Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Quero Comer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Quero Comer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Quero Comer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitimeTer 25 Mar 2014 - 17:51

Título: Quero Comer
Descrição: Na região Norte da pequena vila das orquídeas existe uma padaria conhecida por fazer pães deliciosos, que lhe rendem uma boa remuneração e prestígio na região. Sua função é roubar uma parte da fortuna da padaria mas cuidado, o padeiro é conhecido por ser bem grande e nada amigável com ladrões.
Participantes: Dee
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitimeSeg 1 Jun 2015 - 2:31

Oi, eu sou o Dee!

Me inscrevo nesta missão o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitimeSeg 1 Jun 2015 - 2:59

Olá, eu sou o Killer. Estás inscrito na missão, e, BY BELZEEBUB, podes comer! I mean, começar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitimeSeg 1 Jun 2015 - 18:53

Na região Norte da vila da Orquídea, um homem mascarado anda pelas ruas chamando a atenção de alguns desavisados devido ao seu visual estranho e peculiar. Porém, como o mundo shinobi não pode ser dito como "normal" as demais pessoas longo perdiam o interesse se voltavam para seus respectivos afazeres diários.

Enquanto caminha pelo local, Dee sente seu estômago roncando e percebe que bateu a vontade de comer alguma coisa e para sua sorte, o local onde ele se encontra é conhecido pela ótima padaria. Mas, como comprar comida sem nenhum tustão furado no bolso?

- Espionar! Está na hora de espionar! - Dee proclama enquanto direciona chakra para a sola do sapatos e depois se encaminha para a parte de trás da padaria, subindo a parede enquanto flexiona as pernas para manter estabilidade usando o Kinobiri.

No topo, o mascarado fica cautelosamente agachado na beirada localizada no topo da estrutura, ele passa pelo menos duas horas apenas olhando o fluxo de pessoas que adentra na padaria e saem com um delicioso pão recheado. Porém, um fato curioso pode ser notado, os homens e mulheres que adentram acompanhados de crianças parecem receber um lanche de graça para os pequenos.

"Hm... Então se eu levar um pirralho comigo posso pegar uma comida de graça e depois tomar da mão dele como sair. Muito interessante..." - Dee pensa consigo mesmo, concluindo a primeira parte do seu plano ardiloso, agora indo para a segunda parte, observar como é o "PADEIRO".

Então, depois de executar uma rápida sequência de selos Dee focaliza uma parcela do seu chakra e cria cópias ilusórias suas usando o Kasumi Jusha no jutsu que adentram na padaria e começam a provocar o padeiro que estava no interior até o momento que ele ficou e saiu correndo atrás de uma cópia desenfreada que parecia ter esquecido que é apenas uma mera ilusão.

Dee logo pôde ver o padeiro na sua totalidade, se tratando de um homem bem alto e musculoso devido ao trabalho braçal, tendo facilmente mais de 1,9m de altura e braços torneados e musculosos.

- Se eu ver uma dessas máscaras de retardado de novo na minha frente eu te mato, seu imbecil! - o padeiro esbraveja e depois retorna para seu ofício.

- Hm... Grande e toradão, vai ser muito, muito, muito, muito chato matar este cara! - o nukenin se mostra desapotado. - Legal... Eu não posso enfrentar ele diretamente e usando uma criança eu ganho comida de graça. Já sei o que fazer... - ele termina, para depois flexionar as pernas e dar uma pirueta para frente, pulando do telhado e caindo bem na frente da entrada da padaria. Porém, a queda de três metros fez o mascarado dobrar os joelhos até demais, o fazendo cair no chão devido ao impacto nas pernas, o machucando um pouco.


...

- Eae! Quero dois pães recheados e todo o seu dinheiro! - Dee pede enquanto estende a mão para o padeiro, ignorando completamente todo o tempo perdido adquirindo informações valiosas sobre o local.

Observando com uma cara de pouco amigos para a audácia do homem a sua frente, ainda mais depois de ter deixado claro que não queria mais vê-lo, o padeiro agarra o pescoço de Dee com uma força tremenda, o sufocando e depois o projetando para longe, o jogando com tanta violência que o pobre nukenin voa vários metros para longe, quebrando o vidro do mostruário da padaria, conseguindo várias contusões e arranhões nas costas devido ao vidro quebrado.

- Eu falei que ia te matar se aparecesse na minha frente de novo, seu lunático!

- Kishishishishishishishishishishi! Acho que vou acordar dolorido amanhã! - Dee fala sarcasticamente enquanto se levanta com certa dificuldade. Logo, ele olha para seu oponente e começa a fazer uma nova sequência de selos, agora mais complexa enquanto concentra chakra nos pulmões. - Katon: Endan!

Uma bola de fogo de tamanho razoável é disparada na direção do padeiro, que surpreso e sabendo que não poderá se defender do ataque pula e joga seu corpo para o lado direito, caindo no chão mas conseguindo evitar a esfera flamejante que adentra na padaria e provoca uma grande explosão na cozinha do local.

- Um shinobi... Não, você é aqueles ninjas loucos que só querem destruir e fazer merda! Te matar será um bem que farei para todo mundo! - o padeiro fala, para então sacar um cutelo da parte de trás da cintura e o joga na direção do lunático a sua frente.

Esperando o momento exato, Dee move o tronco do seu corpo para o lado esquerdo de forma a desviar da lâmina mortal. Logo depois, o nukenin saca sua kunai do bolso e vai correndo como um louco na direção do homem a sua frente e, ao ficar bem próximo deste ele percebe que o padeiro tenta lhe desferir um soco de direita bem na sua face. Felizmente, o tamanho e força do padeiro não são nada em comparação com sua baixa velocidade, permitindo que Dee escape do ataque ao mover o pescoço rapidamente para a esquerda.

- Lento! Muiiiiiiiito lento! - Dee fala com uma risada contida para depois usar toda sua força para enfiar a kunai bem no tórax do padeiro, fazendo ele urrar de dor.

Gargalhando como um maníaco enquanto vê o sangue escorrer pelo homem, Dee tenta retirar a kunai para apunhala-lo mais uma vez. No entanto, quando vai retirar a kunai o homem segura seu braços com grande força e por mais que o nukenin tente puxar não consegue se soltar.

- Eu sou lento, mas muito mais resistente que um merdinha como você! - o homem fala e logo depois solta a mão de Dee para bater com as palmas das suas mãos nas laterais da cabeça do nukenin, dando um golpe tão intenso que o lunático sente como se seus ouvidos fossem explodir, o deixando atordoado enquanto houve um incômodo chiado que parece não querer cessar.

Aproveitando esta oportunidade, o padeiro desfere um soco bem na cara do criminoso, o fazendo perder o equilíbrio devido ao impacto somado com sua tontura, quase quebrando o nariz do palhaço. Para terminar, o homem usa sua força corporal e se joga em cima do seu oponente, fazendo um grande estrondo no chão quando e causando ainda mais dor para Dee, que agora tem mais de 90KG em cima dele.

- Antes de livrar o mundo da sua existência, eu quero ver sua cara! - o fortão fala enquanto sua mão vai calmamente chegando na máscara do nukenin e logo a retira, revelando que em baixo da máscara havia... Outra máscara. - Mas que...

- Kishishishishishishishishi! Todos nós usamos máscaras durante toda nossa vida miserável, eu apenas gosto de usar algumas a mais! - Dee então concentra chakra nos seus olhos e se mantém focado no rosto do homem usando o Magen: Narakumi no jutsu para faze-lo ter uma visão horrível de crianças morrendo por terem comido pão envenenado.

Ao ver seu pior pesadelo na sua frente, o padeiro grita de medo e logo se afasta do nukenin, como se ele fosse um verdadeiro demônio.

- Você! Você é um demônio, UM DEMÔNIO!

- Kishishishishishishi! Não acredito em demônios, meu deus é o macarrão ectoplasmático espacial, mas respeito a religião alheia! - ele bate palmas como uma criança feliz e, mesmo com o corpo quase quebrado ele se levanta e começa a realizar mais alguns selos de mão, mas desta vez ele não usa mais uma quantidade modera de chakra e sim todo que lhe sobrou para criar uma bola de fogo deveras maior que a última com o Katon endan, queimando totalmente o ser assustado que está na sua frente.

Com a morte do homem, as poucas pessoas que ficaram para ver a luta saem correndo em total pânico, deixando a rua completamente deserta. Então, com um sorriso no rosto (ocultado pela máscara) o homem de cabelos brancos entra na padaria e percebe que sua primeira bola de fogo fez um grande estrago, não no caixa, mas na cozinha.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEUS PÃES QUENTES! - ele cai de joelhos no chão se lamuriando. Contudo, seu visão periférica vê que o caixa de dinheiro parece ter ficado intacto. Assim, ele logo se levanta e pega todos os ryos na máquina, totalizando exatamente 300 ryos. - Tudo bem, eu não estava com fome mesmo!

- Ei tio... Eu estou com fome... Tem como me dar um pão daqui? Este padeiro sempre me tratou como lixo e... Eu não tenho mãe nem pai e por isto ele nunca me deu nada de graça... - sua voz é chorosa, num misto de angustia e medo. - Agora que você... Colocou ele para dormir... talvez... talvez... - uma garota, na casa dos 8 anos e aparentemente com fome pede a Dee e a julgar pelas suas roupas, ela está muito necessitada para ter arriscado entrar no local depois de tudo que aconteceu.

- Hm... que tal um pouco disto? - Dee faz um rápido movimento com a mão direita e projeta na direção uma de seus kunais, acertando com precisão do centro da testa dela, a matando instantaneamente. - A padaria está fechada, volte amanhã! - ele termina diabolicamente enquanto passa pelo corpo inerte da criança. - Ah! Ia esquecendo! - ele retorna e arranca a kunai da testa da garota e a coloca na cintura, afinal armas não são baratas.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitimeQua 3 Jun 2015 - 5:58

Avaliação de Drogado, mas feliz!:

HN:
Ninjutsu: 3,5+0,5=4
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 2+0,25=2,25
Genjutsu: 6,25+0,5=6,75
Selos: 3,5+0,75=4,25
Trabalho de Equipa: 0

HC:
Força: 2,75+0,25=3
Agilidade: 2,5+0,25=2,75
Controlo de Chakra: 8,75+1,25=10
Raciocínio: 1+0,25=1,25
Constituição: 3,75+1=4,75

Total avaliado: 5/7
Total de Habs.: 35,5+5=40,5

Comentários: Eu pensei que ia ser pior, mas afinal não xd. Fiquei satisfeito, foi uma boa missão e, acima de tudo, coerente. E acredita, aparentemente é difícil ser coerente com personagens ainda fracos xd.
Digo desde já que adoro o Dee! Bem, eu adoro qualquer personagem que seja maluca, portanto o Dee têm mais que o meu selo de aprovação! E, sim, concordo, Dee… As armas não andam baratas!
Recompensa completa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Quero Comer Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Quero Comer   Missão rank D - Quero Comer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Quero Comer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Quero ser o melhor
» Missão rank D - Gabarolas [Missão privada]
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }