Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

8º treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 8º treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

8º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 8º treino de Kusanagi   8º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 0:09

Eu e Shingo fomos treinar no grande lago onde nos encontramos pela primeira vez. Primeiramente usamos pesos de 1 kg (quatro no total, cada um em um membro) em nossos braços e pernas para aumentar nossa força. Então começamos a correr em volta do lago para nos aquecer dando alguns socos no ar, sempre procurando manter o braço rente ao corpo para não perde a força no soco, depois de corre dou alguns golpes na grande árvore que tinha perto do lago para aprimorar meu taijutsu. Concentro chakra na palma da mão direita e acerto a árvore com o meu Rakanken – Hōshō, faço esses movimentos algumas vezes. Em seguida concentro o chakra em meu joelho direito e golpeio a árvore com o meu Rakanken – Shōshitsu, continuo executando esse golpe por alguns minutos. Depois foi a vez de concentrar o chakra em meu ombro e me lançar na árvore executando o Rakanken – Tokken algumas vezes. E para finalizar concentro o chakra no meu punho direito e faço alguns Rakanken – Gangeki na árvore como se estivesse a socar na barriga do inimigo.

Enquanto o Shingo ia executando o seu punho Arhat na árvore como outrora eu fizera, fui até a margem do lago para exercita o meu ninjutsu katon. Então me concentro e faço os selos cobra e tigre reunindo chakra em meus pulmões, depois faço os selos macaco e javali condensando o chakra com ar lá dentro assim o deixando mais forte, logo faço os selos cavalo e tigre deixando fluir toda a energia em meus pulmões, e lanço uma grande bola de fogo com um forte sopro gritando: _ “Gōkakyū no Jutsu!” _ e jogo em direção do lago, no qual quando acerta a água o fogo se extingue e evaporando uma pequena parte da água.

Concentrando chakra nos pés ando por cima da água usando o Mizu Kinobiri, me concentro executando selos para fazer dois clones usando o meu Karasu Bunshin no Jutsu. Eles então pegam algumas pedras e começam a jogar em minha direção, começo a esquivar delas fazendo alguns saltos e me abaixando. Fica muito difícil se esquivar, pois os pesos que estou usando atrapalham, sendo assim tenho que por mais força nos saltos e sem perde a concentração para não afundar na água. Esquivo das pedras pulando para esquerda e direita, me abaixando e puxo duas kunais deixando uma em cada mão para desviar a trajetória das pedras. Consigo me esquivar da maioria, mas uma me acerta bem no meio da testa deixando um belo de um galo e quase me fazendo perde a concentração do Mizu Kinobiri.

Shingo então me chama para ir à margem, desfaço os clones e vou até ele. Yabuki segura alguns pedaços de madeira (são oito no total) e diz que elas vão ser usadas como alvo para o meu Sōshuriken no Jutsu. Então sacos as minhas shurikens e posto elas entre os meus dedos (uma shuriken por pedaço de madeira). Quando ele lança as madeiras para o alto, atiro minhas shurikens entre as madeiras, usando o fio shinobi como condutor de chakra até as shurikens, as redireciono com o meu Sōshuriken no Jutsu movendo os meus dedos para direcionar as estrelas ninjas até as madeiras. Infelizmente o acerto não foi perfeito, pois errei uma, então continuo tentando até acertar. Até que na sétima tentativa as controlo perfeitamente, redirecionando as shurikens para acerta em cheio cada madeira que foi lançada ao céu.

Depois fomos descansar, tirei os pesos e comemos os nossos almoços que foi preparado por nossas mães, logo após o almoço tiramos uma bela de uma soneca para recuperar as forças. Depois de um pouco mais uma hora relaxando, somos acordados por uma onda._ “O que é isso?” _ exclamamos todo ensopado por culpa da onda. Quando olhamos eram os quatros garotos que tinham nos espancados antes neste mesmo lago (ver no 4º reino), eles estavam a caçoar de nós. Eu e Shingo olhamos um para o outro e pensamos._ “é hora da revanche” _. Nós já estávamos recuperados do treino, então desta vez podia ser diferente e partimos para cima deles.

Usando o Mizu Kinobiri entramos no lago concentrando chakra nós pés e correndo na direção deles. Logo puxo uma shuriken e lanço em direção deles fazendo selos e multiplicando as shurikens com o meu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Em seguida o Shingo respira fundo e usa o seu Fuuton: Reppūshō para aumentar a velocidade das shurikens. Eles usam um chicote de água para se defender das shurikens, mas como Shingo aumentou sua velocidade eles não conseguem parar todas e algumas lhe acertam provocando pequenos ferimentos nos rostos, braços e pernas os fazendo sangrar um pouco.

Eles então correm em nossa direção e parte para o ataque corpo a corpo. Nós concentramos chakra em nossos punhos e lançamos o nosso Rakanken – Gangeki na cara dos garotos acertando um cada. Mas os dois que sobraram nos acertam com uma voadora no peito, nos jogando para trás e afundando quando batemos na água. O golpe doeu, sinto o meu peito queimar por culpa do chute e passo a mão por cima na tentativa de aliviar a dor. Os dois que nos acertaram correm em nossa direção, olhamos um para o outro com um sorriso no rosto e rapidamente fizemos os selos Boi concentrando o chakra, Javali fluindo o chakra por nosso corpo e Tigre para liberar a nossa energia. Quando os valentões nos acertam era apenas um pedaço de madeira, usamos o Kawarimi no Jutsu para trocar de lugar com o objeto (que no caso o pedaço de madeira) e no pedaço de madeira tinha um kibaku fuuda que explode jogando os dois para trás.

De repente saem por de baixo de nós, chicotes feitos de água que nos agarra pelo pescoço. Os dois primeiros que acertamos com o soco, aproveitaram que estavam de baixo da água e nos pegaram desprevenidos. Os outros dois também usam os chicotes de água para nos agarra pelo pescoço, então começam a deslizar na água assim nos arrastando e nos sufocando.

Kyo (pensamento): Droga não consigo respirar, tenho que fazer alguma coisa antes que desmaie._ sentindo que estava a perde os sentidos por falta de oxigênio.

Rapidamente mordo meu polegar direito ao ponto de sangrar, faço os selos porco e pássaro concentrando o chakra pelo meu corpo em seguida os selos pássaro e macaco fazendo fluir chakra e o selo do tigre o liberando para minha mão direita, assim finalizo colocando minha mão direita na água soltando a energia neste ponto. Assim fazendo aparecer em meio a uma fumaça de fumo o Okami Kasai chamado Logan.

Logan usa o seu Mizu Kinobiri para ficar em pé na água, vendo o que estava acontecendo respira fundo e lança múltiplo projeteis de fogo com o seu Hōsenka no Jutsu. Obrigando os valentões a largarem o chicote d’água, quando me solto pego logo uma kunai com kibaku fuuda presa nela e lanço em direção aos dois que seguram Shingo. Ela explode perto deles, assim o libertando que veio logo para o meu lado. Então digo a Shingo:

Kyo: Tenho uma idéia, mas temos que trabalhar juntos. Shingo usa o vento para me ajudar com a manipulação das shurikens os forçando a ficarem juntos.

Shingo concorda então eu puxo dez shurikens conectando elas aos meus dedos usando o harigane, Shingo usa o Kaiten Shuriken para controlar minhas estrelas ninjas, as lançamos em direção aos quatros adversários eu usando o meu Sōshuriken no Jutsu e ele o Kaiten Shuriken. Conseguimos assim controlar perfeitamente os movimentos da estrelas ninjas, as fazendo atacarem os garotos que começam a se esquivar delas. Quando percebo que eles estão bem juntos uso o meu Ayatsuito no Jutsu, as shurikens rodam entorno dos ninjas os prendendo, mas as mãos deles ficam livres. Então Logan respira fundo e joga um gás inflamável na direção dos garotos usando o Kasumi Endu no Jutsu. Então me concentro e faço os seguintes selos: cobra e tigre reunindo chakra em meus pulmões, depois executo os selos macaco e javali respirando fundo e misturando ar com o chakra deixando mais forte, logo faço os selos cavalo e tigre deixando fluir toda a energia e esquentando os meus pulmões, e com um forte sopro solto o meu Gōkakyū no Jutsu, surgindo uma grande bola de fogo. Shingo também respira fundo concentrando uma grande quantidade de ar e chakra no pulmão e lança o seu Daitoppa que aumenta a força do meu Gōkakyū no Jutsu. Quando junta com a Técnica da Névoa Flamejante de Logan causa uma grande explosão onde os garotos estavam. Mesmo todos usando o Suiton: Suishi no Jutsu para fazer um fluxo de água em espiral para se proteger, não é o suficiente para suportarem a força do ataque em conjunto de Kyo, Shingo e Logan e desmaiam com o golpe.

Eu, Shingo e Logan tiramos os garotos para fora da água para não se afogarem e os levamos para margem, falamos para eles nunca mais mexerem conosco. Então voltamos para casa muito felizes por ter nos vingado dos ninjas valentões.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 8º treino de Kusanagi   8º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:25

Avaliação


H.N.

Ninjutsu: 10 + 1 = 11
Taijutsu: 7.25 + 1.25 = 8.5
Kenjutsu: 6.25 + 0.75 = 7
Genjutsu: 2,75
Selos 4.75 + 0.75 = 5.5
Trabalho de Equipa: 1.25 + 0.5 = 1.75

H.C.

Força: 3.25 + 0.75 = 4
Agilidade: 9 + 0.75 = 9.75
C.C: 14 + 1,25 = 15.25
Raciocínio: 3
Constituição: 5.5

Total: 7/7
Total de Habilitações: 66.5 + 7 = 73.5

Comentário: O treino está... excelente. Alternaste bem o que treinar e treinaste um pouco de tudo, daí o elevado número de pontos que obtiveste. Mas por outro lado, acho mal dar-te tantos pontos... Fizeste um excelente treino e treinaste quase todos os campos, mas pecaste por duas coisa. Uma delas, a escrita. A tua escrita é um pouco confusa e e escreves apressadamente. Isto, aliado ao facto de raramente usares pontuação, torna-se chato. A outra coisa é que as tuas personagens entraram em "God Mode". Quando te envolveste na luta, os vossos adversários praticamente não vos tocaram, vocês dominaram por completo (não que isso seja bom).
Whatever, no geral foi um bom treino, tenta só melhorar no que te disse Wink

Algum admin que atualize isto, sff! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 8º treino de Kusanagi   8º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:46

Atualizado brother, recebeste 100 ryos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

8º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 8º treino de Kusanagi   8º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 2:49

Tsutao escreveu:
Atualizado brother, recebeste 100 ryos ^^

Thanks ^^

E gosto do promenor... Cor do teu nick cinzento, a tua vila Kiri e a chapa de Ame :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 8º treino de Kusanagi   8º treino de Kusanagi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8º treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 15º Treino de Kusanagi
» 12º treino de Kusanagi
» 11º Treino de Kusanagi
» 13º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }