Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3° Treino De Xunda EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3° Treino De Xunda EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3° Treino De Xunda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

3° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: 3° Treino De Xunda   3° Treino De Xunda Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 17:54

Logo De Manhã primeiro vou a floresta a procura de alguns animais depois de encontrar alguns lobos
então comecei a correr deles e com minha velocidade usei o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo),para aparecer alguns metros atras deles com isso deu tempo de fazer o selo do rato e esperar meu jutsu com minha concentração chamei a atenção deles e usei o selo do pássaro para soltar meu jutsu Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão),que deixou eles ofuscados(sei la se e assim :/),então fiz alguns clones concentrando meu chakra para o Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem),e com meu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação),transformei em um lobo para ver se os animais percebiam a minha presença,com eles viram que tinha um animal a mais vieram logo atacar a mim,rapidamente desfaço meu Henge no Jutsu,e uso Shunshin no Jutsu para ir ao topo da arvore.Como eu estava já cansado aproveitei para ir a minha casa e continuar o treinamento depois.
Mais A Tarde convidei meu colega para nós treinarmos juntos,ele aceitou então fomos ao lago,como não tinha muita noção do que fazer deixei que ele dese as ordens,e observei para ver como é que uma equipe pode se interagir.
Ele pediu Para Eu Jogar O "peso" da minha arma nele fazendo com que ele repateie,mais eu expliquei que nao poderia pois a foice cairia sobre ele quando ele defende-se do peso :/ então ele me emprestou algumas kunais,eu comecei a arremessar nele e ele rebatia elas para mim eu desviava e continua a jogar,depois ele começou a jogar em mim eu usei minha arma para de defender e se esquivava de algumas,e tentava chegar perto dele mais ele não dechava então deixei que ele me acerta-se com uma kunai e usei Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) com uma pedra que estava próxima a ele,com o Henge no Jutsu preparei para fazer os selos do rato e do pássaro para usar meu Jutsu Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão),quando consegui deixei ele tonto fui rapidamente segurar ele pois ele estava correndo nas arvores e quase caiu no chão :/ voltei para casa e ele também agradecendo que eu mostrei umas novas combinações Very Happy
Acho que esse ficou melhor e que não tenho muito tempo para escrever e pensar aew eu faço rapidamente tudo :/
Obrigado pelas Dicas e pra lembra não machuquei os lobos pois gosto muito deles ^^ pensei em colocar ursos mais eles são burros e lentos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

3° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Treino De Xunda   3° Treino De Xunda Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 11:14

Avaliação

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 1,5 + 0,75 = 2,25
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Genjutsu: 2
Selos: 4,25 + 0,25 = 4,5
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais
Força: 4,25
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 2,25 + 0,75 = 3
Raciocínio: 3
Constituição: 1,75

Total: 2,5

Comentários:Quando li o treino pela primeira vez ainda tinhas dinheiro. Só que agora já o gastaste tudo… Ficam na mesma alguns conselhos que te quero dar.
Compra o Kinobiri. No teu treino usaste todos ou grande parte dos teus jutsus e mesmo assim recebeste poucos pontos. Deve-se a que ainda não tens muito o que fazer, muito por onde escolher. Compra o Kinobiri e depois evolui-o para Mizu no Kinobiri. Custa-te apenas 100 ryo no total e passas a poder fazer treinos para te manteres nas árvores ou à superfície de rios/lagos. É uma boa maneira de indirectamente ganhares pontos, já que mencionando que usas o Mizu no Kinobiri para andar na água, habilitaste a ganhar pontos a Concentração de Chakra.
Não sei se queres ter alguns pontos a Taijutsu, mas se queres compra o Konoha Senpuu e depois evolui-o para Daisenpu. Pagas só 300 no total e passas a ter uma boa maneira de ganhar pontos fáceis. ^^

Em termos de escrita, tenho três palavras: Planeia, Paciência e Revisão. Planeia o treino com calma. Não faças os treinos em cima do joelho como este parece que foi feito. Foste atrás de lobos, aldrabaste-os e depois foste ter com um colega teu qualquer. Com os jutsus que tens e que com certeza futuramente terás, conseguirás fazer algo melhor.
Tem paciência e não escrevas tudo de uma vez ou à pressa caso vejas que não tens muito tempo. Eu sei que queres evoluir, estou na mesma situação que tu já que tenho uma personagem nova, mas a pressa é inimiga da perfeição. Escreve com calma e guarda o texto caso não tenhas tempo. Vais continuando nos teus tempos livres e lá acabarás por o postar mais tarde ou mais cedo.
Revê o texto antes de o postar. Põe no Word ou noutro programa que te corrija os erros básicos. Usas tanto as letras grandes no meio das frases que causas confusão e desconforto ao ler. Muitos avaliadores gostam de dar pontos extra quando gostam dos textos. Usa mais virgulas e pontos finais para separar as frases. Tens frases enormes que podiam ser facilmente quebradas por pontos finais nos locais certos. Não tenhas medo de os usar.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

3° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Treino De Xunda   3° Treino De Xunda Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 16:16

Obrigado pelas dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° Treino De Xunda Empty
MensagemAssunto: Re: 3° Treino De Xunda   3° Treino De Xunda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° Treino De Xunda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1° Treino De Xunda
» 2° Treino De Xunda
» Apresentaçao Xunda
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }