Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 11:34

Descrição: Tem de ir a uma pequena vila do país da água encontrarem-se com Ojisan, um velho amigo do Mizukage e escoltar o mesmo até ao escritório do Kage, protegendo-o de qualquer ameaça nesse caminho.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 3 a 4 ninjas

Pessoas Inscritas: Zehel Matsuri (Dark_Akira), Nagasuke Asuka (TopSamuel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 17:32

inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 17:43

Inscrito, espera por mais inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 19:34

Inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 20:05

Já estava a estranhar a tua ausência, inscrito, esperem por mais inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 20:35

Desculpa, mas é que tive a semana fora e sem pc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 17:40

Pudemos começar a missão??
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 17:49

Podem começar.

Ordem de Postagem:

1º Zehel Matsuri (Dark_Akira)
2º Nagasuke Asuka (TopSamuel)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 20:50

Apenas uma duvida o pais da água é o mesmo que o pais das ondas? é que na base de dados está como pais das ondas e kirigakure?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 20:54

Dark_Akira escreveu:
Apenas uma duvida o pais da água é o mesmo que o pais das ondas? é que na base de dados está como pais das ondas e kirigakure?

É o pais da água e kirigakure sim. Obrigado por reparares. Já corrigi na base de dados
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 17:44

1º segmento - De novo em parceria!

O bater de carne em madeira soava por toda a casa de Zehel, incluindo isto no jardim das traseiras, com isto puderão ver a tamanha perturbação que o homem fazia ao tentar chamar a atenção do da casa. Por muito incrivel que pareça na divisão acima da porta um rapaz de cabelos negros eriçados dormitava alheio a todo o barulho.
- Zehel por amor da santa levanta-me esse cú!- gritava o homem em plenos pulmões. Na cheia e desarrumada divisãochamada de "quarto de Zehel" um pequeno gatinho abria camnho pela roupa espalhada. Chegou sem quaisquer danos ao local da sua importante missão carregando o fardo de calar o homem que estava na rua, visando a conclusão sucessiva de sua missão elevou a sua patinha e arranhou o peito nu do dorminhoco. Um horrível e gigantesco grito soou por toda a vila, ecoando em becos e avenidas, seguiram-se palavras que não irei referir por serem consideradas improprias e apenas substituirei com, Zehel amaldiçoou o seu gato.
Finalmente trajado e com a sua mala arrumada para partir em missão, o rapaz saiu à porta de casa cumprimentando o homem barulhento.

- Ohayo Shimimaru sensei!
- Bom dia uma ova, estou aqui à uma hora... - "Pronto lá vem um grande sermão!" pensou Zehel desligando os seus ouvidos e ouvindo apenas. - Blah bla, blabla bl blahbla...
Para por fim ao sermão o kendoca perguntou ao seu sensei.
-Qual a razão para esta visita matinal?
- O QUÊ!! - exclamou o homem revoltado, agarrou o pescoço do espadachim e agitou o com força gritando - não me estiveste a ouvir este tempo todo, seu desgraçado! Repeti isto umas 15 vezes sua besta!
Por fim agarrou o jovem pelo colarinho e arrastou-o pela vila até ao escritório do Mizukage. Ao entrarem no pequeno habitáculo de dentro ouviu-se a voz de Okashi-sama a agradecer aos céus por finalmente eles chegarem.
- Peço imensa desculpa pelo atraso Okashi-sama, mas aqui a peste adormeceu, pedimos desculpa também a ti Nagasuke, que já ai estás à algum tempo.- desculpou-se Shimimaru.
- Yo!- exclamou alegremente o rapaz saindo de trás do seu sensei.
Asuka apenas se limitou a levantar-se e dirigiu-se para junto do espadachim de kiri, ficou a uns poucos metros dele e aplicou-lhe um soco na bochecha dele resmungando...
- Esta é pela hora que me fizeste esperar.
O Kage de kirigakure soltou um riso alto e alegre.
- Vejo que vocês estabelecem uma boa relação entre vocês, os melhores amigos sempre lutam por tudo e por nada, mas não foi por isso vos aqui chamei. Tenho um amigo que gostaria que me viesse visitar, no entanto é preciso escolta para ele se deslocar até cá, por isso confio esta missão a vocês os dois. Ele vive numa pequena aldeia no país da água, a mais ou menos 25 quilômetros daqui, saem pelo portão a norte e seguem pelo caminho de terra batida, irão lá chegar. Resta-me apenas desejar-vos boa sorte.- concluiu assim Okashi-sama. - Dispensados!

Os dois ninjas desapareceram numa nuvem de fumo usando o shunshin no jutsu, reagruparam-se no topo do telhado mais próximo. Ambos ficaram a contemplar a vila do topo do telhado.
- Parece que estamos de novo juntos em mais uma missão. - afirmou quebrando o silêncio Zehel.
- Assim parece... Vamos ser uma boa escolta. - declarou sem qualquer duvida Nagasuke. - Bem vamos partir.
Assim os dois rapazes iniciaram a sua corrida até fora da vila, seguindo pelo caminho de terra batida conversando.
- No outro dia descobri um esconderijo da minha família... - Iniciou o kendoca.
- Unf onde queres chegar com esta conversa? - perguntou um pouco chateado Asuka devido ao tempo que o seu companheiro o fizera esperar.
- Psiu, deixas-me acabar... vê-la se não queres apanhar. Continuando no esconderijo encontrei um homem bastante sinistro que disse que estava á minha espera, e que apenas havia duas pessoas em kirigakure que eram autorizadas a entrar naquele esconderijo... - explicou Zehel.
- Unf que bom para ti, queres um biscoito?- perguntou Nagasuke gozando.
Franzindo o sobrolho o espadachim activou o seu doujutsu e aplicou durante a corrida um Katon Hakkei ao seu companheiro de missão.
- Não percebeste seu idiota! Tu és da minha família! És o meu irmão sua besta. -gritou Zehel algo irritado com a incompreensão do irmão.
Nagasuke abriu muito os olhos em espanto com a revelação.
-Então tu... Tu és quem eu salvei naquela noite... Meu irmão à quanto tempo procurava por ti, nunca pensei que os nossos caminhos se voltassem a cruzar! De facto desconfiei de algo no torneio gennin, visto que usas-te técnicas sem fazer os selos, no entanto não tinha a certeza.
Um remexer nas ervas ouviu-se, à medida que os dois jovens falavam, algo mexia-se nas sombras e preparava-se para atacar os dois jovens. Mas estes preparados estavam e trocando olhares um com o outro ficaram alerta ao ambiente rodeante. Do meio das sebes 3 kunais cortaram o ar dirigindo-se para os dois rapazes, dos arbustos saíram 3 homens com armas rudimentares. Um trazia correntes, outro uma espada bastante gasta e o terceiro trazia um bastão de madeira.

- Isto é um assalto!- exclamou o mais bais com a voz trémula.
- Tsc, isso já nós percebemos... - disse o kendoca com voz despreziva. ambos os rapazes continuaram a caminhar pela estrada ignorando totalmente os bandidos que se sentiram ofendidos, começaram os 3 a correr em direção aos rapazes investindo cada um à sua maneira e à toa, quando ficaram no alcance necessário a propicio a nagasuke este focou o seu chakra e fazendo os selos, nesse momento dando um mortal para trás com recurso ao chakra o kendoca voou para trás dos bandidos, fazendo desaparecer um dos quartos do seu olho explodiu um inimigo projectando-o para junto de seu irmão. O utilizador de raiton, que correra para junto do bandido que usava as correntes, agarrou o bandido projectado por Zehel e completou o raiton - shingai, os dois ninjas cairam na terra com o corpo dormente e em dores, quanto ao unico que restava deles vendo o que se passara correra em direção a Zehel tentando tomá-lo como refém. Agarrou-o por trás e colocou a sua espada no pescoço deste.
- Não te mexas! Eu mato-o. - gritou o homem ameaçando Asuka.
- Pois então mata, vê se me importo!- exclamou ele. O bandido ficou boquiaberto, nem podia acreditar no ar de desprezo que o companheiro do seu refém estava a revelar, ficou bastante confuso entre se aquilo seria verdade ou não. Aproveitando-se daquela fraqueza psicologica o kendoca pegou-lhe a mão colocando o seu polegar entre a falange do dedo mindinho e do dedo anelar.
Spoiler:
Dobrou a mão do bandido que o segurava e torceu o seu corpo todo passando por baixo do braço que o segurava, o homem da espada gasta soltou um urro de dor e desembainhando a sua katana Zehel afirmou:
- Não és digno de usar uma espada katana ou algo com uma lâmina, as tuas acções não são dignas de honrar uma arma de corte, pela minha mão te castigo a este teu braço nunca mais pegar numa arma. - e balançando a sua katana cortou o polegar ao homem, o sangue jorrou pela estrada empoeirada. Com a maior calma o espadachim limpou a sua katana à roupa do bandido que agarrava a sua mão tentando estancar o sangue e embainhou a sua katana virando as costas ao bandido.
- Sigamos a nossa viagem. - disse imperativamente olhando para o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSeg 6 Ago 2012 - 19:36

Ambos os Genins continuaram o seu caminho pela terra batida. Nagasuke continuara a pensar no que Zehel havia dito-lhe e exclamara:
" Não acredito.. depois de tantos anos, finalmente descubro o paradeiro do meu irmão ".
O jovem de cabelos negros responde, dizendo:
" Eu fiquei surpreendido com isto tudo, o facto de saber que a família que me acolheu desde pequenino não era verdadeira, deixou-me muito a pensar. "
Enquanto falavam isto os dois Genins de Kiri continuavam o seu caminho em direcção à aldeia onde se encontrava Ojisan. Caminhavam por aquela terra batida, sempre cautelosos para qualquer emboscada inimiga e, passado pouco tempo, o inevitável aconteceu.
Zehel estava a falar, quando Nagasuke reparou num barulho nos arbustos e fez-lhe um olhar, que o seu (agora proclamado) irmão percebeu logo.
O Kiri de cabelos negros respirou fundo, concentrou algum chakra e realizando os selos necessários enviou uma Katon: Endan em direcção ao arbusto. Vê-se uma explosão e desta sai uma rajada de kunais. Os dois Kirinins desviam-se agilmente para o lado e metem-se em posição defensiva.
Nesta altura um homem que está em cima de uma árvore salta e aterra a frente dos dois jovens.
O Homem media cerca de 1.90 e era bem constituído.
Zehel, o cabeça quente que é, pergunta logo:
" Quem és tu ?! "
O homem manuseia a sua enorme espada demonstrando o seu talento com a mesma e diz:
" O meu nome é Odaho, e vocês são ninjas .. de Kirigakure certo? "
O ninja de cabelos negros bate com o punho na sua faixa de Kiri e diz:
" É algo obvio não achas ? Agora se não queres problemas .. DESAPARECE DA NOSSA FRENTE ! "
O homem ri-se e esticando a espada em direcção aos dois Genins, diz:
" Eu vou me já embora assim que me derem todo o dinheiro que têm ".
Ao ouvir isto, o Genin de cabelos azuis sacou imediatamente das suas Aian Nakkuru e disse:
" Vem cá buscar-lo se o queres assim tanto.. "
Ao ouvir o irmão dizer isto, Zehel utiliza um Shunshin e retirando a sua katana a meio do caminho desfere um golpe lateral da esquerda para a direita. Odaho roda o corpo, girando a sua enorme espada fazendo um semi-circulo e embatendo na katana do ninja de Kiri e enviando ambos alguns metros para trás - " Porra, este gajo te força!! ".
Quando o seu adversário ainda estava a recuperar a sua posição inicial depois de ter aplicado o golpe ao Genin, Nagasuke aparece por trás com as suas soqueiras equipadas e tenta espatar-las nas costas do inimigo com um movimento descendente, mas este rapidamente dá um salto para trás, esquivando-se do ataque do Genin, e logo a seguir avançou elevando a espada e aplicando um golpe circular com a mesma. O Genin desvia-se para o lado esquerdo baixando a cabeça, evitando assim a lâmina e posicionando-se mesmo em frente ao inimigo e após uma rápida concentração de chakra um campo de chakra começa a fluir a volta do corpo do jovem, electrecutando o seu adversáio que é obrigado a recuar.
O Homem começa a sentir alguma dormência no braço direito e diz - " Hum.. essa técnica é interessante.. " - Após dizer isto ele faz um selo e logo a seguir bate com a palma da mão no chão, abrindo algumas fendas no chão e criando uma densa núvem de poeira, nesta núvem o indivíduo aproveitou e criou um Tsuchi Bunshin no Jutsu, enviando-o para atacar os dois Genins de Kiri, enquanto escapava-se pela floresta visto estar em desvatagem númerica.
Enquanto que o seu clone fez uma investida frente-a-frente contra os dois ninjas, Zehel trocou alguns golpes de espada com o mesmo mas acabou por se afastar e enviar uma Katon: Endan em direcção ao mesmo, desfazendo o clone em lama.
O jovem de cabelos negros virou-se para o seu irmão e num frenezim disse:
" Rápido ! Vamos atrás dele ,ainda o conseguimos apanhar ! "
Enquanto guardava as soqueiras o Kirinin de olhos azuis respondeu:
" Nope, vamos continuar a andar, não te esqueças da nossa missão .. "
Algo revoltado com a ideia de deixar o Homem fugir, Zehel decidiu seguir o conselho do seu irmão e seguir viagem em direcção à aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 11:23

3º segmento - a turbulência de uma viagem

Ao fundo da estrada os dois rapazes avistaram o fumo que saia das chaminés de casas, Zehel suspirou fundo dizendo:
- Estava farto! Se aparecesse mais algum bandido eu explodiria, juro-te nii-san.
- Cala-te e caminha... Maninho. - troçou o rapaz de olhos azuis.
Estavam perto, podiam cheirar a comida que se fazia na aldeia, a missão quase atingia a sua metade sem incidentes prejudiciais... Erh... quer dizer exceptuando o perigo eminente do ninja bandido de 1,90m, "Nada de especial... eu e o Naga arrumamo-lo a um canto ahahhaha" pensou Zehel tentando animar-se. Com passadas confiantes e aceleradas a dupla entrou dentro da pequena aldeia, um clima de paz reinava, contrastando com o perigo que se sentia na estrada, era compreensível a escolha do Ojisan por aquele lugar.
O kendoca tomou a iniciativa, não que tivesse outra opção, deixar o seu irmão abordar as pessoas da aldeia "Provavelmente iria assustar os aldeões com aquele seu óptimo humor..." pensou Zehel sarcasticamente.
Com um grande sorriso na cara o espadachim dirigiu-se para uma padaria que existia no lado direito da rua, com um amplo sorriso perguntou à garota que guardava a padaria
- Yo! Nós estamos à procura de uma pessoa com o nome de Ojisan, podias dar-nos uma ideia do seu paradeiro?
- O velho pervertido?- interrogou-se a rapariga com uma pitada de desprezo na sua voz. - Tsc mas com certeza está nos banhos públicos a tentar ver alguns melões... Se lá forem encontram-no logo.
Com um estranho arigato da parte de Zehel o rapaz voltou a juntar-se com o seu irmão partilhando a informação recentemente adquirida.
-Atão? Onde anda o homem? - perguntou prontamente Nagasuke.
- Ao que parece nos banhos públicos... - disse o seu irmão começando a caminhar. - É mais um velho perverso que só se interessa por ver peitos...
- Tsc Maldição, estamos feitos... - desesperou Nagasuke.
Logo chegaram aos banhos públicos, onde existiam duas portas a separar os homens das mulheres.
- Então.......... Em qual procuramos Naga? - questionou Zehel um pouco confuso.
- Tenho o presentimento que não precisamos de procurar. - dizia o outro kirinin enquanto a porta do lado das mulheres se abria.

- Sai daqui seu velho pervertido! - dizia a voz da mulher monstruosa que guardava o balneário feminino. Olhou para os dois rapazes irritada e afirmou. - Nem tentem entrar aqui vocês os dois, não sigam o exemplo desse velho inútil! - gritava a mulher fechando a porta num estrondo.
Zehel avançou para ajudar o velhote que gemia ao tentar levantar-se do chão.
- Muito obrigado jovem, ai esta vida de velho não está fácil rapaz e é cada vez mais difícil entrar no balneário das raparigas. - queixava-se o velho. - Vocês são caras novas por aqui, que trás dois shinobis a esta pacata aldeia escondida à vista de todos?
- Na verdade Ojisan, nós os dois fomos destacados para a missão de o levar a kirigakure no sato em segurança, o seu amigo Okashi-sama escolheu para tal missão eu, Zehel Matsuri, e o meu irmão Nagasuke Asuka. - revelou o espadachim de kirigakure.
-ahumm estou a ver, por acaso o Mizukage não referiu o assunto a ser tratado pois não? - questionou misteriosamente o homem.
- Na verdade não Ojisan, nada é exposto quando se trata de assuntos desta magnitude, especialmente a gennins... - respondeu Nagasuke.
- Pois então nesse caso venham, temos um caminho ainda algo longo a percorrer, mas não temam que eu tenho algo que nos vai ajudar!- exclamou assim o amigo de Okashi-sama
Deslocaram-se os três até uma casa que possuía um estábulo e um coche individual negro, com apenas uma porta com uma janela.
- Esperem aqui. - ordenou Ojisan.
Passado algum tempo o velhote de cabelos e barba branca trazia um cavalo castanho consigo, perante aquela diferença é que os dois jovens repararam como era baixo o homem, devia ter um metro e 40 se tanto e quando ao lado daquele bicho parecia um anão.
- Este é o meu cavalo mais forte e por isso vou levá-lo na nossa viagem. - prenderam o cavalo e o homem entrou para o coche, sentando-se confortavelmente nos bancos acolchoados de tecido vermelho. Dos dois rapazes teriam de escolher quem ia primeiro a controlar o cavalo ou quem ia a pé... Puseram ambos as mãos atrás das costas e dizendo em coro
- Pedra, papel ou tesoura. - jogaram as suas apostas... Nagasuke apostou nos dois dedos levantados, simbolo que representava a tesoura, quanto a Zehel abriu a sua mão apostando no papel.
- Hehe tesoura corta papel, vais a pé maninho. - troçou o jovem de cabelos castanhos.

Começaram então o seu regresso até kirgakure, Zehel a pé e Nagasuke nas rédeas do cavalo, os dois rapazes estavam atentos a qualquer movimento, não se podiam distrair nem por um momento, sobretudo depois do encontro com o shinobi criminoso, as estradas tornaram-se subitamente mais perigosas desde aquele momento, se calhar por ser o primeiro encontro dos rapazes com um ninja renegado. Avançavam pela estrada empoeirada saindo agora da pequena aldeia e do conforto pacifico desta, a partir daquele ponto a paz acabava, Naga colocou logo as suas aian Nakkeru estando pronto para qualquer ataque e Zehel tinha a sua mão fechada no punho da sua katana. No primeiro quilometro de viagem tudo correu bem, no entanto após isso a paz acabou e as coisas complicaram, espigões de terra surgiram do chão quase acertando em Zehel e no cavalo. O espadachim com um salto á retaguarda evita o Doton: Doryūsō passando o espigão junto à sua perna provocando um pequeno corte, quanto ao cavalo, este assustou-se com a técnica e balançando todo o coche partiu em corrida para dentro da floresta, Nagasuke tentava desesperadamente puxar as rédeas do cavalo travando-o mas sem sucesso, o cavalo não queria abrandar.
- Atrás deles!- gritou a voz de Odaho fazendo que 5 homens começassem a correr atrás da cabine e um ninja salta-se e usando recurso ao kinobiri fosse saltando de árvore em arvore.
- Tu és meu seu desgraçado! - falou o shinobi iniciando uma série de selos.
Rodeando Zehel placas de pedra se elevaram tentando prende-lo e atingi-lo completando o Doton: Ganban Kyū.
- Tsc uma convidada minha já me mostrou essa Odaho, tens de fazer um trabalho melhor, baka! - provocou o espadachim saltando bem alto, deixando para trás o caixão de pedra. Ainda no ar o rapaz concentrou-se e desembainhou a sua katana preparando um ataque ao shinobi bandido, aproximou-se em queda empunhando a katana com as duas mãos. com um salto para trás Odaho desviou-se da investida descendente de zehel fazendo com que este crava-se a sua katana no chão, desviando o seu tronco o kendoca evitou um punho que vinha direcionado a ele, passando-lhe junto da sua cabeça, rodou em torno da sua katana e tirou-a do chão, o seu inimigo colocou a mão na sua bolsa shinobi e sacou uma kunai com a qual se defendeu do corte diagonal de zehel, o impacto sentiu-se na mão de Odaho, fazendo este um esgar de dor.
- Doeu?? Coça Odaho! - gozou o jovem de kirigakure libertando o seu doujutsu e encostando a sua palma da mão no peito do homem, um quarto de lua desapareceu à medida que uma explosão projectava o homem contra uma pedra. O bandido encostado á rocha realizou os selos e criou um bastão de rocha usando o Doton: Gansetsukon, partiu em corrida contra o espadachim de kirigakure que mantendo a sua postura, aguardou o aproximar do seu inimigo e quando este puxou os seus braços atrás para atacar com o bastão não foi muito difícil para Zehel ver um ponto fraco, obviamente o homem agarrou com as duas mãos no bastão e elevou os braços para um dos lados, com um dash baixando o corpo o kendoca passou pelo seu oponente evitando a investida deste e cortando-lhe a lateral do tronco. O homem colocou-se de joelhos queixando-se da lateral esquerda do seu tronco.
- Levanta-te e continua, ou não te pouparei a vida. - ameaçou o rapaz de kirigakure.
Cerrando os dentes Odaho fez um esforço para se elevar não perdendo a sua dignidade. Inspirou fundo tentando abstrair-se da dor, encarou o jovem e concentrou o seu chakra, num movimento rápido apareceu atrás do rapaz e atingiu-o sem ele ter tempo de se defender, foi projectado pelo punho esquerdo de Odaho fazendo-o embater contra uma árvore.
- Hum agora sim estás a lutar asserio! - afirmou zehel ficando entusiasmado
entretanto dentro da floresta a perseguição ao coche de Ojisan continuava...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 21:17

Enquanto Zehel travava a sua luta contra Odaho Nagasuke continuava a tentar parar a cabina puxada pelos cavalos.
Depois de muito esforço o Genin de Kiri conseguiu finalmente acalmar os cavalos mas, ao olhar por cima do ombro, repara numa kunai que vem na sua direcção e, num rápido reflexo puxa de uma Aian Nakkuru e bloqueia a kunai reflectindo-a para longe.
" Para aí onde estás ! " - Ordenou o ninja que acompanhava o grupo de cinco bandidos.
" Ojisan fica ai enquanto eu trato destes bakas.. " - Disse o Genin de olhos azuis enquanto descia da carroagem para enfrentar os seis adversários.
" Deves achar-te muito forte para dizeres isso " - Disse o ninja de kunai empunhada e ordenando ao seu grupo para atacar o Genin.
O Kirinin ocupou a sua posição usual de combate, deixando a mão direita a proteger o queixo e a sua esquerda a cubrir a face.
O primeiro homem investiu-o apenas usando as mãos, desferindo um soco directo com a mão esquerda, o ninja de Kiri bloqueia o soco com a mão esquerda e prega com um soco em cheio no estômago do adversário, seguido de um rotativo com a perna esquerda enviando-o para longe. Ao reparar no movimento de mais um adversário o Kirinin baixa-se evitando o homem que tentava agarrar-lo pelas costas e prega-lhe com uma cotovelada, depois puxa-o para a frente deixando-o no chão e, para acabar com ele, espeta-lhe com uma Aian Nakkuru no peito esquerdo matando assim o seu adversário.
" Nada mal, nada mal " - Dizia o ninja que estava ali a assistir aquele espetáculo.
Sobrando três inimigos, estes avançaram todos em conjunto para dominar o ninja de cabelos castanhos, ao chagarem a distância necessária, um deles desfere um soco directo com a mão esquerda, a qual Nagasuke bloqueia-o usando a mão direita e quando prepara-se para dar um pontapé para contra-atacar, é embatido por uma envestida de outro adversário de grande porte, enviando-o alguns metros para o lado esquerdo.
Ele recompõe-se e repara que os três inimigos já estão a tentar atacar outra vez e tenta defender-se como pode dos ataques. Sai um soco de direita de um deles, a qual ele consegue defender-se seguido de outro soco como resposta, mas com três inimigos o Genin de Kiri começa a ficar cercado e deixa de conseguir desviar de todos os golpes dos inimigos, levando com alguns em cheio.
Após outro soco de um dos inimigos o Kirinn bloqueia-o e de seguida dá um rotativo de forma a ganhar algum espaço, após isso ele realiza uma rápida concentração de chakra e à sua volta começa a fluir um campo de electricidade, electrecutando todos os inimigos à sua volta, o Genin mantém-se na mesma posição e o ninja adversário repara que os seus olhos mudaram, um quarto de lua aparecera em cada um deles, estava activo o Zetsugan.
Os três homens foram projectados em diferentes direcções, Nagasuke ao fechar o olho direito olha um dos homens com o seu olho esquerdo, no qual desaparece o quarto de lua, e concentrando chakra aparece um Raiton - Ikazuchi no Muchi saido do nada e que agarra a perna do homem, electrecutando-o, mas ele ainda não tinha acabado. Desta vez usa o olho contrário, no qual também desaparece o quarto de lua e depois de outra concentração de chakra mais um Raiton - Ikazuchi no Muchi sai vindo do nada e também agarra mais um dos homens pela perna, causando choques aos mesmos. O Kirnin arremessa ambos os bandidos um contra o outro com força bruta, deixando ambos inconsciêntes.
" Que interessante esse teu Doujutsu, então consegues utilizar Ninjutsus sem realizar os selos? Hum, que mais faz isso? " - Pergunta o ninja adversário coçando o queixo.
" Hump.. Não te preocupes com o meu Doujutsu .. não irás viver para contar nada " - Respondeu o Kirinin com tom de desprezo, ao mesmo tempo que reparava que o último dos bandidos se dirigia em direcção a ele.
" Vamos ver acerca disso.. Eu por acaso reparei numa coisa gira.. Aquelas marcas que tinham nos olhos desaparecerem logo a seguir a usares os dois jutsus.. O que suponho que quer dizer que já não os podes usar certo? " - Disse o ninja que realizou alguns selos e gritou " Suiton: Mizurappa " - Expelindo um forte fluxo de de água que embate contra o bandido enviando-o contra uma rocha, deixando-o inconsciente.
Nagasuke repara no sucessido algo confuso, mas antes que tenha tempo de reagir, o ninja usa um Shunshin e aparece a frente do Kirinin de Kunai empunhada pronto a atacar, mas num rápido reflexo o ninja de olhos azuis usa uma das Aian para bloquear a Kunai.
" Hum.. Isso foi estranho " - Disse o Kirinin usando a sua força para empurrar o seu adversário para trás.
" Oh.. aquilo ? Não podia deixar que aquele traste gastasse o tempo em que o teu Doujutsu não está activo. " - Respondeu o ninja, que logo em seguida realizou alguns selos e utilizou o Suiton: Hitoame, condensou o vapor de água presente naquele lugar criando quatro projecteís, que em seguida lançou contra o ninja de Kiri.
Este usou as Aian para bloquear dois deles, desviou-se de outro mas foi atingido pelo último, devido a velicidade que este trazia, causando um corte no seu braço direito.
Não perdendo tempo o ninja adversário avançou mas, ao olhar para Nagasuke teve uma sensação estranha, no entanto continuou o ataque desferindo um golpe lateral com a Kunai que cortou o Kirinin no peito, mas deste começou a sair óleo, o ninja confuso repara que aproxima-se um ataque de trás, outro clone de óleo de Nagasuke tenta acertar-lhe mas passa trespassa o corpo no ninja.
" Genjutsu .. hum " - Pensa o ninja enquanto mete-se em posição defensiva.
Mais um clone de óleo do ninja de Kiri tenta atacar o ninja adversário, este tenta defender-se mas, mais uma vez, o clone trespassa o ninja.
Então o verdadeiro Nagasuke tem os quartos de lua prontos, após terem passados quatro minutos. Concentrando chakra e fechando o olho esquerdo, sai um Raiton - Ikazuchi no Muchi que vai em direcção ao pescoço do ninja electrecutando-o. O Kirinin puxa o chicote para si trazendo o ninja que nada pode fazer para se desviar, visto estar com alguma dormência e espeta-lhe uma Aian em cheio no estômago, mas este não desiste e, apesar das dores, dá um pontapé que acerta em cheio na face direita de nagasuke enviando-o para longe e fazendo-o soltar o Ikazuchi.
" Interessante.. Parece que o Doujutsu precisa de pouco tempo para regenerar.. Ao que parece podes faze-lo mais uma vez, com o olho esquerdo .. certo ? hump.. " - Diz o ninja cuspindo algum sangue.
" És persistente .. " - Diz o ninja de Kiri levantando-se e limpando o rosto direito.
De Aian empunhada o Kirinin avança para acabar com o ninja, aproveitando-se que este está ferido, mas este utiliza o Suiton: Mizuame Nabara, cuspindo água pegajosa para o chão que prende o ninja de olhos azuis no sítio, e logo em seguida faz, com alguma dificuldade, os selos e utiliza outro Suiton: Mizurappa, enviando um forte fluxo de água em direcção ao Kirinin, este não tem como desviar-se, por isso mete os braços a frente da cara em forma de x para tentar bloquear algum do dano do jutsu mas mesmo assim é enviado com grande força para trás.
O ninja adversário tenta utilizar este tempo para recuperar mas, para sua surpresa, um Ikazuchi vem em direcção a ele, prendendo-o pela cintura provocando-lhe choques.
Nagasuke ainda no ar faz uma tremenda força e puxa o inimigo para perto dele, o ninja fica frente-a-frente com o Kirinin e repara que o outro quarto de lua também desapareceu.
O ninja de olhos azuis agarra-se ao seu adversário com o objectivo de utilizar-lo como escudo para o embate com a pedra que se encontrava no destino deles. O ninja sofre um grande embate devido a posição como Nagasuke o tinha agarrado e fica inconsciente.
Depois de se levantar o Kirinin agarra em uma Aian e enquanto agarra a cabeça do ninja diz:
" Até deste alguma luta.. " - e corta a garganta do ninja.
" Vamos voltar para a estrada.. " - Diz o Kirinin enquanto sobe para a carruagem, e chicoteia os cavalos que começam a cagarregar os dois na direcção que eles vieram.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 12:22

Entretanto na estrada de terra batida que ligava kirigakure no sato à pequena aldeia, Zehel continua a sua luta contra Odaho. O choque de metal em pedra soava pela estrada fora à medida que os dois shinobis investiam um contra o outro, Zehel defendia-se dos ataques do bastão do criminoso desviando-o com a sua katana e contra-atacava com cortes horizontais e diagonais, na verdade apenas estava a testar a pericia do homem com o bastão...
- Não estás muito habituado a combater com armas pois não Odaho. - declarou o kirinin risando. Revoltado com a descoberta do rapaz o criminoso aplicou toda a sua força no bastão impulsionando-o numa trajetória descendente, o rapaz, cuja pericia com a katana era de 1º dan de kendo, elevou a sua arma parando o desequilibrado ataque do bastão castanho, aplicando apenas alguma força no sitio correcto combatia facilmente a força bruta do homem.
- Isto não vai acabar bem para o teu lado Odaho. - dizia o jovem enquanto esboçava um sorriso de satisfação.
- Cala-te desgraçado! Vou te matar seu idiota! - gritava o bandido constrangido, recuou do seu ataque admitindo finalmente que a sua força de nada serviria contra a habilidade de Zehel. Então realizou os selos e o seu corpo afundou-se na rocha que se tornara mais fina.
- Tsc vais a fugir criminoso mariquinhas?- provocou o kendoca. O rapaz fechou os seus olhos e focou-se no ambiente, estava habituado a fazê-lo pois os treinos de kendo começavam com um período de concentração em que a pessoa tinha o objectivo de ouvir e compreender tudo à sua volta. Um suave raspar ouvia-se vindo de baixo e o jovem calculando na sua mente a direcção do ruido conseguiu traçar o percurso que o criminoso fazia. Um sorriso suave apareceu na face de Zehel, " Sério que ele vai tentar isso?" pensou o rapaz para si mesmo, subitamente duas mãos agarram os seus tornozelos, rapidamente o jovem faz um selo e coloca a sua katana atrás do seu corpo.
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! - exclamou Odaho ao empurrar o kirinin para dentro da terra. uma dor aguda abateu-se pelo corpo de Odaho e o ataque fora um falhanço, no lugar de Zehel um pedaço de madeira surgiu, ficando este preso debaixo de terra.
- Lamento mas esses ataquezinhos não me vão conseguir parar Odaho.- O som vinha de trás dele e o criminoso começou a mexer-se para se virar, movendo-se rapidamente Zehel ficou no alcance do homem e fazendo a sua lâmina embater no bastão do homem, partiu a sua arma, após o sucesso do ataque recuou mantendo a distância de segurança. Odaho olhava incrédulo para o seu bastão quebrado.
- Eu tive a pegar leve contigo todo este tempo... Por acaso não pensarias que esse bastão fosse parar a minha katana.
O homem ficara a olhar incrédulo para as suas mãos à medida que o seu jutsu se desfazia e o bastão caia em pedaços no chão. " Está fraco! É a minha oportunidade."
-Prepara-te para morrer. - afirmou o shinobi de kirigakure concentrando muito do seu chakra. Um vendaval levantou-se arrastando consigo folhas, o homem encolheu-se esperando ser atingido por um imenso ataque, no entanto nada aconteceu.
- kukuku ao que parece o teu ataque também não resultou! - risou o criminoso algo aliviado e com mais confiança. - Agora é a minha...
- Odaho! - gritou uma voz vinda das sebes, era a voz do ninja que tinha perseguido o coche e Nagasuke. Gritava como se estivesse a ser queimado. O criminoso correu por entre as árvores abandonando o combate e ao chegar ao local, sangue e tripas espalhadas por todo lado, a clareira banhada por vermelho, a erva afogada em sangue e pedaços de pele espalhados por todo o lado, um braço despedaçado jazia na mão do demônio que acompanhava zehel na sua viagem, o coche aguardava parado o regresso do seu condutor, que estava ocupado a despedaçar toda a sua equipa de assalto. O medo notava-se perfeitamente na cara de Odaho, a fraqueza abateu-se sobre ele, os seus joelhos começaram a fraquejar e este caiu pelo chão olhando o demônio de cabelos castanhos e olhos azuis a aproximar-se, a sua boca estava cheia de sangue e a sua expressão de satisfação enjoavam o criminoso.
- Kai!- resoou uma voz na mente de Odaho, o homem que estava paralisado de medo acordo para a realidade e atrás dele a baixa voz de zehel ouviu-se:
- Vou poupar a tua vida, considera-te um sortudo Odaho. - e com isto encostou a palma da sua mão ao pescoço do homem e realizou um katon:hakkei projectando este bem longe colocando-o inconsciente.
O rapaz de kirigakure continuou a seguir o caminho de terra batida deixando o corpo do seu inimigo encostado a uma árvore, as suas passadas eram algo aceleradas, tendo em conta que o seu companheiro seguia a cavalo. "Espero que se tenha despachado aquele baka...", caminhava sem preocupações até à sua vila e ao fundo da estrada já se avistava uma mancha negra, "O coche... Naga deu conta do serviço." e desatou a correr para alcançar o seu companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Samuel

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 141

Registo Ninja
Nome: Nagasuke Asuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 75,75

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 19:16

Zehel depois de avistar o coche desatou a correr para reunir-se com o seu irmão.
Quando chegou lá viu Nagasuke e Ojisan e reparou em alguns arranhões na roupa do jovem e falou:
" Então Naga, trataste dos bandidos? ".
Este desvia o olhar para o ninja de cabelos pretos e responde:
" Sim.. não vamos mais ouvir daquele.. ".
O seu irmão fica algo curioso e pergunta:
" O que queres dizer com isso? Não me digas que o mataste. "
Voltando o seu olhar para a estrada a frente deles o Kirinin de olhos azuis responde:
" Como é óbvio.. porque? Não mataste o ninja da espada?! "
" Não , deixei-o viver porque ele lu.." - Antes que o Zehel pudesse acabar de falar o seu irmão da-lhe um soco em cheio da bochecha direita que o teria enviado para fora do coche se ele não se tivesse agarrado ao mesmo.
Furioso, o ninja de cabelos castanhos pergunta:
" Para que foi isso?!"
Aumentando o tom de voz e com uma cara séria Asuka responde:
" Tu és parvo ou fazes-te? Achas que ele não vai tentar vingar-se?"
Ao ouvir isto o seu irmão esboça um sorriso na cara e diz:
" Oh bacano não te preocupes com isso, depois da tosa que ele levou ele deve ir plantar couves. "
A fala de Zehel fez soltar um pequeno sorriso na cara do seu irmão e uma gigantesca gargalhada saiu de Ojisan.
Então Ojisan acompanhado pelos dois Genins continuaram o seu caminho de volta para Kirigakure.
Quando chegaram a cidade, passaram por um balneário feminino e sem que os ninjas dessem conta o amigo do Mizukage escapou-se do coche e foi correndo para ver se conseguia ver alguma rapariga tomando banho.
Ainda sem notar a falta dele, Zehel pergunta:
" Então Oji, não sabes mesmo o que o Mizukage tanto quer falar contigo?"
Sem ouvir nenhuma resposta por parte do homem os dois ninjas percebem-se que Ojisan havia desaparecido e param de imediato o coche e quando preparam-se para começar o procurar o homem ouvem-se gritos de mulheres seguida de uma voz feminina forte a dizer:
" SAI DAQUI SEU PERVERSO "
Logo os dois ninjas desataram a correr para saber o que se passava ali, mas quando lá chegaram não tiveram surpresa nenhuma quando viram o homem a ser pontapeado do balneario para fora por uma mulher de grande porte que disse:
" Não te quero mais ver aqui seu velho perverso ".
Zehel zangado deu um calduço na nuca do homem e disse:
" Tu não tens rémedio mesmo ".
Nagasuke limitou-se a abanar a cabeça.
Depois de voltarem para o coche eles seguiram em direcção ao escritório do Kazekage.
Zehel abriu a porta e seguido a ele entrou Nagasuke seguido de Ojisan.
" Aqui está ele Mizukage-sama " - Disse Zehel fazendo uma vénia.
" Oh meu grande amigo, a quanto tempo não te via " - Disse o Okashii.
" Tempo demais! " - Respodeu Ojisan aproximando-se do Mizukage para dar um abraço.
" Então o que querias falar? " - Inquiriu o amigo do Mizukage.
" Já te digo Nagasuke, Zehel aqui têem a vossa recompensa, fizeram um bom trabalho, estão dispensados. " - Disse Okashii querendo despachar os jovens.
" Meh.. eu queria saber o que era " - Resmungou Zehel.
" Não nós dizia respeito " - Respondeu o seu irmão continuando a caminhar.
" Oh tu também, nunca queres saber de nada. Olha tens que passar lá pela minha casa para treinarmos." - Disse o kirinin de cabelos negros.
" Ok.. Então até lá. " - Respondeu o ninja de olhos azuis e ambos partiram para cada uma das suas casas depois de mais uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 20:20

Missão acabada podem avaliar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 20:18

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 15:27

Zehel

H.N

Ninjutsu: 12 + 1 = 13
Taijutsu: 5,5
Kenjutsu: 8,5 + 1 = 9,5
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 3 + 0,5 = 3,5

H.C


Força: 7,5+ 0,5 = 8
Agilidade: 10,25 + 1 = 11,25
Controlo de Chakra: 13,75 + 0,5 = 14,25
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 8,75 + 0,5 = 9,25


Total avaliado: 5,25/7 + 0,5 T.E
Total das habilitações: 82,75 + 5,75 = 88,5

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nagasuke

H.N

Ninjutsu: 7 + 1 = 8
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 3 + 0,75 = 3,75
Genjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de equipa: 2 + 0,5 = 2,5

H.C

Força: 5,25
Agilidade: 5,5 + 1 = 6,5
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 3,75
Constituição: 5,25 + 0,75 = 6

Total avaliado: 5,25/7 + 0,5 T.E
Total das habilitações:53,25 + 5,75 = 60,5*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Comentários: Houve ao longo do caminho uns errinhos de nada, mas nada que prejudicasse a leitura. Uma excelente missão em minha opinião, só achei um tanto esquisita a reação do Nagasuke ao saber que era irmão do Zehel, e também este já saber que o outro kirinin que o tal homem falou era exactamente, Naga-san. Mas bem, isto não tem a ver com a missão em si, irei acompanhar melhor nos fillers Razz
Sem dúvida que levam toda a recompensa. Só tomem cuidado ao usar o zetsugan sempre, pois vocês não ganham pontos em selos o que pode ser prejudicial em missões futuras. Não apostem tudo no doujutsu Wink

*:Soma antiga estava errada. Isto e tudo o mais devidamente actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan   [Missão Rank C] Acompanhar Ojisan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Acompanhar Ojisan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank B] Acompanhar Takashi
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }