Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 9º Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

9º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 9º Treino de Kusanagi   9º Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 20:01

O jovem Kyo Kusanagi se encontrava numa floresta perto de Iwagakure, na tentativa capturar um gennin deserdo que está a arrumar muita confusão no Bazar da vila.

Kyo: Que estranha sensação é essa?_ se pergunta o jovem Iwanin.

Então aparece a brotar do chão um Nukenin que lhe acertará um soco no rosto. Kusanagi cai ao chão e se levanta rapidamente com a mão ao queixo, repara também que o sangue escorre pela sua boca e a limpa em seguida passando a mão por ela. Olha bem para seu agressor e repara que é um jovem por volta de dezesseis anos, um metro e sessenta e cinco de altura, cabelos loiros compridos, com uma bandana com o brasão de Iwa arranhado ao meio e vestes brancas. Então era provavelmente o gennin que estava a arrumar problemas para os vendedores do bazar de Iwagakure.

Nukenin: Então mandaram você me captura._ resmunga o loiro.

Kyo: Renda – se garoto, a Tsuchikage perdoará você pelo o que fez, é só volta comigo para a vila.

Nukenin: Posso até voltar, mas não voltarei para casa sendo levado por um fracote como você.

O Nukenin parte para cima do nosso herói tentando acerta uma seqüência de golpes. Ele deu um cruzado de direita no qual foi desviado com um agachamento, um gancho de esquerda que foi evadido por um recuar de cabeça, virou seu corpo e deu um golpe com a sola do pé direito que acerta o peito de Kyo, que vai para trás ainda conseguindo se equilibrar se mantendo em pé. O jovem de vestes pretas começa a passar a mão em seu peito e fica com respiração ofegante, pois tinha pedido o ar por culpa do golpe.

Nukenin: Assim que pretende me fazer voltar, você é a escória de Iwa._ diz o orgulhoso ninja.

Mesmo com as provocações Kyo se mantém calmo e frio o que irrita o Nukenin que volta a atacar, ele puxa uma kunai e vai para cima de Kusanagi que puxa uma kunai e vai em direção do nukenin. As duas kunais se chocam, fagulhas de fogo se lançam ao ar provocado pelo atrito do metal, os Iwanin trocam forças onde um tenta jogar o outro para trás, fazendo assim um som estridente de metal se esfregando soar de suas kunais. Concentrando força na palma de sua mão esquerda, Kyo empurra o nukenin para trás com o seu Rakanken – Hōshō o acertando no peito o jogando para trás. Kyo aproveita a brecha para respirar fundo concentrando chakra em seus pulmões, quando sente que seus pulmões estão quentes da um grande sopro gritando:_ Katon: Endan _ expelindo um fluxo de fogo em forma de uma bola em direção do nukenin. Que para se defender coloca suas mãos ao chão e levanta uma parede a sua frente, assim conseguindo bloquear a bola de fogo. Kyo concentra exatamente a quantidade de chakra nos pés para usar seu Kinobiri para subir na parede, quando chega ao topo logo se lança em direção do Iwanin deserdo concentrando sua força em sua palma da mão direita e executando o seu Rakanken – Asshō, o acertando assim prensando o gennin ao chão.

Nukenin: É você não é tão ruim assim, mas não vai me capturar assim._ diz o gennin que estava à frente de Kusanagi.

O nukenin tinha usado um Kawarimi no Jutsu para escapar do ataque de Kyo, que apenas acertou um pedaço de madeira, colado a madeira tinha um kibaku fuuda que explode perto de Kusanagi queimando um pouco seu peito por culpa da explosão. Nosso herói é jogado para trás batendo as costas na parede, o gennin de vestes brancas vem correndo e aplica um soco na barriga que faz Kyo perde o fôlego. Não tendo muito que fazer por está tonto por culpa do ataque recebido, Kusanagi apenas encolhe os braços protegendo o rosto enquanto o nukenin aplica sucessivos socos no seu corpo. O ninja ri enquanto aplicará socos nas costelas de seu adversário, ele fica tão confiante que acaba abaixando a guarda, Kyo percebe isso e meio a seqüência de golpes ele aplica o Rakanken – Shōshitsu, acertando uma joelhada na altura do estomago o fazendo se curvar, em seguida concentra força no seu punho direito e aplica o Rakanken – Gangeki no rosto do nukenin, o jogando para trás e causando sangramento em seu nariz.

Nukenin: Maldito, você quebrou meu nariz._ indaga o jovem com a mão no nariz tentando estancar o sangramento.

Kyo: Não reclame, você que ficou muito confiante e abriu a guarda, o preço por esse erro foi apenas um nariz quebrado, devia está feliz por ser só isso._ diz de forma sarcástica, tentando irritar o orgulhoso gennin de cabelos loiros.

O loiro estava visivelmente irritado, então aproveitando a chance Kusanagi concentra chakra suficiente para criar dois Karasu Bunshin no Jutsu que disparam em sentidos alternados (um pela esquerda e outro pela direita) em direção ao gennin de branco. Puxando uma shuriken e jogando em direção ao jovem de cabelos compridos, Kyo começa a fazer selos com as mãos e efetua o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, multiplicando a estrela ninja solitária em dezenas. Rapidamente o nukenin eleva uma parede a sua frente para proteger do ataque das shurikens, os clones aparecem pelos lados e puxam kunais com harigane e imobilizam o gennin deserdo rodeando o fio shinobi em volta do corpo dele o aplicando Ayatsuito no Jutsu (Prisão de Cordas). Kusanagi concentra chakra nas solas dos sapatos para galgar a parede com o Kinobiri, chegando ao topo ele faz os selos Tigre, Ovelha, Leão logo após juntas ambas as mãos concentrando chakra em sua mão direita, com essa mão pega sua kusanagi condutora de chakra, liberando o chakra nela fazendo um sistema circulatório de Katon ao redor da lamina, finalizando o Jutsu Katon: Fire Sword.

Kyo: Está é sua ultima chance, você se rende?

Nukenin: Já disse que não voltarei à vila com um ninja como você.

Kyo: Então você não me deixa outra escolha.

Kusanagi pula da parede postando a ponta da espada em chamas na direção do nukenin, contudo antes de conseguir cravar a espada o deserdo age rapidamente. O nukenin entra dentro da terra usando uma técnica Doton, fazendo a Fire Sword fincar sua lâmina flamejante ao chão. O loiro sai do chão já livre dos fios shinobi, um dos clones corre em direção do arruaceiro concentrando chakra em seus olhos. O loiro que ao ver o clone se aproximando concentra chakra Doton, quando estava perto de ser golpeado cria um espigão que nasce perto dele furando o clone na barriga, que apenas sorri a encarar o nukenin para logo virar vários corvos. Kusanagi desfaz a Fire Sword e coloca a espada de volta na bainha, junto ao outro clone começa correr em direção concentrando força em sua mão direita. O clone foi à frente pela direita enquanto o Kyo ia pela esquerda, o nukenin se prepara para se defender do clone que é o mais próximo, mas o clone apenas pula enquanto o loiro sente seu corpo sendo arremessado para o ar pelo Rakanken – Shōgekishō de Kyo e volta ao chão quando o clone o acerta com o Rakanken – Asshō. Kusanagi agarra o pescoço do nukenin que não entende como foi acertado.

Nukenin: Como me acertou você estava longe de mim?

Kyo: Não estava longe de você, você que imaginou que eu estava longe. Você não percebeu, mas meu primeiro clone não o atacou inutilmente, reparou que ele o encarou antes de se desfazer, nessa hora ele lhe aplicou meu genjutsu To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida), assim lhe deu impressão que meu clone comandava o ataque que na verdade era eu. Você se focou a direita enquanto o primeiro ataque vinha da esquerda comigo.

O jovem de vestes pretas estava por cima do de vestes brancas que não se rende e tenta se levantar, antes do nukenin se levantar, Kusanagi gira pelo corpo dele e colocando o braço direito dele entre suas pernas aplicando o uma chave de braço.

Kyo: Desiste garoto ou quebrarei seu braço.

Nukenin: Já disse que não irei desistir.

O loiro usa um jutsu onde suas articulações ficam moles, depois controla o seu corpo mole através de chakra se envolvendo no corpo de Kyo, separando seus braços para que não faça selos e dando uma guilhotina o enforcando. O clone agarra o pescoço do nukenin tentando fazer soltar, mas sem sucesso. Kusanagi vendo que não podia fazer selos com as mãos e que o clone não conseguia o soltar respira fundo concentrando uma grande quantidade de chakra nos pulmões, segura a respiração até sentir que seus pulmões estão bem quentes e lança o Katon: Dai Endan para o chão. Uma grande onda de fogo cobre os três, desfazendo o clone e causando queimaduras em seus corpos, com isso o nukenin solta e se afasta para não sofrer queimaduras graves. Nosso herói sai de perto do fogo para não ter graves queimaduras, mas o ataque fez queimar seu corpo o deixando com pequenas queimaduras pelo corpo e sua roupa.

Nukenin: Você realmente é maluco, atacou você mesmo._ diz rindo.

Kyo: Você não é o único que não desiste fácil._ fala rindo também.

Nukenin: Pois bem você ganhou meu respeito, diga qual seu nome?

Kyo: Meu nome é Kyo Kusanagi.

Nukenin: Pois bem caro Kusanagi, espero poder lutar com você novamente. Diz a Tsuchikage que não mais irei aprontar no Bazar, mas que não retornarei para vila. Até mais companheiro ninja, meu nome é Ash.

Ash joga uma kunai com Hikaridama (Granadas de Luz) ofuscando a visão de Kyo e foge pela floresta. Kyo volta para vila sem capturar o nukenin, mas cumpri a missão de deter o arruaceiro do Bazar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

9º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino de Kusanagi   9º Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 20:51

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 13,5 + 1,25 = 14,75
Taijutsu: 9,25 + 1 = 10,25
Kenjutsu: 8,25 + 0,5 = 8,75
Genjutsu: 3,5
Selos: 6,5 + 0,5 = 7
Trabalho de Equipa: 3,5

Força: 4,25 + 0,5 = 4,75
Agilidade: 11,25 + 0,5 = 11,75
Controlo de Chakra: 18 + 1,25 = 19,25
Raciocínio: 3,25 + 0,25 = 3,5
Constituição: 6,25 + 0,75 = 7

Total: 6,5/7
Total de Habilitações: 87,5 + 6,5 = 94
O total estava 87,25 e arrumei para 87,5. Estou a pegar mania da Éve em conferir o total de habs :p

Ui, você chamou seu próprio personagem de heroi... fuck it, eu chamo a minha de deusa *yaoming* :p

Uma coisa sobre o Endan e Goukakyou: o fogo não é formado no peito e sim na hora que o ar (com chakra) sai da boca, a chama só se forma no exterior do corpo Wink

Oh God, depois de apanhar zilhões de vezes pensei que ia desmaiar, ou ao menos ficar um pouco tonto... o máximo que vi no seu texto foi escorrer um fio de sangue na boca e perder o ar, fora que depois de tudo continua normalmente... pela quantidade de golpes que levou isso não está coerente, please, mais atenção nisso (muuuuita atenção).

Que diabo de luta é essa sem fim, ahhahaha, três vezes pensei que fosse acabar e nada (há grande diferença entre reviravolta surpreendente e reviravolta entediante), tudo voltava como antes. Primeiro quando Kyo apanhou imensamente e voltou como se nada tivesse acontecido (nem citar uma leve dor); depois o inimigo é pego e foge; depois de novo... No fim levam fogo e novamente nada acontece D= Oh God, são fantasmas para não ficarem feridos? (lembre-se da sua baixa constituição, até membros com alta constituição se ferem mais com esses mesmos golpes :p )

Realmente fiquei com vontade de tirar uns 2 pontos pela ausência de coerência, pelo nível que seu personagem está era esperado um pouco mais nesse ponto.
Também peço atenção à gramática, há muitos e muitos erros, não condenando (como fiz na coerência que é um caso mais urgente), mas tente reler uma ou duas vezes seu texto, coloque no Microsoft Word para ajuda-lo, enfim, há realmente um grave problema de ortografia.

Do mais, gostei do seu personagem, acho que nunca havia lido nada dele, será um prazer Hana ganhar mais esse amigo, como eu digo "Hana está aí para o que precisarem", treinos, fillers, super curas, seja o que for só me falar e combinamos^^

Gostei de ver o quanto evoluiu nesse pouco tempo (me assustei na verdade quando vi seu total de habs), mas és um membro activo e participante, obrigado por inserir o fórum tão forte assim em sua vida xd

Continua sempre \o/\o/

p.s.: Os mais antigos sabem, sou muito chato e critico muito, mas espero que receba como críticas construtivas, eu realmente desejo o seu bem e espero ver você sempre melhor, por isso não sou muito de passar a mão na cabeça e falo mesmo :p Não me odeie 9º Treino de Kusanagi 294733
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

9º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino de Kusanagi   9º Treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 22 Ago 2012 - 21:37

Sobre o Herói não é porque sou forte e sim que estou ali por um objetivo maior que apenas minhas ambições e em prol a vila. Para mim qualquer um é herói quando pensa em ajudar os outros e não só a si mesmo. Por exemplo, um medico que trata um paciente, um professor que ensina um aluno, etc. Um herói verdadeiro não um super – herói como nos animes Wink .

Não queria insinuar que o fogo começa nos pulmões, apenas que com a concentração de chakra e ar esquenta os pulmões (por causa da pressão).

Do mais eu aceito e acato e vou procurar concertar Embarassed , não que meu personagem não estava cansado ou ferido só não descrevi que estava (tem hora que me esqueço de deixar claro isso xd ).

Pode ter certeza que não estou chateado 9º Treino de Kusanagi 533699 . Vou adorar ter Hana como amiga 9º Treino de Kusanagi 366618 (pois quero conhecer todos os usuários ativos e ouço falar muito bem de você 9º Treino de Kusanagi 906945 ), pois coloquei meu personagem como eu sou realmente, prefiro lutar ao lado de um usuário do que contra ele (apesar de que tem gente que quer lutar comigo 9º Treino de Kusanagi 112501 ).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





9º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino de Kusanagi   9º Treino de Kusanagi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9º Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 13º Treino de Kusanagi
» 16º Treino de Kusanagi
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }