Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 14º treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

14º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 14º treino de Kusanagi   14º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 0:22

Hoje decidi treinar no grande lago perto da minha casa. Vou até a margem e me preparo para o primeiro movimento, onde eu concentro chakra nos meus pés e uso o meu Mizu no Kinobiri no Jutsu, começo a caminhar sobre a água, procurando sempre manter um fluxo de chakra perfeito para não me afundar. Após concentro chakra em minhas mãos e me deito debruço com minhas mãos sobre as águas, começo a fazer algumas flexões jogando meu corpo para baixo e para cima, esticando e encolhendo meus braços. A cada movimento parecia que meu corpo estava mais pesado, por causa dos movimentos da água devido ao forte vento no dia, tenho que tomar mais cuidado para balancear a quantidade de chakra, além de me concentrar nas flexões. Depois de algumas flexões me preparo para realizar exercícios com pesos, onde pego duas barras com uma bola de ferro em cada extremidade (que pesava por volta de 5kg cada bola de ferro), coloco uma em cada mão, começando fazer movimentos alternados com os braços, levanto a mão direita, enquanto essa abaixa, levanto a mão esquerda e vice-versa. Sinto os músculos dos braços ficarem rígidos com o esforço, repetindo esses movimentos até meu limite. Depois amarro pesos em suas pernas (pesos de 10kg) me sento em uma rocha onde minhas pernas ficavam suspensas. Com esses pesos começo a levantar e abaixar a perna, primeiro faço uma sessão com a direita, para depois executar uma sessão com a esquerda. Com a repetição dos movimentos sinto um grande esforço em minha panturrilha e coxa. Parto para um novo exercício e concentro a quantidade exata de chakra na sola dos pés para realizar o Kinobiri no Jutsu, com cuidado para não usar chakra de menos ou a mais, com isso subo em uma árvore até ficar de ponta cabeça em um de seus galhos, começando em seguida a executar algumas abdominais. Mantendo minhas pernas esticadas e mãos a nuca, levo minha cabeça o mais próximo dos pés possível, quando sinto que já cheguei ao meu limite retorno a ficar de cabeça para baixo, para depois levar a cabeça aos pés novamente. Esse tipo de abdominais são mais difícil, pois não posso perder a concentração, mantendo a exata quantidade de chakra para me manter preso a árvore, ainda sinto minha barriga “queimar” por causa do esforço. Quando chego ao limite paro com as abdominais e desço da árvore.

Vou até a margem do rio para recuperar minhas forças, me deito e tiro um cochilo. Depois de algum tempo ouço uma voz a falar: _ “Então é para cá que foges” _ Abro meus olhos e vejo que é meu Sensei que falará comigo: _ “Não estou fugindo de nada, só preferi treinar em um lugar publico, me sinto preso lá em casa, por isso venho para cá” _ Respondo me postando de pé. Meu Sensei decidiu me auxiliar no treinamento com um combate ninja, como já tinha me recuperado do treino anterior aceito o desafio. Preparo-me para começar os movimentos, usando meu Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) me aproximo do Sensei rapidamente aplicando o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), que é desviado com um agachamento, depois de desvia ele tenta me acertar com um gancho de direita, no qual jogo me tronco e cabeça para trás para evadir do ataque. Ataques diretos não surtiriam efeito sobre Sayshu, mudo minha estratégia e tiro uma kunai com uma Kemuridama presa a ela e a jogo ao chão à frente do Sensei. Uma fumaça de fumo é criada entre nós que impede nossa visão de enxergar o outro, com isso concentro chakra suficiente para criar um Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra). O clone concentra chakra Doton e usa o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projeção do Peixe Subterrâneo) para penetrar no solo. Por minha vez faço os selos: Rato, Tigre, Cão e Boi, respirando fundo e concentrando chakra Katon em meus pulmões, para depois lançar meu Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix). Atirando múltiplas bolas de fogo na direção de Sayshu, que no qual consegue se esquivar delas com alguns saltos para direita e esquerda, contudo era apenas uma distração para que meu clone pudesse atacar por baixo. Concentrando chakra Katon em sua mão direita, o clone emerge do solo aplicando o Rakanken -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) com sua mão direita, no qual quando toca no corpo do oponente libera o chakra Katon acumulado e executa o Katon Hakkei (Explosão de Fogo), jogando o Sensei para o alto e criando uma pequena explosão em sua barriga (parte que o golpe foi executado). Só que não era o meu mestre e sim um clone dele que se desfaz quando há a explosão, já imaginando o perigo que me cerca executo os selos Boi, Javali e Tigre. Sayshu sai do solo e aplica um soco flamejante em mim, mas apenas acerta um pedaço de tronco quando finalizo o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo). O meu Bunshin concentra chakra Katon novamente nas mãos e fazendo faíscas delas lança o Bakuretsu Tama (Tiro Explosivo), uma bola de tom alaranjado vai em direção de Sayshu que se abaixa para escapar do ataque. Com as mãos ao chão ele cria alguns espigões que perfuram meu clone o desfazendo, enquanto ele se concentrava em meu Bunshin venho pelo alto e uso minha mão direita para aplicar o Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão). O ataque foi inútil já que acertei apenas um tronco e meu mestre aparece por de trás de mim com uma kunai em meu pescoço. Já não tinha mais forças e nem chakra para continuar luta, com isso desisto dela já com respiração ofegante e corpo exausto.

Sayshu: Você está ficando cada vez mais forte, já pode lançar tantos jutsus assim em seqüência.

Kyo: Mas ainda não cheguei ao seu nível._ falo já com voz ofegante e respirando profundo para recuperar as forças.

Nos dois voltamos para casa para recuperar as forças e demos por encerrado mais um dia de treinos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

14º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kusanagi   14º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 31 Out 2012 - 1:03

Ninjutsu: 23,25 + 1,25 = 24,5
Taijutsu: 16,25 + 0,5 = 16,75
Kenjutsu: 15,25 + 0,25 = 15,5
Genjutsu: 6,75
Selos: 12,25 + 0,5 = 12,75
Trabalho de Equipa: 7

Força: 8
Agilidade: 16,25 + 1 = 17,25
Controlo de Chakra: 30,75 + 1,25 = 32
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 11,5 + 0,5 = 12

Total avaliado: 5,5/6
Total das habilitações: 151,5 + 5,5 = 157

Comentários: Sim, Bruno, o que os KB fazem contam pra tua pontuação xd Estás certíssimo em acompanhar teu nível, está coerente, e é isso que prezamos aqui no fórum. Quanto aos selos, não precisas dizer quais são (sempre me perguntei realmente da onde que eram esses que tu descrevia haha), mas dizer que realizou uma sequência de selos e está bom, mas se quiseres continuar descrevendo quais são, também não vejo problemas. O treino foi direto, sem rodeios, aparentemente pequeno, mas rendeu-te uma boa pontuação... E logo tu me ultrapassas, c'est la vie *yaoming*
Sei que deveria reservar, mas nem foi preciso hahaha, tudinho atualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
14º treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 8º treino de Kusanagi
» 7º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
» 10º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }