Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 13:37

Descrição: Desde que se encontrou um grande filão de Cristais que a Mina de Cristais situada no País da Terra, perto de Iwagakure, tem sido atacada durante a noite. Já ocorreram explosões dentro da mina, sabotagem e até roubos durante alguns transportes. Felizmente não houveram feridos graves.
A vossa missão é protegeram a mina, preparem algumas armadilhas e travarem, capturarem e trazerem estes transgressores de volta a Iwagakure, onde serão julgados.

Recompensa: 600 ryos + 1 Scroll de novo jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3

Ninjas Inscritos: Xunda (diegoirati)
Ir para o topo Ir para baixo
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012 - 16:51

Inscrevo-me '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012 - 17:35

Inscrito, já sabes o processo espera haver se mais alguém quer ir contigo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeTer 21 Ago 2012 - 20:27

Posso Começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeTer 21 Ago 2012 - 21:59

Ainda não passaram 48h mas eu não vejo ninguém interessado nesta missão, podes começar pal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 1:16

Visto que o Bruno queria fazer a missão com o Diego, vou autorizá-lo a mudar a inscrição para esta missão.

Podem começar

1ºKyo Kusanagi (Bruno Moraes)
2º Xunda (Diegoraiti)

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 17:14

Leve toque na porta chama o jovem Kyo Kusanagi para se levantar, sua mãe lhe dissera que QG (Quartel General) tinha o enviado uma nova missão. Ainda sonolento o jovem se levanta e vai até o banheiro para levar, depois arruma seus equipamentos e vai até a Tsuchikage saber sobre a nova missão. Não muito longe dali com um grande bocejo o jovem Xunda acaba de acorda, levanta ainda esfregando os olhos que se acostumam novamente à claridade. Enquanto tomava seu café da manhã ouve alguém chamar a porta, um dos criados da casa entrega uma carta para Xunda. Na carta estava escrito que a Tsuchikage o chama para uma missão de Rank C, deixando o jovem feliz por essa oportunidade de executar missões de Ranks mais alto. Ele confere todo seu equipamento ninja e vai direto para o QG.

Chegando a sala de espera para falar com a Kage o Xunda vê sentado numa cadeira um rapaz alto de olhos azuis, com roupas negras com apenas um colete verde por cima e cabelos castanhos. Se aproximando dele se apresenta falando:_ “Olá sou Xunda” _ o rapaz olha para ele se levanta estende a mão e responde: _ “Olá prazer em te conhecer, meu nome é Kyo Kusanagi” _ O rapaz de colete verde estranha a cor incomum do cabelo de Xunda. Era um Azul claro com algumas mechas brancas, mas que dava um toque personalizado a ele. Então a porta da sala da Kage abre e aparece um homem que fala:_ “Chegaram os dois? Então entre a Tsuchikage quer falar com ambos.” _ quando entram eles vêm a Kurotsuchi com os cotovelos sobre a mesa, com as mãos cruzadas e o queixo apoiado por cima das mãos.

Tsuchikage: Olá meninos entrem, por favor. Pois bem vou direto ao assunto, Desde que se encontrou um grande filão de Cristais que a Mina de Cristais situada no País da Terra, perto de Iwagakure, tem sido atacada durante a noite. Já ocorreram explosões dentro da mina, sabotagem e até roubos durante alguns transportes. Felizmente não houve feridos graves. A vossa missão é protegeram a mina e capturarem e trazerem estes transgressores de volta a Iwagakure, onde serão julgados. Entendido?

Kyo e Xunda: “Sim entendemos”._ responde ambos.

Tsuchikage: Pois bem, Kyo estará no comando por ser mais experiente, afinal é ainda a primeira missão de Rank C de Xunda. Mas Xunda sua obrigação e dar suporte ao Kusanagi, no qual não significa que é menos importante. Devem estar a tentos, apesar de parecer que não são pessoas com grandes habilidades, mas devem ter algum tipo de treinamento ninja.

Xunda: Não se preocupe senhora, eu irei da o meu melhor nesta missão._ fala colocando a mão no peito falando de forma firme e convicta.

Kyo: Eu também vou dá o meu melhor._ fala sendo inspirado pelo Xunda que demonstra uma grande determinação.

Tsuchikage: Sendo assim podem ir, conto com vocês._ fala entregando o mapa com localização da mina ao Kusanagi.

Ambos partem para a Mina de Cristais, eles concentram chakra nas solas dos pés para se segurarem nos galhos das árvores usando o Kinobiri no Jutsu, assim cortando caminho pela floresta para chegarem mais rápido na Mina. Pelo caminho os dois trocaram informações sobre suas habilidades e jutsus para terem uma boa sincronia durante a batalha, no qual provavelmente irão ter na missão. Eles se deparam com grande rio no caminho a Mina de Cristal, vendo que não tinha ponte próximo onde eles estavam, começam a concentrar mais chakra nos pés balanceando e controlando melhor a distribuição dele e usando o Mizu no Kinobiri no Jutsu andam por cima da água, conseguindo chegar ao outro lado sem se molharem.

Xunda: Falta muito ainda?

Kyo: Não, está próximo agora, deve ser por volta de 1 km à frente.

Ao andarem um pouco mais a frente o jovens Iwanins observa um objeto vindo em direção deles que caí a sua frente, olhando para o objeto vêem que é uma dinamite com o pavio acesso quase a explodir, ambos concentra chakra em seus pés e usam seus movimentos rápidos. Kusanagi usa o Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo), enquanto o jovem de mechas azuis usa o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo). Conseguindo escapar da explosão, mas a corrente de ar ocasionado pela a força da explosão acaba os desequilibrando fazendo ambos capotar e rolarem ao chão. Logo se levantam e se abrigam atrás de uma rocha.

Kyo: Está bem?_ pergunta ele com algumas marcas de arranhões pelo rosto e braços ocasionados pela queda.

Xunda: Estou sim. Por sorte consegui escapar a explosão._ ele também tinha marca de machucados leves pelos joelhos e braços.

Kyo: O que será que foi isso? Será que já são os invasores da Mina de Cristal?

Ambos olham para frente e conseguem ver três homens com capacetes e picaretas nas mãos. Kusanagi concentra chakra suficiente para realizar um Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo), para logo em seguida pedir a Xunda distrair os agressores. Concentrando a quantidade exata de chakra o jovem de mechas azuis realiza um Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem), que corre pela esquerda como se fosse fugir atraindo as atenções dos três homens, que ao ver o clone tentar escapar atiram mais uma dinamite em direção ao clone. Xunda corre em direção deles e faz o selo rato concentrando chakra Raiton em suas mãos para liberar logo em seguida com o selo pássaro cegando temporariamente os homens com um forte flash de luz. Antes dos homens recuperarem a visão Kusanagi concentra chakra lançando o genjutsu Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro), quando os três recuperam a visão vêem que estão cercados por clones negros, que quando são atacados pelas picaretas dos homens ao invés de sumirem, eles se dividem aumentando o número de clones. Aproveitando o desespero dos homens Kyo, Xunda e o Karasu Bunshin usam seus respectivos Shunshin para se moverem para perto dos homens. Usando suas kusaris que estavam selas em seus pergaminhos para prenderem os três.

Xunda: Isso! Conseguimos pegar os invasores da Mina._ grita feliz o jovem de cabelos azuis.

Homem: Invasores? Vocês que são os invasores. Somos-nos os mineiros daqui.

Kyo: Ahan?_ então ele começa a ver o estilo da roupa e a marca do País da Terra em seus capacetes._ Me perdoem, nos somos os ninjas que a Tsuchikage mandou para pegar os invasores._ fala enquanto soltava os três mineiros.

Mineiro: Peço desculpa também, afinal fomos nós que atacamos primeiro. Bem que achei estranho já que normalmente eles atacam de noite.

Xunda: Não se preocupem, pois estamos aqui para solucionar este problema.

Mineiro: Que bom, venham até nossas instalações. Lá poderão cuidar dos seus ferimentos e descansar da viagem.

Junto com os mineiros os jovens Iwanins foram até os aposentos da mina e descansaram e cuidaram de suas feriadas enquanto ouviam dos mineiros como estava à situação da mina.

To be Continued.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 21:47

(Estou postando novamente, pois não tenho noticia de Diego desde Domingo e a missão está parada a mais de 5 dias)


Os dois gennins estavam a recuperar as forças nos aposentos, os mineiros trouxeram alguns pães e um pouco de chá para mesa. Enquanto comiam o chefe dos mineiros começou a explicar o que estava a acontecer nos últimos dias na mina.

Chefe: Durante a noite houve algumas explosões dentro da mina, percebemos também que tem havido retiradas de alguns cristais, além de roubarem alguns carregamentos.

Kyo: Vocês têm alguma idéia tem quem sejam esses homens?

Chefe: Infelizmente não. Quando eles roubaram os carregamentos todos estavam encapuzados.

Xunda: Mas isso é toda noite que acontece?

Chefe: Bem as explosões aconteceram nos dias de folga, os roubos sempre são quando vamos entregar as grandes encomendas.

Kyo: Interessante, quando acontecerá uma folga ou uma grande entrega?

Chefe: Mudamos-nos os horários para que não tenha mais um dia de folga geral, mas amanhã terá uma grande entrega de cristais para Iwagakure.

Xunda: Então temos até amanhã para nos prepararmos. O que vamos fazer até lá?

Kyo: Chefe gostaria que me mostrasse como vocês fazem a entrega.

Chefe: Está bem venham comigo._ fala enquanto se levantam para irem até a mina.

Então o senhor mostra para os Iwanins como é feito todo o processo desde escavação até a entrega. Primeiro mostra as escavações, onde os mineiros escavam as rochas, para depois fazerem a peneira separando as rochas comuns dos cristais. Depois são colocados nos carrinhos para irem para fora da mina, lá são encaixotados e levados para a área de expedição, na expedição eles vêem onde é o local da entrega e os arruma para serem levados ao pequeno porto. No porto os caixotes com cristais são colocados nos barcos para serem levados aos seus devidos donos.

Kyo: Bem pelo o que eu vi eles não devem atacar diretamente dentro da mina, eles devem ter feito algumas explosões para retirar algumas amostras, assim saberiam quanto valem esses cristais. Não creio que eles irão agir durante o transporte até o porto, acho que irão esperar até todo carregamento estiver no barco. Pois já estaria pronto para transporte e poupariam tempo a eles.

Xunda: Realmente tens razão, mas como eles saberiam das grandes entregas?

Kyo: Provável que eles devem vir toda noite para averiguar como anda a Mina.

Xunda: Vamos fazer algo a respeito?

Kyo: Hoje à noite nos dois estaremos de vigia._ fala indo para os aposentos para que ambos os gennins pudessem descansar para estar bem acordados à noite.

Uma noite fria e escura estava a ter aos arredores da Mina, um silêncio longo apenas atrapalhado por pequenos barulhos de grilos e soar de ruivos dos lobos que ecoam pela noite serena. Eram por volta das nove da noite, nenhum mineiro já se encontrava mais pelos arredores da mina, todos em seus alojamentos tendo um descansando merecido após um longo dia de trabalho. Apenas restavam pela Mina os dois Iwanins que estavam a vigiar.

Xunda: Como conseguiremos vigiar assim? Mal consigo ver um palmo a minha frente.

Kyo: Eu tenho uma idéia. _ ele morde seu polegar direito no qual faz uma pequena ferida que saem pequenas gotas de sangue, concentra seu chakra e faz os selos porco, pássaro, macaco e tigre e pondo sua mão direita ao chão, onde libera todo o chakra, surgindo diante de si a sua Kuchiyose Okami Kasai denominado Logan._ Xunda este é Logan, irei usar seus sentidos aguçados para rastrear qualquer movimento suspeito.

Depois de alguns longos minutos a espera o Okami sente algo, ele diz que sente um odor de pelo menos quatro pessoas se aproximar da Mina de Cristais. Kusanagi pede para Logan extinguir a chama em suas costas para que ninguém perceba que tenha pessoas a vigiar a Mina. Okami acata a ordem de seu invocador, mas avisa que assim não poderá lhe ajudar no combate, no qual para lançar seus jutsus katon ele precisaria da chama em suas costas acessas.

Xunda: É melhor cada um ir por uma direção, não acha?

Kyo: Tem razão eu irei por cima você irá por baixo.

O jovem de mechas azuis usa seu Shunshin no Jutsu para rapidamente se mover para trás de uma grande pedra sem que ninguém perceba. O jovem de enquanto o outro concentra chakra em seus pés para andar pela parede da Mina com seu Kinobiri no Jutsu, se postando bem acima da entrada no lugar escuro que o camufla e aproveita para jogar ao chão alguns Makibishis, ficando a espreita de algum movimento. Quando houve o som de alguma pessoa a gemer de dor abaixo dele, Kyo dá um pulo concentrando sua força em sua mão direita e executa um Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão) pressionando um dos invasores ao chão, para logo em seguida usando sua força física levantar outro com sua mão esquerda executando um Rakanken - Shōgekishō (Palmada Ascendente). Os outros dois homens puxam suas katanas e tenta acertar o Kusanagi, ele esquiva do primeiro ataque vertical ascendente com um pulo para o lado, o segundo ataque é um horizontal que é evadido com um agachamento e por ultimo Kyo puxa duas kunais deixando uma em cada mão e bloqueia ambas as katanas de seus ataques verticais. Kusanagi tenta usar sua força física para segurar as duas espadas, mas vê que cada vez mais elas se aproximam do seu rosto.

Kyo: Droga não tenho força para segurar os dois._ pensa enquanto usa toda sua força para tirar as espadas de perto do seu corpo.

Aproveitando a distração que Kusanagi tinha ocasionado, Xunda concentra chakra nos seus pés para usar o Shunshin no Jutsu para se aproximar da luta, usando logo em seguida seu Taijutsu Konoha Senpū (Furacão da Folha), acertando um com um ponta pé na cabeça e usando sua velocidade gira seu corpo e acerta um ponta pé rasteiro no outro, conseguindo salvar Kyo de levar um corte das katanas. Os dois homens que foram acertados primeiro por Kusanagi, aproveitando que os Iwanins estavam ocupados com os outros dois, fogem da Mina.

Xunda: Olhe Kyo, eles estão fugindo._ apontado para os covardes fugitivos.

O jovem Iwanin de olhos azuis pega suas shurikens e as atira em direção aos fugitivos, começa a controlar elas através do fio shinobi com seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado), quando as shurikens se aproximam dos fugitivos elas começam a rodear os dois para prende – los com o jutsu Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas). Mas o gennin não consegue executar com perfeição o golpe, pois os homens sacaram suas kunais e cortaram o harigane antes que o prendessem.

Kyo: Eles conseguiram fugir, Xunda vamos atrás dos outros antes que também escapem.

Os Gennins vão em direção aos outros dois, mas um deles acende uma bomba e lança na direção do shinobis. Que ao verem o risco que corriam pulam para dentro da Mina. A explosão é forte e abala à estrutura da Mina de Cristais que soterram os dois garotos, com a confusão todos os bandidos fugiram. O barulho acordam os mineiros que vão até a Mina para averiguar o ocorrido, chegando lá eles viram que os jovens ninjas estavam quase completamente soterrados, então os ajudam a sair debaixo dos escombros.

Mineiro: Vocês estão bem?

Kyo: Sim estou só foi alguns arranhões._ fala tossindo, e se via que estava com um pequeno sangramento na cabeça, devido a uma pedra que o acertará no desabamento.

Xunda: Estou bem também, só acho que desloquei meu ombro.

Mineiro: Irei leva – los ao medico daqui, é só colocar seu ombro de volta no lugar que já estará bom.

No pequeno centro medico da Mina eles receberam o tratamento, Kyo havia sofrido apenas um corte na cabeça, mas nada grave. Xunda após colocar seu ombro no lugar já estava recuperado. O chefe dos mineiros perguntou se eles tinham visto quem eram os homens e Kusanagi respondeu que não, pois estava muito escuro não dá para fazer uma avaliação física mais perfeita. Mas Kyo acreditava que isso não iria fazer os ladrões desistirem do roubo, pois já que tem ninjas protegendo eles tiveram certeza que é algo valioso na nova entrega. Mas que agora seria mais difícil pegar eles por já estarem preparados para uma proteção ninja. O melhor que poderiam fazer agora eram descansar para proteger a entrega amanhã. Indo logo após todos descansar nos aposentos para estarem recuperados de manhã.

To be Continued....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 23:50

(Estou postando novamente, pois não tenho noticia de Diego desde dia 26 e até agora ele não respondeu nenhuma das minhas MP, então decidi acabar logo com a missão, pois não quero ficar preso a ela. Estou ciente que ele não será avaliado, mas não quero ser prejudicado também)


O sol começa a aparecer a leste, o azul do céu se sobrepõe das trevas da noite, se houve o cantar dos pássaros ecoarem pela floresta. Depois de um bom descanso os jovens gennins de Iwa despertam na tentativa de finalmente finalizarem a missão. Eles preparam todo seu o equipamento ninja e partem para o porto para vigiar a entrega, durante o caminho os dois conversavam.

Xunda: O que vamos fazer agora? Os ladrões já sabem da nossa presença aqui.

Kyo: Bem acho que nosso plano deve funcionar, mesmo eles sabendo de nossa existência. Afinal eles não perderiam a chance de roubar uma grande carga como essa.

Xunda: É tem razão, estou sendo muito pessimista. Afinal pelo o que percebemos na luta que travamos com eles, não são grandes lutadores.

Kyo: Melhor não subestimar eles, tem que ir com tudo, mas não se esqueça que temos que leva – los até Iwagakure para serem julgados.

Xunda: Eu sei, eu sei. Vou tentar pegar leve com eles._ fala de forma bem irônica.

Os dois chegam ao pequeno porto da Mina de Cristais, no porto tem uma pequena torre de vigia, um barco cargueiro onde se vai colocar o carregamento e espaço para atracar até três barcos médios. Kusanagi vai até o chefe para explicar seu plano, no qual de prontidão é aceito pelo chefe que fala que irá fazer sua parte. Os dois gennins se separam para ficarem em pontos estratégicos, Kyo fica no topo de uma torre onde consegue ter uma boa visão de todo porto, em quanto o gennin de mechas azuis fica perto do barco cargueiro.

Todo o processo de carregamento do barco estava acontecer normalmente. Os homens tiravam as caixas com os Cristais dos carrinhos e levavam até o barco onde eram devidamente guardados no alçapão do cargueiro, estava por acabar todo processo de distribuição da carga para o barco. O capitão que iria guiar o barco sobe nele, ele tinha um grande chapéu que tampava seu rosto parcialmente, não conseguindo ver seu rosto por manter a cabeça levemente abaixada.

Chefe: Bem agora só faltam mais cinco caixas e terá terminado. Assim poderemos logo partir com o barco.

Xunda: Parece que os ladrões não irão vir.

Mas como se tivesse ouvido as palavras de Xunda um barco com uma bandeira de caveira, indicando ser uma embarcação pirata, surge vindo da parte alta do rio. Usando seus canhões para arremessar granadas de kunai, conseguindo afugentar os trabalhadores da Mina. O chefe se manteve ao lado de Xunda, que pareceu não se assustar muito com o ataque. Kusanagi desce da torre e corre em direção ao barco cargueiro, e gritou para comunicar que tinham quatro homens na embarcação pirata. O barco pirata encosta ao lado do barco cargueiro onde três dos quatros homens pulam no cargueiro, um dos homens rende o capitão do barco impondo sua katana na direção dele, no qual apenas levantou a mão mostrando que se rende, mas sem levantar a cabeça. Os outros dois vão na direção dos dois gennins, um para a frente de Xunda enquanto o outro vai na direção de Kusanagi. O que foi em direção ao Kyo puxa uma Snipper de Dardos e mira em direção do gennin do clã Kusanagi, para logo em seguida atirar um dardo que acertará o pescoço de Kyo que caí ao chão desmaiado. Enquanto o que estava parado em frente ao Xunda começa a se vangloriar falando que é um grande pirata.

Xunda: Você realmente se acha um grande pirata?_ fala apontando para ele, para logo em seguida abrir os braços e começar a falar _ Bem se um grande pirata é navegar com um pequeno barco com apenas quatro homens e navegar por apenas um rio, está bem você é um grande pirata._ falando de forma bem irônica que no qual irrita o homem.

Pirata: Seu desgraçado irei te matar agora._ fala enquanto puxa sua katana e vai em direção do gennin de estilo Emo.

As palavras do gennin irritam tanto o homem que ele ignora o chefe dos mineiros e parte em direção do Iwanin golpeando ele com um golpe descendente com sua katana. Mas a lâmina da espada atravessa o corpo de Xunda, demonstrando que era apenas um Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem). Vendo que o homem ficou vulnerável o chefe dos mineiros vai em direção do pirata e aplica um ponta pé em sua cabeça e virando o corpo aplica outro ponta pé na barriga do homem concretizando o Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha). Depois Xunda desfaz o seu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) mostrando que não era o chefe dos mineiros e sim ele.

O outro pirata que acertará Kyo chega perto dele, puxa a katana e aplica um corte em seu pescoço. Mas ao invés de sangrar o gennin se desfaz em corvos mostrando ser um Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo). O homem grita falando que não era o ninja de cabelo castanho e sim um clone. O pirata que estava a vigiar o capitão pergunta: _ “onde está ele então?” _ o capitão sorri e levantando a cabeça diz: _ “o ninja de olhos azuis está bem a sua frente“ _ mostrando ser na verdade Kusanagi disfarçado que no qual começa a concentrar chakra Katon em sua mão direita. O pirata num movimento desesperado tentar corta Kyo com um corte vertical, mas que é esquivado por um pulo lateral, então gira o corpo para fazer um corte horizontal que é desviado com um agachamento, que no qual apena acerta o grande chapéu tirando da cabeça de Kusanagi. Kyo aproveitando a brecha acerta o pirata com seu ombro executando o Rakanken -- Tokken (Ombro Empurrão), mas antes do pirata ser empurrado para fora do seu alcance, o Iwanin usa sua mão direita que estava com chakra concentrado para pegar a cara do ladrão e prensa – La no chão com o Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão), para logo em seguida explodir no rosto dele o Katon Hakkei (Explosão de Fogo). Queimando o rosto do meliante o deixando desmaiado.

Kyo: Peguei um. _ fala enquanto usa sua Kusari para prender o bandido.

Xunda: Também peguei um. _ já tendo amarrado o outro.

Kyo: Eu vou atrás do homem que está no barco pirata e você pega o outro.

Xunda: Está bem, vou lá.

O gennin de cabelos cor do mar vai em direção do pirata com a Snipper de Dardos, vendo que ele estava a carregar a arma novamente. Começa a fazer o selo "Rato" e concentra o seu alinhamento Raiton por todo o selo, dando uma aura amarelada. Quando totalmente concentrada faz o selo do "Pássaro" e liberta a energia acumulada num grande flash branco. Conseguindo cegar o homem e com seu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) se aproxima do homem, que ao recuperar a visão só ver o pé de Xunda acerta seu rosto para depois acerta sua barriga o levando a perde os sentidos por causa do Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha) de Xunda. Que aproveita a chance para prender ele com as correntes.

Kyo pula na embarcação pirata já concentrando chakra em seus olhos, que ao encarar o ultimo pirata em pé já lança o seu To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida). Puxa uma kunai com uma Hikaridama (Granadas de Luz) e a lança em frente ao homem, que logo após acerta o chão faz uma grande explosão de luz cegando o pirata. Quando recupera a visão o homem vê Kusanagi vindo a sua direita com seu punho em chamas executando o Gogyou Kobushi no jutsu (Punhos de Fogo), quando está perto de ser acertado o pirata ataca com sua katana, mas erra o alvo por está dentro de um genjutsu. Então acertando o pirata pelas costas com seu Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), Kyo acerta um poderoso soco flamejante que leva o ultimo pirata ao chão completamente desacordado.

Kyo: Com você são quatro bem acho que nosso trabalho acabou._ fala enquanto amarrava o pirata, já com a voz ofegante pelo esforço empregado na luta.

Xunda: Bem agora é saber como iremos levar os quatro até Iwagakure, pois estou muito cansado para carregar esses meliantes.

Chefe: Bem a carga irá para Iwa mesmo, então vocês podem usar o barco para levar vocês e os prisioneiros para casa._ diz o chefe dos mineiros saindo de dentro do barco cargueiro. _ Seria o mínimo que podia fazer a vocês por terem tirados esses criminosos do nosso caminho.

Então junto com o carregamento de cristais de Iwa, os jovens gennins levam mais outras quatros encomendas para serem julgados pelo conselho de Iwagakure.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 10:09

Avaliação

Habs Ninja
Ninjutsu: 17 + 0,75 = 17,75
Taijutsu: 11,75 + 0,5 = 12,25
Kenjutsu: 10,5 + 0,5 = 11
Genjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Selos: 8 + 0,25 = 8,25
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,25 = 3,75

Habs Corporais
Força: 5,5
Agilidade: 12,75 + 0,25 = 13
Controlo de Chakra: 21,75 + 0,75 = 22,5
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 8 + 0,25 = 8,25

Total: 4,25

Recompensa: 900 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Comentários: Recebeste metade da recompensa do teu colega ausente. Safaste-te bem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais   [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Transporte de Cristais
» [Missão Particular Rank C] Protecção de Mercadorias
» Missão particular Rank D - Protecção das jóias
» Missão de Rank D - Protecção Mineira
» Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }