Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiro treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 14:29

(A introdução ao treino encontra-se no filler : http://www.narutoportugalrpg.com/t10762-rotina-primeiro-filler#121343 )

A saída do chuveiro, sair daquele doce momento, em que vinte minutos do banho servem para reflectir das nossas acções e os outros dez servem realmente para tomarmos banho. Elevei a minha perna e pousei-a em cima do tampo da sanita, após a ter sacudido repito o sucedido na outra perna. Esfreguei a toalha no resto do corpo, inclusive no cabelo. Abanei um pouco a cabeça para ficar com as ideias nítidas, vesti o equipamento e saí de casa a correr. Mal dei de caras com o longo dia que me esperava, surgiu-me um sorriso rasgado, cheio de alegria. Comecei rapidamente o treino.

Juntei as mãos, concentrei uma quantidade significativa de chakra e executei um selo. Podia-se observar, que os meus pés começaram a arder, e em seguida o resto do corpo, num ápice desapareci, dei uso a uma velocidade brutal , originada pelo fogo. O meu rumo era o campo de treino. Controlar tanta velocidade era extremamente difícil, o olho humano não conseguia sequer captar os meus movimentos. Fiquei contente pois vi o campo de treinamento, mas parece que veio mesmo a calhar embati com toda aquela velocidade numa árvore, caí de rabo no chão, com a cara pisada a queixar-me de dores.


Spoiler:


Após me ter levantado, olhei em meu redor e inspirei o sabor das árvores. Este sitio sempre me põe alegre. Vai ser este local que vai dar origem ao meu sonho! Ser um grande dominador de elementos, ser um Jounin, ou até Anbu!

Após este momento de inspiração, dirigi-me a um boneco de palha , que foi colocado neste campo de treino, para os ninjas aperfeiçoarem seus ninjustus. Este boneco possuía algo particular, regenerava-se. Absorvia o chakra dos jutsus, e regenerava-se , mesmo não tendo qualquer poder de ataque ou de defesa.

Juntei ambas as mãos, concentrei chakra durante uns cinco segundos, tentei situar o chakra nos pulmões, inspirei uma grande quantidade de ar , executei um selo e expeli o ar que tinha dentro dos pulmões saindo em forma de fogo, ou melhor uma bola de fogo. A bola de fogo dirigiu-se ao boneco, este mal foi atingido, ficando só um pouco esturricado no seu braço direito.
Visualizei que o boneco não se regenerou então deduzi que enviei pouco chakra. Voltei a juntar as mãos, desta vez concentrei chakra durante 10 segundos, totalmente abstraído de tudo ao meu redor. Inspirei uma grande quantidade de ar, e expeli-o veloz mente, saindo assim uma bola de tamanho considerável. Esta dirigiu-se ao boneco e causou-lhe danos consideráveis, rapidamente o boneco regenerou-se devido a grande investida de chakra na bola de fogo. Continuei bastante insatisfeito com a situação, pois sou bastante ambicioso. Juntei novamente as mãos, concentrei todo o meu chakra nos pulmões, inspirei a maior quantidade de ar possível, expeliu-o com a maior força possível, uma gigante bola de fogo surgiu, embateu no boneco, este ficou reduzido a cinzas, como as de um cigarro após ser fumado. Um autentico cinzeiro. Mas graças à sua particularidade, retirou todo o meu chakra e regenerou-se completamente. Que raiva!
Spoiler:

Caiu para trás, ficou estendido no chão devido ao seu grande desgaste. Com o passar de umas horas, reestabeleci o total do meu chakra. Levantei-me, desta vez concentrei um grande chakra na palma dos pés, o que para mim sempre foi muito difícil. De repente senti um fluxo nos pés, aí soube que estava preparado. Corri em direcção a uma árvore, pousei um pé de cada vez na copa da árvore, e fiquei em pé em cima desta. Fui subindo passo a passo até chegar ao topo, nos últimos passos, comecei a sentir o pé à adormentar. Cheguei ao ramo, e fiquei segurado graças ao chakra debaixo deste. Executei vários agachamentos, cada um destes fazia que as ligações de joelho, comunicassem com o meu cerbero enviando-lhe assim uma mensagem de dor. Após os terminar, deitei-me continuando a apoiar os meus pés no ramo para me aguentar neste. Fiz vários abdominais.

-99,100... !
Spoiler:

Ao fim de pronunciar o numero de abdominais que fiz, veio-me uma dor tormenta na zona abdominal, interrompendo assim o fluxo de chakra, e assim caí abaixo da árvore. Num espaço curto de tempo, executei um selo, e com um pouco do chakra que me restava transformei-me num pássaro, mas devido a não conseguir voar, pois só mudei a aparência, tentei planar para amparar a queda, e assim o consegui.
Spoiler:

Descansei um pouco, fui novamente em chamas num ápice até casa, consegui desta vez controlar toda a grandiosa velocidade, cheguei a casa são e salvo. Deitei-me na minha cama e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 14:46

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 14:55

Li e vou dar-te uma grande dica, não metas as descrições assim.

Dá uma olhadela nestes treinos http://www.narutoportugalrpg.com/t10583-treino-t27-angelus-kakashi-vs-angelus e http://www.narutoportugalrpg.com/t10609-treino-t28-angelus-kakashi-vs-angelus-parte-2 para perceberes bem o que digo


Citação :
Fiz vários abdominais.

-99,100... !

Amigo, coerência é essencial, isto assim so te vai prejudicar, tens de ter atenção ás tuas habilidades, que neste momento nao sao muitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 15:25

Mas a escrita está mal? Ou foi so esse promenor dos abdominais? Eu nao fui incoerente (penso eu) pois vejo meninos de 12 anos fazendo o mesmo e nao sao propriamente ninjas xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 15:26

Ninjutsu: 6 + 1 = 7
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 0
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 1 + 0,25 = 1,25
Controlo de Chakra: 8 + 1 = 9
Raciocínio: 1
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

3/7

“uma gigante bola de fogo surgiu, embateu no boneco”
Com um edan não consegues criar uma bola de fogo gigante! Mesmo assim gostei da tua maneira de aperfeiçoar o jutsu. Foste coerente e deixas-te o teu personagem exausto apenas com isso. Apenas essa descrição vale um ponto a teu favor. Beneficiei a ninjútsu e controlo só por isso.

Por outro lado não foste muito coerente com os abdominais, como já referiu o killer. As tuas habilitações físicas são muito baixas, logo tens de começar do 0 também, não podes começar logo com 100 uma vez que a tua constituição não está evoluída. Aconselho-te a começar por aí.

Pessoalmente não sou fã da escrita na primeira pessoa, mas acho que descreves as tuas ações bem e acho que tens potencial para melhorar ^^ para te ajudar podes ler os treinos do killer como os que ele te enviou, ele é um veterano na área.

atualizado, continua! =)
Ir para o topo Ir para baixo
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 15:29

Muito obrigado pela avaliaçao e pelos comentarios SupeRaul Smile.
hahaha, estou a ver que o killer vai ser do genero, o meu "sensei" xd.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 15:39

A escrita está boa, faço quotes ao que o Raul disse na avalição, mas sim foste incoerente nos admoninais, e poupas ou mesmo nenhuma criança de 12 anos consegue fazer 100, assim do nada. e qualquer das formas tens de ter em conta as tuas habs no rpg.

Até podias fazer os 100, mas seguidos dificilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 15:43

Ok, obrigado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro treino Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro treino   Primeiro treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Treino 6 - Nagasuke ft Zehel - " O primeiro treino conjunto "
» T1 {o primeiro treino}
» [Treino] T1 [Kazuki + Yuu] primeiro dia, 6 horas de treino!
» Treino 1- Katsuchi e o seu primeiro treino ninja
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }