Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 22:54

Aviso:Este filler contém alguma linguagem vulgar (não chega a ser nada de muito forte, mas convém sempre avisar ^^’

Kumogakure havia já sido envolvida pela noite e pelas nuvens de um cinza carregado que sempre a acompanhavam. O silêncio era relativo, quebrado apenas pelo pisar ocasional de um ramo, o choro de uma criança embirrenta ou um sussurro mais brusco por parte do vento. Ainda dentro do seu esconderijo, Kita, Kaede, Nori, Jin, Nayoko e Shuura procuravam um plano que lhes permitisse libertar a nuvem.
-Bem… - Kaede parou por momentos, enquanto esperava que a leve onda de risos que atacou os restantes abrandasse ligeiramente. – Não era exactamente isso que eu tinha em mente.
-Pensei que a primeira coisa a fazer era fugir daqui para ir buscar o tal de “Oushi” que supostamente será capaz de identificar e dispersar o que quer que seja que esteja a acontecer aqui.
-Sim, mas acho que é melhor primeiro certificarmo-nos de que o que se passa aqui é realmente um ataque. Não é conveniente fazer o homem viajar até aqui para depois descobrir que não passou tudo de um engano.
-Então o que é que sugeres que façamos, Chica esperta?
Kaede suspirou, retorcendo os lábios numa careta receosa e arregaçando as largas mangas que lhe cobriam os braços. Quase que conseguia adivinhar a reacção do grupo à sua proposta, mas estava esperançosa de os conseguir eventualmente convencer.
-Se o que se passa aqui realmente é um ataque à vila, é lógico que o primeiro a ser atacado tenha sido o Raikage, visto que era também ele aquele que tinha mais probabilidades de se aperceber do ataque mais rapidamente. Assim sendo, penso que primeiro devemos averiguar se o Raikage é realmente ele.
-Pois, e o que é que sugeres que façamos? Entramos pelo escritório dele adentro e perguntamos “Bom dia Raikage-sama, pedimos desculpa pelo incómodo mas aqui a Kaede está com um pressentimento de que o senhor não é quem devia ser, importasse de nos esclarecer? Ah, e já agora, a vila está a ser atacada”. – Nayoko revirou os olhos, baixando os braços com que estivera a gesticular até então. – Se o Raikage for um impostor, apanha-nos e não temos hipótese de contra-atacar seja como for. Se ele for o Raikage ele próprio, vai-nos considerar doidinhos e não nos vai levar a sério.
-Nesse contexto tens razão, mas claro que convém fazermos uma aproximação mais subtil. Por outras palavras… - Kaede parou por momentos. – Vamos ter de enganar o Raikage.
-Erm… E em que é que isso nos ajuda, mesmo? – Inquiriu Jin, ainda com o queixo apoiado sobre as costas das suas mãos.
-Vocês conhecem-nos melhor do que eu, Kita-san ou Shuura-san. Podemos usar isso em nosso favor.
-Esclarece-nos: o que é que estás a pensar fazer, em concreto?
-Um de nós irá servir de isco. Ainda não pensei bem nisso, mas provavelmente basta cometer um crime de alguma intensidade (ou pelo menos fazê-los pensar que cometemos esse crime). Os outros irão fingir que apanharam o “bandido”, e vão entregá-lo em pessoa ao Raikage. Convém que pelo menos um de vocês sirva de isco ou captor. – Kaede apontou para os três Genins. – Nessa altura, vão ter de analisar tudo o que o Raikage fizer: gestos, reacções, modo de falar… Não desperdicem nenhuma das acções dele. Tentem apanhar inconsistências no comportamento dele, e compararem tudo isso com o comportamento típico dele. Se existirem demasiadas inconsistências, é porque o vosso Raikage neste preciso momento é um impostor.
-E achas que ele não vai dar conta?
-Não sei. – Admitiu Kaede, encolhendo os ombros. – Mas não há nada como tentar.

-----//-----

-Okai, isto não correu como era suposto.
Kaede recuou, vendo pelo canto do olho o seu professor fazer o mesmo. Do outro lado, Shuura e Jin também recuavam passo a passo, cada vez mais próximos do alto muro atrás deles. Á sua frente, prestes a atacar, encontravam-se vários Chuunins da vila da Nuvem.
-Belo plano Kaede, sem dúvida! – Começou Jin, mantendo alguns Chuunins com ar mais ameaçador debaixo de olho. – “Um serve de isco…” Ya, boa. O plano até tinha resultado, se o isco não tivesse metido a pata na poça!
Kaede contraiu gravemente o rosto em culpa. Agora que conseguia pensar com claridade, podia admitir que havia errado ao responder de modo brusco ao Raikage. Talvez o que realmente a denunciara fora a expressão de aflição que inundou o seu rosto após a resposta torta, mas fosse como fosse isso não invalidava um mesmo facto: fizera porcaria, e agora colocara toda a equipa em perigo.
-Podes culpar-me mais tarde, agora preocupa-te em arranjar modo de nos livrar destes gajos. – Proferiu Kaede, levando a mão esquerda às amarras que mantinham a sua arma presa firmemente nas suas costas.
-Eu? E porque é que a “Senhora Génia” não arranja uma solução? E desta vez uma que de preferência não envolva um isco!
-Eu sei que fiz porcaria, está bem? – Rosnou Kaede por entre dentes, já irritada. – Não me importo de receber sermão mais tarde, mas isso não vai ser possível se nos apanharem. Portanto, se não te importas, pensa na PORRA DE UM PLANO!
Jin limitou-se a fixar Kaede por alguns momentos, algo surpreendido pela atitude pouco ortodoxa da rapariga. Nunca antes a vira assim tão irritada. Sem mais discussões, Jin voltou o seu rosto para o grupo que os circundava, cerrando os olhos de modo matreiro. Observou-os cuidadosamente mais uma vez. Constatou que conhecia grande parte dos indivíduos ali presentes, estando até mesmo completamente consciente das habilidades de alguns deles.
-Não estás a pensar enfrentá-los, pois não? – Inquiriu Kaede, reparando nos movimentos de Jin, agora cuidadosos e calculados.
-Vês mais alguma solução? – Jin nem sequer se deu ao trabalho de olhar para Kaede, limitando o seu olhar aos oponentes que tinha em frente, levando a mão a um dos bolsos laterais das suas calças. As palavras que proferiu em seguida foram sussurradas. - Honestamente, se os tentarmos enfrentar vamos demorar muito a derrotá-los, e isso vai dar tempo aos reforços de chegar aqui. Simula só que atacas, deixa que Kita-san e Shuura-san tratem deles.
Kaede anuiu discretamente, enquanto Jin voltava a sua atenção para os dois Jounins que se encontravam com eles, explicando-lhes aquilo em que pensara. A rapariga viu Kita e Shuura acenarem leve e afirmativamente com as cabeças, e com isso assumiu que o plano seria mantido. E desta vez tenho de me esforçar ao máximo para não fazer asneira…


Mais um x__x
Beh, parece-me que este ficou confuso… Enfim, mais tarde tento reformular isto. Ou não x’d
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 23:49

Bom filler, já não escrevias À um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 18:06

Pois, tenho tido alguns contratempos ^^'
Obrigado pelo comentário ;')
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 18:21

Eu fiquei um pouco confuso, mas depois percebi que fazia parte do plano xD.

Continua, se o raikage for um impostor os ninjas de kumo vão se passar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SP-KK

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
SP-KK

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 966

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5095
Total de Habilitações: 119,75

[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 18:28

Pois... ^^'
Ai vão-se passar? Quero ver isso x'DDDDDDDD

Obrigado pelo comentário ;')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)   [Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 7][Kaede]: Fuga (Parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5 - Fuga do manicómio (parte II)
» [Filler] F80 [templo Hitsuyaga] a fuga parte 1
» [Filler] F81 [Templo Hitsuyaga] a Fuga parte 2
» Treino 3 - Fuga do manicómio (parte 1)
» [Filler 6][Kaede]: Deslindamento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }