Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Empty
MensagemAssunto: Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”   Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 23:07

Spoiler:

 Saga Origens 3º Capitulo: “A Vingança Yamata”
“O Relâmpago Orgulhoso”
 
O primogênito de Susanoo chega ao combate, o orgulhoso e mais habilidoso filho e herdeiro dos poderes do Trovão. O combate dele com a besta provida do ódio está prestes a começar. Yamata no Orochi a poderosa serpente de oito cabeças em forma humana quer a sua vingança de qualquer maneira, matar os queridos filhos do Deus do Trovão seria o mais perto de vingança que ele chegaria. Então a melhor forma era matar seu primogênito.
 
Orochi: Que maravilha! _ o sorriso da víbora era irritante para os irmãos. _ Agora que vocês estão aqui só precisarei derrotá-los. Depois irei atrás daquela vadia que vocês chamam de irmã.
 
Yasakani: Um bom plano só que há um grande problema nele. Que no caso sou eu. _ um sorriso desafiador é esboçado no rosto do ruivo, a confiança que demonstrava era bem diferente comparado com a do irmão _ Agora vamos acabar logo com isso, pois estou a fim de comer um filé de cobra hoje.
 
Os dois ficam em posições de combate, a tensão no ar era fragrante. Enquanto um era movido pelo belo prazer de ter a sua vingança, o outro era comovido pela chance de se comparar ao seu pai e derrotar a fera que o fez Herói de Izumo. Os dois partem um na direção do outro, as unhas da fera se sobressaltam as deixando afiadas como um perfeito aço de espada. Usando as suas inseparáveis katanas o filho orgulhoso começa a atacar de forma feroz seu inimigo, onde a cada ataque um grande ranger de lâminas se houve chegando a causar fagulhas devido ao forte atrito. A velocidade de Yasakani se comparava a da víbora, mas o rosto calmo da besta mostrava que não estava a lutar usando todas as suas forças.  
 
Orochi: Você é bom meu jovem, parece que o dom da luta de seu pai foi para você, mas com essa força ainda não será capaz de me fazer mal, assim como seu irmão mais novo. _ a criatura se mantinha ainda calma, apesar de seu rosto mostrar um semblante de um psicopata a se divertir com a luta, querendo saborear cada momento.
 
Yasakani: Realmente eu recebi o dom da luta de meu pai, mas não foi à única coisa que ele deixou para mim. Agora sua besta amargurada irá sentir a força do legado do trovão.
 
O jovem começa gritar e de seu corpo fica a exalar energia, varias correntes elétricas ficam a passear pelo seu corpo até formar uma espécie de armadura de trovão. Num súbito impulso ele dispara na direção de Yamata em uma incrível velocidade, a cobra só tem tempo de jogar o corpo um pouco para o lado, mas a lâmina do jovem passa pelo seu peito lhe fazendo um grande corte. O sangue é jogado ao ar, diferente de um sangue humano normal o da besta é bem mais escuro parecendo ser um sangue coagulado. Em seguida se escuta o grito dela pela dor que sentirá pelo ataque recebido, grito que fez o orgulhoso filho de Susanoo dar um grande sorriso. Mas depois do grito o que a serpente faz é ri de forma diabólica, parecia que estava a gostar da dor ou tinha enlouquecido de vez.
 
Orochi: Sim, sim, sim é esse tipo de luta que quero. _ fala aos gritos enquanto lambe o próprio sangue de seus dedos após passar na feriada, seu olhar é mais assustador que nunca, era de ódio misturado com o prazer de saborear uma suculenta vingança _ Vamos primogênito é só isso que é capaz? Sei que pode mais, venha, venha, venha!
 
O rapaz fica furioso com o tom de ousadia, não gostava nenhum pouco de alguém desdenhar de seu poder. Decidiu usar não só o seu trovão, mas o poder do orbe Magatama para lhe conceder mais poder. A energia que o envolvia foi ficando cada vez mais intensa, as pequenas pedras ao seu redor começaram a flutuar devido à força que estava sendo exercida no local. Parte na direção da besta mirando o seu coração para acabar de vez com a luta. Porém algo de inusitado aconteceu, Yamata executou a mesma armadura de trovão que ele, onde sua velocidade foi equiparada a do ruivo. 
 
Os movimentos dos dois eram tão rápidos que Kusanagi quase não conseguia acompanhar seus movimentos, nunca tinha visto alguém se comparar em velocidade com o seu irmão. Ficou a imaginar quantos tipos de poder aquela víbora devia ter. Já havia lhe mostrado as poderosas chamas azuis, o poder de controlar a terra, o forte vento da montanha, a escuridão que conseguiu sugar até suas chamas, garras tão afiadas e resistentes como os melhores aços e agora o poder do trovão igual a do Yasakani. Que tipo de criatura era essa que os dois estavam a enfrentar, nem os Deuses Dragões eram tão terríveis como essa criatura havia se mostrado ser. Era nítido que seu irmão não conseguiria derrotar sozinho essa ameaça, a única forma era unir forças. Devia esperar o momento exato para atacá-lo.
 
A luta de Orochi e Yasakani estava dura, a cada encontro dos dois um grande clarão era formado criando um grande relâmpago que iluminava o local. Mesmo com o orbe Magatama era difícil enfrentar a fera, ela tinha um vigor muito grande e parecia que estava a se divertir com o combate ao contrario do outro que já demonstrava sinal de fadiga. Mesmo assim o orgulhoso filho não admitia uma derrota, teria que derrotar Yamata para provar que é tão forte quanto o pai foi um dia. Não podia desistir tinha que mostrar que ele era forte, para todo mundo e para ele mesmo. Unindo suas lâminas conseguia criar fortes raios que eram redirecionados para acertarem o demônio branco. Pelo jeito a criatura quis dar um basta na luta, mudou seu estilo de luta onde saiu do trovão e foi para o poder dos ventos. Ela criou uma forte ventania que anulava qualquer ataque de raio de Yasakani devido a vantagem do vento sobre o raio, depois com uma forte e violenta explosão de vento o joga para longe levando tudo que tinha no caminho.
 
Orochi: Parece que nem o Orgulhoso Relâmpago de Susanoo é capaz de me deter, foi bom enquanto durou, mas é hora de acabar com voc...
 
Antes que Yamata terminasse de falar uma grande onda fogo a cobre queimando quase todo seu lado direito, no ultimo instante conseguiu se desviar antes que o fogo a consumisse por completo, causando assim um estrago ainda maior nela. Mesmo assim seu lado direito foi muito afetado pelas chamas e sentia fortes dores, começou a gritar numa voz de irá. Ela esqueceu que não tinha só Yasakani no local, o outro filho Kusanagi também estava ali e conseguia lutar.
 
Kusanagi: Você é forte víbora, mas não se esqueça que ele não está sozinho. Vamos irmão, já consegui me recuperar, agora poderemos derrotar essa maldita juntos como nos velhos tempos.
 
Continua...
 
Será que os dois lutando junto conseguirão derrotar Orochi?
Como os dois irão lutar depois de tanto tempo separados?
O orgulhoso irmão irá aceitar a ajuda de seu irmão mais novo?
 
 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”   Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 1:04

Ok, li esse filler agora '-'
Acho que errei a ordem :c

Amanhã tentarei ler a ordem certa hahahaha

ADOREI esse filler, gostei muito mesmo, tirando o penúltimo parágrafo carregado de erros (foi o único com muitos, o resto tá muito bom) foi simplesmente sensacional esse filler xd

Bah, ia repetir mil e uma vezes que adorei, mas enfim... que venha o próximo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”   Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:21

hauhasushasushu, lembro que li na ordem errada

mas poxa vida, e agora??? Quero saber da luta 2x1

continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Empty
MensagemAssunto: Re: Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”   Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens (Primeira Parte)
» Origens (Segunda Parte)
» Origens (Terceira Parte)
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» Filler 001- à procura das origens.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }