Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sexto Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Sexto Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sexto Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 20:00

Depois de algum tempo irei treinar novamente com o meu Sensei. Estou ansioso para começar o treino, afinal ele me disse que irá me ensinar um novo jutsu. Que era uma técnica exclusiva do clã Kusanagi. Isso seria um premio por ter feito com êxito as missões.

Sayshu: Bem parece que você se dedicou bem enquanto estive longe. Então creio que você está apto a receber esse jutsu._ então ele trás de dentro da casa um grande pergaminho quase do meu tamanho.

Kyo: O que é isso Sensei?

Sayshu: Bem durante muito tempo os Kusanagi foram um dos escolhidos para defender o mundo do mal de Yamata no Orochi. Dizem as lendas antigas que o primeiro Kusanagi fez um pacto com a Deusa do Sol Amaterasu, que em troca dele se livrar do mal de Yamata emprestaria um pouco do seu poder. Pois bem esse é o contrato de sangue no qual foi feito na época, todos que impuserem suas marcas neste pergaminho têm o dever de proteger a humanidade com todas as suas forças, mesmo que isso custe a sua vida. Você aceita este dever Kyo Kusanagi?_ diz em tom muito sério que não é seu habitual.

Kyo: Esse foi o dever do meu avô, esse é meu legado, que tipo de Kusanagi seria se recuasse agora. Claro que eu aceito._ digo em voz firme.

Sayshu: Pois bem, escreva o seu nome com sangue no contrato e no final imponha a sua mão._ então ele abre o contrato e aponta onde devo assinar.

Depois de ele me mostrar onde devo assinar uso uma de minhas kunais para abrir uma ferida em meu polegar da mão direita, então começo a assinar o meu nome, no final encosto todos os meus dedos da minha direita no meu polegar e imponho minha mão para finalizar o contrato.

Sayshu: Pronto agora está feito. Agora faça o seguinte, ofereça uma pequena dose de seu sangue e execute os seguintes selos: porco, cachorro, pássaro, macaco e tigre. Após toque o chão ou qualquer superfície firme com a mesma mão que assinou o contrato e você irá conseguir fazer a Kuchiyose no Jutsu.

Então eu me concentro, mordo meu polegar a ponto de sair uma pequena dose de sangue, faço os selos porco e pássaro concentrando o chakra pelo meu corpo em seguida os selos pássaro e macaco fazendo fluir chakra e o selo do tigre o liberando para minha mão direita, assim finalizo colocando minha mão direita no chão soltando a energia neste ponto. Então uma nuvem de fumaça brota do selo que apareceu no chão, surgi diante de mim um Okami. Então ele me pergunta:

Okami: Você é meu invocador?

Kyo: Nossa você fala?_ falo com ar de surpresa.

Okami: Então você quer minha lealdade não é isso?

Kyo: Sim, sou Kyo Kusanagi.

Okami: Está bem, então vamos ver se você a merece._ então ele me ataca tentando da uma mordida em mim.

Kyo: Mas o que você está fazendo?_ pergunto depois de me desvia com um pulo para esquerda.

Sayshu: Pensou que seria fácil assim Kyo. Você tem que provar que é digno da lealdade dele. Por isso esperei você ficar mais forte para ensinar o jutsu. Lute e mostre para ele que és digno.

Kyo: Está bem já que é assim, pode vim Okami te mostrarei que sou digno.

Então me preparo para o combate, ele já começa lançando pequenos projetes de fogo, que consigo esquivar, mas ele rapidamente usou o movimento rápido de fogo e veio em minha direção. Concentro chakra nos pés para dar um pulo maior para trás, pego rapidamente uma shuriken e lanço em sua direção, faço selos com as mãos para transformar a shuriken em dezenas com o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Mas o Okami concentra uma grande quantidade de chakra, e lança uma grande bola de fogo em minha direção. Vendo o grande perigo faço os selos boi, javali e tigre e uso o Kawarimi no Jutsu para escapar do ataque, quando escapo do ataque eu uso o movimento rápido de fogo para me aproximar dele, e concentrando chakra em meu ombro e uso o Rakanken -- Tokken em seu peito. Mas quando estava perto de acerta, ele faz uma explosão de fogo em volta do seu corpo, com isso conseguindo me queimar e me fazendo recuar.

Corro em direção do rio e pulo nele, pois com a explosão de fogo do Okami fez pegar fogo em minha roupa e me jogo na água para apagar o fogo. Volto para margem do rio com uma kunai na mão, partindo em direção do lobo tento acerta ele com a kunai. Ele esquiva e morde meu braço, então me desfaço em corvos e o Okami começa ver vários clones negros meus sair do chão. Eu tinha feito meu clone lançar um genjutsu nele antes de se desfazer, usando os clones negros para tampar a visão do inimigo. Saio de dentro do rio com quatro shurikens em cada mão e jogo em direção do lobo, as controlo com meus dedos através de um fio shinobi com chakra em volta, as fazendo rodearem o meu adversário e o prendendo como o meu Ayatsuito no Jutsu. Então outro clone sai da água e parte para acerta o Okami. Ele joga um gás na direção do meu clone e cospe uma pequena bola de fogo, mas que é capaz de causar uma grande explosão destruindo meu clone e o fio shinobi que ligava meu dedo as shurikens.

Então tento me aproximar dele antes que ele se solte com o meu Ho Shunshin no Jutsu e concentro chakra na palma da minha mão e tento acerta com o meu Rakanken -- Asshō em sua cabeça. Mas ele consegue escapar dando um pulo para direita e eu acerto apenas o chão. Ele aproveita a brecha e morde minha perna esquerda, do um grito de dor, num movimento desesperado concentro chakra em meu joelho e lanço o meu Rakanken – Shōshitsu na costela do lobo assim o fazendo soltar minha perna antes que a arrancasse com a mordida. Mesmo assim a mordida foi violenta, pois seus dentes são muitos afiados, fazendo o sangue escorre da minha perna e me impossibilitando de me mover com ela.

Então vendo que me sobra pouco chakra, me concentro para dar o ultimo golpe, faço os selos cobra e tigre respirando bem fundo, macaco e javali concentrando o chakra nos meus pulmões e cavalo e tigre deixando o chakra fluir em todo meu corpo, e com uma grande sopro lanço o meu ataque Gōkakyū no Jutsu. Mas percebendo e reconhecendo os selos que eu usei Okami também concentra uma grande quantidade de chakra nos pulmões e lança também uma grande bola de fogo. Ambos os ataques se colidem, fazendo uma grande cratera no local do impacto e um grande vento quente se sente vindo da explosão. Sento no chão sem ter mais força de ficar em pé, então Okami vem andando em minha direção. Quando chega perto de mim diz:

Okami: Eu considero Kyo Kusanagi como uma pessoa digna da minha lealdade. Meu nome é Logan e quando precisar da minha ajuda é só me chamar._ então ele desaparece em uma fumaça de fumo.

Kyo: É isso, acabou?_ pergunto com a respiração ofegante.

Sayshu: Sim, como ele disse o seu nome, quer dizer que ele te aprovou. Agora pode chamar ele quando for necessário.

Então me deito no chão cansado e feliz, além de um aliado ganhei um novo amigo para me auxiliar em minhas aventuras. Meu Sensei me ajuda a levantar e me leva para o hospital para cuidar do meu ferimento que foi profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 22:44

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 23:15

H.N.

Ninjutsu: 7,5 + 0,75 = 8,25
Taijutsu: 4,5 + 0,75 =5,25
Kenjutsu: 4,75 + 0,25 =5
Genjutsu: 2,75
Selos: 3,25 + 0,5 =3,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C

Força: 3
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 8
Controlo de Chakra: 10,75 + 0,75 = 11,50
Raciocínio: 2
Constituição: 4 + 0,5 = 4,5

Total avaliado:3,75/7
Total de Habilitações: 50,75 + 3,75 = 54,5

Comentário: O treino está razoavelmente bom, mas faltou-te muita coisa. Podías ter tido muito mais do que tiveste. Notei alguma falta de coerência na escrita, houve vezes em que me perdi na leitura. Escreves um pouco como que a despachar e isso tirou muito valor ao te teu treino. Tenta descrever as cenas mais promenorizadamente Wink

EDIT: Algum Admin que atualize!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 23:26

Atualizado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre a avaliação   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 3:36

Queria por minha opinião neste treino e explicar algumas partes que não concordo na avaliação

1 – Agilidade
Apesar de adorar cheers Sexto Treino de Kusanagi 11083 eu tinha 7,25 + 0,25 = 7,5 e não 8 como colocaram Sexto Treino de Kusanagi 640629

2 – Ninjutsu
Mesmo me dando a menor avaliação, foram usados 6 ninjutsu no treinamento que foi a Kuchiyose, Clones shurikens, Clones de corvos (que foi dois), Substituição, Movimento rápido de fogo (que também foi 2 vezes) e a grande bola de fogo.
Se não vale a Substituição e o Movimento rápido de fogo pelo menos poderia ganhar 1 em ninjutsu de vez 0,75 pelo seguinte:
Teve 4 ninjutsu contando que substituição e movimento de fogo não conta. Teve Kuchiyose 0,25; Clone shuriken 0,25; Clones de corvos 0,25; e bola de fogo 0,25. Dando o somatório de 1 em ninjutsu
Mesmo considerando Clones shurikens Kenjutsu teria que dar mais 0,25 em Kenjutsu, pois também usei shuriken manipulado e a prisão de Cordas que seria mais 0,25 assim teria que ser 0,5 e não 0,25 em Kenjutsu.

3 – Genjutsu
Eu usei um genjutsu que foi na hora que o lobo destruiu meu primeiro clone que foi os Servidores do Nevoeiro não teria 0,25 em genjutsu. Só que falei apenas que ele viu clones negros saindo do chão não falei o nome do jutsu.

4 – Selos
Expliquei 3 selos detalhado um na hora da Kuchiyose, um na hora da substituição e outro muito bem explicado na Grande bola de fogo. Não poderia ganhar um 0,75 ao invés de 0,5.

5 – Controle de chakra
Não sei bem como funciona a avaliação deste requisito, mas ao meu ver só controlei o chakra 2 vezes que foi na Kuchiyose e na hora da grande bola de fogo deveria ganhar 0,5 e não 0,75 apesar que adorei a caridade Very Happy


Ficaria assim minha avaliação:

H.N.

Ninjutsu: 7,5 + 1 = 8,5
Taijutsu: 4,5 + 0,75 =5,25
Kenjutsu: 4,75 + 0,25 =5
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 3,25 + 0,75 = 4
Trabalho de Equipa: 1

H.C

Força: 3
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,5
Controle de Chakra: 10,75 + 0,5 = 11,25
Raciocínio: 2
Constituição: 4 + 0,5 = 4,5

Total avaliado: 4,25/7
Total de Habilitações: 50,75 + 4,25 = 55

Pra mim esse seria o mais justo devido as minhas explicações acima.
Obrigado pela atenção.

Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 12:13

Uma coisa muito rápida. 1 Jutsu (ninjutsu) não é igual a 0,25; 0,5; 0,75; 1; etc na avaliação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 12:21

Bruno Moraes escreveu:
Queria por minha opinião neste treino e explicar algumas partes que não concordo na avaliação

1 – Agilidade
Apesar de adorar cheers Sexto Treino de Kusanagi 11083 eu tinha 7,25 + 0,25 = 7,5 e não 8 como colocaram Sexto Treino de Kusanagi 640629

2 – Ninjutsu
Mesmo me dando a menor avaliação, foram usados 6 ninjutsu no treinamento que foi a Kuchiyose, Clones shurikens, Clones de corvos (que foi dois), Substituição, Movimento rápido de fogo (que também foi 2 vezes) e a grande bola de fogo.
Se não vale a Substituição e o Movimento rápido de fogo pelo menos poderia ganhar 1 em ninjutsu de vez 0,75 pelo seguinte:
Teve 4 ninjutsu contando que substituição e movimento de fogo não conta. Teve Kuchiyose 0,25; Clone shuriken 0,25; Clones de corvos 0,25; e bola de fogo 0,25. Dando o somatório de 1 em ninjutsu
Mesmo considerando Clones shurikens Kenjutsu teria que dar mais 0,25 em Kenjutsu, pois também usei shuriken manipulado e a prisão de Cordas que seria mais 0,25 assim teria que ser 0,5 e não 0,25 em Kenjutsu.

3 – Genjutsu
Eu usei um genjutsu que foi na hora que o lobo destruiu meu primeiro clone que foi os Servidores do Nevoeiro não teria 0,25 em genjutsu. Só que falei apenas que ele viu clones negros saindo do chão não falei o nome do jutsu.

4 – Selos
Expliquei 3 selos detalhado um na hora da Kuchiyose, um na hora da substituição e outro muito bem explicado na Grande bola de fogo. Não poderia ganhar um 0,75 ao invés de 0,5.o devido as minhas explicações acima.
Obrigado pela atenção.[/b]

Antes de mais, já corrigi o valor da agilidade para 7,5.

Quanto ao resto, falando por exemplo do ninjutsu (mas o que vou dizer também acaba por se aplicar aos outros campos) tu não recebes obrigatoriamente 0,25 por cada jutsu que uses. Os pontos atribuídos variam consoante a descrição que fizeres do jutsu. Normalmente, se a descrição não for muito detalhada e tiver apenas o básico eu só dou 0,25 depois de serem realizados 2 jutsus portanto não me parece que a avaliação esteja errada tendo em conta apenas o que disseste nesse post uma vez que eu não li o treino todo.

De qualquer maneira, a ideia que quero transmitir é que isso não processa como tens aí (1 jutsu = 0,25), quanto muito seria mais algo como 2 jutsus = 0,25 e mesmo assim isto não é propriamente uma ciência exacta e pode variar ligeiramente consoante os padrões de cada avaliador visto que envolve uma boa dose de subjectividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Sexto Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Treino de Kusanagi   Sexto Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 18:03

Acho que a minha avaliação foi correta, cada um tem a sua forma de avaliar. E é como já aqui disseram, essa fórmula de 0,25 pts por jutsu, está errada. Mas, obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexto Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 13º Treino de Kusanagi
» 16º Treino de Kusanagi
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }