Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Terceira Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Terceira Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Origens (Terceira Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 0:48

(já se passa um tempo que não escrevia, então deixarei os antigos filler para se Habituarem a historia)

Spoiler:

Spoiler:

Origens Parte III
A Volta do Deus do Trovão



Acordei bem cedo hoje, fui direto para a biblioteca para continuar a ler o livro da origem do meu clã. Chegando lá pedi logo o livro e comecei a ler da parte que eu parei.

Orochi que foi ressuscitado por Izanagi no corpo de Kushinada, cumpriu o seu desejo e derrotou Susanoo. Mas agora Orochi está mais ambicioso e não quer mais aceitar as ordens de nenhum Deus. Planeja agora acabar com os Deuses e tomar para si o trono de Izanagi. Então ele parte para Takamagahara (paraíso dos Deuses) e com os Tesouros Sagrados para aumentar seu poder concretizar seu plano.

Chegando a Takamagahara Orochi vai até o palácio de Izanagi. O Rei dos Deuses acha isso uma afronta, e pergunta a Yamata como ele ousa a pisar em solo sagrado. Orochi se ajoelha aos seus pés e diz que veio trazer um presente para seu Pai. Então mostra os Tesouros Sagrados a Izanagi, que então estende a mão para receber o presente. Mas ao invés de Yamata entregar os objetos, ele corta o braço direito de Izanagi. Que começa a gritar de dor, e pergunta como ousa a ferir o seu Rei. Orochi responde que não se sujeitará a mais ninguém, que agora os Deuses irão pagar por suas hipocrisias, pois serão as suas criaturas que irão derrotar os seus criadores.

Izanagi então chama os outros Deuses que ficam ao redor de Yamata e diz:

- Sua Besta amargurada, como pensa em derrotar todos nós? Mesmo com os Tesouros Sagrados não tem poder suficiente para encarar todos os Deuses.

- Realmente sozinho eu não poderia de derrotar, mas por sorte eu não sou a única criatura que foi criada com suas luxurias. Existem muitas outras como eu no mundo humano, que também não agüentam mais suas exigências._ diz Orochi enquanto levanta o Espelho Yamata.

Abre se varias fendas dimensionais pelo céu de Takamagahara, e das fendas saem diversas criaturas que foram criadas na luta dos Deuses e de seu ódio. Yamata então controla as criaturas para que ataquem os Deuses, e uma grande guerra entre criador e criatura começa. Vendo o que estava acontecendo Izanami Rainha dos Deuses foge de Takamagahara, e vai atrás de seu filho Susanoo. Chegando ao Monte do Sacrifício ela então joga sua aura ao redor e sente onde está a fenda dimensional que Orochi usou para trancafiar Susanoo. Então abre a fenda e entra em outra dimensão, lá ela ver o corpo de Susanoo a flutuar no espaço. Percebe que ele ainda está vivo, mas muito ferido e inconsciente. Ela então o cura e ele acorda, o guerreiro pergunta para a mãe o que ela fazia lá, ela então explica a situação ao filho. Susanoo diz que não pretende ajudar os Deuses, afinal esse era o castigo deles por suas atrocidades. Mas ela explica que Orochi é puro ódio e se o deixar ganhar ele não só destruirá o mundo dos Deuses como o mundo dos humanos.

Susanoo pensa bem na situação e concorda com a mãe, mas explica que agora ele não tem como fazer nada, pois ele não tem mais os Tesouros Sagrados. Então a mãe explica que ela pode devolver a Susanoo algo que seu pai tirou que é sua divindade e seus poderes do trovão, o maior poder de ataque dos Deuses. Mas ela diz que nem isso seria o suficiente para derrotar Yamata no estado atual dele, e pergunta se Susanoo estaria disposto a tudo para derrotar Orochi e assim salvar o mundo dos Deuses e o mundo humano.

A luta entre Deuses e Bestas continuava em Takamagahara, os Deuses eram mais fortes, mas as Bestas eram em muito mais quantidade o que fazia os Deuses recuarem. Amaterasu Deusa do Sol lança suas chamas em Yamata, que usando o espelho reflete as chamas indo em direção ao palácio que começa a pegar fogo. Orochi vai à direção da Deusa do Sol e tenta a corta no meio. Mas um flash de luz empurra a Besta para trás, quando recupera a visão Yamata vê Susanoo postado a sua frente com sua irmã em seus braços.

- Mas como você pode estar vivo? Quanta vez terá que te matar seu verme?_ pergunta a Besta, espantada por O Deus do Trovão ter retornado.

- Enquanto você estiver fazendo o mal Yamata no Orochi, de alguma forma eu estarei lá para proteger os fracos._ responde de forma firme Susanoo.

- Mas não importa agora, com os tesouros sagrados e meus novos poderes, nem mesmo você poderá me deter._ diz a Besta para logo em seguida ir na direção do Deus do Trovão.

Deixando sua irmã no chão Susanoo concentra seus relâmpagos em sua mão direita formando uma poderosa espada de trovão e vai de encontro com o demônio. O choque dos dois faz tremer o chão de Takamagahara (paraíso dos Deuses), Orochi usa seus poderes de terra, quando pisa no chão do solo abaixo deles, saem grandes rochas que prensa Susanoo. Orochi começa a se vangloriar, Izanagi aproveitando a desatenção do demônio cospe uma grande quantidade de lava que cobre Yamata. O Rei dos Deuses por capricho abaixa muito sua guarda, e vinco do solo Orochi enfia a espada em sua barriga, fazendo Izanagi se ajoelhar de dor.

- Quem diria, o Grande Rei dos Deuses está de joelho perante a Besta amargurada._ grita essas palavras em meio a risos sarcásticos, depois se aproxima dos ouvidos de Izanagi e fala _ Como é se sentir impotente? Não se preocupe não te matarei agora, antes de tudo irei mostrar a todos sua gloriosa derrota, ou até melhor farei você meu animal de estimação. _ fala enquanto lambia o sangue no rosto do Deus impotente, que responde cuspindo na cara de Yamata. _ É assim que trata seu superior, seu verme, vou te mostrar onde é seu lugar._ Uma sessão de tapas na cara começa receber o Rei, para depois jogar o rosto no chão e ser pisoteado _ Esse é seu devido lugar, em baixo do meu pé.

- Embora goste muito do jeito que está tratando o meu marido, eu não posso permitir que continue com isso._ diz Izanami ao aparecer no lado de Yamata.

- Não chegue mais perto sua Deusa meretriz, você também é culpada pela minha existência. Diz-se que é ofendida e menosprezada por Izanagi, mas também pede tributos por sua divindade. Não é diferente dele. _ fala Orochi apontando a espada na direção do pescoço da Deusa.

- Realmente você tem razão, por isso que não posso te derrotar. Mas quem impedirá seu ódio não sou eu e sim alguém digno de se chamar de Deus._ fala a mãe dos deuses a apontar para as rochas onde estava Susanoo.

Um grande raio parece que corta o céu no meio, caindo sobre as rochas. Do meio das rochas envolvido por pura energia, sai Susanoo que caminha lentamente em direção de Yamata. Que se assusta com tamanha energia que provinha do Deus do Trovão e manda suas bestas atacar. Dois imensos dragões atacam, o Susanoo concentra seus raios em suas mãos fazendo duas espadas, da um grande pulo e corta a cabeça de ambos. Ao cair no chão Orochi aproveita a chance para enfiar a espada na barriga do Deus do Trovão.

- Agora você irá se ajoelhar diante de mim que nem seu pai._ grita o demônio em puro êxtase pelo ataque bem sucedido.

Mas ao invés de se ajoelhar, Susanoo segura os braços de Yamata e olha fixo para o rosto de Orochi. Os olhos de Susanoo estavam cheios de lagrimas e fala:

- Você tirou de mim o que tinha de mais precioso e ainda me faz lutar contra ela (referindo – se a sua amada Kushinada, que estava sendo usada como recipiente de Yamata no Orochi), nunca irei te perdoa por isso. Mãe agora.

Izanami usa seus poderes para retirar de dentro de Orochi o Orbe Magatama e o espelho Yamata. Uma aura negra começa a sair do corpo de Susanoo e tomando uma forma física. Atrás do deus do trovão aparece um Deus da Morte. Yamata se desespera e começa a gritar:

- Seu idiota, acha mesmo que um Deus da Morte pode me deter. As únicas almas que ele pode levar são as almas humanas.

- Realmente ele só pode levar as almas humanas, mas têm uma exceção, quando um Deus sacrifica sua alma como oferenda a um deus da Morte, lhe dar o poder de levar a alma até de um Deus._ fala o Deus do Trovão.

Susanoo da um grande grito e raios começam a cair sobre toda Takamagahara destruindo todo o palácio e matando todas as bestas uma por uma. O Deus da Morte então enfia uma de suas mãos em Susanoo e outra em Yamata. Conseguindo tirar a alma de Yamata no Orochi de dentro do corpo de Kushinada e a selando dentro do corpo de Susanoo.

- Desculpe Susanoo, não tive força para controlar o demônio dentro de mim._ diz Kushinada já livre da alma de Orochi no linear de sua morte (a carga de carregar a alma de Orochi foi demais para seu corpo suportar).

- Não me perdoe você meu amor, minha culpa você ter feito você sofrer tanto._ fala Susanoo não conseguindo parar de chorar.

- Não diga isso, pois tudo o que passei foi maravilhoso. Não tem como me arrepender do que fiz. Pois sem você minha vida não teria sentido, além de não ter dito três filhos maravilhosos que irão continuar nosso legado. Obrigado Susanoo por tudo._ fala Kushinada dando o ultimo beijo em Susanoo para logo de desfalecer em seus braços.

O silêncio volta a reinar na terra dos Deuses. Todos os deuses ficam sem palavras para o que deslumbraram, pois eles nunca tinham visto de perto o poder do amor humano que radiava do casal. Amaterasu chega perto de Susanoo e pergunta qual seu ultimo desejo.

- Eu quero que os Deuses não interfiram mais no mundo dos humanos. Os próprios humanos têm condição de seguirem seus caminhos. Mas uma coisa quero que os Tesouros sagrados sejam dados aos meus filhos. A Espada Matadora de Dragões dê a Kusanagi, o Orbe Magatama dê a Yasakani e o Espelho Yamata dê a minha filha Yata. Peço também que você vele por meus filhos Amaterasu. Esses são meus últimos pedidos, Adeus irmã._ Fala o grande Deus do Trovão para padecer junto com sua amada.

O ato de Susanoo comove Izanagi que acata os últimos desejos de seu filho. Manda enterrar Susanoo e Kushinada no jardim de Takamagahara.

FIM....


Algum tempo depois no Jardim de Takamagahara ao lado do túmulo de Susanoo....

- Desculpa irmão, mas meu ódio por você não deixa eu te perdoa como nosso pai. Pois não descansarei até que acabe com sua linhagem, pois ainda têm mais três pedaços de você que ainda falta acabar......

Kyo: Droga acabou. Quem será esse? Depois verei como essa historia continua

To be Continued........
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 14:31

Filler interessante mas tens coisas a melhorar na tua escrita. Hoje lá tanto Filler que nem me apetece fazer mais comments, mas eis aqui um sacrifício meu. Tens problemas com a pontuação, tens de estudar melhor as regras para começares a usa-la melhor. Depois, acho que para um evento destes escreveste demasiado rápido. Por pressa ou não, toda este despacho no desenrolar acabou por retirar o carisma do que podia ser, provavelmente, das melhores lutas que haverias de descrever... Oportunidade estragada...

Agora vamos lá ver ao que se sucede a isso, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 8:33

E pela terceira vez, o Tsu fala o que eu falaria uahsuahsuahsuahsuahsuahs
*nossa, acabei lendo teus três fillers de uma só vez hahahaha*
Bem, tens de ter atenção com os erros que o Tsu apontou, algumas concordâncias aqui e ali. Neste último, talvez para terminar mais depressa, foste mais rápido, então não descreveste tanto quanto a primeira luta (que em minha opinião, ainda é a melhor). Fiquei um pouco confusa com o final, dás a entender que a história acaba, mas ainda tem uma continuação? Nos outros fillers dizias que tinha de ir embora e tal, mas neste não aconteceu isto, então realmente fiquei na dúvida...
No mais, continua, quero saber o resto da história também hahahaha xd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQui 13 Set 2012 - 23:06

Tem continuação sim. (Acho que vai ser cinco estou a decidir se prolongo ou não ^^)

Citação :
Algum tempo depois no Jardim de Takamagahara ao lado do túmulo de Susanoo....

- Desculpa irmão, mas meu ódio por você não deixa eu te perdoa como nosso pai. Pois não descansarei até que acabe com sua linhagem, pois ainda têm mais três pedaços de você que ainda falta acabar......

Kyo: Droga acabou. Quem será esse? Depois verei como essa historia continua

To be Continued.......


Não tenho a intenção de focar as lutas (só quero relatar os fatos), mas como gostam de ação as coloquei. Não quero escrever um duelo épico como Tsu queria (quero deixar brechas, pois voltarei a essas lutas a frente).

Vou tentar concerta os erros ortográficos, mas não vou prolongar as lutas, não é a intenção dos meus fillers desculpa. Esses fillers são só a introdução para os fillers com o meu personagem. Neste "Origens" estou apenas lendo livros.

Quase que desisto desses Fillers, mas já que comecei irei acabar.

Agradeço a todos por terem lido, espero que consiga escrever uma historia interessante. Origens (Terceira Parte) 906945





Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeSeg 17 Set 2012 - 22:24

Realmente tens alguns erros aqui e ali mas no geral o filler está interessante e estou a gostar bastante destas histórias, ainda bem que não decidiste ficar a meio Razz

Na parte final também fiquei um pouco confuso por dizer FIM e depois ainda colocares lá mais um parágrafo. Mas quê? No livro que o Kyo estava a ler o autor também tinha escrito FIM e depois acrescentou um parágrafo no final? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 18:15

Realmente Bruno, arruma isso do "FIM...", se tiver que ter uma escrita "FIM..." coloque depois daquela última fala "Desculpe irmão..." pois aquilo ainda é lido por Kyo...

Enfim, adorei, mas fiquei triste por Kushinada morrer :c Pensei que dariam um jeito, tipo, Susanoo salva os deuses e humanos e em troca pede que não interfiram no mundo humano e que tragam de volta a amada (mas nem sei se esses deuses tem tal poder entao que pena :c )

Ao contrário dos outros comentários, não acho que foi rápida demais a descrição da luta, ficaria demasiado longo se fosse fazer dois fillers para essa parte da história que são apenas 'mitos' e dispensa detalhes excessivos^^

Adorei, consegui ler os três primeiros fillers de uma vez, agora uma pausa e depois continuarei ö/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 23:46

O que eu quis fazer ali é que acabava uma Era (O Deus do Trovão), mas que ainda tinha historia para contar. Igual acontece nos filmes que depois do final (quando as letrinhas sobem) ainda aparece um pedaço do filme, indicando uma continuação. Foi isso que tentei passar, mas pelo jeito ninguém conseguiu captar isso. Tanto que por isso tem os três pontos depois do fim (FIM...) como podem ver. Era para ser um "Pode parecer o fim, mas ainda não acabou" mais diferente. Pelo jeito tentar inovar não pegou bem, mas me desculpe irmão não vou mudar.


Obrigado por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 17:10

Acabei de ler os três primeiros fillers que compõem a saga Origens e gostei bastante, não vou referir todas as coisas que já foram ditas, pois os fillers já foram escritos à algum tempo. Vou agora ler os próximos fillers que se seguem na lista e espero que sejam tão bons como estes. Wink(
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 17:28

Bruno, seria bom editar os fillers e colocar o link do próximo em cada um, isso ajuda quem está a começar a ler seus textos igual eu e o Ichinose^^ Assim ninguém errará a ordem igual eu errei haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origens (Terceira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Terceira Parte)   Origens (Terceira Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origens (Terceira Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens (Primeira Parte)
» Origens (Segunda Parte)
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
» Treino pré terceira fase - parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }