Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Transporte de Cristais EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Transporte de Cristais EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Transporte de Cristais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 13:31

Descrição: A Mina de Cristais do País da Terra, perto de Iwagakure, conseguiu encontrar um grande filão de Minerais e tirou-os rapidamente. Estes Minerais reagem a chakra e são muito bons para ajudar em jutsus. Infelizmente não existem trabalhadores suficientes para o transporte e protecção dos mesmos até Iwagakure, onde serão polidos, classificados e guardados para venda futura.

A vossa missão é irem até às Minas de Cristais, ajudar caso necessário, e trasportar os cristais até Iwagakure, com a ajuda de alguns trabalhadores. É uma rota segura por isso não se esperam grandes percalços, mas o perigo espreita sempre e é melhor prevenir que remediar.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins

Ninjas Inscritos: Kyo Kusanagi (Bruno Moraes), Uki Matsudaira e Sayuri
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 21:11

Inscrevo - me

De novo vou proteger a Mina ^^, só que desta vez no transporte.

Vou lá terminar o serviço xd
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 21:17

hii se eu puder ir =P to aqui kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 21:37

Estão os dois inscritos, esperem por mais alguém se quiserem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Sayuri

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 2:49

Estou aqui *---*

Gostaria de participar convosco. [Missão Rank D] Transporte de Cristais 661465
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 3:16

Inscrito, podem começar!

Ordem de postagem:

-- Bruno Moraes (Kyo Kusanagi)
-- Uki Matsudaira
-- Sayuri
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSáb 8 Set 2012 - 12:26

Desculpa Embarassed , mas só irei postar minha parte assim que meu treino for avaliado. : /

Não creio que deva demorar muito, pois está reservado deste ontem.

Não esperava a missão começar tão rápido assim. xd

Mas já vou adiantando a missão para postar assim que já tiver a avaliação. [Missão Rank D] Transporte de Cristais 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 1:25

Duas lindas jovens de cabelos rubros e olhos azuis entram na sala da Tsuchikage Kurotsuchi que se encontrava em pé de frente a janela que fala para ambas:

Tsuchikage: Olá Uki Matsudaira e Sayuri sejam bem vindas. Não tem mais ninguém com vocês?_ Pergunta tento ver se tinha mais alguém na sala de espera._ Já esperava ele se atrasar é típico dele, daqui a pouco ele aparece todo ofegante por ter vindo correndo de casa até aqui. _ fala sorrindo levando a mão ao queixo.

Como já pressentido pela Tsuchikage, Kyo aparece correndo quase derrubando o vaso que se postava sobre a pequena mesa no lado da porta. Colocando as mãos sobre os joelhos e com respiração ofegante o jovem de cabelos castanhos diz:

Kyo: Desculpa pelo atraso... (pausa para respirar)... Mas estou aqui para seus serviços madame._ fala já colocando a mão na cabeça com um grande sorriso na cara um pouco envergonhado pelo atraso.

Tsuchikage: Não se preocupe acabamos de começar. Pois falei para você que essa reunião seria uma hora antes, já sabia que iria se atrasar.

Kyo: Ainda bem._ Ele olha para as duas garotas que estavam na sala da Kurotsuchi e se apresenta para elas._ Olá meu nome é Kyo Kusanagi._ se curvando em sinal de cumprimento formal para as senhoritas.

Sayuri: Olá prazer em te conhecer. Meu nome é Sayuri._ fala sorrindo estendo a mão para cumprimentar, no qual é retribuído com um aperto de mão por Kusanagi.

Uki: Oi meu nome é Uki Matsudaira._ fala de forma simples e cordial.

Tsuchikage: Bem já que foram apresentados irei logo explicar a missão. A Mina de Cristais do País da Terra, perto de Iwagakure, conseguiu encontrar um grande filão de Minerais e tirou-os rapidamente. Estes Minerais reagem a chakra e são muito bons para ajudar em jutsus. Infelizmente não existem trabalhadores suficientes para o transporte e proteção dos mesmos até Iwagakure, onde serão polidos, classificados e guardados para venda futura. A vossa missão é irem até as Minas de Cristais, ajudarem caso necessário, e transportar os cristais até Iwagakure, com a ajuda de alguns trabalhadores. É uma rota segura por isso não se esperam grandes percalços, mas o perigo espreita sempre e é melhor prevenir que remediar.

Kyo: É a mesma Mina da minha ultima missão?

Tsuchikage: Sim é a mesma Mina. Por você já conhecer o local quero que leves Uki e Sayuri até lá entendido?_ todos responde sim _ Pois bem vocês irão partir amanhã às cinco da manhã.

Uki e Sayuri respondem na hora que sim. Kyo faz uma cara de preocupado por ter que acorda tão cedo, mas por ter sido uma ordem da Kage teria que cumprir. Ambos vão para casa para descansarem para estarem bem dispostos para a missão que os espera.

O Sol ainda nem apareceu no horizonte e as duas kunoichi de cabelos rubros já se encontram em pé a espera do seu companheiro atrasado.

Sayuri: Nossa ele está atrasado de novo. Bem que a Tsuchikage disse que é do feitio dele.

Uki: Odeio ficar esperando, se ele não fosse nosso guia eu teria já partido.

Na casa de Kusanagi, o jovem Iwanin ainda encontra – se dormindo em sua cama. Ouvem-se dois toques na porta e aparece uma mulher que ao encostar-se ao gennin no ápice de seu sono fala.

Kyoko: Filho acorde você está atrasado para ir a sua missão._ diz a mãe de Kyo.

Kyo: Droga de novo não._ levanta rápido para se arrumar e partir para o local de encontro.

Chegando ao portão leste de Iwagakure (meia hora atrasado) o jovem encontra as duas meninas a sua espera. Pede desculpa pelo o atraso e ganha em troca um olhar de desaprovação de ambas, principalmente de Uki que parece ser a mais nervosa. Todos partem pela floresta fazendo quatro horas de caminhada, suas pernas já sentiam o cansaço pelo esforço ocasionado por tanto tempo caminhando. Mas continuam o trajeto até se depararem com um grande rio.

Kyo: Agora é só atravessar o rio e chegaremos a Mina de Cristais.

Sayuri: Não vejo uma ponte, como iremos atravessar.

Kyo: Bem eu andei por cima do rio na ultima vez.

Uki: Eu não quero me molhar não conhece outro caminho._ fala batendo o pé de forma mais zangada por Kusanagi não saber um caminho mais simples.

Kyo: Deixa-me ver aqui no mapa._ ele puxa o mapa de seu bolso e começa a procurar outra forma de atravessar._ Não consigo ver nada aqui no mapa.

Sayuri: Vamos subir em uma dessas árvores e procuramos uma forma de atravessar.

Todos concordam com a idéia. Os três gennins concentram chakra em seus pés o suficiente para conseguirem subir na árvore sem problemas usando o Kinobiri no Jutsu, eles procuravam dosar bem a quantidade se chakra, assim não fosse pouco ao ponto de deslizarem e muito para serem jogados para trás. No topo eles conseguem ver uma ponte que dava para chegar até o outro lado. Ao descerem das árvores eles vão à direção da ponte. Era uma ponte bem íngreme que daria para atravessar um de cada vez. Indo um por vez eles chegam até o outro lado do rio sem muitos problemas, continuando sua viagem até chegar a Mina de Cristais.

A Mina era um local grande, ao lado dela foi feito aposentos onde os mineiros podiam descansar e um pequeno posto medico para primeiros socorros. Perto da mina havia um pequeno porto onde se encontrava uma torre de vigia e espaço para três pequenas embarcações atracarem ou uma grande. Os três se aproximam dos trabalhadores e Kyo pergunta:

Kyo: Com licença senhor onde está o chefe daqui.

Mineiro: Ele se encontra na cabine dele no momento.

O jovem agradece a informação e vai até a cabine do chefe e bate na porta. Quando abre a porta o senhor de cabelos grisalhos, bigode e por volta de 1,79 de altura reconhece o Iwanin.

Chefe: É você novamente meu jovem. Onde está o outro rapaz (se referindo a Xunda o Iwanin que foi parceiro na outra missão na Mina)?

Kyo: O Xunda? Ele não estava disponível para essa missão, mas trouxe comigo duas ótimas kunoichis. Chefe te apresento Sayuri e Uki, são as minhas parceiras nessa missão.

Chefe: São lindas suas parceiras e um grande prazer conhecer vocês, meu nome é Chifu.

Sayuri: Prazer em te conhecer Chifu – san espero poder te ajudar com os meus conhecimentos aqui.

Uki: Muito prazer em te conhecer senhor. Estou aqui para ajudar o que for preciso com minhas habilidades ninjas.

Chifu: Bom que vieram, pois estou precisando de braços fortes para me ajudar a carregar o barco cargueiro. Estou com poucos homens no momento vocês poderiam ajudar.

Todos se comprometem em ajudar o que for preciso para levar em segurança os cristais para Iwagakure. Com isso os três Iwanins vão para o trabalho duro.

To be continued.....
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeDom 9 Set 2012 - 17:51

- Muito prazer em te conhecer senhor. Estou aqui para ajudar o que for preciso com minhas habilidades ninjas.

Minha mão foi subindo de forma delicada até os meus cabelos, fui passando com a mão que elevei um fio solto para trás das orelhas, enquanto o chefe conclui.

Citação :

Chifu: Bom que vieram, pois estou precisando de braços fortes para me ajudar a carregar o barco cargueiro. Estou com poucos homens no momento vocês poderiam ajudar.

Aquilo não era o tipo de trabalho que eu realmente gostava de fazer mais era o que tinha para aquele dia, todos se comprometem a ajudar a levar em segurança os cristais para Iwagakure, seria um bom caminho isso fez me lembrar das ultimas palavras do Tsuchikage.

Citação :
- É uma rota segura por isso não se esperam grandes percalços, mas o perigo espreita sempre e é melhor prevenir que remediar.

- Tsuchikage estava certa devemos nos prevenir o local parece ser pacifico mais todo o cuidado é pouco.

A jovem de cabelos scarlates estendia os longos cabelos ao alto da cabeça, elevando uma fita e o prendendo de forma que não a atrapalhasse, olhei profundamente nos olhos de Kyo, e depois olhei de forma amigável para Sayuri.

Uki - Kyo-kun , Sayuri-chan já pensaram em como vamos carregar um barco cargueiro até a vila?

Kyo - Bom ainda não pensei nessa hipótese.

Sayuri - Uki-chan se não me engano o rio que atravessamos se dermos continuação com ele chegaremos bem próximos a vila.

Uki - Faz sentido se não me engano ele cruza pela costas da vila de Iwa, porem temos um grande problema descer o barco cargueiro até a margem do rio, yareeee... sera um trabalho e tanto.

A jovem olhou para suas mãos, a fechando e mostrando o punho para os seus companheiros. - Vamos mostrar o que os ninjas de Iwa são capazes.

Chefe: O barco ja esta carregado do lado de fora da mina, se correrem, até o cair do crepúsculo ja vão estar em sua vila. o homem falou de forma seria e preocupado.

- Ótimo quanto mais rápido formos, mais rápidos voltaremos para a casa. a jovem ninja de cabelos scarlates sorria de forma sarcástica, olhando para os seus companheiros.

Spoiler:

Sayuri - Uki-chan é tão sombria - pensava a garota

Kyo- Bom então vamos não é mesmo, parados aqui só iríamos perder mais tempo. O jovem Kyo saia na frente seguido por Uki e logo atrás a Jovem Sayuri.

O Barco cargueiro era realmente grande, e estava lotado de minerais, para a nossa sorte ainda tínhamos um numero bom de homens que trabalhavam para o chefe da mina, estes que se comprometeram a nos ajudar no percurso.

O grande barco estava sobreposto a uma grande plataforma com rodas de madeira a qual auxiliaria a decida até a margem do rio, sobre a plataforma e uma boa parte do barco estavam sobrepostos cordas para que pudéssemos puxar o barco e levarmos até a margem, muitos homens se preparavam incluindo Uki, Sayuri e Kyo que tomavam a frente do barco puxando suas respectivas cordas ligadas ao barco cargueiro, com movimentos precisos todos puxavam ao mesmo tempo e com muito esforço o barco ia se movendo de forma lenta.

Uki - Yareee a margem do rio não chega? dizia a jovem de cabelos scarlates reclamando da demora.

Sayuri- Uki-chan nem demos 4 passos.

Kyo- Força garotas ainda nem começamos, digamos que com a forma que estamos andando chegaremos a margem daqui a 40 minutos.

Uki- T.T Hiiii

Os jovens ninja continuaram com o percurso sempre puxando de forma sincronizada com os demais homens que trabalham para o chefe da mina, o trabalho era pesado e logo poderia notar a exaustão de Uki e Sayuri incluindo Kyo, porem ele parecia ser mais resistente e não estava tão acabado assim, mais Sayuri e Uki sendo mulheres estavam esgotadas, elas puxavam e o suor ja tinha molhado ambas por completo.

Uki- eu não aguento mais...

Sayuri- estou muito cansada.

Kyo- garotas falta pouco até a margem aguentem mais um pouco. dizia o companheiro tentando animar ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeQua 12 Set 2012 - 22:22

Depois de muito esforço conseguiram por o barco dentro do rio. Conseguia ver o cansaço dos três gennins, suas mãos estavam machucadas devido às cordas.

Chifu: Desculpe por tudo pessoal. Mas precisava fazer concertos no casco do barco, não tinha condições de usar o barco sem um concerto, afinal esses cristais são valiosos._ agradece o chefe dos mineiros e explica o porquê da situação.

Sayuri: Chifu – san o senhor não tem nada para por nas feridas em nossas mãos._ Fala a menina mostrando as marcas que a corda deixou em suas mãos.

Chifu: Claro que temos. Podem ir até o posto medico lá irão tratar bem de vocês, só partiremos daqui à uma hora mesmo.

Uki: Está bem iremos até lá, mas onde é?_ Pergunta a jovem que olha para onde o senhor de cabelos grisalhos apontou o local.

Kyo: Eu estou bem senhor, por sorte eu uso luvas, há algo que posso fazer para ajudar.

Chifu: Se puder gostaria que levasse esses quatro caixotes até o barco, pois esses são os últimos.

O Iwanin acenou com a cabeça de forma positiva e pegou o primeiro caixote. A caixa devia pesar por volta de 25 kg, se agachou dobrando a perna e mantendo sua coluna o mais ereto possível, com as duas mãos por baixo do caixote o levantou e o levou para o barco, era um trajeto de 20m. Levou o primeiro sem muita dificuldade, volta e pega o segundo repetindo os mesmos movimentos, a cada caixote que pegava parecia que estava a aumentar o peso devido o cansaço de seus braços. No ultimo seus braços cansados já começavam a fraquejar, cada passo parecia que se aumentava o peso._ “Vamos é o ultimo falta só um pouco” _ pensa o gennin, que já via seus braços a tremer e seus dedos quererem larga o objeto que estava a carregar. Perto de não agüentar mais, ele chega até o ponto certo e guarda todos os caixotes._ “Ufa, finalmente acabou” _ fala aliviado o pobre rapaz.

Uki e Sayuri voltam do posto medico já com as mãos enfaixadas e medicadas, perto da hora de partir com o barco. O chefe Chifu veio até nos e falou: _ “Vocês irão junto com o barco para assegurar que não terá nenhum problema, esse rio te deixará perto da entra sul de Iwagakure, lá terá uma guarnição da vila a esperar vocês. Quando chegarem lá ajude a descarregar os cristais do barco cargueiro e os levar até a vila. Está bem?”_. Todos concordam e se preparam para partir, os três gennins conversam entre si discutindo o lugar onde cada um ficaria para. Decidiram que Uki iria ficar de vigia no topo do barco, Sayuri iria vigiar a proa e Kyo ficou responsável pela popa do barco._ “Todos em seus postos vamos partir” _ fala o capitão do barco. Uki concentra chakra nos pés e sobe no mastro usando o Kinobiri e do alto começa a vigiar.

Uki: Espera esqueceu-se de soltar a corda._ fala enquanto o barco começava a se mover.

Kyo: Eu resolvo isso.

O jovem Kusanagi concentra chakra em seus pés de forma equilibrada para poder andar sobre a água usando o Mizu Kinobiri, pula no rio e vai até o local onde a corda está amarrada, ele não consegue desatar o nó e vê que a corda está quase toda esticada. O desespero começa a bater dificultando ainda mais soltar a corda, olha para o barco e percebe que não terá tempo de desamarrar, pega sua kusanagi e com um golpe vertical ascendente corta a corda, voltando logo para o barco.

A viagem durante metade do percurso é tranqüila até Uki ver uma embarcação com uma bandeira de caveira vir em direção deles _ “Piratas ao Norte” _ grita a jovem de cabelos escarlates. A embarcação pirata lança um ataque e quando se aparelha com o barco cargueiro três homens pulam para o barco onde se encontravam os Iwanins. Um dos homens usava um grande chapéu, outro tinha um lenço na cabeça e o ultimo tinha uma grande cicatriz em seu rosto.

Pirata: Somos os grandes piratas, passe toda sua carga e não machucaremos ninguém._ grita o orgulhoso homem de chapéu.

Kyo: Não acredito vocês novamente._ fala reconhecendo os piratas sendo os mesmos que derrotou em sua antiga missão _ Vou ter que bater em vocês novamente _ com essas palavras ele se põe em guarda.

Uki: Ainda bem que vocês aparecerão, pois estava à espera de ação._ Dando uma boa encarada para o homem de cicatriz ela põe sua katana em suas mãos.

Sayuri: Não deixarei que levem os cristais, nem que isso custe minha vida._ com sua tanto na mão ela grita essas palavras com um belo sorriso no rosto.

Os piratas puxam suas espadas e partem para o ataque. O homem de chapéu tenta acertar Kusanagi com um golpe horizontal que é desviado com um agachamento, passando a lâmina da espada por cima de sua cabeça. Usando seu ombro o jovem de cabelos castanhos usa seu Rakanken -- Tokken (Ombro Empurrão) para jogar o pirata para trás. Kyo puxa oito shurikens as deixando entre os dedos de ambas as mãos e as joga, controlando as estrelas ninjas com seu Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) através de um fio shinobi, que ao se aproximar do alvo começa a girar em volta dele o prendendo com o Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas). Corre em direção do homem imobilizado e concentrando toda sua força em seu punho direito o acerta na barriga com o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), desmaiando o pirata orgulhoso.

Sayuri vai em direção do homem de lenço na cabeça e tenta o cortar usando sua tanto. O homem defende com sua espada e começa um jogo de força, mas Sayuri é mais fraca e sente se continuar a lutar assim irá perde, pois a lâmina de seu inimigo cada vez fica mais perto de seu corpo. Ela pula para trás se distanciando do inimigo e começa a fazer os selos Boi, Porco e Tigre concentrando chakra em seu corpo. O homem de lenço na cabeça vem correndo em sua direção e aplica um golpe vertical com sua espada em Sayuri, mas a menina de cabelos rubros usa o Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo). Aparecendo por de trás do homem o golpeia verticalmente num golpe de descendente com sua tanto, cortando as costas de seu adversário que caí ao chão com muita dor.

Uki: Você não está com muita sorte meu caro rapaz, pois foi lutar contra mim. Já logo lhe digo que não medirei esforços para acabar com você._ fala a gennin de cabelos escarlate olhando fixamente para o homem de cicatriz, com um olhar penetrante._ Agora você irá descobrir porque me chamam de demônio scarlate de Iwa...

To be continued.....
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Uki Matsudaira

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Em ALgum lugar nas profundesas do inferno ¬¬"
Número de Mensagens : 27

Registo Ninja
Nome: Uki Matsudaira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 615
Total de Habilitações: 32,75

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 5:24

A Jovem de cabelos scarlates partia para o encontro com o homem de cicatriz, este que empunhava uma espécie e adaga, mais parecida com uma espada curta sua lamina automaticamente se chocou com a lamina de sua adaga e Uki agora bem perto o encarava, seus olhos mostravam o quanto estava empolgada com a batalha que tomava um rumo inesperado, Sayuri subia sobre o seu adversário esperando para saber o que fazer... Olhei de canto resmungando.

- Kyo ajude Sayuri a amarrar o seu inimigo iremos leva-los vivos para a aldeia e Tsuchikage saberá o que fazer com esses selvagens. A jovem falou com um tom serio e provocador enquanto permanecia com a sua espada entrelaçada com a espada curta do homem de cicatriz.

Kyo - Claro Minha senhora! dizia Kyo retribuindo a forma grosseira que Uki havia falado.

Uki- O que disse? ¬¬' tskkk

Kyo- Nada Uki-chan estarei indo amarrar imediatamente e colocarei a ao lado do meu prisioneiro trate de terminar sua luta logo.

Uki- Pretendo! as palavras da jovem foi rude, e o homem de cicatriz não acreditava no que tinha acabado de ouvir ser derrotado por meros gennins seria um grande problema, ainda mais para sua honra.

Uki o olhava o encarando, sua expressão intimidastes até o mais bravo dos guerreiros, o homem saltou para traz olhando a jovem de cima a baixo.

- Uma bela dama, que combinaria muito mais vestida pelo seu próprio sangue, uma cor que combinaria com o tom do seu cabelo.

Uki- Tskkk maldito!! a jovem corria saltando pela lateral do barco utilizando seu kinobiri no jutsu, saltando e partindo de encontro com o homem de cicatriz este que a acerta em cheio com a sua adaga, seu corpo se desfaz tornando um pedaço de madeira, era o seu Kawarimi no jutsu a técnica de substituição de corpo, a jovem saltava dando um chute sobre as costas do homem que caia sobre o chão antes que o mesmo se levantasse a garota estava com sua Katana mirando o pescoço do mesmo.

Uki- Por isso me chamam de a Demônio de Iwa.... Antes que ela pudesse terminar Kyo segurava a sua espada.

Kyo- Uki-chan não faça isso você mesma disse que deveríamos leva-los vivos para a vila.

Uki- Háa Tsskk havia me esquecido completamente.

Sayuri- Uki-chan vamos logo, amarre ele. dizia a garota nervosa com a situação.

Uki se levantava amarrando o homem de cicatriz, olhando para o homem rude-mente.

Uki- teve sorte desta vez!

Assim os Jovens Gennins amarrando seus inimigos seguia destino para a vila de Iwa que não parecia estar muito longe, o sol ja estava quase se pondo o crepúsculo caindo, logo logo o céu negro tomaria conta, os jovens deveriam ser mais rápidos o dia passou voando, meia hora se passou o barco encostava pois ja estávamos na vila, a embarcação foi um sucesso e não tivemos nenhuma perda, os jovens desciam do barco carregando consigo os homens que tentaram nos matar e principalmente roubar os minérios, eles deveriam pagar e a melhor pessoa a fazer isso seria o Tsuchikage-sama.

Uki segurava o homem de cicatriz o arrastando.

Sayuri- não seja tão rude Uki-chan.

Uki- Tsskk eu rude?? hahaha dizia sorrindo. - Vamos logo avisar a Tsuchikage-sama.

Os jovem seguiram destino para a sala de Tsuchikage, relatando o ocorrido, e dar os devidos relatórios da missão.


" The End"

(Off: sayuri não posta desde sabado passado eu e Kyo resolvemos terminar, Kyo fiz o máximo que podia não to acostuma com isso kopaskopaspkoas, espero que gostem... )


Última edição por Uki Matsudaira em Sáb 15 Set 2012 - 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 9:01

Avaliação

Kyo Kusanagi

Habilitações Corporais
Força: 6 + 0,5 = 6,5
Agilidade: 13,25
Controlo de Chakra: 24 + 0,25 = 24,25
Raciocínio: 4
Constituição: 8,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 19
Taijutsu: 13 + 0,25 = 13,25
Kenjutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75
Genjutsu: 5
Selos: 8,75
Trabalho de Equipa: 3,75

Total: 1,5

Recompensa: 450 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 Scroll de Novo Jutsu

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Uki Matsudaira

Habilitações Corporais
Força:3 + 0,25 = 3,25
Agilidade:2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio:2
Constituição:2 + 0,25

Habilitações Ninja
Ninjutsu:3
Taijutsu:2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:2
Selos:3
Trabalho de Equipa:1

Total: 1,5

Recompensa: 450 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 Scroll de Novo Jutsu

Comentários: Alguém me explica o porquê de terem de carregar o barco da mina até ao rio? xd Só a mim é que isso soou estranho ou vocês não pensaram em usar simples carroças para levar o material até à doca? xP
Grandes tripulações piratas já não são como antigamente... Agora mandam só três patetas para uma abordagem, o resto fica no barquinho a jogar poker.

A missão não era nada de mais, mas acho que também não a exploraram muito bem. Faltou-vos imaginação e o Bruno praticamente repetiu a missão anterior dele. É uma Rank D por isso não se pede muito de vocês... A recompensa é mais do que a normal por causa de um dos membros não ter postado. Recebem parte da recompensa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Transporte de Cristais Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Transporte de Cristais   [Missão Rank D] Transporte de Cristais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Transporte de Cristais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Protecção da Mina de Cristais
» Missão de Rank D - Transporte de Materiais
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» Missão Rank D - Transporte de Comida
» [Missão Rank C] Transporte da Rosa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }