois aproveitaram entregando o dinheiro para a balconista e a conta.— (Respiração ofegante)...

Brian realizou alguns selos de mão convertando seu chakra para dois clones de areia.A balconista se surpreendeu com o acto e com a capacidade do ceifador que ela julgava ser tão medíocre quanto seu pequeno parceiro, os clones pegaram cada um uma encomenda enquanto que Haetae e Brian pegaram três ( 3 ) encomendas equilibrando-as e segurando-as com posições desajeitadas. A mulher entregou os papéis com os endereço onde ouve uma confusão muito grande que durou dois ( 2 ) minutos, nesta hora o dono imediatamente fora avisado aparecendo e despachando os gennins e clones do gennin para as entregas.

Os clones entregaram apenas a algumas quadras do restaurante voltando para o local e esperando o seu original que imediatamente soube do término de suas respectivas entregas. Haetae avançou pelo telhado, novamente a parte alta da cidade, com múltiplo Suna Shunshin no Jutsu. De repente o mestre dos bonecos deixou uma encomenda escapar entre os dedos e a mesma iniciou sua queda do prédio para o chão, o suna-nin reagiu quase que no mesmo instante lançando uma kunai contra a sacola que atingindo, deixou-a pendurada no ar, ilesa e a salva.— Q-quase...kisama, isso não é tão fácil quanto parece._Desapareceu em alguns Shunshins no Jutsu pegando as sacolas com os mantimentos quentinhos pronto para a entrega.

Continua . . .




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

Citação :
• O prazo para se continuar a missão é 2 dias, senão passa a vez ao próximo e segue tudo normalmente (não implica que a pessoa receba menos bónus, implica é acabar as missões mais depressa).

Citação :
Creio que o próximo poste de Brian finaliza esta missão, algum ADM ou Moderador me corrija por MP caso eu esteja errado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 23:54

Enquanto Haetae entregava sua encomenda, Brian já havia entregue a sua( assim como seus clones) e agora esperava por mais uma entrega da balconista do restaurante.

- Já realizei as entregas. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?? _ pergunta o jovem sunanin impaciente.

A balconista olha para Brian e para seus clones e, depois de examina-los um pouco, fala lgo intrigante:

- Na verdade, existe mais uma encomenda sim, só que esta será bem dificil e você precisará da ajuda de seu amigo.

. . . . . .

Do outro lado da cidade, o jovem Haetae, após quase ter derrubado a entrega, consegue chegar ao endereço do cliente, um homem barbudo que morava numa casa cinza escura.

- Aqui está senhor, sua refeição como foi pedida e no tempo determinado. _ fala Haetae com um sorriso enquanto entrega a refeição nas mãos do homem, que depois de pega-la fecha a prota no seu rosto.

Mesmo com aquela atitude indelicada, o jovem não se abala e segue de volta para o restaurante, achando que sua entregas já havia acabado.

Ao chegar no estabelecimento, Haetae encontra Brian e seus clones sentados num pequeno sofa, parecendo esperar algo. O jovem manipulador de marionetes toma a iniciativa e faz uma pergunta ao verdadeiros Brian( que usava uma foice).

- Algum problema senhor Brian?? As nossas entregas não acabaram???

- Receio que não meu jovem, parece que temos uma entrega “especial” para fazer. _ responde Brian enquanto alinha seus óculos com a mão direita.

Então, após esperarem alguns minutos, o dono do estabelecimento chega empurrando um carrinho de mão com duas enormes caixas pretas empilhadas um em cima da outra. Era possível ver o esforço no rosto do homem ao empurrar aquelas caixas e, após colocar o carrinho de mão na frente dos jovens, o homem larga o carrinho e solta um grande suspiro, como se tivesse soltado um grande peso de suas costas.

- Pois bem seus fedelhos, ao que parece vocês são muito bons no que fazem então darei a vocês a tarefa final. Nesses caixas tem um encomenda muito especial, ela deve ser levada para a parte baixa de Sunagakure, o lugar mais perigoso da nossa fila, em 45 minutos. Algumas pessoas vão tentar tomar essas encomendas de vocês por isso tenham cuidado dobrado, pois não quero perder a encomenda do meu melhor cliente.

- Aqui está o endereço,agora vão, ver a cara de vocês me irrita. _ fala o dono do restaurante depois de entregar o endereço a Brian para logo depois voltar para sua sala.

Brian examina o endereço com cuidado, o lugar era realmente escabroso e bem perigoso. Mas, mesmo ele era um shinobi e trabalho dado era trabalho cumprido.

- Muito bem Haetae, o lugar que nós vamos é realmente perigoso. Então pegue logo uma caixa e me acompanhe, meus clones darão cobertura para a gente. _ fala Brian enquanto se aproxima do carrinho de mão para pegar uma das caixas, que por sorte tinham alças.

- Esta certo, mas para onde nós vamos senhor Brian?? _ pergunta Haetae curioso.

- Para a rua da garganta cortada !! Casa de cor preta número 57. _ responde Brian.

Ao ouvir isto, Haetae sente uma certa insegurança, afinal aquela rua era realmente perigosa e ele ainda era um genin muito novo. Mas, assim como Brian, ele não recusava um desafio e não iria fugir deste.

- Antes de irmos, vamos mudar nossa aparência. As pessoas dessa rua realmente odeiam ninjas e se nos virem assim vão querer nos atacar. _ fala Brian.

- É um bom plano, contudo, vamos nos disfarçar de quem?? _ pergunta Haetae curioso.

Brian aponta para algumas fotos na parede do bar que, sem dúvidas, são dos últimos entregadores, a julgar que eles segurando sacolas nas fotos e o dono do estabelecimento está do lado deles.

- Você irá se disfarçar do jovem de cabelos castanhos curtos e eu do jovem de longos cabelos pretos. Em contra partida, um dos meus clones irá se transformar em você Haetae, pois caso sejamos emboscados poderemos usar os clones como engodo para pega-los de surpresa. Porém, só vamos nos disfarçar quando estivermos próximos do endereço, pois não podemos gastar nosso chakra_ responde Brian.

Depois de ouvir o plano e concordar mexendo a cabeça levemente para baixo. O clone de Brian se transforma em Haetae e depois ambos os jovens pegam uma caixa que, além de não ter o cheiro característico de comida, era bastante pesada tem aproximadamente 10 KG cada.

Para Brian carregar a caixa não foi um grande problema devido ao fato de ele constantemente treinar usando pesos extras. Contudo, para o jovem manipulador de marionetes aquilo era consideravelmente pesado, podendo ser visto os músculos de sue braço enrijecerem ao levantar aquela estranha caixa preta.

Depois de pegar as caixas, os jovens e os clones seguem ao endereço predeterminado, que ficava a uns 20 minutos da posição onde estavam. Ao perceber que eles não podiam perder tanto tempo, Brian concentra seu chakra na sola dos seus sapatos com o Kinobiri no jutsu e começa a subir verticalmente a parede de um prédio a sua frente, seguido de seus cloneas, enquanto segura a caixa, que mesmo não sendo tão pesada ainda assim era dificil se locomover com ela,

Ao ver o jovem ceifador subindo o prédio, Haetae também concentra seu chakra nos pés e usa o Kinobiri no jutsu para seguir o ceifador. Contudo, subir aquela parede com o peso extra era bem difícil para o jovem manipulador de marionetes, que devido ao grande esforço, demorou um pouco mais do que o esperado para chegar ao topo.

Ao alcançarem o topo do prédio, Haetae solta um grande suspiro e coloca a caixa no chão delicadamente para recuperar o fôlego.

- Brian ....... Por que nós subimos aqui?? _ pergunta Haete ofegante.

- Simples meu jovem, se formos correndo pelas ruas perderemos muito tempo. Por isto, vamos pulando de prédio em prédio, afinal eles não ficam tão longes um do outro e dificilmente seremos pegos numa emboscada aqui em cima. _ responde Brian ainda carregando a caixa.

Então, Haetae recupera seu fôlego e, com certo esforço, pega levanta a caixa e a segura entre seus braços. Depois, os jovens começam a correr, no intuito de pegar impulso, e pulam para o telhado o prédio a frente, que estava a 1 metro de distância e depois vão pulando de prédio em prédio, usando suas agilidade e força para não caírem.

Após pularem uns 7 prédios, os jovens se deparam com um prédio que estava a a uns 10 metros de distância, distância esta que seria difícil de percorrer pulando.

Então, Brian começa a concentrar seu chakra e faz com que uma parte da areia de sua cabaça flutue e depois caia ao seu redor no teto do prédio com o Suna Shigure. Depois, Brian coloca sua caixa no chão, afinal ela estava pesada, e explica seu plano a Haetae:

- Vamos fazer o seguinte, com eu não quero usar meus clones e será difícil para nós percorrer esta distância com o peso das caixas, quero que você use seu Shunshin e vá par aquele prédio e depois eu irei arremessar as caixas para você, só não as deixe cair. _ fala Brian.

- Mas senhor Brian, mesmo que eu consiga pegar as caixas, como você vai arremessá-las?? Pois eu acho que elas são pesadas mesmo para você. _ fala o jovem manipulador de marionetes.

Brian solta um leve sorriso e, concentrado seu chakra na areia aos seus pés, ele cria dois braços de areia maiores que o normal e bem resistentes com o Suna no Menbã(rank B) e pede para Haetae largar a caixa e esperar no outro prédio. Ao ver esta técnica, Haetae coloca a caixa no chão concentra seu chakra e usa o Suna-shunshin no jutsu para ir para o outro telhado e esperar Brian arremessar as urnas.

Então, Brian começa a gesticular um movimento de pegar com as duas mãos, movimentos que os braços de areia reproduzem pegando uma das caixas e depois ele executa um movimento de arremesso(como se jogasse um bola de basquete) fazendo com que os membros de areia joguem a caixa com força em direção ao outro prédio, fazendo-a voar com velocidade na direção de Haetae, que agilmente consegue pegar a caixa, mesmo tendo doido um pouco seus braços por causa do peso delas somado a ação da gravidade.

Depois, Brian repete o movimento e lança a segunda caixa. Contudo, por ainda não ter dominado totalmente a técnica, o arremesso sai meio desengonçado e acaba mandando a caixa muito para a direita e próxima da beirada.

Ao ver que a caixa ia cair, Haetae corre para a beirada do prédio e consegue pegar a caixa pela alça com a mão direita antes que ele caia rumo ao chão. Contudo, ao segurar a caixa com uma só mão o jovem não tinha força para puxá-la, usando uma mão para segura-la e a outra para se segurar na beirada do prédio, tendo que escolher se deixava a caixa cair ou se caia junto com ela.

“ Mesmo que eu caia, eu não vou estragar a missão”_ pensa Haetae.

Mesmo sendo um jovem dedicado e decidido, Haetae não consegue se segurar na beirada por muito tempo e involuntariamente ele acaba por perder a força e cair junto com a caixa. Ou será que não??

No último segundo, duas mãos seguram seu braço e, com força puxa, o jovem de volta para o telhado do prédio, que ainda estava segurando a caixa. Ao olhar Haetae solta um sorriso ao ver que era Brian que lhe puxava.

- Muito obrigado senhor Brian, se não fosse você eu provavelmente estaria bem ferido agora. Mas como você chegou aqui tão rápido?? _ pergunta o jovem ainda sorrindo.

- Assim que eu percebi que meu arremeço saiu errado eu previ que alguma coisa errada podia acontecer e eu usei o Suna-shunshin no Jutsu para vim para cá e pega-lo antes que você caísse. _ fala Brian ofegante, afinal mesmo tendo sido agraciado pelo bost de força proporcionado pela adrenalina segurar Haetae e a caixa foi um trabalho bem exaustivo.

Então, depois de descansarem aproximadamente 3 minutos, os jovens já haviam recuperado suas forças e ambos carregam as caixas e seguem rumo a rua da garganta cortada, que agora estava só a uns 2 minutos de onde eles estavam.

Continua ...






Última edição por Brian$ em Sex 15 Mar 2013 - 15:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeQui 14 Mar 2013 - 2:41

Citação :
Então, depois de descansarem aproximadamente 3 minutos, os jovens já haviam recuperado suas forças e ambos carregam as caixas e seguem rumo a rua da garganta cortada, que agora estava só a uns 2 minutos de onde eles estavam.

Os dois suna-nins descansaram e logo seguiram adiante. Estavam a um ( 1 ) minuto da rua da garganta cortada, a rua recebera tal nome devido a um evento que aconteceu onde um importante shinobi do país do Vento morreu por inimigos em um festival que ocorro anualmente na vila e nas "sub-vilas" do país do Vento e, depois de tal evento a criminalidade se proliferou e os líderes da vila decidiram "isolar" a parte baixa da parte alta para evitar que tal criminalidade atingisse a área mais nobre da aldeia.

Os dois suna-nin pararam um prédio antes do endereço que estava marcado, os dois trocaram olhares e ambos sabiam o que isto significava. Com movimento rápido realizaram ambos, os selos In concentrando o chakra e usando o Henge no Jutsu captando todas as feições dos entregadores "oficiais". Haetae adquiriu uma pele mais trabalhada pelo sol e músculos mais definidos, tendo cabelos castanhos curtos e vestindo um avental branco com o logotipo do restaurante na sua parte frontal. Brian adquiriu igualmente uma pele mais trabalhada e músculos melhores que o do original, ganhando altura, teve os cabelos negros alongados chegando quase a cintura e o avental com o logotipo como o de seu companheiro, os clones permaneceram no teto para dar apoio de cima caso fossem atacados ou algo do tipo (os clones também sofreram transformação do Henge no Jutsu). Haetae ajeitou o avental e pegou sua caixa o que era mais fácil agora, então falou entusiasmado. — Vamos lá senhor Brian._ Os dois pousaram no chão.

No chão, caminhavam a passos normais, nem lentos nem apressados, tentavam principalmente Haetae, passar confiança demonstrando que sabia que estava a fazer e tentando evitar ser atacado por algum criminoso da região. Os dois chegaram a casa preta n º 57. A casa era preta (daawn) tinha três andares, janelas pequenas e fechadas, a porta era de metal e tinha uma viseira que era aberta pelo morador para identificar as visitas que apertava sua campainha. " Cuidado nunca é pouco nesta parte da aldeia. "_ Pensou Haetae nervoso e estressado devido a carga que já pesava nos seus braços.

Brian avançou para a porta de ferro e tocou a campainha, nada de mais. Esperaram alguns minutos e nada, Brian avançou novamente tocando a campainha já impaciente e com ar de superioridade e arrogância, mas de repente, cinco ( 5 ) homens começava a se aproximar, portava tacos de madeira e katanas, com expressões zombeteiras e um fumava seu cachimbo com um terno barato preto que esses vagabundos usam para impressionar uma rapariga desmiolada. — Então vocês voltaram depois do que fizemos...Achei que tinha deixado bem claro, entregas por aqui só o meu estabelecimento faz._ Falou o de terno barato dando uma fungada no cachimbo como se tentasse parecer estiloso, balançou sua katana branca que era mal afiada rodeando os entregadores e analisando-os de cima a baixo. " Então é por isso que os antigos entregadores se afastaram... Interessante."_ Pensou Brian já sorrindo como se previsse o que iria acontecer.

O chefe, que provavelmente era o de terno barato encostou a ponta da katana mal afiada no pescoço de Brian e os outros quatro ( 4 ) capangas se aproximaram dos dois trocando olhares e risadinhas zombeteiras, o jovem de óculos verdes que estava transformado se pronunciou com ar de superioridade de sempre ainda mais satisfeito com aquele homem que este julgava ser um vagabundo sem futuro. — Então é por sua causa que eu e o jovem Haetae fomos mandados para fazer entregas, vocês afastaram os outros entregadores...Pois bem, vou quebrar a sua cara e fazer esta entrega._ Brian cancelou o Henge no Jutsu revelando sua verdadeira forma, Haetae fez o mesmo e os clones de Brian, no total dois ( 2) apareceram na cena prontos para briga.

O dono do pedido observava o conflito pela viseira da porta de metal e logo a fechou com medo pelo o que viria a seguir.

Continua...




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos

Citação :
Pois bem...decidi desenvolver mais a história da missão com uma pequena rixa entre dois concorrentes de restaurantes e o poste do Brian irá finalizar a missão.Espero que tenha ficado bom, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSex 15 Mar 2013 - 17:42

Assim que percebeu que seus clones pularam do telhado para ajuda-lo, Brian aproveita esses curtos segundos de vantagem e agilmente move seu pescoço para a direita(de forma a não ter mais a lâmina da katana do cara de terno sobre ele) e depois de por a caixa no chão, ele corre na direção do capanga que está a sua direita e lhe desfere um soco de esquerda bem no nariz do infeliz, que de tão forte acaba o quebrando e deixando o pobre bastardo inconsciente.

Ao ver a força que o ninja possuía, os outros capangas e o chefe deles tomam mais cuidado e um deles avança com um bastão de madeira na direção do jovem ceifador que ao ver o movimento saca sua foice das costas com as duas mãos e defende o ataque com o cabo da arma.

Enquanto isso, Haetae não fica parado e, depois de por a antrega cuidadosamente no chão, ele rapidamente abre seu makimono e invoca sua querida marionete para auxilia-lo em combate. Depois, o jovem manipulador faz alguns movimentos singelos com seus dedos e a marionete vai na direção dos capangas e executa um giro no ar munindo de sua lâminas ocultas, criando um espiral de lâminas perigoso. Entretanto, ao ver aquele boneco assassino se aproximando o capanga(este usava uma katana) espera o momento exato e da um pulo para a esquerda, desviando do golpe letal e depois este corre na direção de Haetae e executa um corte vertical de cima para baixo mirando na cabeça do jovem que rapidamente faz alguns selos de mão e usa o Kawarimi no jutsu para escapar, deixando uma pedra no lugar.

Voltando para Brian, o jovem percebe que do solo ao redor alguns clones do capanga estão se formando de um estranho líquido negro, ele ri e concentra seu chakra para depois liberta-lo de uma vez com o genjutsu Kai, fazendo as ilusões sumirem.

- Acha mesmo que este genjutsu de baixo nível vai funcionar comigo?? _ pergunta Brian de forma sarcástica.

Então, o ceifador rapidamente corre na direção deste subordinado lhe desferindo um golpe lateral da direita para a esquerda mirando na sua cintura. Este vagabundo, ao ver o golpe, o defende com um movimento rápido de seu taco. Contudo, devido a força aplicada por Brian sua foice facilmente corta o taco e faz um corte considerável na cintura do reles subordinado que se não fosse pelo taco ele seria cortado ao meio.

Agora restava 3 infelizes( o chefe e seus dois subordinados) então, o subordinado que lutava com Haetae corre na direção deste e executa uma estocada mirando na caixa torácica do jovem que agilmente moveu seu corpo para a direita, escapando o golpe. Porém, ao desviar deste golpe o jovem ficou vulnerável e o segundo capanga que estava alguns metros atrás dele pega algumas kunais e arremessa na direção dele, no inuito de acerta-lo pelas costas.

Para a sorte de Haetae, um dos clones de Brian fica na sua frente( o que tinha adquirido a forma de Haetae) levando os golpes das kunais e sendo destruído, virando um montante de areia. Então, o jovem mexe calmamente os dedos de sua mãos e sua marionete( que estava atrás do serviçal que usava uma katana) venha na direção dele e execute um corte X com as lâminas nas costas do homem, que fazem alguns cortes consideráveis e fazem o homem desmaiar.

Então, o capanga restante arremessa mais 4 kunais que depois de um tempo se multiplicam e viram mais de 20 kunais que vão na direção de Haetae, impdedindo que este tenha muitas chance de fuga. Entretanto, Brian percebe isto e executa um selo de mão fazendo com que a areia deixada no chão pelo seu clone caído formasse um escudo na frente do jovem com seu Suna no Tate, defendendo todas as lâminas. Infelizmente, o chefe daqueles homens ainda estava alí e se aproveita que Brian baixou a guarda e tenta ataca-lo com uma estocada de sua katana, contudo, Brian não havia esquecido dele e no momento exato ele da um rolamento rasteiro para a esquerda e consegue escapar do golpe para depois usar o Suna-shunshin no jutsu e escapar da vista do chefe, deixando-o bastante frustrado.

Ao perceber que foi salvo por Brian, Haetae solta um leve sorriso e faz alguns movimentos com as mãos e comanda sua marionete a ir na direção do último serviçal e executar um corte com frontal com as lâminas ocultas, ataque que o homem defende facilmente com um movimento de sua katana. Mas, enquanto ele se ocupava com com a marionete, Haetae rapidamente usa o Suna-Shunshin no jutsu e se transporta para trás do capanga e lhe desfere um um chute de direita bem na sua coluna vertebral, fazendo o homem sentir muita dor e cair de cara no chão, desacordado.

Ao ver que agora estava sozinho, o chefe sente muito ódio e percebe que Brian apareceu um pouco a sua frente e, motivado pela raiva, o chefe dos meliantes corre na direção do ceifador e desfere um golpe de cima para baixo no jovem que ao receber o ataque se transforma em areia e prende a katana dentro dele, deixando o cara de terno preto confuso.

- Mas que droga é esta?? _ pergunta homem assustado.

Então, o verdadeiro Brian aparece atrás dele e, aproveitando que o homem estava tentando retirar sua katana do corpo de areia do clone, ele maneja sua foice e acerta o joelho direito do homem com o cabo de sua arma, fazendo ele sentir bastante dor e ficar de joelhos. Depois, o jovem da um soco de direita bem na lateral direita da cabeça do homem, fazendo ele cair no chão com bastante dor.

- Da próxima vez seu idiota saiba distinguir o clone do seu original. _ fala Brian sarcásticamente.

O homem de terno preto se levanta com dificuldade e solta um leve sorriso, depois ele olha para Brian com um pouco de sangue na boca e diz:

- Não, eu acho que você devia prestar um pouco mais de atenção nas suas costas !!! _ fala o homem em tom irônico.

Brian não entendia o que ele queria dizer até o momento que sente um dor aguda nas sua costas e repentinamente ele se vê caindo de joelhos perante o homem sem entender o que era. Então, ao virar um pouco seu pescoço, ele percebe que suas costas esta cheia de shurikens cravadas na carne, lhe provocando muita dor, e ao fazer um esforço para se virar, ele nota que tinha um ninja, de aproximadamente 20 anos com longos cabelos loiros,com uma bandana cortada, sem dúvida um nukenin, que ele não sabia que estava alí.

Então, enquanto olhava para o nukenin o homem de terno preto se levanta e faz um corte com sua katana nas costas de Brian, que embora não tenha sido um corte profundo por a katana não ser bem afiada foi doloroso o suficiente para fazer o jovem soltar um grande grito de dor e cair apoiado com os braços no chão, deixando sua foice caida ao seu lado.

- Seu moleque, acha que eu ia contratar apenas seguranças “comuns” para me proteger?? Agora você vai pagar pela sua insolência com sua vida. _ fala o chefe se preparando para cortar fora a cabeça de Brian.

Logo, no exato momento que ela ia matar Brian, o homeme snete uma grande dor nas costas e cai desacordado no chão. Sem entender o que aconteceu, Brian olha com dificuldade e nota que as costas do homem estão cheia de senbous, que foram atiradas pela pmarionete de Haetae.

- Você está bem senhor Brian?? _ pergunta Haetae preocupado.

- Agora que você me salvou estou sim, muito obrigado meu jovem. _ responde Brian com um sorriso no rosto.

Contudo, aquele não era o momento para comemorar afinal agora eles teriam que lutar contra um nukenin que não perde tempo faz alguns selos de mão e lança na direção de Brian um grande bola de fogo com o Katon: Gōkakyū no Jutsu. Ao perceber que não teria forças para escapar por estar muito ferido o jovem ceifador executa um selo de mão e faz a areia de sua cabaça formar um escudo na sua frente com o Suna no Tate, defendendo o golpe de fogo.

Depois, ao perceber que seu golpe não surtiu efeito, o nukenin usa o Ho Shunshin no Jutsu e aparece atrás de Brian para lhe desferir um golpe uma katana(que Brian não tinha visto) de cima para baixo mirando em sua cabeça. Mas o jovem ceifador foi mais rápido e,rapidamente pegando sua foice no chão com a mão direita ele a posiciona na altura de sua cabeça, defendendo o golpe da espada com a lâmina de sua querida arma.

Aproveitando enquanto o nukenin estava dirstraído, Haetae aproveita a oportunidade e comanda sua marionete para ir na direção do nukenin pelas costas no intuito de corta-lo com suas lâminas ocultas. Porém, assim que a marionete se aproximou o nukenin da um salto para a direita e escapa do golpe. Infelizmente, por estar atrás de Brian, ao ter escapado do golpe a marionete por pouco não corta o jovem ceifador, sendo parada no último instante por um movimento habilidoso do jovem manipulador.

Mesmo tendo poupado Brian de um golpe por engando, o nukenin aparece bem na frente de Haetae com o Ho Shunshin no Jutsu e da um soco de direita bem na boca no estômago do jovem, fazendo-o ficar sem ar, e logo depois e da um soco de esquerda bem no rosto do jovem, fazendo ele cair desacordado no chão.

Ao ver que seu aliado estava com problemas, Brian faz um grande esforço para se levantar e começa a concentrar seu chakra na palma da mão esquerda, criando assim uma esfera de areia com o Suna no Dandan que é projetada na direção do nukenin que facilmente desvia do golpe dando um salto para a direita.

- Você é patético, mesmo podendo manipular o elemento Suna você não chega nem aos pés de Gaara, um dom tão bom sendo desperdiçado com um lixo como você. _ fala o nukenin com um sorriso malicioso nos olhos.

- Não você que é o lixo que não merecia nem existir. Mas não se preocupe, pois de hoje você não passa. _ fala Brian que começa a levantar a mão esquerda para o alto.

Então, ao olhar para baixo o nukenin vê que estava sobre um montante de areia e começa a ser encoberto por ela, até estar completamente preso por uma prisão de areia feita pelo Sabaku Kyu, impedindo que ele escape e deixando apenas o rosto descoberto.

- Seu idiota, eu lançei o Suna no Dandan no intuito de você pular para a direita, justamente onde um dos meus clones havia sido destruido, depois eu usei a areia deixada por ele somada a areia localizada na rua para prende-lo neste caixão de areia, que agora será o seu túmulo.

Logo, o ceifador começa a fechar a mão esquerda devagar, fazendo a areia começar a apertar a garganta do nukenin e, depois de alguns segundos, fecha a mão esquerda e a areia sufoca completamente o traidor, matando ele asfixiado.

Após mata-lo, Brian vai na direção de Haetae e o levantan pelo braço com cuidado e o apoia no seu ombro.

- Meu jovem, você esta bem??? _ pergunta Brian preocupado.

- Estou bem sim senhor Brian. E o nukenin, ele fugiu??? _ pergunta o curioso Haetae.

- Não, ele agora está onde todos os traidos devem estar, nas portas do inferno. _ fala Brian sem nenhum tipo de rancor.

Então, os dois jovens camnham na direção da casa de ferro do homem a quem deviam entregar as caixas e chama por ele, dizendo que estava tudo bem.

- Senhor suas encomendas estão aqui e o senhor já pode vir pegar. _ fala Haetae que agora já podia andar sozinho.

Depois, os jovens começam a caminhar na direção da casa de refeições para dizerem que a entrega foi feita. E, durante o caminho, os jovens resolver conversar um pouco.

- Senhor Brian, o que vai fazer sobre o corpo do nukenin??

- Não se preocupe Haetae, assim que informarmos ao Kazekage Gaara ele irá designar uma equipe Anbu para sumir com o corpo.

- Mas, mudando de assunto, o que o senhor acha que tinha naquelas caixas???

- Eu não sei Haetae, mas seja lá o que for, agora terá um sabor frio e gostoso da vingança.

Fim ...


Última edição por Brian$ em Sex 15 Mar 2013 - 22:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitimeSáb 16 Mar 2013 - 10:39

Avaliação de Haetae:

HN:
Ninjutsu: 4,75+0,5=5,25
Taijutsu: 3,5+0,25=3,75
Kenjutsu: 3,5+1,5=5
Genjutsu: 0
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 3,5+0,5

HC:
Força: 3+0,75=3,75
Agilidade: 4+1,5=5,5
Controlo de Chakra: 5,5+0,75=6,25
Raciocínio: 3,5
Constituição: 3,25

Total avaliado: 5,25/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs: 38+5,75=43,75

Avaliação de BB:

HN:
Ninjutsu: 32,5+1,5=34
Taijutsu: 11+0,25=11,25
Kenjutsu: 16,25+0,25=16,5
Genjutsu: 6,75+0,25=7
Selos: 7,75+0,5=8,25
Trabalho de Equipa: 3,75+0,5

HC:
Força: 9,75+0,5=10,25
Agilidade: 18,75+1=19,75
Controlo de Chakra: 34,25+1,75=36
Raciocínio: 8,25+0,25=8,5
Constituição: 14,75+0,25=15

Total avaliado: 6,5/7 + 0,5 T.E.
Total de Habs: 163,75+7=170,75

Comentários: Haetae, separa as falas. Fica mal estruturado personagens diferentes terem falas num mesmo parágrafo. E por que raios colocas o numeral entre parênteses quando o escreves por extenso? Não precisas de fazer isto “dois (2)”...

Citação :
De repente o mestre dos bonecos deixou uma encomenda escapar entre os dedos e a mesma iniciou sua queda do prédio para o chão, o suna-nin reagiu quase que no mesmo instante lançando uma kunai contra a sacola que atingindo, deixou-a pendurada no ar, ilesa e a salva.
Como assim ilesa? Acabou de ser trespassada por uma kunai! Cuidado com a coerência.

Citação :
(...)desfere um soco de esquerda bem no nariz do infeliz, que de tão forte acaba o quebrando e deixando o pobre bastardo inconsciente.
Nem sei se tens força para partir o nariz quanto mais colocar o bandido inconsciente. Agora foste um pouco exagerado.

Vocês ainda dão muitos erros e as vossas narrativas, principalmente em lutas, estão algo confusas. Haetae tem de ter cuidado com os erros que apontem acima e muitos outros. Brian, em missões tens de ser menos egoísta. Mesmo que mais forte, Haetae também merece algum protagonismo para assim ganhar mais pontos.

Apesar de tudo, boa missão e recompensa completa!

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor   Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Caril para uma Vida Melhor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Quero ser o melhor
» [Missão Rank D] Preparativos para a Construção
» [Missão Rank D] Suplementos para o Hospital
» Missão de Rank D - Palestra para miúdos
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }