Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2° Treino De Xunda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2° Treino De Xunda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2° Treino De Xunda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

2° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: 2° Treino De Xunda   2° Treino De Xunda Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 21:26

De Manhã levantei com uma boa autoestima para treinar,concentrei meu chakra e nas maos carregando uma mochila pesada para escalar uma montanha,Com muito sofrimento qase cai usei minha arma para me segurar pois não estava pronto para tanta concentração,então resolvi pedir a meu amigo ajudar arremessando kunais para eu me esquivar,e cada vez mais amentando a velocidade das kunais jogadas entao parei para relaxar.
Mais a tarde eu voltei com meu treinamento focando em fazer henge no jutsu concentrado para eu conseguir ficar bastante tempo transformado. depois tentei atackar um boneco de madeira com meu Hirameki no Jutsu concentrando bastante no selo do rato e soltando com o selo do passaro,para acabar meu treino coloquei pesos nas minhas pernas e braços e fiz fequecoes e abominas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

2° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Treino De Xunda   2° Treino De Xunda Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 22:32

H.N

Ninjutsu: 1 + 0,5 = 1,5
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 2
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa: 2


H.C

Força: 3,5 + 0,75 = 4,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,25 = 2,25
Raciocínio: 3
Constituição: 1,5 + 0,25 = 1,75

Total avaliado: 2,25/7
Total das habs: 25,25 + 2 = 27,5

Comentários: Levaste em consideração o que eu disse-te no outro treino? É verdade, ganhaste mais uns pontinhos ao descrever melhor as ações, mas ainda desscreves demasiadamente rápido. Nem disseste que estavas com um amigo, podias explorar um pouco mais isso, poderias trocar alguns socos e pontapés, e já lá iam uns pontitos em taijutsu. Bloqueava kunais com a kusarigama, e mais um tanto em ken. Percebes? Descrevendo melhor as ações, automaticamente teu texto irá aumentar e notarás a diferença. Podes também fazer o clássico, separar o treino em dois, uma parte inicial mais física (uma pequena luta com um amigo, como eu falei, depois de uns exercícios de flexões ou corrida...) e outra que envolva mais chakra (ninjutsus, genjutsus e controlo de chakra). Assim, trabalhas maior parte dos atributos, podendo mesmo chegar ao máximo, que é de 7 pontos no teu caso.

Bem, tudo actualizado, boa sorte nos próximos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Treino De Xunda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3° Treino De Xunda
» 1° Treino De Xunda
» Apresentaçao Xunda
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }